Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jiraya vs orochimaru

+14
Uman
juanjuushirou
LUCAS CRR
Lelouch
augusto hatake
Itachi Uchiha
Kry0n
morgon'
Nicouchiha
Garcia
Will
Fell
Saeker
rafael592
18 participantes

descriptionjiraya vs orochimaru - Página 2 EmptyRe: jiraya vs orochimaru

more_horiz
Yamata não é NADA r´pida ao se movimentar....

Isso daria uma bracha pra jiraya correr e preparar o genjutsu. o que aniquilaria orochimaru...

Mas no outro topico eu também ressaltei isso, jiraya é fregues de oro e orochimaru é fregues de tsunade...mesmo assim a UNICA maneira de jiraya vencer seria com o genjutsu sonoro...pq acabar com o yamata é meio dificil né...rsrsrsrs ;)

more_horiz
Yamata não é NADA r´pida ao se movimentar....

Isso é história,vc viu como aquelas cobras cercaram o susano?

Isso daria uma bracha pra jiraya correr e preparar o genjutsu. o que aniquilaria orochimaru...

Aqueles cobras além de gigantes,tem botes rápidos e super destrotivos,se jiraya tenta-se se afastar,seria rapidamente alcançado por aquelas hydras.

e orochimaru é fregues de tsunade

Onde viu isso?
A tsunade é inferior aos dois Sannin's.

more_horiz
Acho que Orochimaru teria maior chances de impedir o Genjutso em sua forma "Humana" do que na forma Yamata.

Os botes de Yamata são bem rapidos sim, mas o seu movimento em sí, não é lá grande coisa.

Pera aê, agora que eu vi, Orochimaru pode usar o Edo Tensei?
Agora eu dou uma pequena vantagem a ele, porque com o Edo Tensei, suponhamos que o Sannin invoque dois Shinnobis de alto nivel, Jiraya não teria brexas para ativar o genjutso sonoro.

Para mim a unica chance de Jiraya vençer Orochimaru é o Genjutso dos sapos, sem ele, Jiraya não tem como vençer o Sannin das cobras, tanto na forma Yamata, como na forma Humana.

OBS - Tsunade é claramente a inferior dos Sannins.

more_horiz
Pra oro fazer o edo tensei tem que ter preparação de corpos, e ele não iria pra uma luta com dois corpos mortos....

Pra mim também a unica maneira dele vencer seria com o gen...mas ele tem né fazer o que....

Ps: isso por mais um pouco de tempo...na minha opinião, com o que tsunade tem ela ja vence orochimaru, sem tenseis...sei que vc discorda, e gosta do orochimaru, mas essa é a minha opinião baseado no que vi no anime...

more_horiz
Ainda acho jiraya superior no SM, porem seria uma luta equilibrada, mais pra mim jiraya venceria.
Os sapos sanins são bem sabios e são muito fortes, acredito que a vantagen dos sanin viriam por esses dois tambem.

Ps: Acho tsunade muito forte, porem não daria ela favorita contra orochimaru ou jiraya, tsunade mostrou muito pouco, seu taijutsu e MUITO bom por causa da força bruta e seus ninjutsus medicos, porem jiraya e orochimaru se mostraram bem mais fortes que ela, e tsunade não mostrou muito para lidar com as tecnicas do orochimaru ou jiraya.

more_horiz
Os sapos não tem cahnces contra cobras...fato!
manda vs bunta: vitoria de manda...
outros sapos comuns vs jiboias comuns: vitoria das jiboias...

Ps: Vc acha que tsunade acertaria golpes em orochimaru? sim ou não? de sua resposta...olhe pelo anime e databook blz...

more_horiz
na minha opinião, com o que tsunade tem ela ja vence orochimaru,

Tsunade vence Orochimaru só com o que mostrou?
#NEM A PAU!

more_horiz
androy escreveu:
Os sapos não tem cahnces contra cobras...fato!
manda vs bunta: vitoria de manda...
outros sapos comuns vs jiboias comuns: vitoria das jiboias...

COmparações entre kuchyoses e bem dificil, alem domais os sapos sanins não e igual bunta, gamaken ou outros, eles são de niveis bem diferentes, eles podem ser até mesmo mais fortes, e com a ajuda de bunta o gamaken ele pode sim vencer qualquer cobrar, jiraya ja derrotou aquela cobrar de três cabeças que invadiu konoha facilmente, manda pra mim é a mais forte sem duvida, mais mesmo assim a vantagen do jiraya pra mim e maior.

Ps: Vc acha que tsunade acertaria golpes em orochimaru? sim ou não? de sua resposta...olhe pelo anime e databook blz...

Diferentes lutas, orochimaru sabe da força da sanin lendaria, assim como sabe do Tai dos hyuugas, então e dificil dizer que orochimaru iria fazer uma coisa dessas de parte pra uma luta corpo a corpo, porem se ela conseguir um combate corpo a corpo com orochimaru ela conseguiria acertalo, so não sei se o derrotaria.

more_horiz
Cria um topico aee cara de tsunade vs orochimaru, pra gente debater...

Mas em relação aos sapos, as jiboias foram pegas de sopetão, nem se compara, cobras tem vantagens sobre sapos...manda derrotaria bunta facil, facil...

more_horiz
Pra oro fazer o edo tensei tem que ter preparação de corpos, e ele não iria pra uma luta com dois corpos mortos....

O autor do tópico não restringiu o Edo Tensei.

Enfim, crie um tópico então, Oro VS Tsunade, é mais fácil, mas sérião brother, eu acho que voce ta sendo equivocado, Orochimaru mostrou Ninjutsos de curta, média e longa distancia, diferente de Tsunade.

more_horiz
Edo Tensei > Jiraiya

more_horiz
Sim mas para faze-lo é necessario corpos de preparo...sera que oro teria preparado???

O topico ja foi criado...vamos lá debater mano...

more_horiz
androy escreveu:
Sim mas para faze-lo é necessario corpos de preparo...sera que oro teria preparado???

O topico ja foi criado...vamos lá debater mano...

Não brother, não funciona assim,não importa se o Sannin tem ou não tem preparado se Orochimaru não esta restringido de usar o Edo Tensei, então ele pode usar o kinjutso.

more_horiz
O criador do tópico não restringiu/especificou nada sobre o Edo Tensei, ou seja, qualquer argumento pode ser utilizado

more_horiz
Nao tinha visto q podia usar o edo tensei,mas acho q nao mudaria muito, so tornaria as coisas BEM mais quilibrads, mais o jirayia ganharia no fim.

more_horiz
Bom. Com o Edo Tensei, fica dificil pro Jiraiya. Mas, se ele matar Orochimaru, o Jutsu se desfaz, correto? E mesmo se não desfazer, é como um empate.

Bem dificil opinar sobre essa luta, eu considero Jiraiya mais forte, porém, Orochimaru é tão tenso de matar, que fico em duvida.

Mode Sennin e Genjutsu sonoro dos sapos. As unicas coisas que me fazer apostar na vitória do Jiraiya.

more_horiz
Olha com o edo eu acho que seria bem fod@astico, mas ai eu me lembro que jiraya lutou contra tres pain e mesmo assim conseguiu, por isso continuo votando nele...jiraya com muuuuittasss dificuldades 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos