Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVelocidade dos Clones de Susano EmptyVelocidade dos Clones de Susano

more_horiz
E ae galerinha, para vocês baseado no manga, qual a velocidade dos Clones de Madara? Rápido? Lento?

Justifiquem suas respostas no manga.

descriptionVelocidade dos Clones de Susano EmptyRe: Velocidade dos Clones de Susano

more_horiz
Os clones com Sussano apresenta ao meu ver velocidade iguais, pois cada clone tem sua própria reação.

Claro usando comparação que nem os clones de Naruto.

descriptionVelocidade dos Clones de Susano EmptyRe: Velocidade dos Clones de Susano

more_horiz
Madara destruiu a defesa dupla erguida por Oonoki e Gaara, ao passo que foi necessário cinco clones para derrubar uma defesa bem mais discreta somente do Gaara.
Spoiler :

Se o downgrade se estender para todos os atributos dos clones, diria que são muito mais lentos que o Madara original, ainda mais considerando o tamanho deles.

more_horiz
Única coisa que a defesa de Gaara defendeu aí foi 1 única espadada, quando atacaram em conjunto Gaara foi tirado de cena.

Madara destruiu a defesa dupla com 13 Magatamas e uma investida corporal com espadas.

Os Susanos era rápidos o bastante para fazerem o Raikage usar o único braço que tinha como defesa.
Também acertou um socão na Mizukage a tirando de combate, assim como deixou Gaaara e o Raikage fora de combate em um momento de descuido.

Eu queria saber de onde tiraram que eles são lentos, óbvio que não são como Madara, mas lentos não são, já que o mostrado diz o contrário.

more_horiz
Susano é de longe a coisa mais lenta em Naruto. Mostrem me provas da velocidade de qualquer Susanoo

Esse avatar não passa de uma massa de destruição e brutalidade, não tem nada de velocidade ai.

Velocidade dos Clones de Susano 150950350

more_horiz
Não são rápidos o bastante pra fazer a Tsunade ser alguém.

more_horiz
Esse tópico responde:

https://www.forumnsanimes.com/t90623-1-quao-veloz-e-susano-o

Agora se a intenção do tópico é saber qual a velocidade do Susano'o dos clones do Madara, aí não posso ajudar. Como mencionado por @L, é evidente que o número de clones afetou o poder do Susano'o, mas o quão "lentos" eles se tornaram é bastante subjetivo.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Susano é de longe a coisa mais lenta em Naruto. Mostrem me provas da velocidade de qualquer Susanoo

Esse avatar não passa de uma massa de destruição e brutalidade, não tem nada de velocidade ai.

Velocidade dos Clones de Susano 150950350

Só para você ter uma comparação @Deusa Hinata para dialogar ainda mais com pessoal.

Susanoo Versão Costelas ossos, são as mais rápidas de aparecer para proteger.
Susano Versão Costela e Braço com mão ossos, são um menos mais rápidas.
Susanoo Versão Esqueleto, são rápidas.
Susanoo Versão Esqueleto com Músculos, menos rápida.
Susanoo Versão Com Músculos, mais mediano.
Susanoo Versão Full, mediano.

Mas caso o Susanoo for de flechas, exemplo Sasuke é lento pois precisa concentrar puxar o arco e disparar.
E no caso for espada, talvez fique mediano.

Claro isso é no meu achismo a velocidade, mas irei pesquisar e trarei.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Esse tópico responde:

https://www.forumnsanimes.com/t90623-1-quao-veloz-e-susano-o

Agora se a intenção do tópico é saber qual a velocidade do Susano'o dos clones do Madara, aí não posso ajudar. Como mencionado por @L, é evidente que o número de clones afetou o poder do Susano'o, mas o quão "lentos" eles se tornaram é bastante subjetivo.

Sobre o que @BitterWoman disse, o link fala quase a mesma coisa que falei, então acho que podem discutir sobre o assunto.

-----------------------------------------------------------------------------------

Com base em pesquisas em sites e tudo mais, Susanoo não possui uma base precisa de velocidade, mesmo que a obra retrata veloz.

Mas com informações achadas que seria, Susanoo é feito pelo Chakra do Usuário!

Se baseando nessa informação, quanto mais chakra o usuário manda para o Susanoo, pode ficar de lento para hiper rápido, além de colocar força em seu poder.

Em Si Susanoo pode ser Hiper Rápido, sim.

@Deusa Hinata Respondido?

Última edição por SamuelCosta em 5/4/2022, 20:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sobre Novas Informações Sobre o Susanoo.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos