JonRed escreveu:Acho que vc não entendeu o Jiraya , Fukasaku e Shima stem como principal recurso ninjutsu , Gakido anulava o principal recurso. Gakido é counter de ninjutsu, Jiraya não tem taijutsu bom o bastante para enfrentar 3 Pain com visão compartilhada.
Já a Tsunade usava da sua regeneração e força para se manter com o Susanoo . A especialidade dela é ir para frente atropelando tudo com sua força , evadindo das principais ameaças e suportando as que recebe atrás da regeneração.
Vc subestimar o Jiraya ou qualquer personagem só vai te atrapalhar a convencer alguém da sua opinião.
Mas eu JAMAIS subestimei Jiraya, o cara e foda para caralho.
Minha questão e que em VELOCIDADE Tsunade mostrou mais, só isso.
Minha questão e essa sublinhada.
Se Jiraya era insuficiente no TAIJUTSU (área q + precisa velocidade/agilidade) para vencer 3 Pains, como ele e mais rápido que Tsunade que lutou por horas e horas NO TAIJUTSU contra 5 inimigos mais fortes, e que mesmo exausta e empalada conseguia derrubar rapidamente 5 clone uma após o outro?
Os Pains tinham visão compartilhada mas nenhum era bom em Taijutsu ou apresentavam defesa para tal. Já os Clones além de estarem em maior número, terem uma armadura de Chakra, e serem mais poderosos, conseguiam cobrir as aberturas um dos outros.