Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Chyo

+7
Dante
Aburame Hidan
nejji hyuuga
Garcia
rafael592
Fell
Will
11 participantes

descriptionKakashi vs Chyo EmptyKakashi vs Chyo

more_horiz
Local: caverna onde chyo e sasori se enfrentaram.
Condições: ambos como mostrados
Restrições: nenhuma
Distancia: 15M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Intenção: acabar com seus oponentes.

Quem vence???? um dos melhores jounins de konoha ou a grande kunoichi de suna???

descriptionKakashi vs Chyo EmptyRe: Kakashi vs Chyo

more_horiz
Pô chyio vence... como kakashi se scaparia das artes dos bonecos...uma nevoa venenosa, olha aqueles dez bonecos da Chyio foram cpazes de derrotar CEM bonecos, pra mim o estilo de chyio é bem favoravel vc kakashi, foi revelado nos ultimos mangas que chyio chegou a batalhar com hanzou da salamandra VARIAS vezes,e não morreu imagina kakashi mata-la...

more_horiz
Aposto na Chyo.

Não vejo como kakashi lidaria com os dez bonecos de chyo, e ainda chyo possui aquele escudo que ela usa que parece ser bem resistente.

DOu vitoria pra chyo se ela combinar seus bonecos em um ataque poderia complicar pro kakashi, ja que as marionetes são bem rapidas e habilidosas. Kakashi não tem um tai com algo a mais pra vencer os bonecos, e nem uma defesa pra defender por todos os lados. Mais vou deixar pra ver se alguem aparece com um boa teoria pra vitoria do hatake.

Chyo 7/10.

more_horiz
n vence ele n conseguiria fazer o kamui por que se defender de 10 bonecos e ainda se concentrar pra faze o jutsu o raikiri eles tem escudo n chegarim perto ate mesmo por que a satsu que tem um atake de impacto maior n ultrapassou enfim chiyo 7/10

more_horiz
Apesar do kakashi ser um grande adversario, chyo vence essa , acho q kakashi nao aguentaria as 10 marionetes 7/10

more_horiz
A Chyo SÓ ja é uma Grande adversária graças ao seu Incrível Taijutsu Agilidade e Ninjutsu Médico, agora Imagina a Chyo e todas as suas Habilidades + as 10 Marionetes de Chikamatsu.

Em fim acredito na vitória da Chyo, mas seria difícil.

Chyo 8/10.

more_horiz
Po eu acho que a Chyo ganharia sim por causa das 10 lá mó phodelonas,mas vcs dois sempre apostam contra o Kakashi....pq isso?
Obs:Chyo 6/10

more_horiz
Chyio leva.

Usuários Master's de marionetes igual o Sasori e Chyio seriam oponentes terriveis pro hatake.

Aquela coleção de 10 marionetes da Chyio seria o fim pro kakashi.

Chyio 7/10

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Po eu acho que a Chyo ganharia sim por causa das 10 lá mó phodelonas,mas vcs dois sempre apostam contra o Kakashi....pq isso?

quem??

more_horiz
Garcia escreveu:
aburame hidan escreveu:

quem??

Neji e Androy

more_horiz
Brotherzinho, as lutas que eu aposto contra o Kakashi são lutas do Tipo:

Kakashi vs Oruchimaru
Kakashi vs Tsunade
Kakashi vs Jiraya
Kakashi vs Gai e seu Gates
Kakashi vs Chyo.
Kakashi vs Mifume.

Cara, relamente não vou voltar de forma alguma em kakashi contra pessoas como os Citados acima, até pq acredito Cegamente que ele não os Vença...

Kakashi é um Ninja ESPETACULAR, porém não vou votar nele contra ninjas como esses entende????

more_horiz
Kakashi 6/10 pela inimiga formidavel.

more_horiz
Uman escreveu:
Kakashi 6/10 pela inimiga formidavel.

Poderia dizer como???????

AH com uma ESTRATÉGIA e Kamui??????

more_horiz
Sinceramente.

Acho Chiyo mais forte, muito mais forte, porém eu apostaria em Kakashi.

Kakashi tem o uso do Kamui, com uma presição formidavel, e isso é pessimo para Chiyo que usa marionetes, SHinnobis que usam marionetes costumam ficar PARADOS, controlando as marionetes, basta ver, Sasori, Chiyo e Kankuro.

E com o Kamui eu acho que seria o trunfo de Kakashi.
Kakashi 6/10

more_horiz
morgon' escreveu:
Sinceramente.

Acho Chiyo mais forte, muito mais forte, porém eu apostaria em Kakashi.

Kakashi tem o uso do Kamui, com uma presição formidavel, e isso é pessimo para Chiyo que usa marionetes, SHinnobis que usam marionetes costumam ficar PARADOS, controlando as marionetes, basta ver, Sasori, Chiyo e Kankuro.

E com o Kamui eu acho que seria o trunfo de Kakashi.
Kakashi 6/10

Concordo com tudo morgon, mais a questão e, oque kakashi vai fazer pra marionetes pararem de avançar? kakashi teria que usar o kamui no braço de chyo, mais se ele usar no braço dela ele gastaria chakra, ja que um e de madeira e o outro e que e real.

Mais numa parte me convenceu sobre o Kamui, vou deixar, 5/10 pra cada lado, chyo e MAIS inteligente que kakashi(chyo e altamente reconhecida pela experiencia de guerra, até sasori disse que a experiencia e inteligencia dela superava a dele), e kakashi que possui alguns meios de lidar com chyo, mais dou empate, chyo e muito forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos