Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Will Smith largando o tapa no Chris Rock

+10
Gaius
Hitsudeg
TyeYona
Rin
Thousand Mirrors
SamuelCosta
Saitama
Yellow_Lantern
Paçoca do Mato
Comando Omega
14 participantes

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 3 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Vão destruir a carreira do cara por causa de uma merda dessas, o que leva um homem a se sujeitar a uma mulher que diz descaradamente que o traí e que ele não a faz feliz, que merda é essa? Nelson Rodrigues?

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 3 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Will Smith ainda irá fazer filmes, mas não irá participar do Futuros Oscars mesmo se for indicado.

Caso se indicado, não poderá comparecer durante 10 anos.

Caso ganhei um Oscar, alguém irá levar para ele depois da premiação na casa dele.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 3 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Sou o tipo de cara que geralmente não tem pena de corno manso,mas acho que exageram em colocar 10 anos de proibição pro Will,uma multa já tava bom.

Aliás duvido bastante que a Jada "iria defender a honra" dele se fosse o contrário.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 3 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Isso demostra o quão as pessoas podem ser criticas. O Smith não devia ter feito aquilo, mas isso não justifica a pressão que estão colocando no cara. Suspender filmes dele é como jogar uma obra no lixo, só porque o autor bateu em alguém.

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 3 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Esse backlash exagerado tem um cheirinho de racismo

descriptionWill Smith largando o tapa no Chris Rock - Página 3 EmptyRe: Will Smith largando o tapa no Chris Rock

more_horiz
Esse backlash exagerado tem um cheirinho de racismo


Não acho que seja isso @Mustang... claro, eu posso estar errado, mas eu enxergo como um "Bode expiatório" .... Muitos tem bronca de certos comediantes inclusive do Chris Rock, e se a academia do Oscar não tomasse uma atitude firme, isso poderia se repetir posteriormente.

Eu repito minha opinião... achei errado ele ter batido no Chris Rock... mas eu no lugar dele faria o mesmo e aguardaria todas as consequências.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos