Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

+3
Comando Omega
Rin
Deusa Hinata
7 participantes

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
@Luciano
Luciano escreveu:
Quero dizer, o que uma mulher faz, o nome pode fazer em silêncio.


... Nem tudo :e.e:

Luciano escreveu:
Falando em limpeza, comida ou trabalho.


...Ah......
Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 150950350

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Luciano
Luciano escreveu:
Quero dizer, o que uma mulher faz, o nome pode fazer em silêncio.


... Nem tudo :e.e:

Luciano escreveu:
Falando em limpeza, comida ou trabalho.


...Ah......
Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 150950350


Kkkkk. Gênio :ash:

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
já me apaixonei no onibus por uma garota que eu nunca mais vi... kkkkkk

Isso aí é paixão aguda, passei por uma situação semelhante na van um dia, na verdade é bem diferente, mas a paixão aguda é a mesma.

A garota não parava de me fitar. Eu só virava a cabeça para ver o lado de fora do transporte e a garota virava a cabeça no mesmo momento olhando nos meus olhos quase como se estivesse dando um tiro na minha alma.

Isso se repetiu por TRÊS VEZES, TRÊS! E na terceira vez, ela olha nos meus olhos e depois ainda meche no cabelo jogando a franja pra cima...
AH... AH TA BOM...
:doge:

Durante o transporte a única coisa que estava na minha cabeça era "até na van kkkkk? ai foda" e depois dela jogar a franja pra cima me fitando o pensamento mudou para "platão platão amor platônico me ajuda platão" mas aí quando ela desceu da van eu senti o primeiro amargo no meu coração... a garota era muito bonita, muito mesmo, o rosto dela era absurdamente fofo.

Ou talvez eu seja delirante, mas nas últimas vezes que duvidei do meu instinto a dita cuja mudou de posição do nada para rebolar o rabo na minha frente...
:que:

Fiquei compadecido o resto do dia. Mas conforme minha sapiência retornava, eu pensei... quanto tempo eu demoraria para me arrepender se me relacionasse com uma garota aleatoriamente assim, sem critério algum? Aí reparei que o sentimento era normal e chamava-se GADICE! Ou paixão crônica.
:jan:

Tu sofres, meu amigo, tu sofres, mas não te deixa levar pelos peitos e rosto, pergunta o gosto musical primeiro, se ela falar "funk" tu jogas o mal pela janela do busão.
Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 2259519260

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Rin escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
já me apaixonei no onibus por uma garota que eu nunca mais vi... kkkkkk

Isso aí é paixão aguda, passei por uma situação semelhante na van um dia, na verdade é bem diferente, mas a paixão aguda é a mesma.

A garota não parava de me fitar. Eu só virava a cabeça para ver o lado de fora do transporte e a garota virava a cabeça no mesmo momento olhando nos meus olhos quase como se estivesse dando um tiro na minha alma.

Isso se repetiu por TRÊS VEZES, TRÊS! E na terceira vez, ela olha nos meus olhos e depois ainda meche no cabelo jogando a franja pra cima...
AH... AH TA BOM...
:doge:

Durante o transporte a única coisa que estava na minha cabeça era "até na van kkkkk? ai foda" e depois dela jogar a franja pra cima me fitando o pensamento mudou para "platão platão amor platônico me ajuda platão" mas aí quando ela desceu da van eu senti o primeiro amargo no meu coração... a garota era muito bonita, muito mesmo, o rosto dela era absurdamente fofo.

Ou talvez eu seja delirante, mas nas últimas vezes que duvidei do meu instinto a dita cuja mudou de posição do nada para rebolar o rabo na minha frente...
:que:

Fiquei compadecido o resto do dia. Mas conforme minha sapiência retornava, eu pensei... quanto tempo eu demoraria para me arrepender se me relacionasse com uma garota aleatoriamente assim, sem critério algum? Aí reparei que o sentimento era normal e chamava-se GADICE! Ou paixão crônica.
:jan:

Tu sofres, meu amigo, tu sofres, mas não te deixa levar pelos peitos e rosto, pergunta o gosto musical primeiro, se ela falar "funk" tu jogas o mal pela janela do busão.
Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 2259519260


normal,eu também já gostei de uma garota no meu crisma que eu nunca mais vi.

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Hiyori já me apaixonei no onibus por uma garota que eu nunca mais vi... kkkkk


Acontece, amor a primeira vista.

sei não... pra mim é muito dificil essa questão... Eu prefiro no geral garotas mais branquinhas, cabelos pretos, castanhos ou Ruivos... mas pra ser sincero... pra um relacionamento serio, a personalidade importa mais que a aparencia... Não vou ser hipocrita e dizer que não vejo aparencia, mas bem... tem pessoas que a gente olha e sabe que é ela... como nas 2x que encontrei a pessoa certa eu pisei na bola... agora eu vou só nas erradas mesmo e dane-se kkkkk

É verdade... eu zouo mas é triste pacas... fico igual o super aqui de baixo.


Todo mundo tem coisa que acha ou não atraente, não vejo nada de errado levar isso em conta.

Desde que a pessoa não seja fútil a ponto de ver só isso, o que me dá um pouco de ânsia.

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Eu não gostei de garota nenhuma @Comando Omega, eu gostei da aparência dela, é só isso.
:yoda:

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Rin escreveu:
Eu não gostei de garota nenhuma @Comando Omega, eu gostei da aparência dela, é só isso.
:yoda:


sei,tenta conviver com a garota por uns 2 meses que esse gosto vai embora rápido.




__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 646sdf

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Mas eu acho que "me arrependeria/cansaria" é uma boa questão, o que a maioria dos machos não entendem é que eles o tratamento que eles recebem não depende do outro — em grande parte dos casos —, mas sim deles mesmos.

Eu noto bastante isso com a minha mãe em seu relacionamento atual, a adversidade é a contradição de ideias entre eles. Seu marido tenta impor suas opiniões, de maneira extremamente imperiosa; minha mãe, em contraste, não se apraz com esse tipo de imposição, e acaba tendo reações rebeldes.

Marido 1: Sua roupa é inadequada, está mostrando muito.
Marido 2: Você pode parar de usar essa roupa, por favor? Acho que está muito expositiva.
Marido 3: Amor, eu compreendo sua vontade em usar essa roupa, acredito que seja mais confortável... mas acho que pode acabar dando a impressão errada e eu me sinto desconfortável com ela...

Podemos discorrer sobre o terceiro, os primeiros serão recebidos com rebeldia e todos sabemos o porquê... e aqui entra um princípio da retórica aristotélica.

Aristóteles nota que existem três artes da eloquência, isto é, habilidade em convencer ao próximo. O que isso tem a ver com relacionamentos? Absolutamente tudo, qualquer separação tratar-se-á de uma dicotomia de ideias, seja indiretamente ou diretamente.

As três artes de Aristóteles são: ethos (ética), pathos (empatia) e logos (lógica). Eu não sou palestrante, então vou ao que interessa, pathos. Sabe o terceiro marido? Sim, a cartilha dele estava composta por empatia, só isso.

"Empatia é a habilidade de identificar e compreender os
sentimentos, as ideias e a situação de outra pessoa.
"


É o que carece no relacionamento da minha mãe, a falta da empatia gera discordância do lado da minha mãe, que não abre sua mente para concordar com o parceiro, porque ele é imperativo.

O ponto é, você não quer concordar alguém que não se esforça em te entender. É por isso que se eu chegar em alguém, receber sua ideia e depois zombar dele, altas são as probabilidades dele discordar de mim no meu próximo ponto.

Eu não acho que enfrentaria problemas se fosse uma garota legalzinha, a questão seria bem mais as minhas demandas mesmo.
:?:

O que estou fazendo essa hora escrevendo besteira sobre Aristóteles em um fórum de animes, eu tenho que acordar 6 da manhã... meu deus...
:facepalm2:

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Eu creio que alguém que consiga conversar sem constrangimento ou medo e dar atenção quando a pessoa pedir direta ou indiretamente seja o essencial, agora na questão aparência depende de qual característica estamos falando, cabelo ou coisas genéticas insignificantes eu não dou muita importância, sobre personalidade eu acredito que alguém com características parecidas com as minhas seria o ideal (mas não iguais claro) por questões de compatibilidade, a ideia de "opostos se atraem" parece mal explicada, eu acho que não suportaria viver com alguém totalmente oposto a mim.

________________________________________________

Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 Ce12fa10

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Rin escreveu:
Eu não gostei de garota nenhuma @Comando Omega, eu gostei da aparência dela, é só isso.
:yoda:


sei,tenta conviver com a garota por uns 2 meses que esse gosto vai embora rápido.


@Comando Omega eu quase morei com uma mina chata pra caramba uma vez... só pq ela tinha muitos talentos... :e.e:

Na verdade eu estou sendo injusto, ela não era chata em si... eu achava isso, pq a personalidade dela era bem mais intensa, e eu sou bem da paz... sabe o tipo que ta de boa, e do nada arranja confusão em um barzinho a noite, pq uma garçonete lhe chamou de Querido? Ou (E isso aconteceu msmo), qndo vc esta na padaria de manha, e uma Senhora (Sim uma senhora de uns 60 anos) amiga da sua mãe, lhe da um abraço, e ela arranja confusão com a velha?

essas paradas... mas ela era talentosa, isso eu admito... Mas não me arrependo de ter vazado dela... alguns meses juntos e ela pediu a casa de cima do pai dela pra morar comigo... Mulher é bom, mas na boa... fujam de mulher que não é compativel com vcs... melhor sozinho que mal acompanhado.

*Novamente, não que ela seja uma pessoa ruim... É uma pessoa incrivel, mas não pra mim...

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
Equilíbrio

-Características

Altura mediana e corpo mediano (eu sou alto)
Com boas curvinhas mas não muito exagerado (ampulheta)

-Personalidade

Uma certinha, mansa, diligente, sincera, seria, apaixonada,...
Pode ser uma Hinata da vida. KKK
Mas quero que seja um pouquinho temperada...

-Gostos ou preferencia dele(a)

Família, cuidar, não curtir muito festa, etc...

-Caráter e o oculto dele(a)

Fiel, sincera e humilde. Tem que ser santinha fora e uma fera na... Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 1f608

-Raça ou etnia

Uma branquinha tipo leite, ou japa. Pode ser uma crista, ou cultura padrão.

N.B:
Ela pode escolher muito bem a sua ocupação, dona de casa, empresaria, advogada, etc...

descriptionQual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)  - Página 2 EmptyRe: Qual é o Homem ou Mulher Ideial para Voce? (Troca de Ideias)

more_horiz
-Características

Altura mediana e corpo mediano (eu sou alto)
Com boas curvinhas mas não muito exagerado (ampulheta)
.......................................................................................
-Raça ou etnia

Uma branquinha tipo leite, ou japa. Pode ser uma crista, ou cultura padrão.


@Deusa Hinata Acho que personalidade e tudo isso sáo relativos... Eu me ligo muito na personalidade da pessoa... é o que mais me atrai (Não sou hipocrita, a beleza tbm ..kkk, mas a personalidade é mais no meu caso) .... Mas já me apaixonei por garotas de personalidades diferentes...

Na questão estetica, eu sou mais afim de baixinhas e branquinhas ..... mas sei lá, eu já namorei com morenas lindas tbm... inclusive essa mina que eu quase morei junto era morena e alta... tinha 1,70m. É muito relativo... mas a minha preferencia primaria são as branquinhas, baixinhas e de sorriso lindo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos