Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x orochimaru

+9
Uman
RaFa rex
Aburame Hidan
Dante
morgon'
LUCAS CRR
Fell
Garcia
Saeker
13 participantes

descriptionGaara x orochimaru EmptyGaara x orochimaru

more_horiz
fiz esse topico pq vi q tinha um q foi fexado a um bom tempo
condiçoes: 100%
local de batalha : konoha
conhecimento: total
restriçoes: sem edo tensei
distancia : 15 metros

ah, um detalhe, gostaria q analisassem bem, pois vi umas msg nada haver q orochimaru nao teria como atravessar a areia de gaara...
se fosse assim gaara com 2 anos derrotaria oro...
mas indo a boa analise, é uma boa batalha, gaara evoluiu muito, ja é kage, e claro orochimaru, m temido oponente

descriptionGaara x orochimaru EmptyRe: Gaara x orochimaru

more_horiz
Orochijackson vence sem grandes problemas, gaara evoluiu bastante, acho q ja passou o pai dele (q foi morto pelo oroi)mais ainda falta pra vencer o sannin das cobras
orochimaru 7~8/10

more_horiz
Orochimaru vence... e com um pouco de facilidades... o cara é bem dizer imortal!!! um mandara no jine gaara voa pra escapar. mas e o yamata e a manda?? pisss... voto em orochimaru...8/10

more_horiz
Gaara é fortão, mas orochimaru é mais aquelas cobras iam fazer o gaara em pedaços.

more_horiz
Gaara realmente é forte, porém Orochimaru é superior, Kushiyoses enormes, contando ainda com Manda e Yamata então.

Mesmo o autor restringindo as habilidades do Orochimaru, ele ainda assim é favorito.

more_horiz
De novo esse tópico?

Ah pelo amor de Deus,é lógico que Orochimaru vence.

Gaara não tem como lidar Mandara no Jin,Manda e Yamata no Orochi(técnicas essas que seriam o fim da linha pro Kage),isso já ficou claro.

Kimimaro em estado terminal fez Gaara chegar ao seu limite e Gaara depois daquela época,de fato evolui bastante,mais na minha opinião,ele apenas melhorou sua defesa e ataques,ou seja,não aumentou 10x sua força a cada mangá que participa.

Se Gaara pegasse orochimaru em perfeito estado fisico,ele não teria muito o que fazer,a resistencia do Sannin é absurda e todos sabemos que não é qualquer jutsu,que é capaz de matar o Sannin,o Gaara infelizmente não tem um Jutsu que represente perigo pro Orochimaru.

Com toda a sinceridade,mais achar que Gaara vence Orochimaru em uma luta,é querer ser alternativo,se orochimaru não vence Gaara,levando ao pé da letra nem o Jiraya seria capaz de vence-lo.

Então sem essa de Orochimaru 7 ou 8/10.É Orochimaru na cabeça!

Última edição por Dante em 20/3/2011, 23:07, editado 2 vez(es)

more_horiz
Oro 8/10

more_horiz
é, pelo visto 100% no oro, topico fail ;/

more_horiz
Saeker escreveu:
é, pelo visto 100% no oro, topico fail ;/

Em todos os tópicos de Orochimaru vs Gaara,foi uma LAVADA do Sannin em cima do Kage.

more_horiz
oro 10/10

more_horiz
AUHEUAHEUHAUEHAUHEHAUEHAE

EURI com esse topico :O

não porque ele é "fail", mais sim, porque é a 6° vez que nos deparamos com ele, desde a minha entrada no forum kkkk'

Como eu já me demorei MUITO defendendo o Gaara, aqui eu só vou expressar minha opinião.

EU PARTICULARMENTE VOTO NO GAARA, porque ele PODE lidar com TUDO que o orochimaru demonstrou.

o anime e o mangá são bem claros, e todos viram a velocidade da areia do gaara, atualmente.
todos viram, que gaara aumentou seus recursos, o deixando ainda mais "em pé de guerra" com varios outros ninja.

Gaara é um KAGE. se ele não fosse, eu diria que ele não seria pareo pro orochimaru.

more_horiz
Não tem nem cabimento comparar Orochimaru com Gaara.
Orochimaru tem vantagem!

more_horiz
:hua: Eu Hein, e cada coisa que se vê, Gaara vencendo Oruchimaru com sua areinha... :vergonha: o jeito é ignorar...

E ÓBVIA a Superioridade do Sanin das Cobras.

Oruchimaru 10/10.

more_horiz
Gaara NÃO tem como lidar com yamata, gaara não tem como lidar com manda, gaara não tem como matar orochimaru, gaara tem muiito menos de experiencia e inteligencia que orochimaru, o local pro gaara não é apropriado, e ele não tem nada que fça efeito em oro...

A vantagem é total do michael jackson.

more_horiz
Também acho que o Orochimaru vence essa sem muitas dificuldades
Ele já brincou com o Naruto em manto de quatro caldas
que ao meu ver é infinitamente mais forte que o Gaara (y)

Acho que um Mandara no Jin já bastaria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos