Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sanins = Feitos de velocidade.

+19
Yagito
Sertão
appollo
Nero Sparda
JonRed
Kurama
Deusa Hinata
FrutosDoMar
Victor
Mr. Causality
Shinobump
L
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
Ellos
ShinobinoKami
Orochilherme
Rin
Another
23 participantes

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 7 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Você quer que eu admita que Tsunade e mais lenta que Jiraya sendo que ela tem mais feitos de velocidade e isso?

Jiraya e mais versátil, e pode vencer Tsunade em uma luta, viu? Não tenho problema NENHUM em dizer isso, mas mais rápido ele não e, por que ela mostrou mais, simples.

descriptionSanins = Feitos de velocidade. - Página 7 EmptyRe: Sanins = Feitos de velocidade.

more_horiz
Another escreveu:
Você quer que eu admita que Tsunade e mais lenta que Jiraya sendo que ela tem mais feitos de velocidade e isso?

Jiraya e mais versátil, e pode vencer Tsunade em uma luta, viu? Não tenho problema NENHUM em dizer isso, mas mais rápido ele não e, por que ela mostrou mais, simples.

Se fosse o base eu ainda poderia concordar, mas é o SM cara, O SM. Nunca foi mostrado que Tsunade tem buff de velocidade ou que o Byakugou da buff, da onde tu tirou que ela é mais rápida? Acho que nem um ninja fora sei lá Minato, Tobirama, Hashirama, etc, é mais rápido que um SM user.
:facepalm3:

more_horiz
@BitterWoman
O negócio tava na frente da Katsuyu, ela pegou e pulou com ele. Isso é no máximo pra mostrar que o verso da obra não acontece na velocidade da luz, pois ela caiu com a gravidade e acertou o Manda.
Foi rápido, mas nada que não seja nível jounin. Diferente de muitos, eu to dizendo que ela não é lenta, só afirmo que ela não é referência em velocidade, igual tão defendendo.

more_horiz
Aí defensores do velocista Jiraya, esse e o argumento... " O SM"

Depois dessa não precisa dizer muito
:horak:

@Rhaizen

E quem tá dizendo que ela e velocista?
Só que ela tem feitos maiores que os de Jiraya.

"Ela pegou e pulou com ela" quem vê assim diz que e uma bola de vôlei que alguém correu a uns 5 metros e jogou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Another escreveu:

Eu também acho nada a ver isso aí, abre portas pra eu defender que o Jiraiya é mais rápido que o Tobirama porque um deles tem "Senjutsu que upa os atributos, logo não pode ser inferior".

more_horiz
Eu falei anteriormente, e volto a repisar. So pelo fato de jiraya, possuir SM é motivo dele ser mais rápido que um jounnin de elite.

Ja foi dito de maneira exagerada, que um usuário de SM ganha um Up em seus atributos, sejam eles físicos ou Jutsus no geral.
Mais tarde trarei provas...

:theus:

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Another escreveu:

Eu também acho nada a ver isso aí, abre portas pra eu defender que o Jiraiya é mais rápido que o Tobirama porque um deles tem "Senjutsu que upa os atributos, logo não pode ser inferior".

Mas o rapaz ali na página anterior disse que ele e mais rápido que Tobirama.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Another escreveu:

Mas porra tu quer comparar o Tobirama com a Tsunade é sacanagem. Tsunade deve ter uma velocidade nv Hidan, Asuma, Kakashi por ai, já o Tobirama é um dos personagens mais rápido da obra. O melhor exemplo seria comparar o Jiraya SM com sei lá Kakashi guerra.

more_horiz
Rhaizen escreveu:

Foi rápido, mas nada que não seja nível jounin. Diferente de muitos, eu to dizendo que ela não é lenta, só afirmo que ela não é referência em velocidade, igual tão defendendo.

É o que eu disse. Para os padrões da época (Clássica) foi bastante impressionante, pois não vejo o Jirobō, por exemplo, replicando uma façanha dessa por mais forte que ele fosse. Já para os padrões da Fase II, não sei dizer se continua sendo algo a se destacar, pois o próprio Choji fez algo parecido na guerra ainda que tivesse usando o Up do Modo Borboleta.

Tópico:

Na verdade, já tivemos um usuário de SM sendo mais ágil do que o Tobirama:

Spoiler :

Enquanto o Tobirama realizando uma ação similar, falha em superar a capacidade de reação do Obito:

Spoiler :

Só que agilidade e velocidade não são a mesma coisa, e o Naruto (SM) é inferior ao Sandaime Raikage (V1) em velocidade.

Última edição por BitterWoman em 14/4/2022, 18:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
Orochilherme escreveu:
Another escreveu:

Mas porra tu quer comparar o Tobirama com a Tsunade é sacanagem. Tsunade deve ter uma velocidade nv Hidan, Asuma, Kakashi por ai, já o Tobirama é um dos personagens mais rápido da obra. O melhor exemplo seria comparar o Jiraya SM com sei lá Kakashi guerra.

Eu só dei o exemplo do Tobirama porque ele não tem nenhum tipo de upgrade (como SM, Byakugo, Manto, células do Joãozinho), logo, o personagem que tem upgrade é, por lei, superior ao Nidaime, sendo que não é assim que a banda toca.

BitterWoman escreveu:

Na verdade, já tivemos um usuário de SM sendo mais ágil do que o Tobirama:

Spoiler :

Enquanto o Tobirama realizando um ação similar, falha em superar a capacidade de reação do Obito:

Spoiler :

Só que agilidade e velocidade não são a mesma coisa, e o Naruto (SM) é inferior ao Sandaime Raikage (V1) em velocidade.

Olhos de águia. Vou começar a usar essa justificativa pra rebaixar ainda mais o Tobirama.

more_horiz
@Bitter

Poderia trazer o feito de Choji, não tô lembrado.

Outra coisa que se tem que considerar e que a Tsunade daquela época estava aposentada e longe do que ela mostrou com Byakugou na guerra.

more_horiz
O Choji estava em algum lugar na parte mais baixa da escadaria gigante da guerra [1], que é realmente gigante [2], e em um único instante ele voa para o lado do Choza que estava na parte alta mais afastada da escadaria [3]. A diferença é que o Choji em sua forma Chō Baika é afetado pela pressão que a gravidade impõe sobre um corpo gigantesco:

Sanins = Feitos de velocidade. - Página 7 20220455

more_horiz
@Bitter

Com todo respeito, mas isso não e nem de perto um feito comparável a de Tsunade, Choji não teve que fazer nada mais do que mover seu próprio corpo, óbvio, ele tava em forma gigante, mas ainda sim, era seu próprio corpo.

Tsunade e uma mulher de 48 kilos que mesmo aposentada e com uma espada de umas 30 Toneladas nas mãos cobriu centenas de metros e foi mais rápida que Manda, um Kuchyoise conhecido justamente pela agilidade.

@topico

O limite de Jiraya no mano a mano e 1 Pain, ELE MESMO AFIRMA ISSO:

Sanins = Feitos de velocidade. - Página 7 Img_2190

Aqui oque ele fala sobre enfrentar os 3 Pains:

Sanins = Feitos de velocidade. - Página 7 Img_2191

"Ah mas o Another não muda de opinião"
Claro poha, Jiraya mesmo afirmou que morreria enfrentando os 3 no x1 depois ele mesmo fala que ele só pode dar conta de 1 por vez...

Tsunade tava so no Taijutsu lutando contra 5 clones de Susanos e Rinnegan durante HORAS E HORAS, e quando apareceu tinha acabado de derrubar sucessivamente todos os clones mesmo estando com 2 espadas cravadas na coluna vertebral.

Como eu posso concluir depois disso que Jiraya e mais rápido que Tsunade vey??
E eu nem citei os feitos de Tsunade contra Madara, que são muito bons por sinal.

more_horiz
Diferente da Tsunade o Jiraya tem que evadir de tudo , se não ele é morto. Então Tsunade pode ignorar alguns danos e continuar atacando. Foi mais capacidade de regeneração, que velocidade que a manteve viva contra o Madara .
Vcs já provaram que a Tsunade não é lenta , acho que isso já está bom .

more_horiz
Tsunade não ser lenta nao e algo que foi provado aqui não Man, o manga deixa isso claro. Vocês aqui e que rebaixam ela colocando ela contra Haku.

Sobre Jiraya, Tsunade lutou SIMULTANEAMENTE contra 5 Susanos que SABIAM da Regeneração dela, o fato dela adotar um estilo que nao precise se preocupar tanto com dano, não significa que ela não tivesse que evitar os ataques dos inimigos, ou tu acha que ela se deixaria ser atacada e empalada por 10 espadas ao mesmo tempo?

Sanins = Feitos de velocidade. - Página 7 Img_2197

Essa imagem e ótima, que mostra o Susano que Tsunade derrubou, e os outros caídos ou se levantando atrás e ainda com nuvens de poeiras, deixando claro que ela os derrubou seguidamente um após o outro, isso com duas Espadas Gigantes no Bucho.

Isso por si só já coloca Tsunade com Byakugou acima dos feitos de Jiraya SM que disse que morreria se fosse no mano a mano com 3 caminhos, e que só conseguiria vence-los no X1 se fosse um de cada vez.

Ninguém tá subestimando Jiraya, e que os feitos de Tsunade EM VELOCIDADE estão acima dos dele.

Acho que tavam tão acostumados com a Tsunade lenta que pregavam aqui, que quando alguém mostra que não e assim acham que estão superestimado ela, mas Kishimoto nunca deu a entender que Tsunade e lenta, muito menos abaixo do nível de seus companheiros
.

more_horiz
Haku não é adversário para a Tsunade , ele não tem poder ofensivo para tal , mas com a técnica dos espelhos ele é mais rápido que a maioria do universo de Naruto . A questão é que tem formas de lidar com essa técnica uma delas é destruindo os espelhos .
Vc está misturando coisas, primeiro susanoo assim como outros seres grandes perdem em agilidade para os shinobi ( quanto maior menor a agilidade), segundo: o principal problema da formação era que eles graças a visão compartilhada conseguiam anular tudo que o Jiraya tentava , e se a luta continuasse daquela forma o Jiraya iria cansar e ser morto, já que o Nagato tinha estamina para manter aquele combate por muito mais tempo, o feito de ir de um Susanoo a outro em alta velocidade é um feito que pode ser reproduzido por uma lista extensa de personagens incluindo os outros dois Sannin, então os feitos da Tsunade são bons , mas nada demais no universo de Naruto.

more_horiz
Comparar com o Haku é mais um elogio que uma subestimação cara wtf KKKKKKKKKKKKKK. Maioria dos jounins comuns iam levar blitz dele. E ninguém tá dizendo que ela é de nível abaixo do outros sanins, mas que ela é igual a eles base, tu que tá querendo forçar ela mais rápida que um usuário de SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos