Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1)Rock lee apenas foi pego pelo kisame que não só estava com vantagem ambiental como o fato de rock lee estar com os pesos, e a prova é que toda vez que ele tira os pesos isso é destacado.
2)A Tenten não obrigou ele a ir pra debaixo da água, oq obrigou foi o combo do time.
3)Att, Rock lee sem os pesos realmente é inferior ao Rock lee com os pesos.
1)Rock lee apenas foi pego pelo kisame que não só estava com vantagem ambiental como o fato de rock lee estar com os pesos, e a prova é que toda vez que ele tira os pesos isso é destacado.
2)A Tenten não obrigou ele a ir pra debaixo da água, oq obrigou foi o combo do time.
1) A duplicata, claro, tinha vantagem campal. Em contrapartida, estava enfrentando quatro oponentes ao mesmo tempo, explorando brechas no seu ataque e defesa. Bastou ele eliminar essa vantagem do time e tornar a luta um justo 1v1, de forma bem simplório até, que o Guy se viu pressionado a usar o 6° Portão.
E que desculpinha cachorra, viu! Segundo vossa excelência, o Rock Lee esteve se contendo desde a luta contra o Gaara? Nem mesmo retirando os pesos contra ameaças no nível do Madara? GOOD, boy...
2) Leia o mangá. O ATAQUE mequetrefe da Tenten foi o que levou o Kisame ir para debaixo da água, sendo que a pretensão inicial do Kisame antes de notar a fuda na Bakudaisama era rebate-la com sua espada.
1)Ele tirou contra o gaara assim como tirou em alguns fillers, porquê isso sempre é destacado. Ele não estava se contendo, só que quando ele abre os portões os pesos viram insignificantes.
2)Claro que não, ele já tinha sido acertado várias vezes e somente por isso não desviou.
3)Não falei nada de errado apenas usei uma abreviação, enquanto você errou algo básico:
1)Ele tirou contra o gaara assim como tirou em alguns fillers, porquê isso sempre é destacado. Ele não estava se contendo, só que quando ele abre os portões os pesos viram insignificantes.
2)Claro que não, ele já tinha sido acertado várias vezes e somente por isso não desviou.
3)Não falei nada de errado apenas usei uma abreviação, enquanto você errou algo básico:
Fale português Enquanto você botou Fala português
1) Acho melhor tu não perder o foco com fillers. Voltemos a falar do Rock Lee caindo feito um pato para uma técnica rank C, de um Mizu Bunshin da duplicata com 30% do poder do Kisame.
2) Headcanon.
3) Eu simplesmente não entendi o que você quis dizer, nada haver com o nível da tua escrita.
1)Rock lee com os portões torna inútil ter ou não os pesos.
Mas isto é puro headcanon, meu jovem. Não é você "leitor" quem define ou determinar o que impacta, quanto impacta ou não um determinado fato sobre um personagem... Você pode sim achar inútil ter ou não pesos mediante o uso dos portões, mas não há nada que lhe respalde para tratar isso como um fato ou me impeça de simplesmente discordar de você. Afinal de contas, tudo o que você tem para argumentar é achismo...
2)Não, tá no anime e no mangá.
Não, não está... O que está no mangá é muito diferente da narrativa que você criou para justificar seu headcanon. Não corrobora com o Kisame recuado para debaixo da água depois de notar a Fuda no ataque da Tenten, do contrário ele teria simplesmente rebatido a bakudaisama com samehada.
3)Não errei nada quando escrevi, se você não entende o problema é com sua interpretação e não com a minha escrita.
Você não tá conseguindo me acompanhar, pois eu sequer disse que você errou em algo. Eu apenas pedi para você ser mais claro com o que você queria dizer abaixo:
Já que você fala dos pesos não terem muita relevância, depois me diz que são relevantes o suficiente para negar a diferença de três anos entre o Rock Lee shippuden e o clássico. Aí, eu fico sem entender, é uma coisa ou é outra?
1)Tente usar um pouco do seu cérebro, sem os pesos ele fica rápido só que com os portões ele já é rápido, então para que seus ataques tenham mais impacto ele usa os pesos ele só tira os pesos em situações únicas onde precisa de mais velocidade, entende? E se eu só tenho achismos oq digo de você que esqueceu o personagem que defende apenas para fazer afirmações sem sentido sobre o lee.
2)Considere como quiser, não estou aqui para discutir sobre a tenten.
3)Meu caro, rock lee por acaso mostrou algum aumento de velocidade na forma base????? Então logo sem os pesos ele é claramente superior, para explicar de forma mais clara terei que desenhar
1)Tente usar um pouco do seu cérebro, sem os pesos ele fica rápido só que com os portões ele já é rápido, então para que seus ataques tenham mais impacto ele usa os pesos ele só tira os pesos em situações únicas onde precisa de mais velocidade, entende? E se eu só tenho achismos oq digo de você que esqueceu o personagem que defende apenas para fazer afirmações sem sentido sobre o lee.
Eu não quero usar meu cérebro. Eu prefiro que você traga-me tudo bem mastigado, pois não vejo sentido em ter que fazer esforço algum para discutir com alguém que o melhor argumento dele é: "Qualquer ninja rápido consegue desviar dos ataques do kankuro" ou "Muita gente cairia naquele jutsu do kisame". Você consegue estabelecer o parâmetro de velocidade das marionetes do Kankuro e o nível mínimo de velocidade para desviar de um ataque delas? Você consegue me provar que muita gente rápida/veloz cairia naquela emboscada do Kisame? Você consegue fazer o mínimo numa discussão ou tudo o que você tem é uma lógica baseada no puro achometro?
Essa discussão nem precisaria se estender tanto, porque é muito fácil perceber o quão burro é inferir que:
(1) Sakon é lento, (2) porque foi atingido por urina e a marionete do Kankuro
Quando eu já havia lhe mostrado que o Sakon/Ukon conseguiam lidar e reagir ao ataque mais rápido/veloz/fulgaz do Kiba. Daí, você já poderia ter voltado ao mangá, relido as cenas debatidas e percebido que o Kiba/Kankuro utilizaram da mesma estratégia que o Naruto (KCM1) usou para atingir o Rōshi. Portanto, não existe nada sobre velocidade aqui...
Maior velocidade já se traduz em maior poder de impacto, logo, por mais que o aumento da retirada dos pesos fosse menor do que 10% já seria um aumento significativo no poder do usuário em todas as situações de luta até aqui. No entanto, você quer realmente que eu acredite que "a prova é que toda vez que ele tira os pesos isso é destacado", quando não lembro de nenhuma citação ou afirmação categórica do Kishimoto sobre isso.
2)Considere como quiser, não estou aqui para discutir sobre a tenten.
Como queira.
3)Meu caro, rock lee por acaso mostrou algum aumento de velocidade na forma base????? Então logo sem os pesos ele é claramente superior, para explicar de forma mais clara terei que desenhar
Desenhe! Explique-me como o Kid Rock Lee (sem pesos) é superior ao Rock Lee após três anos treinando arduamente? O crescimento potencial do Rock Lee durante essa passagem de três anos foi menor do que a Sakura?
1)Oq eu tenho haver q você não quer raciocinar, vou tentar levar algo a sua cabeça vazia, então vou pontuar:
&) Sasori dentro do hiruko já conseguia inutilizar as marionetes inclusive fingindo da mesma emboscada com um clone, e olhe que essa marionete não tem nenhum grande feito de velocidade.
+)Kakashi caiu no mesmo jutsu, Neji também aí eu te pergunto, eles são lentos?
#) Sempre é destacado, igual quando o Neji ativa o byakugan por exemplo, é mostrado ele ativando assim como é mostrado o rock Lee tirando os pesos.
$)Os pesos aumentam o poder do impacto, imagine uma pessoa te socando e depois compare com uma pessoa com um saco de cimento no braço, se ele tiver força pra te acertar o peso do saco + o impacto resultará no dano.
2)Pelo menos aqui estamos de acordo.
3)O crescimento que nós vimos com certeza absoluta foi menor que o da Sakura que saiu do lixo para uma ótima kunoichi, o rock Lee não mostrou nenhum aumento em sua velocidade embora pareça estranho essa é a realidade, ele criança tem os maiores feitos de velocidade e por isso pelos feitos fica estabelecido que:
Rock Lee kid sem os pesos>>>Rock Lee adulto com os pesos.
Pprt, por virtude do Doton do Jirobo, caso eles sejam pegos, já era pra dupla da Folha, talvez o Juuken conseguisse anular o chakra na parte fraca da cúpula, mas até lá os genin já teriam perdido bastante chakra e lutariam com a dupla do som enfraquecidos, ou seja nesse caso o som vence.
Agora se Lee e Neji correrem e partirem pro mano a mano com os caras antes que possam lançar um doton, então vejo vantagem pros dois:
- Sakon/Ukon e Jirobo gostam de brincar com aqueles que os dois julgam ser mais fracos, então não usariam sua técnicas mais OPS de primeira, o que dá uma chance pra dupla taijutsu
- Como aqui os Taijutsus não possuem conhecimento, Neji talvez não apele pro Juuken logo de cara, pois com Kidoumaru usou os 64 golpes para desativar o chakra do mesmo atingindo os tenketsus, das duas uma, ou Neji vai pra cima de Jirobo e usa os 64 golpes no gorducho fazendo ele ficar enfraquecido, e perceber que Neji é forte ativando assim a marca nível 1 recuperando o chakra perdido, ou Neji vai pra cima dos gêmeos, e desativa os tenketsus de Sakon, também indo pra marca nível 1, enquanto Rock Lee cai na porrada com o que sobrou.
- Sakon/Ukon e Jirobo jamais vão cair e perder pra golpes de força bruta como os do Lee, mesmo que tivesse os gates com ele, o Gordo sobreviveu a um Choji gigante do tamanho de um prédio caindo em cima dele, e ainda com poucos machucados, Lee que falhou em quebrar os escudo de Gaara não tem essa força toda:
E Sakon/Ukon que só perderam devido a falta de chakra e Ukon não saber andar e se mexer, sobreviveram a isso:
Logo concluímos que Lee não conseguirá finalizar nenhum dos dois, apesar de ele e Neji serem mais velozes, a chave para a dupla genin vencer isto aqui está no Juuken.
Após Neji ver que fechar o chakra do oponente não funciona devido a marca da maldição, Neji obviamente usaria o Juuken que é sua cartada na mangá, e não importa o quanto a marca de um up em seus stats, o coração e orgãos continuam funcionando como os de um ser humano normal, bem como Kakashi disse:
- Um pouquinho de chakra foi suficiente para danificar e matar o Kidoumaru em alguns minutos, uma palmada inteira em qualquer um dos dois do som é suficiente para deitar, Neji e Lee em Taijutsu>>>>> Jirobo e Sakon/Ukon, então não será difícil acertarem o punho suave.