Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

+11
Ryosuke
Orochilherme
Joe
Mr. Causality
Kurama
SoloKing
Ellos
YoKi
Crimson Lilac
Comando Omega
Deusa Hinata
15 participantes

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Deusa Hinata
Mas se ela disse com tanta confiança que "desta vez vou usar", é porque usaria. Ela disse por ser capaz, não?...
E você veio com historia: "Naruto disse que usaria bijudama e não usou". Mas me fale, ele diria isso sem saber usar bijudama?

Ai nossa, ela disse dessa vez...

Olha bem onde esse termo "dessa vez" foi usado no manga: https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-627/14.jpg
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 14


HAHAHA piada pronta

Diga para mim cara Deusa Hinata, qual o dano do Juho + 64 palmas no mini juubi Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 2538298191 responda a isso sem achismo e eu me calarei, vc é capaz disso Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 2538298191
Por favor perceba que o que voce tem é imaginaçao e imaginaçao nao é argumento :kyo2:
Será que voce tem condiçoes de mostrar para mim o estrago que o Juho + 64 palmas causa no alvo, nao tem ne porque sera :GG:


Meu argumento foi simples:
- Naruto acreditou que podia usar a bijuudama e falhou
- Hinata acreditou que podia usar o Juho + 64 palmas e falhou

Só que voce em toda sua prepotencia, arrogancia e ingenuidade acreditou cegamente que a unica opçao possivel era ela conseguir, e, pasme, nao é, a falha da hinata é uma opçao tão valida quanto o sucesso, só que para sua infelicidade a ausencia de provas do sucesso torna isso um argumento invalido e insustentavel, ou será que voce consegue provar qual o dano real e efetivo do combo juho e 64 palmas HAHAHA boa sorte



Eu apenas desisti de ver tanta bobagem, mas Deus me de paciência.
-Sim, ela poderia, quantos ninjas morreram por um simples katon?
-Kidomaru, Tenten, e Hidan são arroz com feijão para ela comer e lamber. Taijutsu e defesa, são especialidades dela.

Ela tem hakke kusho, na guerra ela mandou a cauda do jjubi para longe. O chakra de Hamura substitui melhor o da kurama.
Também possui byakugan, e leões gêmeos para se defender de todos esses, e ao mesmo tempo causando danos neles.

Kidomaru perdeu para neji criança, Hinata >>> Neji. Hinata é counter da tenten, Hidan idem.
Temari é lutadora a longa distancia, e isso é counter de qualquer ninja de curta, Kimimaru é forte mesmo e counter dela.
Kimimaru sola ate a Sakura ou Tsunade.

HAHAHA porque nao tenta criar topicos de Kidomaru vs hinata, Hidan vs hinata, tenten vs hinata e descobre

Fico imaginando seu argumento dizendo que hinata mata o hidan com juuken, hinata defende katons com juho ou melhor que hinata com chakra do hamura vai vencer o kidomaru

Esses personagens arroz com feijao tem todos feitos melhores que hinata inclusive a tenten, como voce imagina a hinata sobrevivendo as flechas do kidomaru ? matando o hidan ?? peitando a Deusa tenten :horak:


A questão não é se ela é destacada em fillers ou não. Ela teve seu background bem resumido em 2 ep especiais (389-390)

Isso esta em qual capitulo do manga exatamente ?


Voce escreve muito. Tente resumir, esta sendo repetitivo.
São essas coisas que me fazem pular os parágrafos.

Voce pula e ignora o que nao tem capacidade de responder, voce tivesse imagens, argumentos, nao tenho duvidas que os esfregaria na minha cara, como nao os tem fala essas frases de efeito tiradas de algum video do Youtube tentando nao se sair tao mal só que o certo seria apenas abaixar a cabeça e admitir o quao fraca sua deusa é, isso aqui ja virou um Hulk vs Loki a muito tempo

:ref:

Detectando... Hater detectado...

O dia que eu mudar meu nick para Hinata fracassada ou algo assim te darei razao cara colega Deusa Hinata

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Não

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Diga para mim cara Deusa Hinata, qual o dano do Juho + 64 palmas no mini juubi Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 2538298191 responda a isso sem


No manga assim como no o anime, o mini juubi fica imóvel e more de medo.

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 659210

Meu argumento foi simples:
- Naruto acreditou que podia usar a bijuudama e falhou
- Hinata acreditou que podia usar o Juho + 64 palmas e falhou


Claro, estava falando do trinamento dele?
Nassa fala do Naruto, ele estava apenas achando que conseguiria por ser "burro" mesmo. Ele achava...
Hinata tinha certeza, ela fala claramente que usaria juho+64, mas você...

Se ele tivesse dito: "Eu não poderei usar juho+64", você certamente acreditaria, mas como disse o contrario...

HAHAHA porque nao tenta criar topicos de Kidomaru vs hinata, Hidan vs hinata, tenten vs hinata e descobre

Fico imaginando seu argumento dizendo que hinata mata o hidan com juuken, hinata defende katons com juho ou melhor que hinata com chakra do hamura vai vencer o kidomaru


:jan: :ata:

Isso esta em qual capitulo do manga exatamente ?

:facepalm3: Mas eu acabei de escrever: "2 EP especiais". Existe episodio no manga?

Voce pula e ignora o que nao tem capacidade de responder, voce tivesse imagens, argumentos, nao tenho duvidas que os esfregaria na minha cara, como nao os tem fala essas frases de efeito tiradas de algum video do Youtube tentando nao se sair tao mal só que o certo seria apenas abaixar a cabeça e admitir o quao fraca sua deusa é, isso aqui ja virou um Hulk vs Loki a muito tempo


Quando trago provas de light novels, você tenta diminuir elas a uma mera obra fanfic. Enfim a hipocrisia...
Se nas light novel é onde vemos a evolução dos personagem da antiga geração, como você vai aceitar?

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Aqui no fórum light novels, eps de anime, filmes, etc. não entram nas análises por não serem considerados "canônicos" ou não fazerem sentido na visão de quem leu/assistiu, quanto ao tópico, o auge da Sakura nunca foi mostrado de verdade, as capacidades dela nunca foram mostradas em seu limite máximo, o Okashou da guerra por exemplo, pode muito bem ficar mais poderoso com o selo Byakugou ativo, e a Hinata superá-la é possível porém improvável, o clã Hyuuga em si é limitado, ela precisaria de um up maior que o do Kakashi durante a guerra para isso.

________________________________________________

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 Ce12fa10

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Aqui no fórum light novels, eps de anime, filmes, etc. não entram nas análises por não serem considerados "canônicos" ou não fazerem sentido na visão de quem leu/assistiu, quanto ao tópico, o auge da Sakura nunca foi mostrado de verdade, as capacidades dela nunca foram mostradas em seu limite máximo, o Okashou da guerra por exemplo, pode muito bem ficar mais poderoso com o selo Byakugou ativo, e a Hinata superá-la é possível porém improvável, o clã Hyuuga em si é limitado, ela precisaria de um up maior que o do Kakashi durante a guerra para isso.


Eu sei, mas a nossa opinião no fórum não importa.
O manga, e as light novel são canônicos.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Deusa Hinata
No manga assim como no o anime, o mini juubi fica imóvel e more de medo.

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 659210

Coisa de gente suja e desonesta, já sao 3 paginas de topico, meu ponto sempre é Juho + 64 palmas, e, voce vem e mostra cena do 64 palmas solo

Veja como voce nao tem carater e honestidade intelectual
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 06
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 07
https://i.ibb.co/wLCCH1w/06.jpg
https://i.ibb.co/Wng2XRK/07.jpg
https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-633-my8182/


Eu faço a pergunta: "qual o dano do Juho + 64 palmas"
Vc responde mostrando só o 64 palmas

O mais patetico é que voce pegou a pagina do manga, editou e deixou só o juubi, sendo que se mostrasse a pagina inteira ficaria claro que a hinata ainda nao tinha sequer ativado o Juho, porque voce nao postou a pagina inteira ? Sera que depois de 3 paginas de topico voce ainda nao entendeu que nao é o dano apenas do 64 palmas mas o dano do 64 palmas + juho, sera que voce nao leu o que eu disse de ser Juho + 64 palmas sabe depois da fala da hinata que ela conseguiria ????

Diz para mim

Voce nao entendeu ainda que a imagem que eu gostaria de ver é o Juho + 64palmas, sabe, os 2 juntos, somados, unidos, sendo usados ao mesmo tempo

Voce achou que iria enganar a mim ou alguem desse forum com essa imagem do 64 palmas

Voce acha mesmo que depois de ter toda aquela dificuldade para fazer o 64 palmas pela primeira vez na vida, ela ja na segunda tentativa conseguiria unir o 64 palmas com o juho um jutsu descrito como dificil e o minimo erro e ele falha ou será que essa descrição do databook voce só lembra quando lhe é favoravel, só lembra quando é para enaltecer algo positivo para hinata


Poha gente como voce é o que me faz vir aqui nesse forum, adoro expor essa sujeira argumentativa que vcs fazem, hinata usar ao mesmo tempo Juho e 64 palmas, isso existe ??? Tu fosse uma pessoa digna e tivesse um pingo de carater diria que nao foi mostrado ou algo do tipo só que a sua mente ja esta tao afetada que a personagem virou Deusa e obvio que para voce uma Deusa consegue, POREM, considerando que vimos o primeiro 64 palmas da vida dela, considerando que o Juho o menor erro e o jutsu falha, considerando que ela nunca foi talentosa, considerando que nao foi mostrado no manga e esse combo nao existe no databook HAHAHA me faz crer que falhou.

To esperando o momento que voce vai deixar de ser cara de pau e dizer que o combo Juho + 64 palmas nao foi mostrado



Claro, estava falando do trinamento dele?
Nassa fala do Naruto, ele estava apenas achando que conseguiria por ser "burro" mesmo. Ele achava...
Hinata tinha certeza, ela fala claramente que usaria juho+64, mas você...

Se ele tivesse dito: "Eu não poderei usar juho+64", você certamente acreditaria, mas como disse o contrario...

Se toca, nao sou como voce que fica usando imaginaçao como argumento

Um ninja falar que vai usar um jutsu, nao quer dizer que ele vá conseguir usar o jutsu

- Naruto falou que usaria a Bijuudama e falhou
- Minato disse que usaria o Rasen Senkou Cho Rinbukou Sanshiki e falhou


Entre outros, entretanto, eu peguei um dos meus personagens favoritos que é o Tobirama, citei ele dizendo que iria parar o Madara e voce ignorou

Voce devia me agradecer por abrir seus olhos, voce estava cega pela Deusa hinata e nao via possibilidade de erros

Para voce é 100% de chance dela ter conseguido fazer o juho + 64 palmas, nao existe chance de falha, mas, ja que ela nao falhou entao me mostre e nao é o 64 palmas solo, nao é o juho solo é o Juho e 64 palmas sendo usados juntos ao mesmo tempo e causando danos, isso é algo que voce é incapaz de mostrar


Mas eu acabei de escrever: "2 EP especiais". Existe episodio no manga?

Quem fez os 2 episodios fillers, foi o kishimoto ?


Quando trago provas de light novels, você tenta diminuir elas a uma mera obra fanfic. Enfim a hipocrisia...
Se nas light novel é onde vemos a evolução dos personagem da antiga geração, como você vai aceitar?

Novel é sim para mim uma fanfic oficial, pelo o que sei quem as escreveu nao foi o kishimoto

Mas do que eu sei voce nao trouxe nenhuma novel, pelo o que eu sei nem em novel a hinata usa kaiten, ensina o boruto a usar o doujutsu dele, juuken ou nada do tipo mas posso estar errado, será que estou ?

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Nem
Ela tem potencial de counter porcausa dos punhos de leões gêmeos, mas continua sendo muito frágil, mesmo sem o Okasho ela ñ deve tankar um tapa da Sakura ou Tsunade.
Também não acredito que o Juken seja algum problema pra ambas, elas possuem o byakugo no in que pode reabrir os pontos de chakra se necessário, ja que mesmo com toda a dramatização do roteiro Tsunade foi capaz de reconstruir toda a rede de chakra no braço do Naruto pelo uso do rassenshuriken, lidar com o Juken deve ser izi pra ambas.

Com a resistência do ModoSennin Naruto pode ignorar completamente o dano direcionado a rede de Chakra, Tsunade e talvez Sakura...

A linhagem ta nas mãos da Himawari mesmo
:pinguim:

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Ellos

Voce não esta aqui para debater, mas sim para tentar provar que esta certo. O mundo que se fere...

Chega, vamos deixar isso para la.

São vários personagens que apenas falaram que podiam fazer isso ou aquilo. E você acreditou sem duvidar...
Ai chega a "fraca da Hinata", e diz: Ou posso, e você diz nãooo, não pode...

:facepalm3: :joia:

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Infelizmente não.

Acredite eu também queria, não dá pra falar só por falar que ela superaria, se a mesma não move um dedo pra que
isso aconteça, e ela mesmo mostra que está feliz levando a vida de dona de casa, e está tudo bem também.

Pra ela superar Tsunade e Sakura ela tinha que começar superando os membros do seu próprio clã, oque não vimos
acontecendo, crei oque atualmente até mesmo a Hanabi seja mais poderosa que ela.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 3 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Os Hyuugas mais fortes da obra, Neji e Hiashi, não superaram Tsunade e Sakura, na verdade são inferiores, então não há nada, dentro de um enredo minimamente coerente, que faça a Hinata superá-las, nem mesmo se esta ainda tivesse acesso ao chakra de Hamura. Essa reserva de chakra faria ela chegar no mesmo nível de chakra das duas, quem sabe até ser um pouco superior, mas:
- Tsunade e Sakura se regeneram de machucados e possuem maiores feitos de resistência.
- Ambas nocauteiam a Hinata com 1 único soco e possuem capacidade de produzir ondas destrutivas com seus socos que vão derrotar a Hinata mesmo sem precisar encostar nela diretamente (fonte: Sakura vs Minijuubis).
- Ambas possuem uma kuchyiose "indestrutível". 
- Possuem conhecimento em medicina que pode ser usado para suplementar o combate.

Dentro da narrativa de Naruto, Hinata é basicamente aposentada do mundo ninja e é inferior à Tsunade e à Sakura em velocidade. Basicamente, Hinata é bem inferior às duas, então um grande upgrade nela a aproximaria do level das maiores médicas do mundo, mas superá-las? Nunca. Ela precisaria de uma kuchiyose para bater de frente com a Katsuyu e de regeneração, caso contrário, ainda que chegasse próxima do nível de Tsunade e Sakura, se manteria abaixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos