Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x orochimaru

+9
Uman
RaFa rex
Aburame Hidan
Dante
morgon'
LUCAS CRR
Fell
Garcia
Saeker
13 participantes

descriptionGaara x orochimaru - Página 4 EmptyRe: Gaara x orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Concordo que você nunca conseguiu, nem vai conseguir mudar a opinião de nós três. :D

Mais enfim, eu ja disse: compare a areia CONTROLADA por gaara quando lutou ontra Deidara, e a areia que ele CRIOU, jogando como uma onda ENORME, contra kimimaro.

Comparei aquela Tsunami inclusive com o tamanho de Manda, aquela Tsunami não tem nem mesmo um decimo do tamjanho de manda.

Verdade cara, a Tsuname não chega nem perto do tamanho de Manda, affff Oruchimaru ganha...

more_horiz
Não to falando da tsuname, to falando do MAR de areia que gaara usou.

O pequeno deserto que ele criou, é mais ou menos equivalente á areia que ele controlou nos céus.

more_horiz
Uman escreveu:
Não to falando da tsuname, to falando do MAR de areia que gaara usou.

O pequeno deserto que ele criou, é mais ou menos equivalente á areia que ele controlou nos céus.

Numa boa Uman, se tá sendo ironico né?
O que ele usou nos céus é umas dez vezes o tamanho daquele deserto que ele criou.

more_horiz
Acho meio que desnecessário gastar 3 ou 4 post's com esse tópico.

O Orochimaru é franco favorito nessa luta.

Orochimaru doente e sendo rejeitado pelo seu corpo 'hospedeiro',foi capaz de lutar em pé de igualdade com a 'mini-kyubi'.

E aí vão me dizer,"O que orochimaru fez a mini-kyubi?"

E eu digo,o que Naruto fez a Orochimaru?

NADA!!!

Orochimaru teve braço arrancado,foi acertado em cheio na cabeça(Parte do corpo essa,que alguss dão como o "ponto fraco" de Oro),foi pulverizado e acertado em cheio por um biju blast,e escapou com vida de tudo isso.

E aí eu faço a pergunta,se a mini-kyubi não foi capaz de fazer um Orochimaru doente chegar ao seus limites,porque diabos o Gaara conseguiria contra um Orochimaru 100%?

Na boa,isso não tem lógica.

Falam tanto em Gaara vencendo,que só não falam com qual jutsu ou de que jeito,ele mataria o sannin.

more_horiz
Nuss ainda esse topico!!! não se tem duvidas que oro é MIL vezes superior a gaara, gaara não tem nada de perigo pra oro...ja encheu o saco, não tem nem como defender gaara aqui.

more_horiz
Dante escreveu:
Acho meio que desnecessário gastar 3 ou 4 post's com esse tópico.

O Orochimaru é franco favorito nessa luta.

Orochimaru doente e sendo rejeitado pelo seu corpo 'hospedeiro',foi capaz de lutar em pé de igualdade com a 'mini-kyubi'.

E aí vão me dizer,"O que orochimaru fez a mini-kyubi?"

E eu digo,o que Naruto fez a Orochimaru?

NADA!!!

Orochimaru teve braço arrancado,foi acertado em cheio na cabeça(Parte do corpo essa,que alguss dão como o "ponto fraco" de Oro),foi pulverizado e acertado em cheio por um biju blast,e escapou com vida de tudo isso.

E aí eu faço a pergunta,se a mini-kyubi não foi capaz de fazer um Orochimaru doente chegar ao seus limites,porque diabos o Gaara conseguiria contra um Orochimaru 100%?

Na boa,isso não tem lógica.

Falam tanto em Gaara vencendo,que só não falam com qual jutsu ou de que jeito,ele mataria o sannin.

Concordo com tudo, Oruchimaru DOENTE brigou em pé de iqualdade com a kyuubi 4 Tails...

Traduzindo, Gaara não tem chances... ou agora vão dizer que Gaara no lgar de oruchimaru sairia vivo contra a Kyuubi 4 tails??????

Oruchimaru Ganha indiscultivelmente.

more_horiz

O que ele usou nos céus é umas dez vezes o tamanho daquele deserto que ele criou.

Preste bem atenção amigo... Pagina 20 do cap 215: olhe a vasta área coberta pelo mar de areia.
Olhe a pagina 13 do capitulo 248: olhe a area, que a areia é pega.

Compare o tamanho das duas.

more_horiz
Uman escreveu:

Preste bem atenção amigo... Pagina 20 do cap 215: olhe a vasta área coberta pelo mar de areia.
Olhe a pagina 13 do capitulo 248: olhe a area, que a areia é pega.

Compare o tamanho das duas.

Já comparei, Gaara usou a areia do deserto para cobrir metade da vila, aquele deserto mal cobriria um decimo da vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos