Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

+3
Comando Omega
Rin
Deusa Hinata
7 participantes

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Sei que a maioria aqui é solteiro, mas sonha em algum dia ter sua cara metade. E alguns estão no processo. KKK

Fale sobre seu ou sua parceiro(a) ideal, para dividir a sua vida e problemas, claro.

-Características
-Personalidade
-Gostos ou preferencia dele(a)
-Caráter e o oculto dele(a)
-Raça ou etnia


N.B: Pode caracterizar ate os mínimos detalhes,... Nao sei se me fiz entender... Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  1f609 Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  1f608

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Uma mulher de rosto deslumbrante, de olhos opalinos, o cabelo pode ser moreno ou loiro, não tenho distinção aí.

1. Inteligente;
2. Engraçada;
3. Um pouco similar a mim (gostos, hobbies, etc... claro que não deve ser em tudo, a graça jás na diferença);
4. Não ser teimosa, isto é, ser humilde no pensamento tal qual Sócrates apregoava;
5. Não quero uma bajuladora, aponta meus erros e condena-os.
6. ABSOLUTAMENTE não aceito ser logrado, a não ser que seja uma surpresa pra mim.
Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  2259519260

7. ABSOLUTAMENTE odeio gente gritando, se for barulhenta (seja em impulsos irascíveis ou não) eu jogo pra fora da janela.
8. ABSOLUTAMENTE odeio gente melindrosa e gente que trata os outros com melindres. Não gosto de mulher que fica se doendo porque uma verdade foi dita e também não quero que fique com covardia na hora de falar a verdade aos outros.
9. Não aceito gente que acha que o mundo (e o cônjuge) tem de aceitar ela como for. Na minha opinião isso é burrice e negação da imperfeição humana. O humano existe para superar-se a si mesmo vide Nietzsche, se não aceitar insatisfações e começar com mongolices como "hur dur tem q me aceitar como sou" jogo no triturador de carne e depois dou pra vó comer sem saber.
10. Tenho um ódio, um desprezo MORTAL por blusa cropped kkkkkkk, por favor... se não bastasse ficar dando esporro na minha mãe...
:facepalm2:
11. Bravura e altivez.
12. ODEIO alienadas por celular.

Tu percebes que tem algumas coisas bem específicas aí... daí tu também percebes que estou esculachando a minha mãe aqui, durante minha vida inteira observei suas 1000 relações com miríades de namorados diferentes, sou experiente no assunto.
:horak:

De qualquer maneira, tá aí minha Afrodite e minha fantasia, sim, exatamente, é uma mitologia, não existe.
:jan:

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Lembro de um tópico parecido: https://www.forumnsanimes.com/t87307p30-montar-a-mulher-perfeita?highlight=perfeita

basicamente minhas 3 primeiras respostas foram:
-busto considerável
-ser fitness
-não fumar

E continuo levando elas para cá.


-Características- sem nenhuma alergia e genética boa(ser alta também).
-Personalidade-sei lá,de preferência que não seja festeira ou do tipo que fala pelos cotovelos.
-Gostos ou preferencia dele(a)- desd que não seja funkeira ou kpopeira o resto da pra aturar.
-Caráter e o oculto dele(a)-passo
-Raça ou etnia-por mais que parece que eu curta as brancas por causa da Delta,admito que seria mais interessante casar com uma asiática.


E o mais importante: que saiba desenhar,assim ela vai poder desenhar O Refugiado para mim (por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo )





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  646sdf

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
A mulher perfeita do @Comando Omega é composta por "sei lá".

Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  Tumblr_marh974heA1rs6c7go1_500

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Depende do meu estado de espirito, carencia emocional e o quanto eu bebi na hora... dependendo se for mulher já é 80% do caminho andado
:horak:

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Rin escreveu:
A mulher perfeita do @Comando Omega é composta por "sei lá".

Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  Tumblr_marh974heA1rs6c7go1_500


sim amigo,porque defeitos são coisas que só aponto na hora.

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
1. Rico (a)
2. Sem filho (a)(s)
3. A um passo do último suspiro

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
BitterWoman escreveu:
1. Rico (a)
2. Sem filho (a)(s)
3. A um passo do último suspiro


@BitterWoman Eu quase atendo o seu Parametro....

1. Rico (a)

1- Não
Tudo vassilaum

2. Sem filho (a)(s)

2- Sim, não tenho filhos (Não que eu saiba...)
:think2:

3. A um passo do último suspiro

3- E não estamos todos?
:super:


@BitterWoman Aguardo seu endereço pra enviar a aliança de casamento... Te amo já
:barry:

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Organizei a lista por ordem de prioridades. Infelizmente, ser rico é muito mais importante do que não ter filhos e assim sucessivamente.

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
@BitterWoman é eu sei... n tenho dinheiro nem pra comprar um anel de chicletes ...

Tudo vassilaum

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Isso é muito variável, vou citar só algumas das coisas que eu considero atrativas.

Características:
- Cabelos pretos e lisos
- Rosto v-line  
- Tatuagem
- Estilo rockeira/gótica
- Olhar frio

-Personalidade: séria, calma, inteligente, madura, corajosa, forte, carismática, rebelde, doce, franca e companheira.

-Gostos ou preferencia dele(a): Parecidos aos meus (entretenimento, personagens e algumas coisas bem específicas) mas ao mesmo tempo com diferenças.

-Caráter e o oculto dele(a): empatia e forte senso de respeito com o próximo, lealdade, honra e justiça.

-Raça ou etnia: meio asiática.

Também já fiz em um outro tópico, mas faz tempo e aquele tópico é um câncer.

Última edição por Hiyori em Qui 24 Mar - 15:24, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
@Hiyori já me apaixonei no onibus por uma garota que eu nunca mais vi... kkkkkk

sei não... pra mim é muito dificil essa questão... Eu prefiro no geral garotas mais branquinhas, cabelos pretos, castanhos ou Ruivos... mas pra ser sincero... pra um relacionamento serio, a personalidade importa mais que a aparencia... Não vou ser hipocrita e dizer que não vejo aparencia, mas bem... tem pessoas que a gente olha e sabe que é ela... como nas 2x que encontrei a pessoa certa eu pisei na bola... agora eu vou só nas erradas mesmo e dane-se kkkkk

É verdade... eu zouo mas é triste pacas... fico igual o super aqui de baixo.
:super:

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Acho que a minha ideia não é ser melhor um melhor que o outro... É uma questão de igualdade...
Quero dizer, o que uma mulher faz, o nome pode fazer em silêncio. Falando em limpeza, comida ou trabalho.

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
@Luciano
Luciano escreveu:
Quero dizer, o que uma mulher faz, o nome pode fazer em silêncio.


... Nem tudo :e.e:

Luciano escreveu:
Falando em limpeza, comida ou trabalho.


...Ah......
Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  150950350

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Luciano
Luciano escreveu:
Quero dizer, o que uma mulher faz, o nome pode fazer em silêncio.


... Nem tudo :e.e:

Luciano escreveu:
Falando em limpeza, comida ou trabalho.


...Ah......
Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  150950350


Kkkkk. Gênio :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos