Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara VS Kaguya

+6
SamuelCosta
Thousand Mirrors
Comando Omega
Justinboll
Orochilherme
Deusa Hinata
10 participantes

descriptionMadara VS Kaguya EmptyMadara VS Kaguya

more_horiz
Local: 4 Guerra ninja
Conhecimento: Manga
Intenção: Matar/Selar/Deter
Distancia: 20m
Restrições: Madara não tem as dimensões da Kaguya
Condições: Cada um com oque mostrou e prováveis poderes.

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Madara fica preso na dimensão de gelo e não pode fazer nada. Aliás, "Madara vs. Kaguya" tecnicamente aconteceu. O Zetsu Negro paralisou o Madara e ele não conseguiu reagir e só aceitou a derrota.

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Na minha opinião, a Kaguya é bem superior ao Madara. O Uchiha é muito poderoso, obviamente, pode ser tão ameaçador quanto o Naruto e o Sasuke foram ou até mais, no entanto, os seus poderes não são capazes de fazer frente ao poder da Kaguya.

As melhores chances do Madara residem no poder das Gudoudamas, apenas, além de um grande talvez, pois eu realmente não sei dizer quão efetivas elas seriam contra a Kaguya no que diz respeito ao teor ofensivo. No defensivo, eu duvido que teria grande utilidade; a Deusa Coelho se mostrou muito forte no Taijutsu, o suficiente para derrotar as defesas do Susanoo Perfeito fortalecido pelos poderes do Rikudou Sennin com grande facilidade, além de ela própria também ser usuária das Gudoudamas, que são até mais poderosas que as do Fantasma dos Uchiha graças à quantidade de chakra.

Por fim, a Kaguya ainda conta com o Ame-no-Minaka para alterar o local do combate ao seu bel prazer bem como o Yomotsu Hirasaka como meio de locomoção através do espaço-tempo.

O ponto é que o Madara também é imortal, possui uma quantidade de chakra para lutar por tempo praticamente indeterminado, e é um estrategista completamente superior à Kaguya. Ele definitivamente possui potencial para prolongar a batalha e até evoluir a si mesmo no decorrer do combate, copiando as habilidades da Kaguya e superando-as aos poucos. Neste sentido, eu conseguiria apostar em uma possível vitória dele após um enorme tempo de combate. A princípio, porém, a Kaguya seria imbatível, mesmo para a versão mais poderosa do Madara.

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
@Justinboll

As melhores chances do Madara residem no poder das Gudoudamas, apenas, além de um grande talvez, pois eu realmente não sei dizer quão efetivas elas seriam contra a Kaguya no que diz respeito ao teor ofensivo. No defensivo, eu duvido que teria grande utilidade; a Deusa Coelho se mostrou muito forte no Taijutsu, o suficiente para derrotar as defesas do Susanoo Perfeito fortalecido pelos poderes do Rikudou Sennin com grande facilidade, além de ela própria também ser usuária das Gudoudamas, que são até mais poderosas que as do Fantasma dos Uchiha graças à quantidade de chakra.


As gudodamas não seriam efetivas contra Kaguya, afinal o próprio Naruto nem chegou a usar contra ela. Isso por saber da imunidade dela.

Se ela tem o mesmo chakra que o Madara, ou ate superior, então esta imune da desintegração.

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Não ironicamente,eu acho que o Madara daria bem mais trabalho do que o time 7 deu pra Kaguya.

Depois eu explico.

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não ironicamente,eu acho que o Madara daria bem mais trabalho do que o time 7 deu pra Kaguya.

Depois eu explico.


Kaguya lutou defensivamente, ela tinha que atacar 2 monstros e se defender deles ao mesmo tempo.

Madara não tem selo, então Kaguya partiria com tudo.

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Kaguya acaba com ele, Madara é superior unicamente em inteligência (isso no que nos foi mostrado), enquanto a Deusa Coelho é absoluta em todo o resto, de tal forma que a inteligência se torna irrelevante.

________________________________________________

Madara VS Kaguya Ce12fa10

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Kaguya venceria fácil Madara se usasse tudo que ela tinha,
Claro não foi mostrado muito Rinnegan ou rinnesharigan do meio, ela só ficou pulando de um canto pra outro e tudo mais

Se ela mostrasse uma lutar mais que Isshiki e momoshiki.

Saberíamos mais detalhado como poderia ser a luta

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não ironicamente,eu acho que o Madara daria bem mais trabalho do que o time 7 deu pra Kaguya.

Depois eu explico.


dito e feito.

Taijutsu: Apesar de Madara ser mais técnico,Kaguya ainda sim teria superioridade aqui.

Kaguya:

absorção de chakra:não ia adiantar por muito tempo,os limbos do Madara ajudariam ele a sair.

agulhas de cabelo: madara pode se defender com gudoudamas,usar katons,e dependendo de quantas vezes a Kaguya usar, desviar.

ataque da juba: restringiria o Madara,mas como eu disse antes os clones limbos ajudaria ele a sair.

portais: seriam efetivos,mas caso os limbos tenham visão compartilhada com o madara a coisa complicaria pra kaguya

ameno: Kaguya poderia largar o madara numa dimensão qualquer ,mas como ambos são imortais ele só ficaria lá vagando e jogando uno com os limbos,a dimensão principal poderia dar certo por causa da gravidade.

ossos: poderiam matar o madara,mas ele poderia se defender usando as gudoudamas,mas por outro lado Kaguya poderia combar com um portal dentro da cúpula.

gudoudamas gigante(que só funciona quando o pessoal está preso dentro do tukuyomi): não tem muito o que o Madara possa fazer aqui a não ser tentar atacar a kaguya.

tsukuyomi infinito: Madara é imune

se fundir com o terreno: Madara pode usar o caminho deva para afastar e destruir ou mokuton para se defender.

Madara :

Absorção: Kaguya também tem

inton raiha: Kaguya poderia fugir com um portal antes de ser atingida

feiche de luz ranton: Kaguya seria atingida e até cortada mas poderia se regenerar

kokushins: Kaguya poderia contra aracar com os ossos,ou usando portais para desviar.

chibaku tensei: kaguya destroi na porrada

katons: Kaguya teria que ser acertada por vários para ser afetada pra valer,além de poder fugir via portais.

dragão de madeira: seria interessante ver ele usando contra a Kaguya descontrolada,mas eu acho que não ganharia não,contra a Kaguya normal eu acho que ela poderia desviar.

limbo: não temos indícios de que o byakugan da Kaguya veria os limbos,o máximo que ela poderia fazer é tankar os golpes enquanto foca no original, mas como o manga mostrou Kaguya precisou recuar depois de ser atingida por 3 naruto clones (e todos concordamos que 4 Madara limbos>3 naruto clones, não é ?) também tem a questão que a Kaguya sabe o shinra tensei,isso ajuda ela.

clones da sombras ou de madeira: vimos o quanto o Naruto enrolou a kaguya com isso,imagine alguém com mais experiência de luta como Madara faria.

mokuton: seria uma boa para se defender caso a Kaguya se funda com o ambiente,mas não sei ele resistiria.

susanoo: kaguya quebra na porrada

gudoudamas: Kaguya pode fazer um portal dentro da cúpula,quanto a gudoudamas ofensivas eu não sei dizer se desentegrariam ela(o manga não deixou claro na parte em que o naruto prende o braço dela)

conclusão: Apesar de Madara responder bem a quase tudo ele sempre estaria um passo a trás da milf extraterreste, mesmo que a suposta imortalidade permita a eles lutarem para sempre Madara estaria em desvantagem,isso se não for atingido por um osso.

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Então... de forma rapida e direta. Kaguya é mais poderosa. Mas se analisarmos bem, Sasuke, Naruto e os demais sofreram horrores para tentar deter o Madara e não conseguiram... mas conseguiram em poucos capitulos derrotar Kaguya. Isso se deu ao poder absurdo que eles ganharam do Rikudou. Mas Kaguya era muito acima, inclusive Obito diz isso (Se não me engano foi ele msmo ou o Rikudou la pro cap 686 em diante)...

Vou muito de Kaguya, embora a impressão seja realmente que Madara era acima.

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Então... de forma rapida e direta. Kaguya é mais poderosa. Mas se analisarmos bem, Sasuke, Naruto e os demais sofreram horrores para tentar deter o Madara e não conseguiram... mas conseguiram em poucos capitulos derrotar Kaguya. Isso se deu ao poder absurdo que eles ganharam do Rikudou. Mas Kaguya era muito acima, inclusive Obito diz isso (Se não me engano foi ele msmo ou o Rikudou la pro cap 686 em diante)...

Vou muito de Kaguya, embora a impressão seja realmente que Madara era acima.


O contrario também não aconteceu. Ou seja, não vimos Madara metendo pressão em Naruto e Sasuke de forma direta.
Bom,... Na verdade:...

Madara VS Kaguya Untitl19


descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Então... de forma rapida e direta. Kaguya é mais poderosa. Mas se analisarmos bem, Sasuke, Naruto e os demais sofreram horrores para tentar deter o Madara e não conseguiram... mas conseguiram em poucos capitulos derrotar Kaguya. Isso se deu ao poder absurdo que eles ganharam do Rikudou. Mas Kaguya era muito acima, inclusive Obito diz isso (Se não me engano foi ele msmo ou o Rikudou la pro cap 686 em diante)...

Vou muito de Kaguya, embora a impressão seja realmente que Madara era acima.


O contrario também não aconteceu. Ou seja, não vimos Madara metendo pressão em Naruto e Sasuke de forma direta.
Bom,... Na verdade:...

Madara VS Kaguya Untitl19




por outro lado eles voaram longe quando o Madara furou a Sakura e tacou neles,o que faltou no Kishimoto foi mais umas 5 páginas de luta com o Madara lutndo sério ao invés de fazer show of com os nojos poderes do casal.

quanto ao tópico,Kaguya ganha.

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Se a Kaguya fugia dos clones do Naruto é porque não podia e nem queria correr o risco de entrar em contato com os selos... Contra o Madara ela poderia simplesmente trocar de dimensão e se fundir a ela, não vejo resposta dele pra isso...

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Shinobump escreveu:
Se a Kaguya fugia dos clones do Naruto é porque não podia e nem queria correr o risco de entrar em contato com os selos... Contra o Madara ela poderia simplesmente trocar de dimensão e se fundir a ela, não vejo resposta dele pra isso...


Ué ? o selo não precisaria do Naruto e o Sasuke ao mesmo tempo pra funcionar ?

descriptionMadara VS Kaguya EmptyRe: Madara VS Kaguya

more_horiz
Sim mas mesmo contra apenas o Naruto ela foi bastante cautelosa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos