Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jiraya vs orochimaru

+14
Uman
juanjuushirou
LUCAS CRR
Lelouch
augusto hatake
Itachi Uchiha
Kry0n
morgon'
Nicouchiha
Garcia
Will
Fell
Saeker
rafael592
18 participantes

descriptionjiraya vs orochimaru - Página 6 EmptyRe: jiraya vs orochimaru

more_horiz
Ñ, isso é uma demonstração de Stamina e resistência, ao meu ver, ñ me lembro se ele usou jutsus, mas se usou foram poucos....

Resistência e Stamina DIFERENTE de chakra.....

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Ñ, isso é uma demonstração de Stamina e resistência, ao meu ver, ñ me lembro se ele usou jutsus, mas se usou foram poucos....

Resistência e Stamina DIFERENTE de chakra.....

Estou me referindo a Stamina mesmo.

Vamos colocar então na luta dos Sannins, onde Oro mais uma vez estava fraco só que invocou duas enormes Kushiyoses, teve uma breve luta contra Jiraya, invocou Manda ainda depois teve uma breve luta com Tsunade, e ainda saiu rindo.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Os mais fortes, entre os mortos, ou seja, mais fortes que os outros kages mortos, Hanzou etc

P.S.: Para os que dizem que os Sannins superaram o Hiruzen, quer dizer que eles superaram o Minato também?

tinha esqucido deste detalhe... mais isso nao muda, ainda acho o hiruzen mais forte q os sannins

PS:Nesta msm entrevista do kishimoto, ele disse que havia um par de ninja mais fortes que o yondaime, quem eram eles??acho q ele nao revelou ainda
se ele revelou eu nao lembro

more_horiz
Quem olha as tecnicas do hiruzen ( muito boas), porem do classico, veem que não são quase nada contra as tecnicas mostradas, pelos sannins no shipuuden...imagine se na luta de orochimaru vs hiruzen ele invocasse a manda? sem chances, e o jiraya com os sapos?! o mesmo.

Ennfimmm, na minha opinião, os sannins são mais fortes que o sandaime e yondaime...

more_horiz
Os sannins podem ser mais fortes que sandaime, mas superar yondaime????????pera ai o ninja mais foda q ja existiu em kobioha daria um coro em todos os sannins

more_horiz
A quem vcs estão chamando de ninja mais forte de konoha??? ele não mostrou nada de mais...apenas e só apenas selou a kyuubi, com a ajuda de muitos...ahhh é e acertou um rasengam no madara! apenas isso!!! quando aparecer uma luta com o poder verdadeiro dele eu chamo de "lenda ninja", mas até agora ele não mostrou nada de muit phodastico.

more_horiz
Bom eu me baseio no q foi dito, ele pode nao ser tudo isso, mais pq entao td mundo falaria que ele eh o melhor ninja de konoha?

more_horiz
Olha o anime, manga e databook nunca deixou assim tão claro, sempre disse: minato foi UM DOS MELHORES ninjas que konoha ja teve, era um genio e talz, nível kage, mas pelas lutas e mostrar seu poder ele não é tão forte assim como dizem!

more_horiz
Nao foi mostrado quase nenhuma luta dele, pra termos certeza, so uma luta em que ele venceu "só" um dos maiores ninjas madara, mas vendo pelo seu lado pode até ser, mais ele eh sim o maior hokage em força, junto c hiruzen...

more_horiz
Pra mim hashirama e tobirama o vencem...
Mas vamos parar, o topico ja foi resolvido e agente só tah falando coisa nada a ver...
daki a poco vem algum manolo, nos xingar brother.haushaushaushuyasa

more_horiz
Sim eh melhor parar ushaushuas

more_horiz
Hiruzen com 50 anos, no seu "auge fisico-mental" concerteza é mais forte do que os sannins.

more_horiz
Que assim seja Uman, ou será que o Kishi vai trollar geral e simplesmente não mostrar o prime dele

more_horiz
Uman escreveu:
Hiruzen com 50 anos, no seu "auge fisico-mental" concerteza é mais forte do que os sannins.

Descordo.

Eu acho que o a epoca do auge depende de cada Shinnobi.

Por exemplo, pra mim, o auge de Hiruzen é nos seus 30 anos de idade, já os do Sannins são nos 50 anos.
O Auge de Kakashi é nos seus 30 anos, ou seja, atualmente, não acho que Kakashi se torna mais forte do que é, assim como Raikage esta no auge com seus 40 anos (mais ou menos).

Ou seja, na minha opinião, Hiruzen com seus 50 anos, já tinha muitas das suas limitações.
Ainda acho que Hiruzen era aquele Shinnobi que tinha um dominio elemental incomparavel com ataques defensivos, ofensivos e talvez até destrutivos.

more_horiz
Talvez com 50 anos o Hiruzen beirava os seus 35 pontos no databook, imagina aos 30-40 ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Talvez com 50 anos o Hiruzen beirava os seus 35 pontos no databook, imagina aos 30-40 ;D

Com 70 anos, Sarutobi tinha essa pontuação:
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 5.0
Genjutsu: 5.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.0
Agilidade: 3.0
Estamina: 3.0
Selos: 5.0

- Com seus 30 anos, podemos sem duvidas afirmar que sua Estamina era maior, aumentemos um ponto então.
- Sua força, não acho que iria variar tanto, mesmo no auge, Hiruzen era um homem pequeno, acho que o mais justo seria aumentar 0.5 no quisito força.
- Por ser um homem pequeno, ele parecia ter pouca força, mas em velocidade provavelmente ele deveria ter mais vantagem, mesmo velho ele se mostrou relativamente rapido, aumentemos um ponto então.

Somados daria uma pontuação de 36.5, acho que seria em torno disso, poderia até aumentar um pouco assim como diminuir, mas sua pontuação sem duvidas nem uma, não seria mais baixo do que 36.

more_horiz
Perfeita análise Morgon, só lembrando que ninguém no databook demonstrou pontuação maior que 35.5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos