Paçoca do Mato escreveu:@Paçoca do Mato escreveu:
@TyeYona escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:
Um maluco querendo deixar ele em pedaço....
Mas convenhamos... eu sou super a favor da comedia, e curto piadas de humor negro tbm e tals... mas eu entendo que tem momento e ambiente pra isso. Se eu estou no show do Leo Lins (Pra mim um dos melhores do Brasil), eu estou lá pra assistir ele fazer piadas pesadas... se ele falar da minha mãe eu sei que é zueira, é o ambiente que estamos propicio pra isso.... Não foi o caso na situação que ocorreu...
... Chris falou da esposa do Will, sacaneando uma doença que ela esta enfrentando que provavelmente esta acabando com a autoestima dela, e essa piada não foi em um show de stand-up de Humor Negro... foi no Oscar. Acho que o Will Smith fez certo... eu faria o mesmo se fosse com minha esposa....
... Provando mais uma vez pq "Todo mundo Odeia o Chris"...
Estou sentindo cheiro de Ramesés, o Pequeno...
Tudo vassilaum
Acertei ou não, eis a questão
Eu juro que nem conhecia o cara....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele falou a mesma coisa que eu....
O que eu disse é o que o Leo Lins costuma dizer... eu concordo plenamente com o Leo e com o Ransés que eu acabei de me inscrever no canal jkkkkkk
https://www.youtube.com/channel/UCfbQTWGvmKwDXJdH6r0Uokw
O Cara falou exatamente o que eu disse.... E Eu juro pra vc que nem conhecia o cara....
Humm, muito estranho, se vc não viu o video, então voce é ele!