Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

+11
Ryosuke
Orochilherme
Joe
Mr. Causality
Kurama
SoloKing
Ellos
YoKi
Crimson Lilac
Comando Omega
Deusa Hinata
15 participantes

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? EmptyHinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Estou aqui me indagando isso. Mas tenho certeza que sim...

Afinal ela tem mais poder e potencial para tal que elas.

Vamos! Admitam...

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Potencial tem (genética do líder do clã),mas não tem talento.

Só vejo ela superando as kunoichis médicas se o suposto "chakra de Hamura" realmente aparecer ou se darem o Tenseigan pra ela mas considerando as opções(Boruto,Himawari,Hanabi) eu não apostaria muito na Hinata não.

Esperando os fãs da Sakura e da Hinata se confrontarem.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Primeiro ela teria que superar Neji nos feitos e ditos assim como seu próprio pai no auge. Acredito que todo corpo ninja tenha um limite e o ápice dos Hyugas fora mostrado com Hiashi. Não é como se Tsunade e Sakura que treinaram arduamente desde a adolescência fossem ser superadas agora por ela que sequer é ninja. Chakra do Hamura poderia entrar na equação? até poderia mas a temática da Hinata é ser significativa ao personagem principal ao invés de poderosa em combate.

Ela é uma crítica a familia tradicional japonesa/chinesa, bah.

Como meu ex rival Comando Omega disse, é mais provável que Boruto, Himawari ou Hanabi cheguem próximo ao nível Sannin do que Hinata. Descarto Boruto por ser relacionado a outras habilidades Otsutsuki mas a tia e irmã dele tem o conceito mais puro do clã.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Primeiro ela teria que superar Neji nos feitos e ditos assim como seu próprio pai no auge. Acredito que todo corpo ninja tenha um limite e o ápice dos Hyugas fora mostrado com Hiashi. Não é como se Tsunade e Sakura que treinaram arduamente desde a adolescência fossem ser superadas agora por ela que sequer é ninja. Chakra do Hamura poderia entrar na equação? até poderia mas a temática da Hinata é ser significativa ao personagem principal ao invés de poderosa em combate.

Como meu ex rival Comando Omega disse, é mais provável que Boruto, Himawari ou Hanabi cheguem próximo ao nível Sannin do que Hinata. Descarto Boruto por ser relacionado a outras habilidades Otsutsuki mas a tia e irmã dele tem o conceito mais puro do clã.

Então você @Crimson Lilac esta tentando diminuir ela.
Ela já derrotou a suposta futura mais forte do clã (Hanabi) antes. Porque perderia agora?
Ela pode ser dona de casa ou sei la, como vocês dizem por ai, mas ainda carrega supostamente chakra do hamura em seu corpo.

Sem contar que ela conseguiu outras habilidades que muitos não conseguiram no clã hyuga.

Vi o  @Comando Omega dizendo: "ela não tem talento"
Mas ela demostrou talento, provando que era a timidez dela que a "negava" talento.
Ela provou que era talentosa como neji, hanabi e outros do clã. Inclusive cobrou o revanche na Hanabi e venceu.

Provavelmente ela esta no nível hiashi ou muito mais.

more_horiz
Poder ? Ela pode, já que é a que tem mais potencial. Se ela vai ? Não. Isso vai contra a própria caracterização da personagem que tem aversão natural ao combate, mas isso não importa. O ponto é : ela só ultrapassaria as citadas com o adicional do "Chackra Hamura" e os possíveis ups consideráveis, entretanto, talvez nem isso fosse o suficiente.

Hinata ainda fica atrás do Neji como combatente e do Hiashi em poder de fogo bruto.

Deus Hinata escreveu:
Ela provou que era talentosa como neji, hanabi e outros do clã. Inclusive cobrou o revanche na Hanabi e venceu

Quando houve essa revanche ?

more_horiz
Para mim é impossivel a Hinata superar elas atualmente

Ela não tem talento, isso ficou claro na guerra, enquanto o:

- Neji aprendeu o 32 palmas sozinho no classico
- Hinata aprendeu o 32 palmas com 2 professores na guerra

Isso sem falar que por ela nao conseguir usar o Kaiten (defesa absoluta do clã) ela precisou ganhar um jutsu paliativo que foi o Juho

Hinata antes de pensar em superar gente de fora do clã teria de pensar em superar os membros do clã hyuuga como hanabi, neji e hiashi o que claramente nao é mais possivel já que depois de ter 2 filhos ela se aposentou da vida ninja, para mim nao existe nenhum tipo de motivaçao nela para que ela volte a vida ninja, volte a treinar, tente superar seus familiares e muito menos que tente ser mais forte a ponto de superar tsunade e sakura

Eu sempre vi a hinata como muito esforçada e pouco talentosa enquanto via a sakura como muito talentosa mas acomodada

Sakura por sua vez teve um kage como professor particular e se saiu muito bem, posteriormente passou o que aprendeu a sua filha.
Hinata por sua vez teve um lider de clã e um genio como professor e para mim ficou devendo já que o basico do clã (kaiten) ela nunca conseguiu aprender e tambem nao soube repassar o que aprendeu a seu filho

Para mim ela nao tem qualquer chance de crescimento, o defeito que a sakura tinha de ser acomodada é justamente o que esta ocorrendo agora com a hinata, ela se acomodou como dona de casa, se aposentou da vida ninja e deixou de treinar, e, se ela quando era esforçada chegou aos 18 anos sem aprendeu o basico (kaiten) nao vai ser agora com 32 anos e dois filhos que ela vai aprender algo.

more_horiz
lavando louça? kk

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Então você @Crimson Lilac esta tentando diminuir ela.
Ela já derrotou a suposta futura mais forte do clã (Hanabi) antes. Porque perderia agora?
Ela pode ser dona de casa ou sei la, como vocês dizem por ai, mas ainda carrega supostamente chakra do hamura em seu corpo.

Sem contar que ela conseguiu outras habilidades que muitos não conseguiram no clã hyuga.

Seu comentário é o típico de fã que quer que sua personagem favorita seja realmente a mais poderosa e consagrada na obra se esquecendo de tudo que foi dito na mesma, ignorando até mesmo quando o próprio autor a coloca abaixo de outros dois personagens. Hinata nunca foi tratada como um gênio como Neji ou Hanabi e a personagem em si não foi feita para lutar, isso sequer faz parte da temática principal dela.

Não diminui em momento algum a personagem. Ela é uma ótima mãe e dona de casa e não existe problema nenhum com isso já que foi o que ela escolheu ser. Veja Naruto que é um personagem superpoderoso mas que se tornou um péssimo marido e pai, ao mesmo tempo que é supostamente um hokage bom.

Não tem essa de muitas habilidades que outros não conseguiram já que o único diferencial dela foi os punhos gêmeos, que outros taijutsus Hyuga são esses que ela tem os demais não? e sobre ela derrotar Hanabi (não vi isso) não importa já que a questão principal aqui é o quão longe cada um deles podem ir.

É muito mais viável acreditar que Himawari e Hanabi que ainda são jovens e tem toda uma vida de batalhas pela frente sejam o diferencial no clã Hyuuga do que uma Hinata aposentada. A pergunta do tópico é se ela chegaria no nível sannin (Sakura e Tsunade) e este feito que nem mesmo Rock Lee, Neji ou Hiashi chegaram seria atingido pela Hinata ou por quem o autor estabeleceu tendo muito mais talento?

more_horiz
Muitos me interpretaram mal...

A questão não é se ela vence ou não as duas (tsunade e sakura), mas o quão longe ela chegaria ao ponto de superar elas.

Coloco a questão novamente: Hinata poderia superar Tsuna e Sakura? Se ela quiser, claro!

Sobre os membros do clã dela, esta bem claro que ela os superou, desde que recebeu o chakra de Hamura.
Hiashi perdeu para um bando de marionetes. Hanabi foi solada no revanche entre elas.

1- O melhor byakugan é dela... 20 Km de alcance, fins medicinais, chakra de hamura Up.
2- Escolhida direta de Hamura, e recebeu o seu chakra. E não importa a quantidade, mas sim qualidade
3- Ela é chamada mestre de juuken por um motivo. Nao acham?
4- Juho soshiken (um jutsu perigoso e completo, que só ela dominou)
5- ETC...

@Crimson Lilac  e @YoKi

Quando houve essa revanche ?

"Naruto Shinden", é 100% canônico e já foi animado em boruto. Mas cortaram a luta de toalhas no banheiro (Hinata VS Hanabi).

@Ellos
ara mim é impossivel a Hinata superar elas atualmente

Ela não tem talento, isso ficou claro na guerra, enquanto o:

- Neji aprendeu o 32 palmas sozinho no classico
- Hinata aprendeu o 32 palmas com 2 professores na guerra

Isso sem falar que por ela nao conseguir usar o Kaiten (defesa absoluta do clã) ela precisou ganhar um jutsu paliativo que foi o Juho

Hinata da guerra <<< Hinata adulta
Hinata teve que aprender tudo por vontade própria, apos lutar com neji.
Em outras palavras, ela teve a sua verdadeira evolucao em Naruto shippuden.

E saibam que: Juho soshiken > Qualquer jutsu dos hyuga. Porque?
Simples! Combina qualquer jutsu do juuken com os leões gêmeos.

Então, 8 trigramas 64 golpes+Juho Soshiken >>> 8 trigramas 128 golpes.

more_horiz
@Deusa Hinata
Hinata da guerra <<< Hinata adulta

Como exatamente uma pessoa que deixa de treinar, abandona toda a atividade fisica e se torna sedentaria estaria mais forte ?

Exemplo disso sao personagens como kakashi, hiruzen, tsunade e outros que quando aposentados se tornaram mais fracos

Hinata teve que aprender tudo por vontade própria, apos lutar com neji.

Aprender por vontade propria, nao é o mesmo que aprender sozinha

Hinata teve o lider do clã hyuuga e um genio como professores particular para ela, eles só ensinavam exclusivamente ela

Em outras palavras, ela teve a sua verdadeira evolucao em Naruto shippuden.

Nao discordo que a evoluçao dela foi no shippuuden, a discordavam vem de ate onde ela evoluiu

Ela conseguiu o 32 palmas mas nao conseguiu o kaiten, ela é em outras palavras mediocre

E saibam que: Juho soshiken > Qualquer jutsu dos hyuga. Porque?
Simples! Combina qualquer jutsu do juuken com os leões gêmeos.

Comba com Kusho ?
Comba com Kaiten ??

Será que o Juho defenderia a cauda do Juubi como o Neji e Hiashi fizeram ?
Será que o Juho defenderia o mokuton sashiki no jutsu como Neji e Hiashi fizeram ?

Quem sabe o Juho mataria multiplos inimigos a distancia com um só golpe como o Kaiten do Hiashi no classico ?
Quem sabe o Juho destruiria multiplos orgaos internos do inimigo como o okashou da sakura ou derrubaria o susano como o da tsunade ?

Por favor, Juho é um paliativo, voce sabe o que é paliativo ? A hinata nao é capaz de usar a defesa absoluta do cla hyuuga por isso deram uma defesa mais ou menos para ela, assim como ela nao era capaz de usar o 32 palmas e seria bom um ataque ou algo ofensivo para ela e eis que o Juho é isso, algo ofensivo mas nem tanto

Poxa basta voce pensar na hinata enfrentando um sasuke da vida, ele usa um Katon da vida, se a hinata tiver kaiten ela defende o katon de boa, mas, usando o juho se defender de um katon... tadinha das pernas dela e se for pensar na ofensiva é a mesma coisa, a mesma ineficiencia

Então, 8 trigramas 64 golpes+Juho Soshiken >>> 8 trigramas 128 golpes.

Esses jutsus existem em algum lugar alem da sua imaginaçao ?

more_horiz
Pode. Se a Sakura e a Tsunade por algum motivo perderem braços e pernas.
Mas nunca vai superar o auge delas.

more_horiz
Poder pode, né? Basta o autor querer, pois a menina Hyuuga tem um potencial gigante! Se ele ressuscita a história do Chakra Hamura e mostrasse todo o poder que a Hinata conseguiu ao se tornar Mestra do Jūken, nós iríamos ver uma kunoichi que tem todas as habilidades do Clã Hyuuga e que consegue potencializa-las com um chakra divino. Sakura e Tsunade não iriam poder competir contra isso, pelo menos não sem ter um modo sennin das lesmas. rsrs

Mas voltando para a realidade, nenhuma mulher em Naruto ganharia um destaque desse nível, pois o foco da história são os homens. Até a Sarada que é protagonista vai flopar, escute o que estou dizendo, se ela conseguir superar a Sakura vai ser muito.

more_horiz
@Ellos

Como exatamente uma pessoa que deixa de treinar, abandona toda a atividade fisica e se torna sedentaria estaria mais forte ?

Exemplo disso sao personagens como kakashi, hiruzen, tsunade e outros que quando aposentados se tornaram mais fracos

So falta me dizer que Tsunade do clássico >>> 4 Guerra, Gaara Shippuden > de boruto, Sakura shippuden < 4 Guerra.
Hinata pode estar aposentada, mas ela ainda é a Hinata né?
Ate a light novel reconhece, como Hinata, um aposentada a 10 anos solou uma jouunin ativa (Hanabi)!? Se isso não é superioridade, já não sei oque é.

Aprender por vontade propria, nao é o mesmo que aprender sozinha

Hinata teve o lider do clã hyuuga e um genio como professores particular para ela, eles só ensinavam exclusivamente ela

Nao fale como se eles estivessem a disposição. Tipo: "paiii,... Nejiii, alguém para me treinar ai!?"
Na época, antes de começar a treinar com neji no final do clássico, ela era oprimida, mal vista, pela própria família e isso não combinava com ela. Mesmo depois, apenas Neji que a treinava de vez em quando.
Hinata queria ser forte, mas não do jeito que o pai queria. Por isso ela quase desistiu da família, luta, carreira, tudo...

Nao discordo que a evoluçao dela foi no shippuuden, a discordavam vem de ate onde ela evoluiu

Ela conseguiu o 32 palmas mas nao conseguiu o kaiten, ela é em outras palavras mediocre

Ela conseguiu 64 palmas, e para melhor misturava o juuken com os leões gêmeos.
Ou seja, o 64 palmas dela pode ser igual ou maior que 128 palmas. Afinal Juho soshiken, é um dos melhores do clã hyuga.

Comba com Kusho ?
Comba com Kaiten ??

Será que o Juho defenderia a cauda do Juubi como o Neji e Hiashi fizeram ?
Será que o Juho defenderia o mokuton sashiki no jutsu como Neji e Hiashi fizeram ?

Quem sabe o Juho mataria multiplos inimigos a distancia com um só golpe como o Kaiten do Hiashi no classico ?
Quem sabe o Juho destruiria multiplos orgaos internos do inimigo como o okashou da sakura ou derrubaria o susano como o da tsunade ?

Por favor, Juho é um paliativo, voce sabe o que é paliativo ? A hinata nao é capaz de usar a defesa absoluta do cla hyuuga por isso deram uma defesa mais ou menos para ela, assim como ela nao era capaz de usar o 32 palmas e seria bom um ataque ou algo ofensivo para ela e eis que o Juho é isso, algo ofensivo mas nem tanto

Poxa basta voce pensar na hinata enfrentando um sasuke da vida, ele usa um Katon da vida, se a hinata tiver kaiten ela defende o katon de boa, mas, usando o juho se defender de um katon... tadinha das pernas dela e se for pensar na ofensiva é a mesma coisa, a mesma ineficiencia

Nao comba com kaiten, mas provavelmente comba com Hakke Kusho

Juho é classificado como: Jutsu ofensivo, defensivo e suplementar. Um jutsu completo.
Então, ela só precisaria usar o chakra dela para mandar qualquer coisa para longe. Além do mais, ela poderia usar qualquer jutsu básico dos hyuga.

Esses jutsus existem em algum lugar alem da sua imaginaçao ?

???

Sendo ela herdeira do clã hyuga, porque Hanabi não teve o mesmo titulo que Hinata (mestre o juuken)?
Esse titulo ela não recebeu em vão.

more_horiz
So falta me dizer que Tsunade do clássico >>> 4 Guerra, Gaara Shippuden > de boruto, Sakura shippuden < 4 Guerra.
Hinata pode estar aposentada, mas ela ainda é a Hinata né?
Ate a light novel reconhece, como Hinata, um aposentada a 10 anos solou uma jouunin ativa (Hanabi)!? Se isso não é superioridade, já não sei oque é.

Meu argumento é que falta de atividade fisica prejudica as capacidades de um ninja

Tsunade no classico estava parada a 20 anos... foi nomeada hokage... konoha foi ameaçada por uma organização criminosa e posteriormente a guerra, ela teve tempo para se preparar para a guerra, ela apesar de parada por anos, teve tempo e motivos para voltar as atividades fisicas, entao, nao tente se fazer de desentendido, a tsunade da guerra é superior a do classico

Quanto a gaara e sakura, eu nem sabia que haviam em algum momento se aposentado da vida ninja

Hinata por outro lado esta aposentada a mais de 10 anos e nao tem motivo algum para voltar as atividades, a nao ser que o naruto morra e decidam nomear a hinata a nova hokage HAHAHA

Quanto a novel, nao tem relaçao com o kishimoto

Nao fale como se eles estivessem a disposição. Tipo: "paiii,... Nejiii, alguém para me treinar ai!?"
Na época, antes de começar a treinar com neji no final do clássico, ela era oprimida, mal vista, pela própria família e isso não combinava com ela. Mesmo depois, apenas Neji que a treinava de vez em quando.
Hinata queria ser forte, mas não do jeito que o pai queria. Por isso ela quase desistiu da família, luta, carreira, tudo...

Ela era mal vista porque ela era fraca, o pai dela disse com todas as letras que nao precisava de alguem fraco

E a hinata foi aluna do neji e hiashi, ela nao era capaz de se desenvolver sozinha, isso é um fato, quando ela vai executar o 64 palmas a primeira vez na guerra ela literalmente lembra das palavras do NEJI, nao o neji do classico mas do neji do shippuuden, sendo assim, é uma prova que do classico ate o shippuuden ele instruiu ela, ou seja, professor particular por 3 anos, fora o lider do clã que a ensinou a vida inteira e mesmo assim ela nao aprendeu o kaiten

Hinata nao tem talento, ela é esforçada mas longe de ser um genio, ela é mediocre

Ela conseguiu 64 palmas, e para melhor misturava o juuken com os leões gêmeos.
Ou seja, o 64 palmas dela pode ser igual ou maior que 128 palmas. Afinal Juho soshiken, é um dos melhores do clã hyuga.

Em que capitulo tem o Juho + 64 palmas ?

Isso nao existe, nunca foi mostrado

E o Juho nao passa de um jutsu dado a quem nao consegue usar a defesa absoluta do clã

Kaiten isso sim é um dos melhores do clã hyuuga

Nao comba com kaiten, mas provavelmente comba com Hakke Kusho

Juho é classificado como: Jutsu ofensivo, defensivo e suplementar. Um jutsu completo.
Então, ela só precisaria usar o chakra dela para mandar qualquer coisa para longe. Além do mais, ela poderia usar qualquer jutsu básico dos hyuga.

HAHAHA quem dera combar com Kusho, daria um jutsu top para jogos

Ser classificado como: Jutsu ofensivo, defensivo e suplementar muitos jutsus sao, nao seja bobo

Ela pode usar qualquer jutsu basico dos hyuugas... Ela pode usar o kaiten ?

Sendo ela herdeira do clã hyuga, porque Hanabi não teve o mesmo titulo que Hinata (mestre o juuken)?
Esse titulo ela não recebeu em vão.

Quem chamou a hinata assim foi o mitsuki, um garoto que faz parte do time da hinata e ate aquele momento sequer tinha visto a hinata

Mestre do juuken que nao sabe todos os golpes do clã hyuuga
Mestre do juuken que nao aprendeu nada sozinha
Mestre do juuken que nao ensinou nada ao filho

Olha quantos capitulos boruto tem e ele ate hoje nao sabe ativar o proprio doujutsu
Olha quantos capitulos boruto tem e ele ate hoje nao usou juuken em ninguem

Qual a chance do boruto aparecer usando juuken para fechar 1 tenketsu que seja ?
Qual a chance do boruto aparecer usando o Juho soshiken para tentar atacar um inimigo ?

Inexiste no boruto qualquer conhecimento ou tatica baseada em dano interno via juuken ou qualquer coisa passada pela hinata, isso que é mestre

more_horiz
@Ellos
Meu argumento é que falta de atividade física prejudica as capacidades de um ninja

Hinata por outro lado esta aposentada a mais de 10 anos e nao tem motivo algum para voltar as atividades, a nao ser que o naruto morra e decidam nomear a hinata a nova hokage HAHAHA

Quanto a novel, nao tem relaçao com o kishimoto

Quem lhe falou que Hinata é uma preguiçosa que só fica em casa comendo e lavando pratos?

Ela não precisa de motivo para voltar a lutar, afinal um simples randon que ameaçar os seus, ou inocentes pode ser o suficiente.

A maior partes das light novel são canônicas. Se não sabe, não adianta discutir ou negar, apenas aceite que são canônicas.

Ela era mal vista porque ela era fraca, o pai dela disse com todas as letras que nao precisava de alguem fraco

Hinata nao tem talento, ela é esforçada mas longe de ser um genio, ela é mediocre

Se seu pai te obrigasse a entrar no serviço militar, a força você gostaria? Se sim, você não tem sonho, se não, vai saber oque Hinata sentia.
Se o pai a chamava de fraca, é a visão dele e não um fato. Ela apenas não gostava desse mundo que o pai a fez conhecer.

Hinata foi uma das alunas que terminou o exame escrito sem colar, inteligencia não falta nela. Nao confunda as coisas.
Ela é como um caro de luxo muito rápido, mas o dono nunca correu a 100 KM/H.
Todos tiveram um mestre, porque Hinata seria uma exceção? Ate o neji, o gênio, teve um mestre árduo e carinhoso.

Em que capitulo tem o Juho + 64 palmas ?

Isso nao existe, nunca foi mostrado

E o Juho nao passa de um jutsu dado a quem nao consegue usar a defesa absoluta do clã

Kaiten isso sim é um dos melhores do clã hyuuga

Esse:
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? 26487210

Me fale da sua fonte, onde foi dito que Juho é dado a quem não souber usar Kaiten?
Kaiten é apenas um jutsu defensivo e não ofensivo. Juho é defensivo, ofensivo e suplementar, ou seja, completo.
No databook é dito ser difícil de controlar, um simples ero já era, mas nunca ouvi nada especial sobre Kaiten...

Ser classificado como: Jutsu ofensivo, defensivo e suplementar muitos jutsus sao, nao seja bobo

Ela pode usar qualquer jutsu basico dos hyuugas... Ela pode usar o kaiten?

Me fale dum que seja uma mierda...

Pode sim usar kaiten, afinal o conceito deve ser nada para ela hoje em dia. Mestre de juken que não sabe usar kaiten?
Eu também me pergunto isso. Então respondo assim: Se ela é mestre, então Kaiten é básico para ela.

Quem chamou a hinata assim foi o mitsuki, um garoto que faz parte do time da hinata e ate aquele momento sequer tinha visto a hinata

Olha quantos capitulos boruto tem e ele ate hoje nao sabe ativar o proprio doujutsu
Olha quantos capitulos boruto tem e ele ate hoje nao usou juuken em ninguem

E de onde você acha que Mitsuki tirou essa informação, do @?

Boruto nao erdou nenhuma kekei genkai dos hyuga. Como voce quer que ele use juuken?
E mesmo sem, ele aprendeu a usar o taijutsu deles. Sim, a Hinata ensinou a ele.
Mais um exemplo é a Himawari, também é uma obra da Hinata. Literalmente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos