Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra: Tsunade ou Raikage

+16
Victor
Thousand Mirrors
Orochilherme
Staz
Mr. Causality
Mustang
BOG
Kurama
Comando Delta
ShinobinoKami
JonRed
Zeon
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
Another
20 participantes

descriptionChakra: Tsunade ou Raikage - Página 3 EmptyRe: Chakra: Tsunade ou Raikage

more_horiz
Eu dou e risada viu kkkkkkkkk

Pegam todo o mostrado no MANGA e jogam num saquinho de lixo, para considerar apenas o Databook kkkkkkkk

Coitada dessa Senju/Uzumaki tem Chakra igual a Sakon e Jirobo e é mais lenta que Shizune HUSHHSHUSH

Databook são Canon secundários, sempre que este contraria o primário (Manga) ficamos com o manga

descriptionChakra: Tsunade ou Raikage - Página 3 EmptyRe: Chakra: Tsunade ou Raikage

more_horiz
Eu até gostei do seu argumento @Staz, mas convenhamos que o databook está longe de ser uma fonte coesa no que se trata de pontuação, temos personagens como shikamaru com 3 pontos de agilidade, desviando do kakuzu com 4, temos Itachi que usou diversos hax contra seu irmão, lutou por horas, usou diversas técnicas e sua pontuação de estamina é igual a da Sakura do começo do shippuden, míseros 2,5.

Não dá pra usar o databook como referência, aquilo apresenta muitas inconsistências e contradições explícitas ao mangá.

more_horiz

@Zeon

Citação por citação:

Spoiler :

Byakugou:
Citação+feitos.

Raikage com manto raiton:

Citação.

:kyo2:

Uau, o selo é da é da época do Hagoromo. Nossa, agora tudo mudou hein? O Zetsu Negro é filho da Kaguya e levou um couro do Choujurou :horak:

more_horiz
@Zeon

O Zetsu negro levou um couro de quem? Kkkk

Rapaz não é por nada não, mas ele meio que deixou ser acertado.

Chakra: Tsunade ou Raikage - Página 3 12

Tudo que o Zetsu negro fez é meticulosamente calculado, ah e ele estava lutando contra a Mei e o choujuro + um pelotão, e não contra o choujuro mas isso é irrelevante.

O selo ser da época do Hagoromo é uma tentativa de upar o jutsu ué kkkkk, citação por citação colega, "jutsu da época do Hagoromo que libera um poder incrível" já nos diz sobre a natureza do jutsu.

more_horiz
Impressão minha ou estão tratando como absurdo o Raikage ter mais chakra que a Tsunade?

more_horiz
@Orochilherme

Não é absurdo e sim a falta de feitos mesmo da parte do raikage.

more_horiz
Sim, pobre Raikage que teve seu chakra comparado ao de um Jinchuuriki.

more_horiz
É justamente o inverso.

É mais fácil o mangá ter erros e incoerências, do que o Databook, que é inclusive a fonte mais oficial que existe de uma obra.
Teve aquele erro de continuidade clássico, do Obito olhando pro monumento dos Hokages com o rosto do 4° Hokage, sendo que ele "morreu" antes do Minato ter seu rosto esculpido na montanha. Não lembro se depois conseguiram de alguma forma corrigir.

Chakra: Tsunade ou Raikage - Página 3 Erro10

No Databook há dados de peso, altura, hobbies, informações que o mangá jamais iria oferecer. Além do mais, é a fonte para tirarmos nossas dúvidas, dúvidas essas que não teríamos resposta lendo o mangá.

Até porque, quem se interessaria em comprar um livro de informações, sendo que essas informações estão erradas?

Não tem como desconsiderar uma coisa e considerar outra, pois isso torna tudo muito conveniente.
Ou consideramos absolutamente tudo, ou consideramos nada.

Se formos levar pra esse lado, deveríamos também desconsiderar todo o mangá, já que dentro dele, há inúmeras inconsistências e erros graves de continuidade.

Gostem ou não, para o autor, Tsunade tem 4 em estamina, e ela não está entre os Top Tier Chakra do Mangá.

Não é por que, por exemplo, sou fã do Itachi, que vou alegar que ele é Top Tier Chakra do Mangá, quando no Databook ele tem somente 2,5 em estamina.
Se ele conseguiu utilizar muitos recursos em sua luta contra Sasuke, talvez seja pelo fato dele ter um exímio controle de chakra, tão bom quanto o da Tsunade e Sakura, que são referência nesse quesito.
Alias, o argumento mais utilizado contra Itachi em suas lutas é a baixa reserva de chakra que ele possui, e essa informação só adquirimos graças ao Databook, pois é no livro que isso é informado, o próprio mangá, como informaram antes, deixa a entender o contrário.

Quanto a pergunta do tópico: Tudo indica que o Raikage tenha mais chakra que a Tsunade sem o selo.
Se formos levar em conta o Byakugo, com anos de acumulo de chakra, ela provavelmente tem mais ou pode ter mais.

Não vou reler o mangá pois nem tenho mais tempo, mas tenho quase certeza que a maior parte dos feitos da Tsunade em uso massivo de chakra, ela liberou ou perdeu o selo na testa.

Chakra: Tsunade ou Raikage - Página 3 93LmRWe

"Liberando o grande volume de chakra armazenado em sua testa, tsunade pode fazer seu corpo fazer o trabalho de um incontável número de anos em um instante."

Por isso que a impressão que fica, é que Tsunade tem mais chakra que por exemplo, Jiraiya.

more_horiz
Sem o selo Byakugou = Raikage
Com o selo Byakugou = Tsunade

Chakra: Tsunade ou Raikage - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Nao sei porque ainda estão nessa.

Nem devia haver uma comparação entre os dois, mas nos fãs de 'NARUTO' conhecemos os feitos da Tsunade. Por isso que demos a oportunidade do(a) autor(a) do tópico apresentar sua colocação ou opinião.
Mas em norma não devia haver comparação entre esses dois, o manga deixou bem claro sobre o chakra dos dois.

Ay tem um chakra gigante que pode ser confundida com a de uma biju.
A tsunade armazena seu chakra na testa, mas isso nunca foi dito como uma reserva gigantesca.

more_horiz
No dito Raikage, no mostrado Tsunade.

"Ah o Raikage foi dito como chackra nivel Biju"

Sim, mas é bem diferente de mostrar oque realmente dizem, disseram que o Hiruzen foi o Hokage
mais poderoso da história, foi mostrado? Não, logo não temos como admitir isto.

Não estou dizendo que ele não tem, pra ficar claro, mas to dizendo que no mostrado não foi nada 
disso, ele mostrou ter grandes reservas de chackra, mas nada absurdo como Kisame ao meu ver.

E digo isso pois sempre vão querer inferiorizar a Tsunade em comparação a chackra contra ele, pois
por ele ter sido "mencionado" como um quase Biju por sua grande reserva, mas não vimos grandes 
demonstrações para colocá-lo tão acima dela.

No entanto se esquecem que a Tsunade possui o Byakugou que se trata nada mais nada menos de
um fūinjutsu de nível S que existe desde a época do Hagoromo e que armazena uma quantidade
imensa de chackra, essa que faz com que o usuário se cure de feridas mortais sem ao menos fazer
selos de mão.

E por ser um selo e esse chackra imenso estar literalmente selado, ele só pode ser visto ou sentido
se o usuário o liberar (imagem).

Em fim, só quero dizer que ela não perde nada em chackra, sendo a ultima que continuou de pé e 
ainda invocou uma Katsuyu gigante pra salvar a vida do próprio Raikage, que se fosse tão mais 
resistente e com mas chackra estaria junto com ela acordado.

more_horiz
Victor escreveu:
No dito Raikage, no mostrado Tsunade.

"Ah o Raikage foi dito como chackra nivel Biju"

Sim, mas é bem diferente de mostrar oque realmente dizem, disseram que o Hiruzen foi o Hokage
mais poderoso da história, foi mostrado? Não, logo não temos como admitir isto.

Isso não é um dito, é literalmente um feito comprovado do Raikage. A Karin sentiu chakra nível Bijuu nele.

more_horiz
E complicado ficar namorando os ditos, quando o mostrado e diferente.

Ambos enfrentaram o mesmo inimigo, enquanto o Raikage ativava o manto apenas quando ia atacar Madara, Tsunade já chegou com Sozo Saisei, curou e recarregou 3 Kages, passou HORAS e HORAS com Byakugou ativo se regenerando de feridas letais, e upou uma Kekkai Totta a níveis cerca de 100 vezes maior que o normal.

E mesmo assim, advinha quem no final ficou mais tempo com seu "Modo de Chakra" ativo? Isso mesmo a que gastou mais Chakra, Tsunade.

"Oh Raikage e um negão com Chakra mostro igual um Biju"
Legal... Mas e aí??????
Quando foi colocado numa luta contra o mesmo inimigo, no fim ficou sem seu Modo de Chakra mais rápido que Tsunade, e olha que gastou bem menos Chakra que ela.

Com isso oque eu devo deduzir? Que o Raikage tem mais Chakra???
?

more_horiz
@Another

"Oh Raikage e um negão com Chakra mostro igual um Biju"
Legal... Mas e aí??????
Quando foi colocado numa luta contra o mesmo inimigo, no fim ficou sem seu Modo de Chakra mais rápido que Tsunade, e olha que gastou bem menos Chakra que ela.
Com isso oque eu devo deduzir? Que o Raikage tem mais Chakra???

?

Ele ficou sem chakra ou optou por não usá-lo? Porque quando quis combar com a Mizukage, prontamente trouxe o manto.[/quote]

more_horiz
@Staz

Não, o mangá é que é o canone primário e apesar de haver sim incoerências, ele está acima do databook quanto a canonicidade.

O databook apresenta contradições explícitas ao que foi mostrado no mangá.

O databook diz que isso aqui é uma língua:

Spoiler :

O databook possui inúmeras pontuações incoerentes e fora da realidade, vemos shikamaru desviando do kakuzu, mesmo tendo uma pontuação inferior a do akatsuki.

Spoiler :

"Ah doton mas um personagem mais lento pode desviar de um mais rápido."

Sim de fato, porém será que um personagem mais rápido seria incapaz de acertar um personagem mais lento e ainda por cima tendo auxilio? Pois é exatamente isso que vemos na luta hidan vs Asuma (com auxilio do shikamaru).

Spoiler :

Eu juro que estou morrendo de curiosidade pra saber como é possível alguém mais ágil, tendo ajuda, ser incapaz de acertar alguém não lento numa luta.

Até porque, quem se interessaria em comprar um livro de informações, sendo que essas informações estão erradas?

Não tem como desconsiderar uma coisa e considerar outra, pois isso torna tudo muito conveniente.
Ou consideramos absolutamente tudo, ou consideramos nada.

1- Sinceramente acho que os fãs deveriam pedir reembolso, pois o databook é uma bela fuma decepção pra quem leu o mangá e ao invés de esclarecer, confunde.

2- Contexto, outlier, hiperboles, tudo isso é analisado, se fosse simples assim não teria nem porquê debater, afinal tá tudo explicado, Hiruzen é superior ao hashirama, ponto, o kishimoto falou tá falado.

Ah, a Tsunade é descrita como uma deusa da guerra, imortal, ninguém mata, aceitem.

Ah, o Itachi é invencível, tá lá, se colocarmos o Hagoromo e o Hamura contra o Itachi eles perdem, foi dito.

Percebe o que quero mostrar?

Se formos levar pra esse lado, deveríamos também desconsiderar todo o mangá, já que dentro dele, há inúmeras inconsistências e erros graves de continuidade.

Gostem ou não, para o autor, Tsunade tem 4 em estamina, e ela não está entre os Top Tier Chakra do Mangá.

Você filtra meu caro Staz, você vê a coerência, o que é verossímil, o que está de acordo, eu jamais vou aceitar que a Tsunade poderia curar os braços do orochimaru, pois pra isso ela teria que ter um jutsu que recriasse os pedaços da alma dele, algo do nível do rikudou sabe?

Difícil saber se realmente o autor acha isso, afinal uma senju/Uzumaki ter apenas 4 pontos, sei não.....

Não é por que, por exemplo, sou fã do Itachi, que vou alegar que ele é Top Tier Chakra do Mangá, quando no Databook ele tem somente 2,5 em estamina.
Se ele conseguiu utilizar muitos recursos em sua luta contra Sasuke, talvez seja pelo fato dele ter um exímio controle de chakra, tão bom quanto o da Tsunade e Sakura, que são referência nesse quesito.

Não tem controle de chakra capaz de suprir todos os hax(tsukyomi, gata, totsuka, amaterasu) usados pelo itax e ainda por cima o mesmo estando doente.

Itachi tem reservas de chakra acima de 2,5.

@Orochilherme
Que ele tem muito chakra é fato, agora até onde a citação é verdadeira......

Lembre que Hiruzen foi dito ser o hokage mais poderoso.

more_horiz
Novamente: Não é um dito, é literalmente uma sensor sentindo chakra nivel Bijuu em alguém.

more_horiz
Eles agora querem refutar o Databook
:horak:

Acho que nenhuma classe de fanboy supera a dos fanboy da Tsunade
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos