Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jiraya vs orochimaru

+14
Uman
juanjuushirou
LUCAS CRR
Lelouch
augusto hatake
Itachi Uchiha
Kry0n
morgon'
Nicouchiha
Garcia
Will
Fell
Saeker
rafael592
18 participantes

descriptionjiraya vs orochimaru - Página 5 EmptyRe: jiraya vs orochimaru

more_horiz
androy escreveu:
Mas será que é tudo isso mesmo??
Não te contrariando, mas até o hiruzen velho, com tecnicas menos poderosa pode aguentar orochimaru...Não matar, mas digo de aguentar os outros hokages e talz...sera que jiraya não conseguiria?

Porém Orochimaru não lutou naquela luta.
Ele não invocou Manda, não usou Ninjutsos, quero ver se ele tivesse feito isso.

more_horiz
É mesmo...
Olha pra mim achar um sannin mais fraco que hiruzen é fail. ( a não ser tsunade, mas logo vai supera-lo)

Pra mim tanto orochimaru quanto jiraya superaram hiruzen, não com diferença entre o ceu e a terra de força, mas acho que eles ja são mais fortes...

Concordo, com tudo, orochimaru com tenseis venceria. pelo simples fato de que contra sarutobi ele estava com dó e não lutou...imagina só:

Tenseis + manda + outras invocaçoes + yamata + o preoprio orochimaru com TODAS as tecnicas...

Vishi :HAHA: é algo INIMAGINAVEL...

Portanto a proxima pessoa que criar um topico com orochimaru envolvido tire o tensei...se não fica osso pra qualquer um vencer...Ps: é uma dik

more_horiz
androy escreveu:

Concordo, com tudo, orochimaru com tenseis venceria. pelo simples fato de que contra sarutobi ele estava com dó e não lutou...imagina só:

Tenseis + manda + outras invocaçoes + yamata + o preoprio orochimaru com TODAS as tecnicas...

Vishi :HAHA: é algo INIMAGINAVEL...

Portanto a proxima pessoa que criar um topico com orochimaru envolvido tire o tensei...se não fica osso pra qualquer um vencer...Ps: é uma dik

Concordo com tudo!

Última edição por morgon' em Qua 30 Mar 2011, 21:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alguns não estão seguindo a lógica...

Quando um ninja envelhece, ele naturalmente enfraquece, sendo assim, quando ele atinge uma idade acima de 70 anos, os seus discípulos consideravelmente fortes o superam

Ao invés de ficarem afirmando que os Sannins superaram o Hiruzen, porque não esperam feats do Hiruzen prime e fazem uma comparação justa entre dois chars em seus estado prime

more_horiz
Kry0n escreveu:
Alguns não estão seguindo a lógica...

Quando um ninja envelhece, ele naturalmente enfraquece, sendo assim, quando ele atinge uma idade acima de 70 anos, os seus discípulos consideravelmente fortes o superam

Ao invés de ficarem afirmando que os Sannins superaram o Hiruzen, porque não esperam feats do Hiruzen prime e fazem uma comparação justa entre dois chars em seus estado prime

Eu dei o Quote errado, acabei colocando todo o post dele, sendo que na verdade apenas concordei com a afirmação do "androy" em relação a Orochiamru ser quase que imbativel com Edo Tensei.

more_horiz
Podem comparar, hiruzen com cinquenta anos e saanins com cinqueta anos, eu tenho certeza que os sannins são mais fortes....

Conforme o tempo passa, novas estrategias, jutsus, armadilhas e modos de combates melhores vão vindo. por isso acredito que os sannins o superaram, não por muito, mas ja superaram...na minha opinião..

more_horiz
Quero só ver o que muitos vão falar após ser explorado o prime do Hiruzen

more_horiz
Sannis no nivel de Hiruzen... acho que ai foi exagero, hiruzen e minato os ninjas mais fortes que existiram, segundo o proprio autor

more_horiz
Os mais fortes, entre os mortos, ou seja, mais fortes que os outros kages mortos, Hanzou etc

P.S.: Para os que dizem que os Sannins superaram o Hiruzen, quer dizer que eles superaram o Minato também?

more_horiz
Não, eu falei clamramente, NA MINHA opinião, agora hiruzen ja esta morto, é um dos meus personagens favoritos, mas se mostrar algum filler,ou gaiden da força dele, ai sim eu posso mudar de opinião.

Mas como eu falei, as taticas, armadilhas, tecnicas jutsus de combate mudam e se aperfeiçoam, por isso penso que os sannins, o venceriam...

Sim, na minha opinião sim, eles superaram minato. menos tsunade que falta mostrar mais coisas.

Com relação ao topico, se orochimaru tiver o edo tensei ele ganha facil,facil...

more_horiz
Ué, só que o Minato foi aluno do Jiraiya, ou seja, geração mais nova

Se for seguir tal lógica...

Naruto > Kakashi > Minato > Jiraiya > Hiruzen > Tobirama > Hashirama

Um pouco estranho, não acha?

more_horiz
Eu não falei nada de geração mais nova....apenas disse que surgem novas estratégia, jutsus tecnicas de combate inovadoras, o que nada impede de quem estiver vivo aprende-las...nada mais!

Se formos ver o caso: anko> orochimaru: não, não dá né!
Mas na minha opinião eles superaram nada de mais, porém se mostrar algo novo, quem sabe eu queime o nariz, só isso.

more_horiz
Não há nenhuma base ainda para comparar justamente, pois faltam feats do prime Hiruzen

more_horiz
Eu acho que Hiruzen vence...sabe pq ??

Orochimaru Ñ teria chakra para invocar td isso aí que vcs disseram...AFF !!

e nem o Hiruzen ficaria parado esperando ele invocar td isso....AFFF !!

E no Clássico, onde Hiruzen já estav bem fraco, o veinho lutou contra o 1°, 2° e Orochimaru, levou o 1°, o 2° E AINDA QUASE MATOU OROCHIMARU !!!

técnicas novas, técnicas melhores...NADA A VER...vai dizer isso ao Onoki !!
vai dizer isso ao Susanoo !! Vai dizer isso ao Mokuton !!Vai dizer isso a Satetsu do Sandaime Kazekage !! :Xaau2:

É aquilo que diz no mangá, uma pedra na mão do Shinobi certo, é mais forte que uma kunai no Shinobi errado !

Cara, o Hiruzen dominava todas as técnicas do mundo shinobi ( ou da folha, ñ me lembro...) sem o Sharingan....

Hiruzen 6/10.... por causa da resistência de Orochimaru.

more_horiz
Orochimaru Ñ teria chakra para invocar td isso aí que vcs disseram...AFF !!

O Sannin FRACO lutou contra a kyuubi 4 caldas de igual para igual.
Isso já é uma demonstração de Chakra.

more_horiz
Ñ, isso é uma demonstração de Stamina e resistência, ao meu ver, ñ me lembro se ele usou jutsus, mas se usou foram poucos....

Resistência e Stamina DIFERENTE de chakra.....

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Ñ, isso é uma demonstração de Stamina e resistência, ao meu ver, ñ me lembro se ele usou jutsus, mas se usou foram poucos....

Resistência e Stamina DIFERENTE de chakra.....

Estou me referindo a Stamina mesmo.

Vamos colocar então na luta dos Sannins, onde Oro mais uma vez estava fraco só que invocou duas enormes Kushiyoses, teve uma breve luta contra Jiraya, invocou Manda ainda depois teve uma breve luta com Tsunade, e ainda saiu rindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos