Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ao e choujiro vs Terumi Mei

+4
rafael592
Saeker
Garcia
Aburame Hidan
8 participantes

descriptionAo e choujiro vs Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Ao e choujiro vs Terumi Mei

more_horiz
androy escreveu:
Amigo, não estou falando de vc, se voce ler os comentarios acima vera que esse caso de homem ou mulher foi dirigido a outras pessoas, me desculpe se te deixei ofendido, mas não foi querendo...

No resto concordo com seu comentario...

Não entendi pra quem você estava dirigindo o seu post, me desculpe.

Mais concordo, que não tem essa de Homen e mulher no anime não, cada ninja deve ser analizado pelo que mostrou em si no manga e ponto.

descriptionAo e choujiro vs Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Ao e choujiro vs Terumi Mei

more_horiz
Bom a Mei vence com Facilidade, basta ver como o Ao se Pelou de Medo da Mizukage quando ela disse que iria mata-lo...

O Ao pode ser mostrar fodástico, no entanto a Mei e KAGE por mais que ele mostre, ela tb Vai mostrar MUITO MAIS...

Fora o FATO de que para ao e Choujiuro vence-la teria que mostrr coisas Infinitamentes fortes, para poder superar as 2 Kgs da Mei

Mei 10/10.

more_horiz
Mei owna seus dois guardioes 10/10

more_horiz
LOl desculpa se vcs me acharam machista,não era a impressão que eu queria dar,foi mal
Mas eu não sou machista não '-'
Nunca disse que os Shinobis são +forte que as Kunoichis '-'
Eu tbm acho que a Mei ganha '-'
E outra Uman e Ryoukou por exemplo tbm apostaram contra Tsunade em Tsunade vs Hidan e Tsunade vs Kakashi

Última edição por aburame hidan em 22/3/2011, 18:28, editado 2 vez(es)

more_horiz
aburame hidan escreveu:
LOl desculpa se vcs me acharam machista,não era a impressão que eu queria dar,foi mal
Mas eu não sou machista não '-'
Nunca disse que os Shinobis são +forte que as Kunoichis '-'
Eu tbm acho que a Meu ganha '-'

eu num vi nada de mais no q vc falou, mais se eles falaram eh pq tem alguma coisa

more_horiz
e que assim e meio irritante uma pessoa vir falar tipo conheço poco mais o outro conheço menos mais vamo nele por que ele apela e o problema (n sei se vc faiz de proposito ou n) sempre faiz isso com elas... mais admito tava meio bravo ai pra ajuda li o topico so pioro.... mais enfim essa e minha opniao por exemplo ao n e tão forte e chojiro tbm eles sao bem inferiores mais como vc coloca uma mulher contra 2 bem + fracos da a impreção de machismo por que vc ta rebachando ela entendeu??

more_horiz
Eu colokei 2 contra 1 por isso,pq ela é bem+forte entendeu?
Eu ia colocar um monte de Topcs de 2Guarda-Costas contra Kage mas ai vi que esse fico td mundo apostando em 1 só ai eu decidi não fazer mais nenhum e outra:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t7712p270-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao#335263
Colkei a Terumi em 14 isso ñ é uma posiçaõ ruim,aliás é uma otima posição
E eu não faço isso só com mulher,uma vez criei Asuma vs Jiraya e Hanzou vs Hidan(inutil e fail eu sei),eu asX "rebaixo" um monte de ninjas sem querer,acontece '-'

more_horiz
Mei ganha com medias dificuldades.

Choujiro seria derrotado facil pela sensualidade da Mei.xD

E Mei com seus elementos pode derrotar Ao.

Mizukage 8/10

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Mei ganha com medias dificuldades.

Choujiro seria derrotado facil pela sensualidade da Mei.xD

E Mei com seus elementos pode derrotar Ao.

Mizukage 8/10

:mau: Verdade cara, a Mei com seus Atributos corporais venceria Joujouro, Ao seria derrotado facilmente pela Mizukage.

Mei 10/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos