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Enza
Informações BásicasNome: Enza dos Santos Pereira
Idade: 18
(ao menos é o que ela diz)Gênero: Feminino
Alcunha: Figurantes não são conhecidos para ter uma.
Carreira: Caçadora de Recompensas
Grupo: -
Raça: Humana
Dinheiro: 1.424.146.000 berries + Silver Ticket (RD 120kk) + Bronze Ticket (RD2 100kk) (a serem descontados na avaliação)
Recompensa: Figurantes não são relevantes para a marinha.
Sonho: Ser a figurante perfeita e livrar o mundo da "ordem" e do "caos".
Passatempos: Ensaiar atuação, ler e treinar.
AparênciaPersonalidadeSpoiler :
De manhã, o clichê em pessoa. De noite, igual porém diferente. Desde sua infância, quando seus pais lhe contavam histórias de heróis que trabalhavam nas sombras da sociedade, Enza sempre tem sonhado em um dia se tornar igual a eles, e agora que tem 18 anos e poderes especiais ela se esforça ao máximo para se tornar seu "papel ideal": o de uma personagem que aparenta ser uma mera figurante de um filme classe B mas na verdade é o responsável por vencer as forças do mal que assombram a sociedade. Mata criminosos sem remorso e a maioria das suas emoções são tão bem mascaradas que nem ela mesma sabe mais dizer ao certo como é sua personalidade de verdade. Por conta disso, por mais que seu orgulho em atuar um figurante de dia e uma anti-heroína de noite é real e lhe traga imensa felicidade, ela não deixa de se sentir vazia e meio solitária às vezes antes de dormir. Porém, nada que ela não consiga deixar de lado para voltar a atuar no dia seguinte.
Embora as histórias de Enza não sejam 100% coisa de sua imaginação infértil, ela aparenta se recusar a ver os reais problemas envolvendo o governo mundial e demais organizações do mundo como algo minimamente semelhante. "Se A Voz do Polvo disse, está dito." é o que ela geralmente diz a si mesma quando vê algo q lhe faz levantar interrogações a respeito de acontecimentos globais envolvendo estes. Apesar disso, por causa de seus "hobbies", ela acaba sempre sendo arrastada para os conflitos mais bizarros e inesperados entre as diversas facções que compõem esse mundo corrupto.
É bem estudada em conversa fiada e bem humorada quando mantém seu disfarce de figurante. Em seu "trabalho" de noite, busca entreter os vilões com um uso muitas vezes desnecessário de habilidades exageradamente poderosas e humor seco. Ser calculista é o trabalho de verdadeiros protagonistas, então por mais que ela não seja uma completa zero à esquerda, Enza se limita a pensar demais sobre as coisas.
BiografiaSpoiler :
Nascida numa ilha qualquer da Grand Line, Enza teve uma infância normal com uma família normal. Seus pais foram mortos num incêndio causado por uma invasão de piratas quando ela tinha 15 e sua irmã 13. Durante o incidente, as duas foram salvas por Ruby Rose, uma ex-caçadora de recompensas que estava atrás do líder do bando e depois do incidente a chapéuzinho vermelho que não queria mais se envolver com a Spades partiu para um canto isolado de Lankar, onde passou seus últimos anos de vida com as duas irmãs. Rose não parecia o tipo de pessoa que faria isso normalmente, mas do ponto de vista de Enza, ela parecia querer melhorar como pessoa. Rose agia distante, mas se esforçou para diminuir a distância entre as garotas, e depois de algum tempo convivendo juntas, criaram um forte laço de mentora e aluna.
Os anos passaram com o desenvolvimento da relação entre elas e Enza finalmente capaz de adquirar as habilidades que tanto desejou para realizar seu sonho. Embora desde pequena ela tenha sonhado em se tornar a "iminência das sombras", foi só depois de seu aniversário de 18 anos que ela começou a botar seu plano em prática. Com a morte de Rose, herdando sua akuma no mi e parte do seu arsenal, Enza parte de Lankar em busca de concretizar seu sonho.
RelacionamentosPais (mortos) - Figurantes não precisam de família. Suas lembranças sobre eles são extremamente vagas e desprovidas de emoções. Mas é claro que Enza não fala isso para ninguém.
Dlanor dos Santos Pereira (Irmã/viva) - Fangirl nº1 de Enza, adora a irmã e embora não leve a sério sua atuação e delírios, é maravilhada pelo esforço, dedicação e criatividade que ela bota em tudo que faz. Enza por outro lado, não suporta a irmã pois segundo ela figurantes não precisam de irmãs (e é muito mais difícil manter segredo sua vida noturna um segredo). Por conta disso criou-se um tipo de perseguição entre as duas que perdura até hoje, na qual Enza migra de ilha em ilha para fugir da irmã e atuar sem sua interferência e Dlanor a persegue para apoiá-la e admirá-la. Tem nível de combate semelhante ao de Enza e carrega consigo a antiga foice de Rose.
Ruby Rose (mentora/morta) - A antiga portadora da Horo Horo no Mi e principal inspiração para suas histórias não tão fantasiosas sobre o que acontece nos bastidores do mundo. Viveram juntas por cerca de 3 anos, isoladas em uma parte remota da ilha de Lankar. O único dia até hoje em que Enza não conseguiu se manter fiel ao seu papel até hoje foi o dia da morte de sua mestra, a única pessoa que deu ouvidos aos seus delírios e fantasias não tão exageradas. Alguns poderiam até dizer que ela foi seu "primeiro amor", mas Enza é alheia demais aos seus sentimentos reais para notar um sentimento tão complexo.
Atributos (933)
Força: Rank-C (50) |
Resistência: Rank-A (300) |
Agilidade: Rank-A (250) |
Proficiência: Rank-A (333)
ProfissãoProfissão 1: Rank-A (200) |
Profissão 2: Rank-B (100)
Profissão: Animador
Rank: A (200)
Descrição: Capaz de usar os fantasmas da Horo Horo no Mi e a Mask of Deception para auxiliar na criação de ilusões e demais habilidades da profissão.
Profissão: Navegador
Rank: B (133)
Descrição: Capaz de usar os fantasmas da Horo Horo no Mi e a Mask of Deception para causar repentinas alterações climáticas, como criar um pequeno tornado após girá-la no ar.
CombateEstilo de Luta: Pandora's Method
Rank: B (100)
Descrição: Enza utiliza a Mask of Deception para assumir a forma de um escudo (podendo usá-lo para se defender, ou ofensivamente por meio de técnicas ou ações complexas), ou a de uma sniper para acertar alvos mais distantes.
HakiHaki da ObservaçãoRank: B (150)
Descrição: Spoiler :
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Forma Passiva: pode sentir presenças num raio de 20 metros, captando suas movimentações com uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo. Também é possível ter uma noção dos poderes das auras, mas apenas se são mais fortes ou fracas que a sua.
Forma Ativa: varre um raio de 30 metros, detectando e se concentrando em até uma aura por vez. Caso o alvo se mova, consegue sentir que algo aconteceu com uma noção aproximada da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Especializações: Especializações - Haki da Observação :
-
Haki do ArmamentoRank: B (100)
Descrição: Spoiler :
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar suas capacidades espirituais adequadamente e por um tempo bem maior.
Forma Ativa: Consegue eficientemente cobrir o equivalente a um membro ou item em contato contínuo com o corpo. Por isso, é eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a duas ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank B.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações: Especializações - Haki do Armamento :
-
Akuma no Mi (250)
Horo Horo no MiRank: A
Descrição: Horo Horo no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário produzir e controlar réplicas espectrais como fantasmas, que podem vir em diferentes formas e tamanhos, e também possuem visão compartilhada com seu criador. Além disso, os fantasmas podem ter diferentes funções e habilidades, como explodir, solidificar-se ou negativar as pessoas que atravessam.
TécnicasSpoiler :
Nome da Técnica: Isekai Dimension
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: Uma ilusão causada após contato visual do alvo com o próprio reflexo ou padrões específicos gravados na superfície da Mask of Deception. Enza num instante consegue prender a atenção do alvo para mascarar uma suposta alteração completa em sua aparência e/ou a dos arredores para a vítima, sendo capaz de adquirir formas mais abstratas como um espaço lovecraftiano, ou comuns, como a de pessoas bebendo num bar qualquer. O nível de concentração exigida para manter a ilusão varia de acordo com a complexidade e uso prático da mesma.
Nome da Técnica: Charisma
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: Uma canção pop genérica e bem entoada com efeito oposto à Horo Horo no Mi, capaz de deixar todos os alvos suscetíveis exageradamente animados com algo do ambiente. Em certos casos, pode deixá-los tão fixados em um objeto, pessoa ou atividade previamente apresentados que faz os afetados perderem a vontade de lutar. Não é tão eficiente em pessoas naturalmente "animadas demais". Pode ser "cantada na mente" de Enza para afetar apenas a si mesma e lhe conceder um buff de 15% em agilidade.
Nome da Técnica: Random Character's Scream
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: Um grito estridente capaz de atordoar pessoas ao redor e deixá-las mais suscetíveis à ataques por um breve período de tempo (debuff de 10% em resistência por 1 turno).
Nome da Técnica: Parallel Thought
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: Abusando de seu link mental com a Mask of Deception, Enza, com um simples gesto da máscara consegue "dividir" sua mente para acelerar sua velocidade de pensamento e reflexos sem perder eficiência (buff de 15% em proficiência). Se bem focada, consegue também enganar o Haki da Observação de adversários inexperientes. Pode ser utilizada em conjunto com fantasmas da Horo Horo no Mi para melhorar o pensamento rápido e melhorar o disfarce do haki. O disfarce contra haki só é realmente eficiente durante o modo passivo, ademais a técnica só diminui um pouco a janela de tempo que o oponente consegue ver os movimentos de Enza no futuro.
Nome da Técnica: Hello Darkness
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: Após negativar alguém com um hollow, Enza é capaz de usar movimentos simples em padrões (como os de olhos da sua máscara girando) para aumentar ainda mais os efeitos da akuma no mi, debuffando em 15% o pouco da força que resta do alvo. Não é necessária a ação de um negative hollow caso a pessoa em questão já possua naturalmente propriedades negativas, porém o uso do mesmo melhora subjetivamente o efeito da técnica. Por ser uma técnica que já exige preparação prévia, seu tempo de cast é relativamente baixo e simples.
Nome da Técnica: Mandela Effect
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: Utilizando do contato visual com um reflexo de sí mesma, Enza é capaz de se colocar em um transe para ajudar a suportar os sintomas de infecções, ou até mesmo ignorar a dor de ferimentos durante o uso da habilidade, dependendo do nível do dano em relação à sua resistência final. Se utilizada antes de receber danos, a habilidade pode ajudar a mitigá-los, já que concede melhorias físicas, aplicando um buff de 15% de resistência a Enza. Pode ser utilizada em terceiros, desde que tenham contato visual com o próprio reflexo e Enza se concentre mais na ação. Nesse caso, suas resistências são aumentadas apenas em 10%. O transe dura 1 turno, podendo ser reutilizado sem penalidades.
Nome da Técnica: Mandela Effect
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: Utilizando do movimento em um padrão constante dos olhos da Mask of Deception, Enza consegue prender um animal selvagem com rank equivalente ao da sua profissão em um transe para domá-lo.
Nome da Técnica: Counterstrike
Tipo de Técnica: Combate - Pandora's Method
(Ataque Crítico de 15% em Força)
Descrição: Durante a forma de escudo, Enza projeta várias lâminas pelas extremidades da Mask of Deception, fincando-as no solo para ajudar a absorver impactos muito fortes. Alguns instantes depois de recebido o golpe, a garota flexiona com os músculos com o máximo de força possível para devolver parte do impacto absorvido contra o adversário. Em alguns casos mais específicos como o de projéteis ou matérias de energia também é possível defleti-los em outras direções inesperadas para um ataque surpresa ou para um movimento de emergência onde a força de Enza normalmente não seria suficiente para aguentar o contra-ataque.
Nome da Técnica: Eternal Punishment
Tipo de Técnica: Combate - Pandora's Method
Descrição: Por meio de sua ligação mental com a máscara, Enza é capaz de controlar livremente a direção de quaisquer projéteis criados pela Mask of Deception e da própria com simples gestos dos olhos ou das mãos. No exemplo de lâminas criadas a qualquer momento, pode livremente ramificá-las, alongá-las ou mudar a direção delas no meio do ar para perseguir um alvo em movimento. Os disparos poderão acabar dispersando sua velocidade, força e alcance caso sejam manipulados muitas vezes num mesmo turno.
Nome da Técnica: Shotgun Trigger
Tipo de Técnica: Combate - Pandora's Method
Descrição: Enza realiza um movimento arqueado no ar com seu escudo, dividindo-o e lançando uma réplica um pouco menor, coberta por lâminas contra o alvo. Hollows podem ser escondidos no meio do movimento e lançados junto com o escudo menor, acelerando sua velocidade no caso de um hollow sólido e podendo explodir com uma piscadinha de Enza, lançando as lâminas do escudo como se fossem "espinhos" em várias direções diferentes ao mesmo tempo. O escudo menor também pode ser controlado com "Eternal Punishment". As partes "destruídas" ou simplesmente separadas após uma explosão ou lançamento são atraídas naturalmente de volta para a Mask of Deception original.
Nome da Técnica: Eye of the Storm
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: Após uma simples movimento circular da Mask of Deception, Enza cria um tornado violento capaz de atrair pessoas e objetos. O tornado se move numa direção fixa. Essa técnica é normalmente utilizada em conjunto com a Horo Horo no Mi, para ocultar fantasmas explosivos dentro ou atrás do tornado. Se o tornado for mantido por mais de um turno, também é possível atrair nuvens próximas e forçar chuvas repentinas na região, porém é necessário manter a concentração na técnica para não fazê-lo desaparecer.
Nome da Técnica: Chaos Theory
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: Com uma breve piscada da Mask of Deception, Enza lança várias partículas elétricas para o céu. Através delas, consegue escolher uma área para focar a queda de vários raios em sequência. Requer a presença prévia de nuvens e alcance visual para mirar um alvo. Pode ser utilizada em conjunto com os fantasmas da Horo Horo no Mi para obter um alcance visual maior ou de outros ângulos.
Nome da Técnica: Isolation
Tipo de Técnica: Navegador - Pandora's Method
Descrição: Durante Counterstrike ou um simples movimento de defesa com o escudo, Enza abre a boca da máscara para criar uma "prisão de ar" em forma de bolha ao redor do alvo. A bolha pode ser revestida por um hollow sólido da Horo Horo no Mi para aguentar coisas mais fortes e pesadas, ou também pode conter vários explosivos para serem detonados à distância. É necessário que o alvo esteja próximo do escudo para a realização da técnica, porém Enza pode simplesmente se afastar depois de criada a bolha de ar e controlá-la remotamente com Eternal Punishment.
Nome da Técnica: Inferno
Tipo de Técnica: Navegador - Pandora's Method
Descrição: Enza é capaz de emitir "raios" de calor pelos olhos da Mask of Deception, ou se concentrar por um tempo na técnica para envolver todo o escudo menor ou partes dele (tipo lâminas ou espinhos) em chamas durante um lançamento de Shotgun Trigger.
Nome da Técnica: Ice Age
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: Com um sopro da Mask of Deception, Enza é capaz de lançar uma rajada congelante contra o alvo. O sopro pode ou não ser acompanhada por grandes estacas de gelo e hollows no meio dela. O número de estacas de gelo que podem ser criadas é proporcional ao nível de humidade disponível no ambiente. Pode também ser usada em conjunto com Inferno, lançando calor pelos olhos e frio pela boca.
Nome da Habilidade: Negative Hollow
Tipo de Técnica: Horo Horo no Mi
Descrição: Enza cria e envia até 18 fantasmas que ao entrarem em contato com alguém, o deixa mais depressivo/negativo a ponto de não querer mais lutar.
Nome da Habilidade: Mini Hollow
Tipo de Técnica: Horo Horo no Mi
Descrição: Enza cria até 12 fantasmas menores, do tamanho da palma de sua mão, que podem ser controlados até 35 metros de distância.
Nome da Habilidade: Santo Rap
Tipo de Técnica: Horo Horo no Mi
Descrição: Com um estalar de dedos, o usuário explode seus mini hollows. O tamanho da explosão é proporcional à pontuação investida no atributo Akuma no Mi.
Nome da Habilidade: Shadow Sisters
Tipo de Técnica: Horo Horo no mi
Descrição: Enza se multiplica, criando até 6 réplicas idênticas a si, com roupas e acessórios também semelhantes. Diferente de suas outras técnicas, o clone fantasmagórico não pode criar ou manipular outros hollows, nem levitar, ser explodido, ou deixar o inimigo negativo. Todavia eles podem repetir as falas de Enza e seus movimentos como se fossem a própria, além de compartilharem a visão que possuem entre si. Normalmente possuí a duração de 7 turnos, mas se usada em conjunto com outros hollows, durará apenas 5. Assim como o Toku Hollow e a projeção astral, podem ser tangíveis de acordo com o desejo do usuário. Contudo, caso seja usada em conjunto com outros hollows, apenas 3 clones tem direito ao fator tangível.
Nome da Habilidade: Projeção Astral
Tipo de Técnica: Horo Horo no mi
Descrição: Enza entra em transe para criar uma réplica fantasmagórica sua, que pode ou não ser tangivel e a qual possuí mesmo tamanho e forma aparente, além de poder emitir a voz da usuária e compartilhar a visão com a mesma. Essa projeção é totalmente intangível e pode levitar, além de também ser capaz de produzir e manipular até 16 negatives hollows, 10 mini hollows, 1 toku hollow e 2 shadow sisters como a própria Enza. O ponto fraco dessa técnica é que o usuário torna-se um alvo fácil quando esta usando-a, contudo, a projeção pode ser mantida e controlada a longos metros de distância.
Nome da Técnica: Toku Hollow
Tipo de técnica: Horo Horo no Mi
Descrição: Enza pode criar e manipular, junto com seus demais hollows, até dois fantasmas maiores e meio tangíveis, capazes de explodirem após o tradicional estalar de dedos e assim gerar uma explosão três vezes maior que a de seus irmãos menores.
Nome da Habilidade: Hollow Field
Tipo de técnica: Horo Horo no Mi
Descrição: Enza passa 2 turnos (ou 1, caso não esteja controlando outros hollows) canalizando os poderes de sua akuma no mi em seus pés ou mãos até criar um fantasma colossal de 250 metros (1 ponto no atributo equivale a 1 metro do hollow). A aparência do fantasma é disforme, com o corpo repleto de olhos e bocas. Esse é um hollow incapaz de explodir ou negativar pessoas, mas mesmo gigantesco ele pode se mover, levitar, emitir sons e solidificar partes específicas de seu corpo. O grande uso desse fantasma se dá pelo fato de ter toda sua constituição cinzenta, o que impossibilita qualquer pessoa comum de se guiar com clareza quando dentro dele, como se estivesse dentro de uma densa e persistente névoa. Tal fato se mostra ainda mais insistente quando ele é visto emitindo vozes graves e ecoantes por toda sua extensão, mas todos esses fatores acabam sendo facilmente contornados por qualquer bom usuário de kenbunshoku haki ou pela presença de kairouseki, que acaba prejudicando o funcionamento daquela região específica do hollow. Ainda sim, mesmo que a ocultação se mostre ineficaz, Enza pode solidificar partes específicas da construção do hollow para se defender de golpes, "reparando" o fantasma após alguns segundos vagando dentro dele. A tangibilidade desse hollow está restrita a uma placa de 4 metros quadrados ou uma área retangular e mais fina com 8m de comprimento e 1m de altura por vez, não podendo solidificar mais que isso ao mesmo tempo. Enza é capaz de se guiar dentro do Hollow Field não pela visão compartilhada, mas sim por conseguir sentir e discenir pessoas e objetos dentro dele com clareza, da mesma forma que sente seus fantasmas normais atravessando e incomodando outras pessoas. Naturalmente, a desvantagem sensorial também é aplicada em aliados, mas Enza pode diminuir um pouco esses efeitos ao tornar essas regiões específicas mais "ocas" ou "menos densas". Quando Enza deixa o Hollow Field, ele acaba se desfazendo automaticamente. EquipamentoNome da Arma: Mask of Deception
Rank: S
Aparência: Uma máscara com orelhas de gato, preta com detalhes dourados e olhos avermelhados bem reluzentes (referir a aparência da personagem).
Descrição: Trata-se de uma máscara viva com consciência e inteligência relativamente alta, porém incapaz de se comunicar por meio de voz. Criada por Ruby Rose pouco antes de seu falecimento, é feita de biotecnologia avançada e ligada à Enza por meio de um pacto de sangue que conecta a mente das duas. Esse link permite à máscara saber o quão distante ela se encontra de Enza e em qual direção ela está situada, até mesmo em subterrâneos ou distâncias muito colossais. Enza também possuí isso, mas em um nível mais instintivo que ela não sabe descrever bem. A máscara é capaz de alterar sua constituição, podendo se expandir em tamanho (mas não em peso, este é sempre leve) para assumir a forma de um escudo com cerca de 2,5 metros de altura e 1 de largura. Caso necessário, ela também pode "deformar" seu corpo para aparar golpes mais facilmente, sem exigir tanta força da usuária.
Mecanismos: Spoiler :
- Mask of Deception é capaz de projetar espinhos ou lâminas em qualquer parte de seu corpo, podendo alongá-las por grandes distâncias ou expulsá-las em alta velocidade como projéteis...
- ... Estes, por suas vez, podem ser controlados à vontade de Enza ou da própria máscara (caso precise agir sozinha por algum motivo), permitindo a realização de rápidas curvas inusitadas no meio do ar. Os disparos podem acabar dispersando sua velocidade, força e alcance caso sejam manipulados repetidamente sem pausas entre turnos.
- É possível duplicar a máscara em versões menores, mantendo as mesmas características e habilidades da original.
- Por meio da criação de pequenas partículas elementais dos olhos da máscara e/ou de sopros de grandes quantidades de vento pela boca, é possível fazê-la atuar como uma espécie de clima tact, independentemente da forma ou tamanho da máscara naquele momento.
- A Mask of Deception não compartilha os sentimentos com o usuário e vice-versa, mas por meio do link de sangue que as duas compartilham é possível transferir parte da consciência de Enza para a máscara, assim sendo capaz de controlá-la remotamente com naturais limitações dada a ausência de um portador.
Nome: Ghost Hood
Rank: B
Aparência: Manto com um lado preto e outro espelhado. A capa é grande e um pouco mais grossa que o normal feita de um material semelhante a vidro (porém com resistência equivalente ao rank) que é capaz de refletir a luz em uma única direção em vez de refratá-la em várias outras.
Mecanismo: Além de poder se aproveitar da sua resistência natural para poder se defender de coisas dentro do seu rank, Enza também é capaz de utilizar o manto como uma espécie de capuz da invisibilidade, fazendo "desaparecer" qualquer pessoa ou objeto totalmente coberta por ele. Devido ao material utilizado na confecção do item, sons externos e internos são totalmente abafados, ou seja, é impossível ouvir o que acontece do lado de fora quando totalmente coberta pelo manto, bem como é impossível ser escutada. Obviamente, para ser eficiente dessa forma, é necessário encontrar uma posição ideal onde o envolvido esteja totalmente coberto pelo item. Vale ressaltar também que a pessoa está invisível a qualquer tipo de olho ou sensor óptico, mas isso não a torna intocável ou imperceptível para indivíduos com olfato apurado ou haki da observação.
NavioNome do Navio: Argus
Tamanho: Colossal
Aparência: Spoiler :
Possuí a cabine de comando onde se pode controlar todo o navio, 4 quartos simples equipados com beliches, uma cozinha e um banheiro com uma banheira inclusa porque higiene e luxo são importantes.
Artilharia :
Nome da Artilharia Golden Shower
Rank: B
Tipo: Artilharia Regular
Quantidade: Os canhões cobrem quase toda a parte lateral do navio.
Descrição: Canhões de aparência comum. Os projéteis são grandes balas douradas capazes de explodir causando dano e gerando uma "névoa" dourada no lugar de repetidos impactos.
Blindagem :
Rank: B
Descrição: Padrão rank-B
Mecanismos :
Nome do Mecanismo: Sistema de comando
Rank: B
Descrição: O navio e seus canhões são totalmente controláveis e recarregáveis a partir de um mecanismo na cabine do capitão. De lá, também é possível se comunicar com todas as partes do navio ao mesmo tempo ou uma em particular.
Inventário- Livros;
- Luneta;
- Relógio de bolso dourado decorado com rubis e com um R cuidadosamente gravado nele, que herdou de sua mentora;
- Paninho para polir sua máscara;
- Caderninho para anotações e caneta;
- Chapéu de palha;
- Réplica desmontável da máscara de Dlanor feita de metal sem propósitos de combate, apenas para disfarce.