Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro não derrotou Naruto KM

+9
Another
Orochilherme
ShinobinoKami
Comando Omega
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
L
SoloKing
BOG
13 participantes

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
@Crimson Lilac, na grande maioria das vezes, eu estou "de boas" e é esse o caso agora. Essa é só minha forma de escrever mesmo hahahaha
Quanto aos pontos que você citou, eu entendi que você estava mencionando que Chiyo era irrelevante diante Naruto, mas o Kimimaro também era porque ele também não demonstrou capacidade de penetrar o manto de chakra de Naruto. No melhor dos casos, ele conseguiria ferir Naruto com o poder de impacto do Tessenka no Mai: Hana ou do Nejirihana, mas acho que só o primeiro jutsu poderia causar algum dano relevante no inimigo e eu não sou o tipo de pessoa que acredita que força física é inútil contra manto de chakra, pelo contrário, mas o nível de impacto de Kimimaro é inferior ao de A que foi quem de fato feriu Naruto, então não há sentido em excluir Chiyo do combate porque ela está no mesmo ponto que Kimimaro e sim, a velhinha se mostrou mais poderosa do que Kimimaro. Isso claro, considerando as marionetes dela que são recursos dela e mais do que isso, trata-se do estilo de luta natural dela e quando ela usa esse estilo a bel prazer ela consegue feitos incríveis, o que ela demonstrou contra Sasori é prova disso e eu disse e repito, não acho Kimimaro fraco, aliás se ele fosse fraco não teria sido ressuscitado, mas ele não tem a experiência de Chiyo e não teve os mesmos feitos que ela.

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
na grande maioria das vezes, eu estou "de boas" e é esse o caso agora. Essa é só minha forma de escrever mesmo hahahaha

Foi só uma alfinetada de brincadeira KKK. Agora vou jogar e termino de ler/responder depois Se for algo necessário é claro.

Atenciosamente,
Crimson.

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
Onde Kankuro saiu do campo de batalha? Simplesmente mostre onde, onde ele se dirige a outro ponto? Onde foi mostrado o usuário de Fuuinjutsu do time, que sequer fica na linha de frente, morto? E todos os outros usuários de Fuuinjutsu, só havia um? Olha o número de invenções que você cria com base em nada para tentar dar uma justificativa mínima para seu argumento.  

O pior é que você sequer está construindo um argumento que faz algum sentido mesmo que sem base, sua ilação é facilmente derrubada por uma analise mínima do fato: Se os usuários de Fuuinjutsu do grupo foram todos mortos, por que eles não chamaram outros? A batalha estava acontecendo perto do acampamento de guerra, onde as forças de reforço estavam reunidas e de onde Mifune veio, e que era o alvo dos Edos. Kimimaro e Chiyo mataram todos os usuários de Fuuinjutsu dos reforços também? 

Mais importante, por que ninguém avisou ao Naruto de que não haviam usuários de Fuuinjutsu para selar os Edos caso ele os derrotasse? Basicamente você construiu um argumento que não tem qualquer fundamento e ainda por cima é facilmente refutável. Seu argumento não se difere em nada de simplesmente falar "o clone do Naruto KM tropeçou e se desfez".  

Pior ainda é quando você saí do seu conto fictício e começa a de fato argumentar com algo palpável, o ponto principal é mentira, ninguém além de Masashi Kishimoto sabe o nível do Kimimaro, todo o fato canônico sobre a força dele é que ele era o subordinado mais forte do Orochimaru, ou seja, seu ponto principal já é por si só uma FanFic, a menos que você seja Masashi Kishimoto. 

As premissas que você trás então para tentar sustentá-lo são ainda piores. Mei nunca manteve uma luta com Madara, em literalmente todos os feitos que você cita um outro Kage atacou Madara e Mei se aproveitou da abertura, é difícil para um fanboy da Tsunade entender, mas é continuamente martelado durante a luta que os Kage só tinham uma chance contra o Madara porque estavam em grupo. 

Na verdade sua tentativa de argumentação sequer faz sentido, é obviamente possível para um oponente inferior se manter em uma luta contra um inferior ou até mesmo vencer, isso foi mostrado mais de uma vez nessa série. Você tenta um malabarismo mental tão grande que quebra a coluna se alongando.   

E você conhece o significado da palavra contradição? Parece que não. 

Chiyo estava do lado do Kimimaro, é obvio que o golpe iria acerá-la, você queria que Naruto criasse braços de chakra, tirasse a Chiyo do lado do Kimimaro e depois atacasse? Nós podemos afirmar que Kimimaro era o alvo do Naruto porque ele chega no campo de batalha deixando isso claro, isso é um fato. Você veio com "hur dur mas por que só citam Kimimaro?" e eu lhe joguei esse fato na cara, você pode vim com "m-mas Chiyo podia atacar ele!" e isso não vai mudar nada neste fato, na verdade, eu posso apenas responder: Não, Mifune e Kankuro com a ajuda dos outros samurais estavam parando ela.     

Tenho que dizer que pelo menos isso "ambos só não foram selados no 1º ataque de Naruto por distração do ninja responsável pelo selamento ou pela ausência dele" me fez rir tanto que quase cai da cadeira. 

Kimimaro não foi selado porque o mestre em Fuuinjutsu se distraiu... 
:horak:

E o mais importante, se você está certo e Kimimaro passou a luta sendo espancado, mas não selado porque os usuários de Fuuinjutsu estavam distraídos ou mortos, por que ele não ativou o nível 2 do Juuinjutsu? Ele se distraiu também?

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
Oxi, eu disse que no time dos samurais haviam pelo menos duas pessoas capazes de utilizar fūinjutsu e técnicas parecidas e uma delas era o Kankurō que posteriormente se separou do time e ficou guardando o corpo de Deidara em um outro ponto do campo de batalha tanto que não é possível vê-lo próximo dos samurais quando o Edo Tensei é desfeito, mas sim em outro ponto.
Já outro usuário de fūinjutsu é esse cara que selou o Hanzō e depois não apareceu mais pelo o que eu me lembre. Se você acha que existia mais ninjas com habilidades de selamento, então cabe a você provar e como eu disse todos os ninjas que tinham esse tipo de habilidade poderiam ter sido mortos antes da chegada de Naruto e deixo bem claro que isso é uma suposição e não uma afirmação. Eu não estou dizendo que Chiyo e Kimimaro mataram todos os usuários de fūinjutsu do time, mas sim estou dizendo que isso poderia ter acontecido e explicaria a ausência de ninjas com esse tipo de habilidade nos momentos que vimos Chiyo e Kimimaro no campo de batalha e tudo a partir disso é suposição. O que eu disse é bem plausível, mas não é a única explicação, pode ser, por exemplo, que existissem ninjas com fūinjutsu no campo, mas Chiyo e Kimimaro tinha reação superior a deles e por isso conseguiam escapar mesmo sendo incapacitados temporariamente por Naruto.
Sinceramente, a questão aqui não é essa, mas sim o fato de você ter dito que aparentemente Kimimaro derrotou o clone de Naruto sendo que isso nunca foi mostrado e o mais importante, Kimimaro não foi mostrado em momento algum conseguindo lutar contra esse clone e não há nada que indique que ele seria capaz disso e pelo amor, essa cartada de só a Ymir sabe? Se for assim, temos que fechar o fórum porque só o Kishimoto sabe exatamente o nível de cada personagem e como batalhas que nunca existiram se ocorreriam, porém isso não nos impede de fazer especulações de acordo com o que é dito e mostrado dentro do mangá e considerando isso não há nada que indique que Kimimaro seria capaz de lutar contra Naruto nesse modo e muito menos ganhar como você supôs. Não é impossível que um ninja inferior mantenha um combate contra um ninja superior, mas não parece ser esse o caso aqui, caso contrário imagino que teria sido mostrado assim como foi mostrado Mei lutando contra Madara e olha a loucura. Você quer desmerecer a Mei que fez várias coisas significantes contra Madara ao mesmo tempo que quer enaltecer o Kimimaro simplesmente porque ele não foi selado ao final da Guerra ignorando que Chiyo que estava junto dele também não foi e que os dois só não foram selados no primeiro golpe de Naruto porque (I)não havia um usuário de fūinjutsu no campo de batalha no momento ou então porque (II)eles foram mais rápidos do que os usuários de fūinjutsu do campo de batalha e não porque o Kimimaro se mostrou capaz de manter um combate contra Naruto, afinal de contas ele não mostrou nada que dê margem para isso.
Respeite as mulheres e respeite as mulheres idosas. Mei e Chiyo merecem respeito.

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
Todas essas voltas e nem tentou criar uma fanfic para refutar meu ponto, vamos lá, só vou postar esse fato mais uma vez: Se os usuários de Fuuinjutsu do grupo foram todos mortos, por que eles não chamaram outros? Todos morreram? Por que ninguém avisou ao Naruto que não seria possível selar os Edos?

Usando seu próprio argumento contra você, por que o Time de Comunicação avisou que a quinta divisão estava tomando a vantagem quando o Naruto chegou se não havia ninguém capaz de selar os Edo ali?

E como sempre, quanto mais encurralado você fica, piores os argumentos ficam. O Rasenshuriken do Naruto deixou o Raikage, o ninja com a maior resistência da obra e uma técnica defensiva igualmente poderosa, atordoado durante tempo o suficiente para a técnica de selamento chegar nele, mas Chiyo não ficou por tempo o suficiente para ser selada? Tá certo.

Você tenta usar sua ridícula cartada do "muh pouir iscalin!" em um personagem que sequer tem um powerscaling definido, isso sequer é um argumento, você não tentou inferir nada, traga quando e onde foi estabelecido no seu imaginário powerscaling que Kimimaro não pode de nenhuma ter derrotar o clone do Naruto KM.

Eu trouxe os fatos que sustentam meu ponto, você fugiu deles, por que não responde: se você está certo e Kimimaro passou a luta sendo espancado, mas não selado porque os usuários de Fuuinjutsu estavam distraídos ou mortos, por que ele não ativou o nível 2 do Juuinjutsu?


descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
As vezes a gente precisa parar de dançar o quadradinho de 8 e pensar um pouquinho. Eu só tentei justificar o fato de Chiyo e Kimimaro não terem sido selados da forma mais óbvia, ou seja, eles não foram selados ou pela ausência de um ninja com esse tipo de habilidade no time ou então porque eles conseguiram reagir mais rápido do que os ninjas especializados em selamento. Isso não é fanfic, é suposição, agora, fanfic é você dizer que Kimimaro aparentemente derrotou o clone quando é dito claramente que Naruto estava com vantagem em relação a Chiyo e Kimimaro e principalmente porque Kimimaro não mostrou nada que dê a entender que ele é capaz de manter um combate contra Naruto nessa forma e ao mesmo tempo, sei lá porque motivo, você tenta rebaixar a Mei que de fato vez o que você tanto insiste que o Kimimaro vez: conseguiu lutar contra um oponente mais forte.
Você acha que o Kimimaro conseguiu manter um combate contra Naruto nesse modo? Ótimo. Bem simples de resolver isso, mostre o Kimimaro fazendo algo de útil contra Naruto KM.
Kimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 FJWKYVeX0AIw48E?format=jpg&name=medium

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
A forma mais obvia é a que você quer negar com suas FanFic alucinadas, Kimimaro derrotou o clone do Naruto KM.

Todas suas FanFics já foram refutadas, você nem sequer tentou contra argumentar afundado em delírios ainda maiores, dessa vez, apenas correu e me pediu algo que eu já trouxe.

Vamos lá, mais uma vez: se Kimimaro passou a luta sendo espancado, mas não selado porque os usuários de Fuuinjutsu estavam distraídos ou mortos, por que ele não ativou o nível 2 do Juuinjutsu?

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
Se quer me "refutar" ou sei lá o que basta mostrar Kimimaro fazendo algo de útil contra o clone como Mei fez contra Madara.

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
Já foi refutado: "se Kimimaro passou a luta sendo espancado, mas não selado porque os usuários de Fuuinjutsu estavam distraídos ou mortos, por que ele não ativou o nível 2 do Juuinjutsu?"

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
De onde você tirou que ele não ativou? Você leu a luta? Se leu posta pra gente.

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
BOG escreveu:
De onde você tirou que ele não ativou? Você leu a luta? Se leu posta pra gente.

Kimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 V62-(31)

Está vendo o selo nível 2 ativado?

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
Como isso contradiz o que eu disse? É muito fácil me "refutar" (odeio esse termo), basta postar uma cena de Kimimaro enfrentando Naruto KM. Ficar chamando os outros de fanfiqueiro é fácil, mas provar o que está dizendo que é bom nada né?

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
BOG escreveu:
Como isso contradiz o que eu disse? 

Por que Kimimaro não está com o selo nível 2 ativado?

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
Os clones do Naruto espalhados na guerra foram desfeitos quando ele foi enfrentar Obito, essa é uma possível resposta para o que aconteceu com o clone que enfrentava Chiyo e Kimimaro.

Claro que isso não elucida como a luta se desenvolveu, ainda mais considerando que Naruto tinha o backup de Mifune e seu exército de samurais.

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
E mesmo assim continua superior à Tsunade.

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
Tsunade nerfada do Classico espanca Kimimaru kkkkkkk

descriptionKimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 EmptyRe: Kimimaro não derrotou Naruto KM

more_horiz
BOG escreveu:
Sempre que há qualquer discussão envolvendo o Kimimaro aparece alguém dizendo que Kimimaro enfrentou e derrotou um clone do Naruto com Modo Kurama, mas isso não é bem verdade. A versão Edo Tensei de Chiyo e Kimimaro estavam enfrentando um esquadrão composto por samurais e estavam levando a melhor até a chegada de um clone de Naruto que rapidamente tomou conta da batalha acertando um Fūton: Rasenshuriken em Chiyo e em Kimimaro:
Kimimaro não derrotou Naruto KM - Página 2 UY5NtIc
Eles só não foram selados naquele momento pela falta de um ninja com habilidade em fūinjutsu. Provavelmente o clone do Naruto atacou a dupla até ficar sem chakra e desaparecer, isso é o mais provável, pois como mostrado acima Naruto estava em vantagem durante o combate e também porque essa versão de Naruto é obviamente superior a dupla e só não pode derrotá-los sozinho devido a regeneração do corpo Edo Tensei que não é algo natural nem de Kimimaro e nem de Chiyo, aliás qual é a lógica em afirmar que Kimimaro derrotou Naruto KM e não Kimimaro e Chiyo ou só Chiyo?


Eles fugiram, enquanto que Naruto acabava com os zetsu brancos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos