Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ao e choujiro vs Terumi Mei

+4
rafael592
Saeker
Garcia
Aburame Hidan
8 participantes

descriptionAo e choujiro vs Terumi Mei EmptyAo e choujiro vs Terumi Mei

more_horiz
Local:reunião
Condições:100%
Conhecimento:todo
Intenção:Vencer de qualquer maneira
Distancia,:5 cm de Ao e 3M de Choujir
Restrições:Nenhuma

descriptionAo e choujiro vs Terumi Mei EmptyRe: Ao e choujiro vs Terumi Mei

more_horiz
Mei vence os dois facil 9/10

more_horiz
mei esculacha os dois, depois argumento melhor, tenho facul

more_horiz
por favor isso nao e topico e tenta humilha a mei ne cara rebacha ela ao nivel deles e ofende a capacidade de um kage e vale lembra ela n e a + fraca dos kages entao pare de rebacha as kunoichis pois seu topicos sao muito machistas pra sua idade garoto

more_horiz
rafael592 escreveu:
por favor isso nao e topico e tenta humilha a mei ne cara rebacha ela ao nivel deles e ofende a capacidade de um kage e vale lembra ela n e a + fraca dos kages entao pare de rebacha as kunoichis pois seu topicos sao muito machistas pra sua idade garoto

Pq eu sou machista? :?1:
Nem entendi agora '-'
E outra eu acho ela forte,tanto que está em 19 no meu ranking geral do naruto '-'

more_horiz
sim ples vc fala como se so os homens fossem bons ja paro pra pensa por que tem 2 kunoichi que sao kages acho que nao mais eu respondo e por que elas podem ser tao fortes quanto hidan por exemplo vo cita so o ultimo topico pra vc vc disse que mifune e melhor que tsunade ¬¬ isso n tem logica por exemplo ela tem um taijutsu melhor que o do kakashi e o taijutsu do kakashi e igual ao do hidan por exemplo entendeu por do machista!!

more_horiz
Credo cara olha lá meu Ranking eu colokei a Terumi Mei no meu top 20,ou diga acho ela+forte que o Hidan que é o meu char preferido
Para kisso aew eu não sou machista não

more_horiz
eu abandono... terumi 9/10 :hehe1:

more_horiz
aburame hidan escreveu:
rafael592 escreveu:

Pq eu sou machista? :?1:
Nem entendi agora '-'
E outra eu acho ela forte,tanto que está em 19 no meu ranking geral do naruto '-'

É verdade cara, todos os Tópicos que envolve Kages Mulher ou Kunoichi vc acha que elas perde, Exemplo: Tsunade vs Hidan, outro exemplo e o desse tópico que tú criou, ta cedo de demais para machismo em sua Idade...

Em Relação ao tópico Mei Ganha Indiscultivelmente...
Mei 10/10.

more_horiz
MUITO cedo pra afirmar qualquer coisa, Mei e kage e é muito forte, choujiro acredito que não daria trabalho pra kunoichi.
Ao eu tenho minhas duvidas, alem domais ele é um dos jounins mais poderosos de Kiri, tem o byakugan e Tal, Ao deve ser incrivelmente forte, mais até saber mais dele, aposto na Mei, alem domais a kunoichi mostrou mais que os dois, mais Ao deve mostrar muito mais ainda.

Mei 7/10

more_horiz
Mei vence fail, facil... até agora nenhum dos dois foi capaz de mostrar uma esquiva boa pra se esqivar dos acidos e da lava. o poder de um kage é algo surpreendente, não é apenas o poder de dois jounnins e sim muitoooo mais...

Ps: no anime naruto foi ressaltado VARIAS vezes de que não importa se é mulher ou homem, os dois podem ter o mesmo nível de chackra, e se ambos se entregarem aos treinamentos, é capaz até da mulher ser muito mais forte que o homem...

O homem possui uma vantegem: a força corpporal é maior que a da mulher.

A mulher tem outra vantagem: É mais veloz e mais elastica, possui esquiva melhor...

Ou seja parem de analizar com este olhar machista, NINJAS tanto faz se homem ou mulher...

more_horiz
androy escreveu:
Mei vence fail, facil... até agora nenhum dos dois foi capaz de mostrar uma esquiva boa pra se esqivar dos acidos e da lava. o poder de um kage é algo surpreendente, não é apenas o poder de dois jounnins e sim muitoooo mais...

Ps: no anime naruto foi ressaltado VARIAS vezes de que não importa se é mulher ou homem, os dois podem ter o mesmo nível de chackra, e se ambos se entregarem aos treinamentos, é capaz até da mulher ser muito mais forte que o homem...

O homem possui uma vantegem: a força corpporal é maior que a da mulher.

A mulher tem outra vantagem: É mais veloz e mais elastica, possui esquiva melhor...

Ou seja parem de analizar com este olhar machista, NINJAS tanto faz se homem ou mulher...

Quando que analizei a força de Mei por ela ser homen ou mulher?????? Disse que e MUITO cedo afirmar sobre vitorias faceis, alem domais não e porque o ninja e Kage que ele vai ser o mais forte da vila, e depois eu disse claramente, Ao DEVE se mostrar forte, não disse que ele se mostrou ou vai se mostrar mais que Mei, e depois disse choujiro e facil de vencer, pelo mostrado dele, mais tambem disse que Mei venceria pois mostrou MUITO MAIS doque os dois, e não temos conhecimento algun da força deles, não avalio o personagen por ser A ou B e sim pelo mostrado deles, e Mei venceria pelo mostrado.

more_horiz
Amigo, não estou falando de vc, se voce ler os comentarios acima vera que esse caso de homem ou mulher foi dirigido a outras pessoas, me desculpe se te deixei ofendido, mas não foi querendo...

No resto concordo com seu comentario...

more_horiz
androy escreveu:
Amigo, não estou falando de vc, se voce ler os comentarios acima vera que esse caso de homem ou mulher foi dirigido a outras pessoas, me desculpe se te deixei ofendido, mas não foi querendo...

No resto concordo com seu comentario...

Não entendi pra quem você estava dirigindo o seu post, me desculpe.

Mais concordo, que não tem essa de Homen e mulher no anime não, cada ninja deve ser analizado pelo que mostrou em si no manga e ponto.

more_horiz
Bom a Mei vence com Facilidade, basta ver como o Ao se Pelou de Medo da Mizukage quando ela disse que iria mata-lo...

O Ao pode ser mostrar fodástico, no entanto a Mei e KAGE por mais que ele mostre, ela tb Vai mostrar MUITO MAIS...

Fora o FATO de que para ao e Choujiuro vence-la teria que mostrr coisas Infinitamentes fortes, para poder superar as 2 Kgs da Mei

Mei 10/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos