Uma mulher de rosto deslumbrante, de olhos opalinos, o cabelo pode ser moreno ou loiro, não tenho distinção aí.
1. Inteligente;
2. Engraçada;
3. Um pouco similar a mim (gostos, hobbies, etc... claro que não deve ser em tudo, a graça jás na diferença);
4. Não ser teimosa, isto é, ser humilde no pensamento tal qual Sócrates apregoava;
5. Não quero uma bajuladora, aponta meus erros e condena-os.
6. ABSOLUTAMENTE não aceito ser logrado, a não ser que seja uma surpresa pra mim.
7. ABSOLUTAMENTE odeio gente gritando, se for barulhenta (seja em impulsos irascíveis ou não) eu jogo pra fora da janela.
8. ABSOLUTAMENTE odeio gente melindrosa e gente que trata os outros com melindres. Não gosto de mulher que fica se doendo porque uma verdade foi dita e também não quero que fique com covardia na hora de falar a verdade aos outros.
9. Não aceito gente que acha que o mundo (e o cônjuge) tem de aceitar ela como for. Na minha opinião isso é burrice e negação da imperfeição humana. O humano existe para superar-se a si mesmo
vide Nietzsche, se não aceitar insatisfações e começar com mongolices como
"hur dur tem q me aceitar como sou" jogo no triturador de carne e depois dou pra vó comer sem saber.
10. Tenho um ódio, um desprezo MORTAL por blusa cropped kkkkkkk, por favor... se não bastasse ficar dando esporro na minha mãe...
11. Bravura e altivez.
12. ODEIO alienadas por celular.
Tu percebes que tem algumas coisas bem específicas aí... daí tu também percebes que estou esculachando a minha mãe aqui, durante minha vida inteira observei suas 1000 relações com miríades de namorados diferentes, sou experiente no assunto.
De qualquer maneira, tá aí minha Afrodite e minha fantasia, sim, exatamente, é uma mitologia, não existe.