Comando Omega escreveu: Não ironicamente,eu acho que o Madara daria bem mais trabalho do que o time 7 deu pra Kaguya.
Depois eu explico.
dito e feito.
Taijutsu: Apesar de Madara ser mais técnico,Kaguya ainda sim teria superioridade aqui.
Kaguya:absorção de chakra:não ia adiantar por muito tempo,os limbos do Madara ajudariam ele a sair.
agulhas de cabelo: madara pode se defender com gudoudamas,usar katons,e dependendo de quantas vezes a Kaguya usar, desviar.
ataque da juba: restringiria o Madara,mas como eu disse antes os clones limbos ajudaria ele a sair.
portais: seriam efetivos,mas caso os limbos tenham visão compartilhada com o madara a coisa complicaria pra kaguya
ameno: Kaguya poderia largar o madara numa dimensão qualquer ,mas como ambos são imortais ele só ficaria lá vagando e jogando uno com os limbos,a dimensão principal poderia dar certo por causa da gravidade.
ossos: poderiam matar o madara,mas ele poderia se defender usando as gudoudamas,mas por outro lado Kaguya poderia combar com um portal dentro da cúpula.
gudoudamas gigante(que só funciona quando o pessoal está preso dentro do tukuyomi): não tem muito o que o Madara possa fazer aqui a não ser tentar atacar a kaguya.
tsukuyomi infinito: Madara é imune
se fundir com o terreno: Madara pode usar o caminho deva para afastar e destruir ou mokuton para se defender.
Madara : Absorção: Kaguya também tem
inton raiha: Kaguya poderia fugir com um portal antes de ser atingida
feiche de luz ranton: Kaguya seria atingida e até cortada mas poderia se regenerar
kokushins: Kaguya poderia contra aracar com os ossos,ou usando portais para desviar.
chibaku tensei: kaguya destroi na porrada
katons: Kaguya teria que ser acertada por vários para ser afetada pra valer,além de poder fugir via portais.
dragão de madeira: seria interessante ver ele usando contra a Kaguya descontrolada,mas eu acho que não ganharia não,contra a Kaguya normal eu acho que ela poderia desviar.
limbo: não temos indícios de que o byakugan da Kaguya veria os limbos,o máximo que ela poderia fazer é tankar os golpes enquanto foca no original, mas como o manga mostrou Kaguya precisou recuar depois de ser atingida por 3 naruto clones (e todos concordamos que 4 Madara limbos>3 naruto clones, não é ?) também tem a questão que a Kaguya sabe o shinra tensei,isso ajuda ela.
clones da sombras ou de madeira: vimos o quanto o Naruto enrolou a kaguya com isso,imagine alguém com mais experiência de luta como Madara faria.
mokuton: seria uma boa para se defender caso a Kaguya se funda com o ambiente,mas não sei ele resistiria.
susanoo: kaguya quebra na porrada
gudoudamas: Kaguya pode fazer um portal dentro da cúpula,quanto a gudoudamas ofensivas eu não sei dizer se desentegrariam ela(o manga não deixou claro na parte em que o naruto prende o braço dela)
conclusão: Apesar de Madara responder bem a quase tudo ele sempre estaria um passo a trás da milf extraterreste, mesmo que a suposta imortalidade permita a eles lutarem para sempre Madara estaria em desvantagem,isso se não for atingido por um osso.