Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Chyo

+7
Dante
Aburame Hidan
nejji hyuuga
Garcia
rafael592
Fell
Will
11 participantes

descriptionKakashi vs Chyo - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Chyo

more_horiz
Sinceramente.

Acho Chiyo mais forte, muito mais forte, porém eu apostaria em Kakashi.

Kakashi tem o uso do Kamui, com uma presição formidavel, e isso é pessimo para Chiyo que usa marionetes, SHinnobis que usam marionetes costumam ficar PARADOS, controlando as marionetes, basta ver, Sasori, Chiyo e Kankuro.

E com o Kamui eu acho que seria o trunfo de Kakashi.
Kakashi 6/10

more_horiz
morgon' escreveu:
Sinceramente.

Acho Chiyo mais forte, muito mais forte, porém eu apostaria em Kakashi.

Kakashi tem o uso do Kamui, com uma presição formidavel, e isso é pessimo para Chiyo que usa marionetes, SHinnobis que usam marionetes costumam ficar PARADOS, controlando as marionetes, basta ver, Sasori, Chiyo e Kankuro.

E com o Kamui eu acho que seria o trunfo de Kakashi.
Kakashi 6/10

Concordo com tudo morgon, mais a questão e, oque kakashi vai fazer pra marionetes pararem de avançar? kakashi teria que usar o kamui no braço de chyo, mais se ele usar no braço dela ele gastaria chakra, ja que um e de madeira e o outro e que e real.

Mais numa parte me convenceu sobre o Kamui, vou deixar, 5/10 pra cada lado, chyo e MAIS inteligente que kakashi(chyo e altamente reconhecida pela experiencia de guerra, até sasori disse que a experiencia e inteligencia dela superava a dele), e kakashi que possui alguns meios de lidar com chyo, mais dou empate, chyo e muito forte.

more_horiz
Kamui...

quando kakashi usar chiyo estaria parada, mas as maronetes atacando, seria BEM pior pra ele, pois teria de prestar atenção nos bonecos e na chiyo então kamui tah meio fora dele usar...

Estrategias...

Meu dels, tem gente que acha que qualquer pessoa cairia em um dos planinhos de kakashi...olhem bem pra chiyo e me digam se ela aparenta alguem que cai em estratégias e armadilhas...

Chidori...

não vejo uma defesa que aguentou coisas BEM piores perder pra uma tecnica COMUM, mortal, mas comum...

Na boa gente, kakashi não é pareo pra segunda melhor kunoichi do anime, e melhor usuaria de venenos da serie...

more_horiz
concordo com vc androy eu ja tinha dito kamui e uma tecnica dificil de mais pra ser usada em qualquer oponente por que precisa queima muito chakra e precisa de uma grande atenção usoarios de taijutsus e mestres de bonecos são bem piores por que ele precisa se concentrar na pessoa e desvia dos atakes e sem o sharingan ele vai na sorte ai... enfim 6/10 chiyo

more_horiz
Chyo Wins...

more_horiz
androy escreveu:
Kamui...

quando kakashi usar chiyo estaria parada, mas as maronetes atacando, seria BEM pior pra ele, pois teria de prestar atenção nos bonecos e na chiyo então kamui tah meio fora dele usar...

Estrategias...

Meu dels, tem gente que acha que qualquer pessoa cairia em um dos planinhos de kakashi...olhem bem pra chiyo e me digam se ela aparenta alguem que cai em estratégias e armadilhas...

Chidori...

não vejo uma defesa que aguentou coisas BEM piores perder pra uma tecnica COMUM, mortal, mas comum...

Na boa gente, kakashi não é pareo pra segunda melhor kunoichi do anime, e melhor usuaria de venenos da serie...

Sharingan "prediz" os ataques, e por isso usuarios do doujutsu tem clara vantagem contra os usuarios de kugutsu. além do mais, as marionetes são controladas por linhas de chakra, facilmente visiveis pelo sharingan.

sobre as estratégias, até mesmo PAIN caiu mais de uma vez nos ataques de kakashi. vai me dizer agora, que poder a chyo tem para escapar de um raikiri combinado como kakashi utilizou contra pain?

Raikiri não é um ataque "comum" coisa nenhuma. o rank dele é S, o que indica que é uma técnica a se considerar.lembrem-se, que até mesmo o Raikage disse que éra uma tecnica a ser temida, porque foi capaz de acerta-lo, até mesmo quando ele estava usando a armadura Raiton.

e eu acho, que Hanzou que era o maior usuario de venenos que existe, superando até mesmo chyo e sasori, não é mesmo?

more_horiz
huum, devida a alta capacidade de ataques de chyo, acredito q ela venceria... mas seria uma luta bem disputada...
no caso aposto 6/10 nela, sobre o kamui, sua explicaçao foi formidavel morgon, realmente poderia liquidar com ela, é uma luta equilibrada, dou uma leve vantagem pra tirititeira

more_horiz
Sharingam tem vantagens mas não faz milagre...kakashi é acertado como qualquer outro ninja, e lembre-se contra usuarios de bonecos, vc tem que cuidar da marionetes e do usuario, SEM chance dele fazer o kamui, enquanto ta fazendo o kamui ele pode perder a vida, com um corte envenenado...

Até mesmo pain caiu em estrategia pq kakashi tava com outros ninjas ( como sempre) aqui é kakashi vs chyio...

Raikiri é um C* pra acertar, tem que correr em linha RETA e isso qualquer um desvia, se não tiver nenhum plano...seja como for não passaria pela defesa da chyio...

Hanzou só tem veneno por causa da salamandra, chyio cria uma INFINIDADE de venenos a hora que desejar...

more_horiz
Concordo Chyo leva essa.

more_horiz
vc tem que cuidar da marionetes e do usuario

Hidan, é um ser MUITO MAIS PERIGOSO, E ÁGIL do que qualquer marionete que Chyo tenha mostrado.

e kakashi saiu sem um arranhão, lembrando que Hidan não tem nada "o controlando", e portanto, não tem o "delay de tempo", entre a ação do titeriteiro e da marionete.

Além do Mais, Kakashi não usa o CHIDORI, e sim o RAIKIRI. o Raikiri não precisa ser desferido em linha reta, como o chidori. ao contrario, é muito mais versatil, sendo possivel utiliza-lo como kakashi quiser.
E outra coisa: kakashi NUNCA vai pra cima do inimigo sem um plano, e mais um ou outro plano de RESERVA, como ele mesmo demonstrou contra o Pain.

Kakashi não pegou o pain só por causa da ajuda do chouji. ele poderia ter feito a mesma coisa que fez, com outros meétodos.

todo titeriteito é FRACO a curta distancia. eles mesmos confirmam isso.

Kakashi chegou perto, Chyo perde.

e lembrem-se, que Kakashi tem VARIOS MEIOS DE CHEGAR ATÉ CHYO, como fez contra Pain.

more_horiz
Hidan, é um ser MUITO MAIS PERIGOSO, E ÁGIL do que qualquer marionete que Chyo tenha mostrado.

e kakashi saiu sem um arranhão, lembrando que Hidan não tem nada "o controlando", e portanto, não tem o "delay de tempo", entre a ação do titeriteiro e da marionete.

Além do Mais, Kakashi não usa o CHIDORI, e sim o RAIKIRI. o Raikiri não precisa ser desferido em linha reta, como o chidori. ao contrario, é muito mais versatil, sendo possivel utiliza-lo como kakashi quiser.
E outra coisa: kakashi NUNCA vai pra cima do inimigo sem um plano, e mais um ou outro plano de RESERVA, como ele mesmo demonstrou contra o Pain.

Kakashi não pegou o pain só por causa da ajuda do chouji. ele poderia ter feito a mesma coisa que fez, com outros meétodos.

todo titeriteito é FRACO a curta distancia. eles mesmos confirmam isso.

Kakashi chegou perto, Chyo perde.

e lembrem-se, que Kakashi tem VARIOS MEIOS DE CHEGAR ATÉ CHYO, como fez contra Pain.[/quote]

nao acho q kakashi conseguiria acertar o tendou, o mais forte, sozinho, mais quanto ao resto aceito seus argumentos, eles tem sentido, mais ainda acho q chyo tem vantagem, as 10 marionetes, msm c o sharinagan kakashi nao desviaria das dez, e ainda conseguiria atacar chyo

more_horiz
só um detalhe garcia, vc esta certo sobre a luta em si, mas o chidori e o raikiri sao a msm coisa, pode procurar a respeito.

more_horiz
Saeker escreveu:
só um detalhe garcia, vc esta certo sobre a luta em si, mas o chidori e o raikiri sao a msm coisa, pode procurar a respeito.

nao fui eu q disse isso foi o uman, eu citei uma parte do q ele falou so q nao apareceu akela caixinha azul, qdo se copia algo q outra pessoa falou

more_horiz

Apesar do próprio Hidan ter assumido que tinha os movimentos mais lerdos e previsíveis da Akatsuki e se queixar de não conseguir acertar ninguém (y)

more_horiz
Ayah...hidan é mais rapido do que qualquer marionete da chyio? na boa cara isso nunca, prova de que sempre que sakura seria acertada por sasori chiyo defendia com uma marionete, ou mesmo usando a sakura, nada acertava a mesma...

A chiyo é inteligente demais pra cair nas estrategias sem fundamento do kakashi...

Kakashi poderia ter feito sem o chouji e outros: mas não fez então não vale!!!alias em seus planos e estrategias kakashi sempre precisa de "outros"

A chiyo não é NADA fraca a curta distancia, ela tem 4.5 de taijutsu e também é muito veloz...ou seja corta essa de "kakashi chegou perto chiyo perde"...alguem que lutou com inimigos MUITO mais fortes e não morreu não perderia pro kakashi...

As 10 marionetes acabaram com 100. voce sabe o que isso significa??? eu sei, morte de kakashi. SEM CHANCES de se esquivar...

more_horiz
androy escreveu:
Ayah...hidan é mais rapido do que qualquer marionete da chyio? na boa cara isso nunca, prova de que sempre que sakura seria acertada por sasori chiyo defendia com uma marionete, ou mesmo usando a sakura, nada acertava a mesma...

A chiyo é inteligente demais pra cair nas estrategias sem fundamento do kakashi...

Kakashi poderia ter feito sem o chouji e outros: mas não fez então não vale!!!alias em seus planos e estrategias kakashi sempre precisa de "outros"

A chiyo não é NADA fraca a curta distancia, ela tem 4.5 de taijutsu e também é muito veloz...ou seja corta essa de "kakashi chegou perto chiyo perde"...alguem que lutou com inimigos MUITO mais fortes e não morreu não perderia pro kakashi...

As 10 marionetes acabaram com 100. voce sabe o que isso significa??? eu sei, morte de kakashi. SEM CHANCES de se esquivar...

concordo indiscutivelmente

more_horiz
androy escreveu:

Excelente análise Brother Androy, concordo com absolutamente TUDO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos