Capítulo atual
Isso já é estúpido e absurdo por si mesmo, mas para piorar esse Kaido estava nivelado com o Luffy base usando o haki super mágico, caralho o cara é a mesmo tempo capaz de nivelar com o Luffy base, G4 e deus? E isso porque o Oda adicionou o recurso ridículo de que o Kaido ficou mais forte com o álcool.
Não estive nem uma diferenciação, o Kaido parece ter levado o mesmo nível de dano do: Luffy G4 sem Haki Mágico, Luffy Base com Haki Mágico, Luffy G4 com Haki Mágico e Luffy Super Sayajin. Da mesma forma, a quantidade de dano que o Luffy leva parece invariável independe da força dele.
Para que a transformação?
Rhaizen escreveu:Para que a transformação?
Na minha interpretação a transformação deixa o Luffy manter o haki com as propriedades da borracha no corpo inteiro, como no gear 4, mas sem o desgaste do gear 4. A propriedade da borracha ajuda o Luffy a tomar menos dano do que tomaria só com a dureza do haki.
Como nessa imagem:
Note que antes daqui sempre que o Luffy queria esticar com o haki, primeiro ele esticava e depois colocava haki, sendo a única exceção o gear 4, que ao invés de aumentar a energia dele (como o gear 5), desgasta muito rápido. Luffy já foi mostrado como exausto, só mantém a luta por causa da energia extra que ganha no gear e esse é o principal motivo pra se manter usando.
ShinobinoKami escreveu:Rhaizen escreveu:Para que a transformação?
Na minha interpretação a transformação deixa o Luffy manter o haki com as propriedades da borracha no corpo inteiro, como no gear 4, mas sem o desgaste do gear 4. A propriedade da borracha ajuda o Luffy a tomar menos dano do que tomaria só com a dureza do haki.
Como nessa imagem:
Note que antes daqui sempre que o Luffy queria esticar com o haki, primeiro ele esticava e depois colocava haki, sendo a única exceção o gear 4, que ao invés de aumentar a energia dele (como o gear 5), desgasta muito rápido. Luffy já foi mostrado como exausto, só mantém a luta por causa da energia extra que ganha no gear e esse é o principal motivo pra se manter usando.
Luffy base levava ataques de nível de dano superior:
Simplesmente levantava e continuava lutando:
Como eu disse, não há diferenciação nessa luta, ela mantém a exata mesma dinâmica desde o inicio, todas essas transformações foram para... só Oda sabe, ou melhor, nem ele sabe.
para que as transformações?