Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jiraya vs orochimaru

+14
Uman
juanjuushirou
LUCAS CRR
Lelouch
augusto hatake
Itachi Uchiha
Kry0n
morgon'
Nicouchiha
Garcia
Will
Fell
Saeker
rafael592
18 participantes

descriptionjiraya vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: jiraya vs orochimaru

more_horiz
Bom. Com o Edo Tensei, fica dificil pro Jiraiya. Mas, se ele matar Orochimaru, o Jutsu se desfaz, correto? E mesmo se não desfazer, é como um empate.

Bem dificil opinar sobre essa luta, eu considero Jiraiya mais forte, porém, Orochimaru é tão tenso de matar, que fico em duvida.

Mode Sennin e Genjutsu sonoro dos sapos. As unicas coisas que me fazer apostar na vitória do Jiraiya.

more_horiz
Olha com o edo eu acho que seria bem fod@astico, mas ai eu me lembro que jiraya lutou contra tres pain e mesmo assim conseguiu, por isso continuo votando nele...jiraya com muuuuittasss dificuldades 6/10

more_horiz
androy escreveu:
Olha com o edo eu acho que seria bem fod@astico, mas ai eu me lembro que jiraya lutou contra tres pain e mesmo assim conseguiu, por isso continuo votando nele...jiraya com muuuuittasss dificuldades 6/10

exatamente, c edo ficaria bem equilibrada, mais jirayia poderia fazer como fez com o pein, prender os tenseis numa barreira e depois so lidar c o orochimaru

more_horiz
Garcia escreveu:
androy escreveu:

exatamente, c edo ficaria bem equilibrada, mais jirayia poderia fazer como fez com o pein, prender os tenseis numa barreira e depois so lidar c o orochimaru

Porém, os Pains tem habilidades separadas, por exemplo, suponhamos que Orochimaru invocasse Hashirama e Tobirama [a luta é hipotetica, o autor não restringiu nem um personagem], só Hashirama também poderia lutar contra três Pains sozinho, assim como Tobirama poderia lutar contra Três Pains sozinho, ou seja, lutar contra Tobirama e Hashirama juntos, é muito pior do que lutar contra três Pains.

more_horiz
É seriam bem pior, mas assim que jiraya matasse oro com o genjutsu dos sapos, os edos também desapareceriam...sendo assim jiraya vence...

more_horiz
androy escreveu:
É seriam bem pior, mas assim que jiraya matasse oro com o genjutsu dos sapos, os edos também desapareceriam...sendo assim jiraya vence...

Errado, foi dito por Kankurou que mesmo matando o usuario do Edo Tensei, os invocados não desapareçem.

more_horiz
ééééé....nossa eu ouvi que pra acbar com o edo tensei tem que selar imobilizar o corpo, ou atacar quem esta invocando!!!

Mas isso não tem logica, uma invocação é desfeita quando o usuario morre...humm posso estar enganado...

more_horiz
Se orochimaru lutar 100% e com intenções de matar.O Jiraya não vai nem pro Sennin Mode.

more_horiz
Se orochimaru lutar 100% e com intenções de matar.O Jiraya não vai nem pro Sennin Mode..

Pq chegou a esta conclusão???

more_horiz
androy escreveu:
ééééé....nossa eu ouvi que pra acbar com o edo tensei tem que selar imobilizar o corpo, ou atacar quem esta invocando!!!

Mas isso não tem logica, uma invocação é desfeita quando o usuario morre...humm posso estar enganado...

Pois é, porém Kankurou disse isso, a poucos capitulos lançados.

Com Edo Tensei, para mim Orochimaru é favorito.

more_horiz
Concordo com vc, afinal ele invoca quem quiser....
Orochimaru vence essa...

more_horiz
Orochimaru ganha com ou sem Edo Tensei. Aquele genjutsu dos sapos demora, e Orochimaru poderia matar um daqueles sapos.

OBS: Aqueles sapos não são sapos quaisquer. Eles não querem ser invocados em combates de natureza particular ou em combates comuns. Só aceitam lutar em ocasiões especiais, como na luta contra Pein (ali, o destino do mundo shinobi estava em jogo).
Fukasaku e Shima possuem status superior ao de Jiraya. O Sannin é um discípulo. É diferente de Orochimaru, que é o mestre de Manda. Portanto, a possibilidade de Jiraya entrar em SM é algo que deve ser revisto.

more_horiz
Eu acredito que orochimaru apenas vença com edo tensei, e acredito que o jiraya só vença no MS, particularmente, os sapos são as fraquezas das cobras, e assim orochimaru venceria noo quesito invocação...
O probela é que o jiraya tem bastante jutsus boms como o pantano e o estomago de sapo.

Na minha opinião, se tirar o edo oro não ganha, e se tirar o mS jiraya não ganha...

more_horiz
O problema é que o Orochimaru é assusto e provavelmente Jiraya não teria tepo para fazer modo sennin.

Então dou Vitória ao Orochimaru,mas caso o Jiraya entrasse em modo Sennin a vitória seria Dele.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Orochimaru ganha com ou sem Edo Tensei. Aquele genjutsu dos sapos demora, e Orochimaru poderia matar um daqueles sapos.

OBS: Aqueles sapos não são sapos quaisquer. Eles não querem ser invocados em combates de natureza particular ou em combates comuns. Só aceitam lutar em ocasiões especiais, como na luta contra Pein (ali, o destino do mundo shinobi estava em jogo).
Fukasaku e Shima possuem status superior ao de Jiraya. O Sannin é um discípulo. É diferente de Orochimaru, que é o mestre de Manda. Portanto, a possibilidade de Jiraya entrar em SM é algo que deve ser revisto.

Já dizemos que não há restrição nenhuma

more_horiz
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
androy escreveu:

Porém, os Pains tem habilidades separadas, por exemplo, suponhamos que Orochimaru invocasse Hashirama e Tobirama [a luta é hipotetica, o autor não restringiu nem um personagem], só Hashirama também poderia lutar contra três Pains sozinho, assim como Tobirama poderia lutar contra Três Pains sozinho, ou seja, lutar contra Tobirama e Hashirama juntos, é muito pior do que lutar contra três Pains.

sim, claro, mas msm assim jirayia teria capacidade de fazer o msm, prende-los numa barreira como aquela q ele fez c pein, prendendo os 3 peins, ai depois era so lutar c orochimaru

more_horiz
Garcia escreveu:
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
androy escreveu:

sim, claro, mas msm assim jirayia teria capacidade de fazer o msm, prende-los numa barreira como aquela q ele fez c pein, prendendo os 3 peins, ai depois era so lutar c orochimaru

Prender numa barreira?
Que barreira que Jiraya prendeu os Pains?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos