Eu concordo em partes com o seu comentário
@Yellow_Lantern, pois essa prisão de doton que você cita é muito perigosa para o Neji, mas para o Lee ela não é grande coisa, pois se o Rock Lee não tivesse uma força elevada, ele não seria nem capaz de se mover com os pesos que sempre usa:
Fora que ele também já chegou a arrancar uma grande raiz do chão, sem nenhum esforço, e em uma velocidade muito boa:
Então eu acho difícil ele ser segurado por aquela prisão do Jirobo, muito difícil.
Mas eu concordo com o resto.
@Tópico
O time do som tem a vantagem, pelo campo e pela maior possibilidade de combos. Um deles, que eu acho muito possível e perigoso, é o Sakon invocar um portão atrás dos Shinobis da folha, enquanto o Jirobo arranca uma enorme pedra do solo e lança na direção deles - que estão encurralados, por causa do campo que é uma caverna e do portão:
Não acho que o Kaiten do Neji Clássico consiga barrar essa pedrinha. Rsrs
E a Lótus Oculta seria um tiro no pé, caso o Lee tentasse usar isso nos gêmeos, pois a proximidade iria dar para eles a oportunidade de tomarem o corpo do Lee.
Quase nenhum ataque seria efetivo nos inimigos, com eles estando com a marca da mediação ativa no nível 2, exceto o Hakke Rokujūyon Shō, que teria uma efetividade absurda para derrotar os inimigos.
Time do som 7/10 médias dificuldades.