Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jiraya vs orochimaru

+14
Uman
juanjuushirou
LUCAS CRR
Lelouch
augusto hatake
Itachi Uchiha
Kry0n
morgon'
Nicouchiha
Garcia
Will
Fell
Saeker
rafael592
18 participantes

descriptionjiraya vs orochimaru - Página 4 EmptyRe: jiraya vs orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
androy escreveu:
Olha com o edo eu acho que seria bem fod@astico, mas ai eu me lembro que jiraya lutou contra tres pain e mesmo assim conseguiu, por isso continuo votando nele...jiraya com muuuuittasss dificuldades 6/10

exatamente, c edo ficaria bem equilibrada, mais jirayia poderia fazer como fez com o pein, prender os tenseis numa barreira e depois so lidar c o orochimaru

Porém, os Pains tem habilidades separadas, por exemplo, suponhamos que Orochimaru invocasse Hashirama e Tobirama [a luta é hipotetica, o autor não restringiu nem um personagem], só Hashirama também poderia lutar contra três Pains sozinho, assim como Tobirama poderia lutar contra Três Pains sozinho, ou seja, lutar contra Tobirama e Hashirama juntos, é muito pior do que lutar contra três Pains.

sim, claro, mas msm assim jirayia teria capacidade de fazer o msm, prende-los numa barreira como aquela q ele fez c pein, prendendo os 3 peins, ai depois era so lutar c orochimaru

more_horiz
Garcia escreveu:
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
androy escreveu:
Olha com o edo eu acho que seria bem fod@astico, mas ai eu me lembro que jiraya lutou contra tres pain e mesmo assim conseguiu, por isso continuo votando nele...jiraya com muuuuittasss dificuldades 6/10

exatamente, c edo ficaria bem equilibrada, mais jirayia poderia fazer como fez com o pein, prender os tenseis numa barreira e depois so lidar c o orochimaru

Porém, os Pains tem habilidades separadas, por exemplo, suponhamos que Orochimaru invocasse Hashirama e Tobirama [a luta é hipotetica, o autor não restringiu nem um personagem], só Hashirama também poderia lutar contra três Pains sozinho, assim como Tobirama poderia lutar contra Três Pains sozinho, ou seja, lutar contra Tobirama e Hashirama juntos, é muito pior do que lutar contra três Pains.

sim, claro, mas msm assim jirayia teria capacidade de fazer o msm, prende-los numa barreira como aquela q ele fez c pein, prendendo os 3 peins, ai depois era so lutar c orochimaru

Prender numa barreira?
Que barreira que Jiraya prendeu os Pains?

more_horiz
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
androy escreveu:

Prender numa barreira?

tem aquele sapo onde ele prendeu um deles e o outro foi falha minha :hihi: eh um genjutssu nao uma barreira, onde ele prende akels 3 peins e "mata" eles com akeles facoes.

more_horiz
Garcia escreveu:
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
androy escreveu:

Prender numa barreira?

tem aquele sapo onde ele prendeu um deles e o outro foi falha minha :hihi: eh um genjutssu nao uma barreira, onde ele prende akels 3 peins e "mata" eles com akeles facoes.

Brother, esse Genjutso demora muito tempo, Jiraya já teria dificuldades de faze-lo apenas lutando contra Orochimaru, iamgine ele lutando contra Orochimaru + Hashirama e Tobirama.

more_horiz
Jiraya leva um tempo enorme pra invocar aqueles sapos e ativar o Sennin Mode,e os sapos levam mais um tempo enorme pra ativar aquele genjutsu.

Acham mesmo que o orochiamru iria ficar todo esse tempo de braços cruzados?
E mesmo se Jiraya por um acaso invocar esses sapos,o Orochimaru pode matar eles sem problema nenhum,visto que fukasaku foi morto por um golpe da lamina negra,orochimaru poderia muito bem usar a kusanagi para matar o sapo e assim acabar com o plano de jiraya.

E digo mais,o Orochimaru pode enfrentar TRANQUILAMENTE o Jiraya sem o Sennin Mode.

more_horiz
jiraya eh um ninja de alto nivel, poderia sim lutar contra os 3 enqto os sapos preparavam o gen, gamabunta e os outros sapos atrapalhariam e dariam tempo ao ero sennin, seus muitos jutsus, como o katon c o oleo do sapo, o pantano de lama, tbm o dariam tempo,e como sabemos nao ha orochimaru q vença um genjutsu.

more_horiz
Os dois mais fortes Sannins que Konoha ja teve, seria uma luta dificil, não sei em quem apostar, Orochimaru é forte, quase impossivel de matar o maximo que fizeram foi sela-lo.
Jiraya também muito forte, mais ainda sim aposto no Orochimaru ele foi um dos unicos que enfrentou a kyuubi de igual pra igual, tomou um sacode mais não morreu.
orochimaru 6/10

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Os dois mais fortes Sannins que Konoha ja teve, seria uma luta dificil, não sei em quem apostar, Orochimaru é forte, quase impossivel de matar o maximo que fizeram foi sela-lo.
Jiraya também muito forte, mais ainda sim aposto no Orochimaru ele foi um dos unicos que enfrentou a kyuubi de igual pra igual, tomou um sacode mais não morreu.
orochimaru 6/10

ta mais ele lutou contra a kyuubi 4 tails queria ver ele lutar contra a 6 e 8 caldas como o pein fez ele seria estraçalhado em 2 segundos

more_horiz
ta mais ele lutou contra a kyuubi 4 tails queria ver ele lutar contra a 6 e 8 caldas como o pein fez ele seria estraçalhado em 2 segundos

Descordo, Orochimaru conseguiria aguentar uma luta contra a seis caldas, porém no fim provavelmente seria morto.

Até Pain levou um sacode da seis caldas, a unica coisa que parou a kyuubi seis caldas foi o Chibaku Tensei.

jiraya eh um ninja de alto nivel, poderia sim lutar contra os 3 enqto os sapos preparavam o gen, gamabunta e os outros sapos atrapalhariam e dariam tempo ao ero sennin,

E Orochimaru tem Manda, que pode facilmente lutar contra duas das invocações de Jiraya, afinal Manda enfrentou Bunta, Katsuyu, Jiraya e Tsunade.

more_horiz
Independente de quem orochimaru invocar ele não poderia impedir jiraya de fazer o genjutsu...

Jiraya aguentou as invocaçoes e conseguiu fugindo escapando, fazer o gen, então acho que IMPEDIR antes de fazer ele não conseguiria.

Mas manda é cappaz de cuidar, de uma , não sei duas, mas uma invocação de jiraya ela é capaz de matar, pois possui vantagens...

Enfim orochimaru com tenseis, vence, mas se o genjutsu fosse efetivo, quem teria que matar jiraya são os tenseis...

more_horiz
Pra mim mesmo com os tensei, jiraya venceria, jiraya conseguiu fazer o genjutsu sonoro dos sapos lutando com três pein simultaneamente, e so se esconder e quando tiver pronto utilizar os sapos, sem contar que aqueles dois são muito fortes e sabios eles conseguiria lidar com os dois tenseis e ajudar, e vencer a luta, com tensei deixo empate.

more_horiz
Sim contra os tres pein ele conseguiu tempo para fazer o gen...fujindo, se esquivando, se escondendo enfimmm (o local era sua vantagem)....resumeindo contra oro e tenseis ele também seria capaz de fazer o genjutsu...mas creio que esse genjutsu não pegaria nos tenseis...afinal, os do oro nem escutam nem nada e são invocaçoes...
Então quem teria de matar jiraya são os tenseis ;)

more_horiz
Para mim Orochiamru com o Edo tensei é quase imbativel.

Não acho que Jiraya aguentaria muito tempo contra o Sannin + Dois Tenseis de alto nivel, vamos colocar Hashirama e Tobirama, por nós já sabermos que Orochimaru é capaz de invoca-los, sei que eles estão selados, mas o autor não restringiu nem um personagem.

Jiraya não poderia dar conta de tudo isso, Bunta poderia ser imobilizado por Mokuton, afinal, aquilo imobilizava até mesmo Bijus, logo Manda poderia ficar mais tranquila para atacar Jiraya, Tobirama com seus Suitons poderiam levar Jiraya ao limite, fora que o segundo possui o Jutso do tempo/espaço, tornando a vida do Sannin dos sapos ainda mais dificil. Fora Orochimaru, com kusanagi + resistencia, iamgine se usasse o Yamata então kkk

Enfim, não criticando vocês, pois cada um tem sua opinião, mas para mim esta bem obvio a vitória e como Orochimaru quando o Edo Tensei esta na jogada.

more_horiz
Mas será que é tudo isso mesmo??
Não te contrariando, mas até o hiruzen velho, com tecnicas menos poderosa pode aguentar orochimaru...Não matar, mas digo de aguentar os outros hokages e talz...sera que jiraya não conseguiria?

more_horiz
androy escreveu:
Não te contrariando, mas até o hiruzen velho, com tecnicas menos poderosa pode aguentar orochimaru...Não matar, mas digo de aguentar os outros hokages e talz...sera que jiraya não conseguiria?

essa eh a questa mano, eu acho q jiraya eh um pouco mais fraco q hiruzen portanto poderia muito bem segurar os tenseis enqto fazia o gen

more_horiz
androy escreveu:

Porém Orochimaru não lutou naquela luta.
Ele não invocou Manda, não usou Ninjutsos, quero ver se ele tivesse feito isso.

more_horiz
É mesmo...
Olha pra mim achar um sannin mais fraco que hiruzen é fail. ( a não ser tsunade, mas logo vai supera-lo)

Pra mim tanto orochimaru quanto jiraya superaram hiruzen, não com diferença entre o ceu e a terra de força, mas acho que eles ja são mais fortes...

Concordo, com tudo, orochimaru com tenseis venceria. pelo simples fato de que contra sarutobi ele estava com dó e não lutou...imagina só:

Tenseis + manda + outras invocaçoes + yamata + o preoprio orochimaru com TODAS as tecnicas...

Vishi :HAHA: é algo INIMAGINAVEL...

Portanto a proxima pessoa que criar um topico com orochimaru envolvido tire o tensei...se não fica osso pra qualquer um vencer...Ps: é uma dik
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos