@Deusa Hinata
Ai nossa, ela disse dessa vez...
Olha bem onde esse termo "dessa vez" foi usado no manga: https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-627/14.jpg
HAHAHA piada pronta
Diga para mim cara Deusa Hinata, qual o dano do Juho + 64 palmas no mini juubi responda a isso sem achismo e eu me calarei, vc é capaz disso
Por favor perceba que o que voce tem é imaginaçao e imaginaçao nao é argumento
Será que voce tem condiçoes de mostrar para mim o estrago que o Juho + 64 palmas causa no alvo, nao tem ne porque sera
Meu argumento foi simples:
- Naruto acreditou que podia usar a bijuudama e falhou
- Hinata acreditou que podia usar o Juho + 64 palmas e falhou
Só que voce em toda sua prepotencia, arrogancia e ingenuidade acreditou cegamente que a unica opçao possivel era ela conseguir, e, pasme, nao é, a falha da hinata é uma opçao tão valida quanto o sucesso, só que para sua infelicidade a ausencia de provas do sucesso torna isso um argumento invalido e insustentavel, ou será que voce consegue provar qual o dano real e efetivo do combo juho e 64 palmas HAHAHA boa sorte
HAHAHA porque nao tenta criar topicos de Kidomaru vs hinata, Hidan vs hinata, tenten vs hinata e descobre
Fico imaginando seu argumento dizendo que hinata mata o hidan com juuken, hinata defende katons com juho ou melhor que hinata com chakra do hamura vai vencer o kidomaru
Esses personagens arroz com feijao tem todos feitos melhores que hinata inclusive a tenten, como voce imagina a hinata sobrevivendo as flechas do kidomaru ? matando o hidan ?? peitando a Deusa tenten
Isso esta em qual capitulo do manga exatamente ?
Voce pula e ignora o que nao tem capacidade de responder, voce tivesse imagens, argumentos, nao tenho duvidas que os esfregaria na minha cara, como nao os tem fala essas frases de efeito tiradas de algum video do Youtube tentando nao se sair tao mal só que o certo seria apenas abaixar a cabeça e admitir o quao fraca sua deusa é, isso aqui ja virou um Hulk vs Loki a muito tempo
O dia que eu mudar meu nick para Hinata fracassada ou algo assim te darei razao cara colega Deusa Hinata
Mas se ela disse com tanta confiança que "desta vez vou usar", é porque usaria. Ela disse por ser capaz, não?...
E você veio com historia: "Naruto disse que usaria bijudama e não usou". Mas me fale, ele diria isso sem saber usar bijudama?
Ai nossa, ela disse dessa vez...
Olha bem onde esse termo "dessa vez" foi usado no manga: https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-627/14.jpg
HAHAHA piada pronta
Diga para mim cara Deusa Hinata, qual o dano do Juho + 64 palmas no mini juubi responda a isso sem achismo e eu me calarei, vc é capaz disso
Por favor perceba que o que voce tem é imaginaçao e imaginaçao nao é argumento
Será que voce tem condiçoes de mostrar para mim o estrago que o Juho + 64 palmas causa no alvo, nao tem ne porque sera
Meu argumento foi simples:
- Naruto acreditou que podia usar a bijuudama e falhou
- Hinata acreditou que podia usar o Juho + 64 palmas e falhou
Só que voce em toda sua prepotencia, arrogancia e ingenuidade acreditou cegamente que a unica opçao possivel era ela conseguir, e, pasme, nao é, a falha da hinata é uma opçao tão valida quanto o sucesso, só que para sua infelicidade a ausencia de provas do sucesso torna isso um argumento invalido e insustentavel, ou será que voce consegue provar qual o dano real e efetivo do combo juho e 64 palmas HAHAHA boa sorte
Eu apenas desisti de ver tanta bobagem, mas Deus me de paciência.
-Sim, ela poderia, quantos ninjas morreram por um simples katon?
-Kidomaru, Tenten, e Hidan são arroz com feijão para ela comer e lamber. Taijutsu e defesa, são especialidades dela.
Ela tem hakke kusho, na guerra ela mandou a cauda do jjubi para longe. O chakra de Hamura substitui melhor o da kurama.
Também possui byakugan, e leões gêmeos para se defender de todos esses, e ao mesmo tempo causando danos neles.
Kidomaru perdeu para neji criança, Hinata >>> Neji. Hinata é counter da tenten, Hidan idem.
Temari é lutadora a longa distancia, e isso é counter de qualquer ninja de curta, Kimimaru é forte mesmo e counter dela.
Kimimaru sola ate a Sakura ou Tsunade.
HAHAHA porque nao tenta criar topicos de Kidomaru vs hinata, Hidan vs hinata, tenten vs hinata e descobre
Fico imaginando seu argumento dizendo que hinata mata o hidan com juuken, hinata defende katons com juho ou melhor que hinata com chakra do hamura vai vencer o kidomaru
Esses personagens arroz com feijao tem todos feitos melhores que hinata inclusive a tenten, como voce imagina a hinata sobrevivendo as flechas do kidomaru ? matando o hidan ?? peitando a Deusa tenten
A questão não é se ela é destacada em fillers ou não. Ela teve seu background bem resumido em 2 ep especiais (389-390)
Isso esta em qual capitulo do manga exatamente ?
Voce escreve muito. Tente resumir, esta sendo repetitivo.
São essas coisas que me fazem pular os parágrafos.
Voce pula e ignora o que nao tem capacidade de responder, voce tivesse imagens, argumentos, nao tenho duvidas que os esfregaria na minha cara, como nao os tem fala essas frases de efeito tiradas de algum video do Youtube tentando nao se sair tao mal só que o certo seria apenas abaixar a cabeça e admitir o quao fraca sua deusa é, isso aqui ja virou um Hulk vs Loki a muito tempo
Detectando... Hater detectado...
O dia que eu mudar meu nick para Hinata fracassada ou algo assim te darei razao cara colega Deusa Hinata