Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Will Smith largando o tapa no Chris Rock

+10
Gaius
Hitsudeg
TyeYona
Rin
Thousand Mirrors
SamuelCosta
Saitama
Yellow_Lantern
Paçoca do Mato
Comando Omega
14 participantes

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:
@TyeYona escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:
Um maluco querendo deixar ele em pedaço....

Mas convenhamos... eu sou super a favor da comedia, e curto piadas de humor negro tbm e tals... mas eu entendo que tem momento e ambiente pra isso. Se eu estou no show do Leo Lins (Pra mim um dos melhores do Brasil), eu estou lá pra assistir ele fazer piadas pesadas... se ele falar da minha mãe eu sei que é zueira, é o ambiente que estamos propicio pra isso.... Não foi o caso na situação que ocorreu...

... Chris falou da esposa do Will, sacaneando uma doença que ela esta enfrentando que provavelmente esta acabando com a autoestima dela, e essa piada não foi em um show de stand-up de Humor Negro... foi no Oscar. Acho que o Will Smith fez certo... eu faria o mesmo se fosse com minha esposa....

... Provando mais uma vez pq "Todo mundo Odeia o Chris"...
:barry:


Estou sentindo cheiro de Ramesés, o Pequeno...


Tudo vassilaum


Acertei ou não, eis a questão :?:


Eu juro que nem conhecia o cara....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele falou a mesma coisa que eu....

O que eu disse é o que o Leo Lins costuma dizer... eu concordo plenamente com o Leo e com o Ransés que eu acabei de me inscrever no canal jkkkkkk


https://www.youtube.com/channel/UCfbQTWGvmKwDXJdH6r0Uokw




O Cara falou exatamente o que eu disse.... E Eu juro pra vc que nem conhecia o cara....


Humm, muito estranho, se vc não viu o video, então voce é ele!

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
TyeYona escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:
@TyeYona escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:
Um maluco querendo deixar ele em pedaço....

Mas convenhamos... eu sou super a favor da comedia, e curto piadas de humor negro tbm e tals... mas eu entendo que tem momento e ambiente pra isso. Se eu estou no show do Leo Lins (Pra mim um dos melhores do Brasil), eu estou lá pra assistir ele fazer piadas pesadas... se ele falar da minha mãe eu sei que é zueira, é o ambiente que estamos propicio pra isso.... Não foi o caso na situação que ocorreu...

... Chris falou da esposa do Will, sacaneando uma doença que ela esta enfrentando que provavelmente esta acabando com a autoestima dela, e essa piada não foi em um show de stand-up de Humor Negro... foi no Oscar. Acho que o Will Smith fez certo... eu faria o mesmo se fosse com minha esposa....

... Provando mais uma vez pq "Todo mundo Odeia o Chris"...
:barry:


Estou sentindo cheiro de Ramesés, o Pequeno...


Tudo vassilaum


Acertei ou não, eis a questão :?:


Eu juro que nem conhecia o cara....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele falou a mesma coisa que eu....

O que eu disse é o que o Leo Lins costuma dizer... eu concordo plenamente com o Leo e com o Ransés que eu acabei de me inscrever no canal jkkkkkk


https://www.youtube.com/channel/UCfbQTWGvmKwDXJdH6r0Uokw




O Cara falou exatamente o que eu disse.... E Eu juro pra vc que nem conhecia o cara....


Humm, muito estranho, se vc não viu o video, então voce é ele!


Ele deve acompanhar os mesmos comediantes que eu... É basicamente o que o Leo e o Danilo costumam dizer.

Agora a piada que eu fiz e que ele fez a mesma, foi telepatia pura... :horak:

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Acho que um bom comediante também seria Matheus Ceará, concordam?

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Os únicos comediantes, eu gosto, o Gregório, Porchat e Adnet e a Tatá.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
O tapa acertou no cabra e reverberou nos chifres do will.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Zoou a calva ai o cara não gostou KKKKKK.

Se eu fosse negro teria o poder de bater nas pessoas que me chamassem de calvo e ainda seria aplaudido.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
@SamuelCosta rapaz eu vi alguns esquetes dele, mas nunca nada muito relevante, então não sei dizer... o que eu vi eu gostei.

Os únicos comediantes, eu gosto, o Gregório, Porchat e Adnet e a Tatá.


@TyeYona Ai... justamente os que eu não curto... Grégorio eu nem considero comediante... Porchat eu acho chato o jeito dele falar... mas ainda consigo rir com algumas paradas dele... Adnet era um Genio na MTV mas decaiu pra caramba, tipo... muito mesmo. Tatá é boa pra caramba... era melhor na MTV, mas ela conseguiu se manter engraçada e relevante mesmo indo pra Globo.

É claro que é gosto, entendo quem gosta e quem não gosta....

Agora eu curti dms os Stand-Ups do Abner Henrique... achei o mlk bom pra caramba...

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Will Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 G2wvoi1dlbq81

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
kkkk,Will corno.



O problema nem é ele ser traído,é aceitar e continuar.Ela não foi tão legal assim Will (0:52) :




SAD

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Aí meu deus kkkkkk

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
versão dublada

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Coitado do Smith, só tá se ferrando.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
10 anos sem ir no Oscar, mas se ele mesmo assim ganhar Oscar, depois de 10 anos vai carregar horrores de Oscar pra casa.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Hiyori escreveu:
Um tapa foi pouco, cara escroto.


Ok, talvez eu tenha exagerado. Will abaixou o nível ao partir pra agressão física.

Descobri agora isso dele ser corno. Se não me engano eu já tinha ouvido falar de uma história assim com uma celebridade bem famosa, não lembrava se era o Will.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Achei justificável a agressão, não certo, mas justificável dado o que aconteceu

Mas vou dizer uma coisa, isso já tá muito saturado. Reviro os olhos só de ver alguém comentando sobre isso, e pelo visto a própria Academia vai penalizar o Will e fingir que nada aconteceu.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Vão destruir a carreira do cara por causa de uma merda dessas, o que leva um homem a se sujeitar a uma mulher que diz descaradamente que o traí e que ele não a faz feliz, que merda é essa? Nelson Rodrigues?

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 2 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Will Smith ainda irá fazer filmes, mas não irá participar do Futuros Oscars mesmo se for indicado.

Caso se indicado, não poderá comparecer durante 10 anos.

Caso ganhei um Oscar, alguém irá levar para ele depois da premiação na casa dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos