Novamente: Não é um dito, é literalmente uma sensor sentindo chakra nivel Bijuu em alguém.
Zeon escreveu:@Another"Oh Raikage e um negão com Chakra mostro igual um Biju"
Legal... Mas e aí??????
Quando foi colocado numa luta contra o mesmo inimigo, no fim ficou sem seu Modo de Chakra mais rápido que Tsunade, e olha que gastou bem menos Chakra que ela.
Com isso oque eu devo deduzir? Que o Raikage tem mais Chakra????
Ele ficou sem chakra ou optou por não usá-lo? Porque quando quis combar com a Mizukage, prontamente trouxe o manto.
Mr. Causality escreveu:O databook apresenta contradições explícitas ao que foi mostrado no mangá.
O databook diz que isso aqui é uma língua:
Mr. Causality escreveu:O databook possui inúmeras pontuações incoerentes e fora da realidade, vemos shikamaru desviando do kakuzu, mesmo tendo uma pontuação inferior a do akatsuki.
Mr. Casuality escreveu:Ah, o Itachi é invencível, tá lá, se colocarmos o Hagoromo e o Hamura contra o Itachi eles perdem, foi dito.
E o mangá diz que isso é uma espada:
Chakra: Tsunade ou Raikage - Página 4 320b251bb4643fba7a04aa598c5ce472
Pra mim é um Machado e um Martelo, mas se Kishimoto diz que é uma espada, o que eu posso fazer?
Isso é chamado liberdade artística, as coisas dentro de uma obra não precisam ser fidedignas com a nossa realidade.
Da mesma forma que a Kabutowari é uma espada, o jutsu do Fukasaku é sua língua.
Não é você que sempre diz que os shinobis não lutam com tudo no começo das lutas e sempre regulam sua velocidade?
De acordo com sua própria opinião, nessa cena, Kakuzu não usou sua máxima velocidade pra pegar o Shikamaru.
Mas quem diz isso é o mangá:
Mr. Causality escreveu:
E o shikamaru não usou toda sua capacidade de evasão, ajuste as devidas proporções e Constante o óbvio.
BitterWoman escreveu:Perfeito. A estamina ou resistência é um atributo compreendido como as energias físicas e mentais de um corpo, que são gastas de forma direta em movimentos de Taijutsu ou convertidas em chakra para realização de Ninjutsu. A conversão com a máxima eficiência de estamina em chakra depende do controle de chakra do indivíduo, tal como muito bem elucidado por ti. Se Tsunade é capaz de fazer o aproveitamento de 100% de suas reservas de energias por conta exímio controle de chakra, Guy/Rock Lee desperdiçam um volume considerável de suas estaminas em qualquer tentativa de uso de Ninjutsu por seu péssimo controle de chakra.
Qual a lógica, então, dos argumentos que ignoram o fato dos Raikage's não possuírem o mesmo nível de controle de chakra da Tsunade? Foi o Ay quem se manteve a maior parte do tempo na linha de frente contra o Madara (Edo), gastando quantidades exorbitantes de chakra com o Raiton no Yoroi sem usufruir das vantagens que um controle de chakra perfeito proporciona. A Tsunade, por outro lado, só realizou a quebra de suas regras Iryō-Nin depois de muito tempo decorrido de luta. E mesmo se considerarmos que o Sōzō Saisei tenha um gasto um pouco mais acentuado de chakra do que o Raiton no Yoroi (o que não acredito que tenha) é insuficiente para extinguir a diferença de tempo em que Kira A e Tsunade estiveram na linha de frente.
"Oh, não, isso é verdade, mas vamos insinuar que o Raiton no Yoroi não produz um gasto tão grande de chakra recorrendo ao Rank da técnica. Só deixa eu ignorar que o Kirin é Rank S tendo um gasto quase nulo de chakra."Sing. :
ShinobinoKami escreveu:Eles agora querem refutar o Databook
Acho que nenhuma classe de fanboy supera a dos fanboy da Tsunade
É até hilário que vocês comparem a reserva do selo com o A, quando o mangá mostra que a quantidade de chakra para abrir aquelas dimensões eram desgastantes para alguém como Kaguya. Que é o personagem que possui mais Chakra em toda a franquia da obra.
BOG escreveu:
Eu acho que você está se apegando muito a um detalhe que é o controle de chakra. Tsunade ter um controle de chakra perfeito significa que ela desperdiça chakra na hora de fazer jutsus e por isso pode usar jutsus de forma eficiente e consequentemente gastar menos chakra. Se a Tsunade e o A usassem o bushin no jutsu, por exemplo, ela gastaria menos chakra do que ele, mas na prática eles não utilizam os mesmos jutsus e ter controle de chakra perfeito não significa que Tsunade não gaste chakra, pelo contrário, pois como eu mostrei a própria Tsunade assim como Chiyo já admitiram que ninjutsu médico é algo que consome muito chakra. Da mesma forma, a regeneração da Tsunade necessita de uma quantidade de chakra tão grande que o segundo databook menciona que é impossível para um qualquer shinobi armazenar uma quantidade de chakra tão alta em um instante e o quarto databook menciona que Tsunade usa o Byakugō no In porque não possui tanto chakra quanto Hashirma, não estou dizendo que Tsunade tem tanto chakra quanto Hashirama ao usar o selo (até porque Hashirama possui muito mais do que regeneração), mas sim que essa menção é algo bem relevante, mas mais relevante do que as menções são os feitos.
Não há nada no mangá que A tenha feito que se compare ao chakra do Byakugō que foi capaz de manter um jutsu regenerativa ativo continuamente por um longo período, amplificar o jinton a níveis colossais, invocar uma versão enorme de Katsuyu e o mais importante, atravessar as dimensões de Kaguya.
Até vejo sentido em comparar o chakra de Tsunade Base com o de A, mas com o chakra do selo é bem desproporcional.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:A frase correta do Hashirama é:
Ele passou chakra para todos os shinobis!
Essa quantidade rivaliza com a minha!
Não! Também tem chakra da Kyuubi nisso.
Você focou somente no que estava constituindo aquele chakra movimentado pelo Naruto, porém esqueceu de considerar como estava o estado de chakra da Kurama do Naruto, e foi algo que me preocupou pois você não costuma passar por cima desse tipo de detalhe (se eu não conhecesse seus argumentos eu poderia acreditar que você puxou sardas para o Shodai). O que estava na mistura ali era o chakra de uma Kurama que estava ficando esgotada somado com uma Kurama que estava perto do seu auge e apesar dessa quantidade pequena de informação, existe uma série de detalhes dentro desse detalhe que deixa seu argumento um pouco menos sem lógica. O chakra da Kurama não fica completamente disponível. Ela sempre molda mais quando a quantidade de chakra dela que estava moldada acaba. Isso pode ser percebido em uma das passagens onde Naruto perde o Modo Kurama e a própria Kurama comenta que ele tem que se virar pois ela não tem como passar chakra para ele. Se a Kurama tiver todo o seu chakra disponível como seu argumento está sugerindo, então Kurama não passou chakra para o Naruto porque simplesmente não quis.
As bijuu são seres criados a partir do chakra, e por demonstrarem exaustão e feridas, elas também se esgotam já que elas também possuem estamina. Ou seja, elas precisam transformar a estamina delas em chakra para utilizar suas técnicas, o que explica o motivo da Kurama não ter passado chakra para o Naruto naquele momento.
Outro detalhe também que deve ser levado em conta, foi que tempos depois de Naruto ter distribuído o chakra da Kurama para a aliança, na luta contra o Shinju, aparece a Kurama do Naruto pegando chakra da Kurama do Minato, deixando ainda mais em evidência que a Kurama naquela altura do campeonato, estava chegando ao seu limite.
Com isso temos o fato de que a fala do Hashirama não se referiu a quantidade de chakra total das duas Kuramas, mas sim da quantidade que estava sendo distribuída naquele momento, ou seja, o chakra que as duas Kurama haviam moldado para distribuir. A quantidade total de chakra da Kurama é medida pelo tamanho da estamina dela, e não da quantidade que ela está manipulando no momento. Hashirama sabia da sua própria capacidade de gerar chakra, logo quando ele comenta que aquela quantidade que Naruto estava manipulando naquele momento é quase certo que ele se referia a sua capacidade total de produção de chakra.