Pedido de Avaliação de Ficha
Username: zardook
Nome do Personagem: Drake der Brand
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Links Importantes: O Father mandou no discord mas sumiu aqui.
Informações Básicas
Nome: Drake der Brand
Idade: 28
Gênero: Homem
Alcunha:
Carreira: Marinheiro
Grupo:
Raça: Humano
Dinheiro: 0 berries
Recompensa: 0 berries
Sonho: Eliminar o exército Revolucionário
Aparência
Drake possui a pele escuras e cabelos pretos normalmente penteados em dread. Ele costuma andar com alguns adereços e jóias que não tem muito valor mas o lembram de sua origem. Ele é alto, possui aproximadamente 2,5m de altura, e possui um físico considerável. Possui tatuagens no pescoço com coisas que lembram fogo como dragões, chamas, fênix, etc.
Personalidade
A personalidade de Drake lembra a de um adolescente. Apesar de ter uma maturidade ímpar devido a tudo o que viveu e passou, ele não teve tempo de construir devidamente a sua personalidade. Normalmente ele é sério e centrado, focado em cumprir suas responsabilidades e em corresponder às expectativas de seus supervisores, graças à imensa gratidão que sente pela marinha, mas em momentos específicos ele age como criança: envergonhado com coisas "adultas", encantado por doces e brinquedos e assustado por coisas simples. Por exemplo, ele tem bastante medo do escuro.
Biografia
As primeiras memórias de Drake são as mais puras e agradáveis possíveis. Ele nasceu em um lar abastado, lar de nobres em um reino da Grand Line. Seus pais o amavam, seus irmãos cuidavam dele, os serviçais e empregados de sua mansão sempre o trataram muito bem. Tudo era completamente perfeito.
A próxima coisa de que ele se lembra é de escombros, gritos, alguém o sequestrando e, então, escuridão. Pura escuridão. Até onde ele sabe, todo o seu reino foi completamente devastado pelo exército Revolucionário por serem um reino ligado ao Governo Mundial. Suas próximas memórias são de uma fruta extremamente nojenta que o obrigaram a comer e anos enfiado em um quarto escuro, sendo arrastado pra fora ocasionalmente para ser submetido a testes em um laboratório. O exército Revolucionário o sequestrou, alimentou com a Mera Mera no Mi, e o usou por anos como um experimento na tentativa de criar a Eternal Flame, uma chama que jamais se apaga, que não consome qualquer combustível, e que pode ser usada como uma fonte infinita de energia.
Eventualmente, após muitos anos de tortura, algo mudou na mente de Drake, ele surtou. Em um lapso de insanidade, seus poderes também assumiram uma proporção nova. O fogo que ele produziu naquele dia foi o mais quente que ele já produziu e brilhava em tons de azul ao invés do alaranjado normal. O fogo derreteu o laboratório em que ele estava e todas as paredes até que ele conseguisse fugir dali. Um jato intenso de chamas saindo dos seus pés o impulsionou para fora dali e ele continuou em frente tanto quanto pôde até que caiu desmaiado numa ilha vizinha. Ele acordou na enfermagem de um quartel da Marinha em meio a um combate. Aparentemente ele foi resgatado pela Marinha mas os Revolucionários logo chegaram ali para recuperar sua cobaia. Drake teve medo porque sabia do poder daquelas pessoas, mas uma mulher que estava naquele lugar lhe disse a frase que jamais saiu da sua mente: "Não se preocupe, a Marinha está aqui." A Almirante Yuna e a marinha enfrentaram e repeliram o exército em pouco tempo, salvando Drake e cumprindo sua palavra.
Depois disso, um pouco de calmaria era devido na vida de Drake. A ilha em que ele caiu se chamava Silver Wing, e lá ele passou algum tempo como recruta do quartel. Apesar de ser extremamente poderoso, ele queria apenas viver, então se contentava em varrer o chão e lavar banheiros. Um Vice Almirante de nome Charles que cuidava da cidade na ausência de Yuna sempre incentivava Drake a usar seu poder em favor da Marinha, mas apesar de toda a gratidão que ele tinha por pessoas como Charles e Yuna, ele queria apenas a paz. Isso mudou depois dos últimos eventos ao redor do mundo. Com a morte de Yuna e o chamado da Marinha para o alistamento, o desejo que Drake tinha pela sua paz cedeu espaço à gratidão, o dever de responsabilidade de à raiva do exército Revolucionário. Ele não ficaria mais parado.
Relacionamentos
Almirante Yuna - Ela a admirava muito, mas não a adora.
Vice-Almirante Charles - Zelou por ele desde que ele chegou a Silver Wing e é a figura exemplo para Drake após a morte de Yuna.
Atributos
Força: Rank B (100 pontos) | Resistência: Rank A (250 pontos) | Agilidade: Rank B (217 pontos) | Proficiência: Rank A (250 pontos)
Profissão
Combate
Fire Rokushiki: Rank A (200pontos)
Descrição: Um estilo levemente diferente do Rokushiki, em que as mesmas técnicas são utilizadas, mas utilizando o fogo. Em algumas técnicas o fogo apenas intensifica e acrescenta, mas em outras o poder da fruta substitui outros atributos, atuando no lugar deles.
Haki
Haki da Observação
Rank: Rank B (100 pontos)
Descrição: Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Forma Passiva: conforme o critério do mestre, pode sentir presenças num raio de até 20 m, podendo ou não atingir tal nível de discernimento que suas movimentações com apenas uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.
Forma Ativa: pouco antes do início do ataque, detecta as intenções hostis dirigidas a si por inimigos não ocultos em seu campo visual ou em um raio de 5m ao seu redor.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Especializações:
Haki do Armamento
Rank: Rank C(40 pontos)
Descrição: Haki Despertado: ainda não está habituado aos novos poderes, mas consegue acessar uma porção de suas capacidades espirituais.
Forma Ativa: Consegue cobrir um membro de sua escolha, mas não eficientemente, deixando espaços abertos. Por isso, é ineficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por tempo do que o equivalente a uma ação em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank C.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações:
Akuma no Mi
Mera Mera no Mi
Rank: Rank S (450 pontos)
Descrição: (Os GMs fornecerão uma descrição para você colar aqui. A descrição serve como base para tudo o que você pode fazer com sua Akuma no Mi normalmente, sem precisar criar habilidades. Se por algum motivo você não tiver recebido sua descrição contate um GM, não crie a descrição você mesmo a não ser que esta seja uma Akuma no Mi custom)
Técnicas
Nome da Técnica: Fire Bullet
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake pode ou não usar um formato de pistola com os dedos enquanto usa a técnica, mas ela é basicamente um disparo de fogo. O diferencial desse disparo é que, por ter um tamanho menor, possuí também maior força e velocidade, tendo o poder perfurante de um disparo feito por um revólver e munição de mesmo rank que a habilidade com Akuma no Mi de Drake. A habilidade ainda concede a Drake dois "modos": Pierce e Burst, em que o modo Pierce dispara uma bala que segue exercendo seu poder de perfuração como uma bala, enquanto Burst causa uma grande explosão quando atinge o primeiro obstáculo.
Nome da Técnica: Fire Jet
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake emite intensas chamas de seus pés criando impulso que o permitem se lançar rapidamente em alguma direção e voar. Além de voar, essa habilidade pode ser utilizada para apenas aumentar a agilidade de Drake, permitindo-o fazer movimentos rápidos com a propulsão em seus pés. Com o devido controle, Drake pode inclusive flutuar usando essa habilidade. Quando usa essa habilidade, sua velocidade é determinada pelo poder da fruta, e não por suas capacidades físicas.
Nome da Técnica: Dragon Breath
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: É a habilidade assinatura de Drake e a com maior poder destrutivo (semelhante ao Fire Fist do Ace/Sabo). Ele usa sua boca para lançar uma rajada de chamas estremamente poderosa, destrutiva e ampla, com poder de fogo (pun intended) suficiente para destruir vários navios, boa parte de uma cidade pequena, uma floresta ou mesmo perfurar rocha.
Nome da Técnica: Plasma Blade
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake emite uma quantidade grande, mas condensada e intensa de chamas de suas mãos que, em um instante, aquecem o suficiente para tomar um formato de espada e semelhante ao plasma, atingindo altíssimas temperaturas e permitindo a Drake cortar praticamente qualquer coisa. A espada pode ser usada normalmente como uma espada, mas Drake também pode utilizá-la para desferir cortes de plasma à distância, estender o tamanho da espada à sua vontade até o comprimento de 1 m por ponto em Akuma no Mi (virando praticamente um chicote) ou ainda usá-la como emissor de uma rajada de chamas densas semelhantes a um corte de espada.
Nome da Técnica: Fire Dragon
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake emite de si um corpo de chamas intensas no formato de um dragão (do tipo serpente ou oriental) com no máximo 1m de comprimento por ponto em Akuma no Mi e espessura proporcional. Esse dragão de chamas pode ser movimentado à vontade por Drake, alcançando inclusive grandes distâncias dele. Por onde passa o dragão é capaz de exercer toda a força destrutiva do fogo de que é feito, quer com o calor ou com o impacto, de forma semelhante a um Fire Fist mas que pode ser controlado à vontade. O dragão ainda tem a capacidade de lançar chamas de sua "boca" com a mesma intensidade do Fire Breath de Drake e de, através de uma subtécnica chamada Hydra, se dividir em várias cabeças. Ele é capaz de se regenerar rapidamente enquanto Drake estiver consciente.
Nome da Técnica: Fire Emperor
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake se transforma completamente em puras chamas e aumenta significativamente de tamanho, tomando o formato de um humanóide gigante de chamas. Nessa forma, por ter transformado todo o seu corpo em chamas, é como se Drake não possuísse quase massa alguma, permitindo a ele utilizar da propriedade de "subir" do calor para voar livremente, inclusive com a possibilidade de planar ou levitar. Todos os atributos físicos de Drake, quando nesse formato, são substituidos pelo poder da fruta. Se desejar, Drake também pode assumir essa forma em um pedaço menor do seu corpo, como apenas um braço ou tudo da cintura para cima, por exemplo, mas perde a capacidade de voar.
Nome da Técnica: Eternal Flame
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Provavelmente a habilidade mais característica de Drake. Apesar de lhe trazer péssimas lembranças, é algo extremamente útil. A habilidade permite a Drake criar uma chama virtualmente eterna. Ele deve passar uma grande quantidade de tempo concentrado em lançar suas chamas sobre um mesmo objeto até que ele fique permanentemente incendiado. A chama eterna criada por Drake não consome qualquer tipo de combustível, nem o objeto em que foi acesa e nem oxigênio. A única condição que esse objeto deve atender para que a habilidade funcione corretamente é que ele resiste à temperatura da chama e não derreta; Drake pode reduzir a temperatura da chama mas há um limite mínimo natural do fogo. Como a chama não consome oxigênio e nem combustível, não é possível apagá-la por meios normais, apenas utilizando água do mar ou kairouseki. Por ser uma técnica extremamente desgastante de realizar e mesmo de manter, Drake precisa de uma hora de concentração e o mesmo de descanso para objetos pequenos (por exemplo uma espada), oito horas para objetos médios (como uma mesa) e 24h para objetos grandes (como uma casa ou um barco pequeno).
Nome da Técnica: Plasma Shigan
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake concentra rapidamenteuma grande quantidade de chamas em um de seus dedos até que esteja com a temperatura e consistência de plasma e então usa esse dedo para executar um Shigan que abusa da temperatura do plasma para aumentar a capacidade de perfuração e destruição. Esse golpe também pode ser executado à distância, lançando um projétil de plasma com a velocidade de um Shigan, nesse caso ele a chama de Flying Plasma Shigan. Caso seja usado com o próprio dedo de Drake, pode ser encoberto com o Haki do Armamento, nesse caso ele a chama de Black Plasma Shigan. Drake é capaz de executar essa técnica múltiplas vezes em sequência de forma muito rápida.
Nome da Técnica: Plasma Rankyaku
Ataque Crítico - Força
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake concentra rapidamente uma grande quantidade de chamas em uma de suas pernas até que esteja com a temperatura e consistência de plasma e então usa essa perna para realizar um Rankyaku que abusa da temperatura do plasma para aumentar a capacidade de corte e destruição. Drake é capaz de executar essa técnica múltiplas vezes em sequência de forma muito rápida.
Nome da Técnica: Fire Geppou
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake causa pequenas explosões de chamas em seus pés ao mesmo tempo que utiliza os saltos necessários para o Geppou. Por isso, ele é capaz de dar mais do que apenas um salto apesar de não ter a força dos usuários mais proficientes de Geppou.
Nome da Técnica: Fire Soru
Ataque Crítico - Agilidade
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake emite jatos de fogo saindo dos seus pés para aumentar sua agilidade em conjunto com o uso de Soru. Por isso, ele é capaz de atingir velocidades mais altas do que se usasse apenas o Soru.
Nome da Técnica: Red-Hot Tekkai
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake cobre todo o seu corpo com chamas extremamente quentes que emitem uma aura de calor intenso ao redor dele ao mesmo tempo em que utiliza o Tekkai. Dessa forma, além de grande resistência física, a alta temperatura é capaz de derreter ou até vaporizar (no caso de água ou outros líquidos) os ataques antes de o atingirem, além de também queimar severamente o que quer que lhe acerte. Ele também pode cobrir a parte que deve ser atingida com Haki do Armamento.
Nome da Técnica: Fiery Kami-e
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake utiliza de toda a volatilidade que vem com ser literalmente feito de chamas em conjunto com o Kami-e e, normalmente, seu Haki da Observação para poder desviar de qualquer ataque que se aproxime enquanto assumi um formato quase de um redemoinho de fogo pequeno e esguio.
Nome da Técnica: Scorching Plasma Rokuogan
Ataque Crítico - Força
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake transforma seus braços em pura chama alta densidade e intensidade com consistência de plasma, substituindo seus atributos físicos pelo seu poder de Akuma no Mi. Além disso, ele utiliza jatos de chama nos seus cotovelos para propulsionar seus braços e punhos com maior força e agilidade. Graças ao auxílio dos poderes da Mera Mera no Mi, Drake é capaz de reproduzir a onda de choque do Rokuogan. Além de intensa, a onda de choque carrega uma temperatura altíssima que é capaz de derreter carne, madeira, pedra ou até metal quase que instantaneamente.
Equipamento
Nome do Equipamento: Bubble Necklace
Rank: B
Aparência: Bubble Necklace é um pingente de ouro que Drake pode pendurar em seus colares ou, até mesmo, em um dos brincos.
Mecanismos: O pingente possuí apenas um mecanismo principal que é o escudo bolha. Quando o colar capta a presença de uma grande quantidade de água próximo ao usuário, ele emite de si uma bolha que encobre apenas Drake e repele toda a água ou, ao menos, a impede de entrar. O dispositivo é capaz de fornecer oxigênio para dentro da bolha por até 8h. Naturalmente, o dispositivo é calibrado para proteger o usuário de afogamentos, ataques com grande quantidade de água, etc., e não vai acionar quando o usuário estiver tomando um copo de água. Depois de um acionamento, requer descanso durante o tempo que permaneceu ativo e é alimentado por uma Eternal Flame de Drake.
Navio
Nome do Navio: Leviathan
Tamanho: Individual
Aparência:
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Rank: S
Descrição: Ttitânio extremamente leve, resistente em especial ao fogo.
Motor
Rank: D
Descrição: Não é um motor de verdade, mas apenas um conjunto de pás resistentes ao fogo que giram com a propulsão do fogo emitido por Drake.
Omni Sailer
Rank: A
Descrição: O barco possui uma inteligência artificial integrada que, além de otimizar e intensificar a velocidade através de ajustes no motor a combustão, é capaz de mapear toda a área ao redor através de um radar de calor para detectar perigo, além de armazenar em sua memória todos mapeamentos que fez e por onde passou, construindo um mapa detalhado de todas as viagens. Finalmente, a principal capacidade da inteligência artificial é a de avaliar a área, o clima e o destino desejado de forma a avaliar, determinar e ajustar o curso para a melhor rota possível para Drake, servindo para ele como um navegador de rank semelhante ao da arma.
Inventário
Conjunto de roupas nobres que Drake comprou com o propósito de se assemelhar a como estaria se seu lar não tivesse sido destruído.
Conjunto de jóias banhadas a ouro com o mesmo propósito das roupas.
Dragão de pelúcia que aliviou sua solidão no laboratório.
Username: zardook
Nome do Personagem: Drake der Brand
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Ficha :
Informações Básicas
Nome: Drake der Brand
Idade: 28
Gênero: Homem
Alcunha:
Carreira: Marinheiro
Grupo:
Raça: Humano
Dinheiro: 0 berries
Recompensa: 0 berries
Sonho: Eliminar o exército Revolucionário
Aparência
Drake possui a pele escuras e cabelos pretos normalmente penteados em dread. Ele costuma andar com alguns adereços e jóias que não tem muito valor mas o lembram de sua origem. Ele é alto, possui aproximadamente 2,5m de altura, e possui um físico considerável. Possui tatuagens no pescoço com coisas que lembram fogo como dragões, chamas, fênix, etc.
Imagem :
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Personalidade
A personalidade de Drake lembra a de um adolescente. Apesar de ter uma maturidade ímpar devido a tudo o que viveu e passou, ele não teve tempo de construir devidamente a sua personalidade. Normalmente ele é sério e centrado, focado em cumprir suas responsabilidades e em corresponder às expectativas de seus supervisores, graças à imensa gratidão que sente pela marinha, mas em momentos específicos ele age como criança: envergonhado com coisas "adultas", encantado por doces e brinquedos e assustado por coisas simples. Por exemplo, ele tem bastante medo do escuro.
Biografia
As primeiras memórias de Drake são as mais puras e agradáveis possíveis. Ele nasceu em um lar abastado, lar de nobres em um reino da Grand Line. Seus pais o amavam, seus irmãos cuidavam dele, os serviçais e empregados de sua mansão sempre o trataram muito bem. Tudo era completamente perfeito.
A próxima coisa de que ele se lembra é de escombros, gritos, alguém o sequestrando e, então, escuridão. Pura escuridão. Até onde ele sabe, todo o seu reino foi completamente devastado pelo exército Revolucionário por serem um reino ligado ao Governo Mundial. Suas próximas memórias são de uma fruta extremamente nojenta que o obrigaram a comer e anos enfiado em um quarto escuro, sendo arrastado pra fora ocasionalmente para ser submetido a testes em um laboratório. O exército Revolucionário o sequestrou, alimentou com a Mera Mera no Mi, e o usou por anos como um experimento na tentativa de criar a Eternal Flame, uma chama que jamais se apaga, que não consome qualquer combustível, e que pode ser usada como uma fonte infinita de energia.
Eventualmente, após muitos anos de tortura, algo mudou na mente de Drake, ele surtou. Em um lapso de insanidade, seus poderes também assumiram uma proporção nova. O fogo que ele produziu naquele dia foi o mais quente que ele já produziu e brilhava em tons de azul ao invés do alaranjado normal. O fogo derreteu o laboratório em que ele estava e todas as paredes até que ele conseguisse fugir dali. Um jato intenso de chamas saindo dos seus pés o impulsionou para fora dali e ele continuou em frente tanto quanto pôde até que caiu desmaiado numa ilha vizinha. Ele acordou na enfermagem de um quartel da Marinha em meio a um combate. Aparentemente ele foi resgatado pela Marinha mas os Revolucionários logo chegaram ali para recuperar sua cobaia. Drake teve medo porque sabia do poder daquelas pessoas, mas uma mulher que estava naquele lugar lhe disse a frase que jamais saiu da sua mente: "Não se preocupe, a Marinha está aqui." A Almirante Yuna e a marinha enfrentaram e repeliram o exército em pouco tempo, salvando Drake e cumprindo sua palavra.
Depois disso, um pouco de calmaria era devido na vida de Drake. A ilha em que ele caiu se chamava Silver Wing, e lá ele passou algum tempo como recruta do quartel. Apesar de ser extremamente poderoso, ele queria apenas viver, então se contentava em varrer o chão e lavar banheiros. Um Vice Almirante de nome Charles que cuidava da cidade na ausência de Yuna sempre incentivava Drake a usar seu poder em favor da Marinha, mas apesar de toda a gratidão que ele tinha por pessoas como Charles e Yuna, ele queria apenas a paz. Isso mudou depois dos últimos eventos ao redor do mundo. Com a morte de Yuna e o chamado da Marinha para o alistamento, o desejo que Drake tinha pela sua paz cedeu espaço à gratidão, o dever de responsabilidade de à raiva do exército Revolucionário. Ele não ficaria mais parado.
OBS :
É mentira. Tudo isso é mentira. O reino de Drake era o próprio Strawberry Kingdom, e quem o destruiu foi a própria marinha. O laboratório que o sequestrou, os experimentos, tudo foi feito pela Marinha, na esperança de descobrir uma segunda fonte de energia infinita tão forte quanto o Aether. Quando ele surtou a Marinha percebeu que não seria tão fácil controlá-lo ou fazer testes nele, então manipularam suas memórias para crer que havia sido o exército Revolucionário e que eles o teriam protegido disso.
Relacionamentos
Almirante Yuna - Ela a admirava muito, mas não a adora.
Vice-Almirante Charles - Zelou por ele desde que ele chegou a Silver Wing e é a figura exemplo para Drake após a morte de Yuna.
Atributos
Força: Rank B (100 pontos) | Resistência: Rank A (250 pontos) | Agilidade: Rank B (217 pontos) | Proficiência: Rank A (250 pontos)
Profissão
Combate
Fire Rokushiki: Rank A (200pontos)
Descrição: Um estilo levemente diferente do Rokushiki, em que as mesmas técnicas são utilizadas, mas utilizando o fogo. Em algumas técnicas o fogo apenas intensifica e acrescenta, mas em outras o poder da fruta substitui outros atributos, atuando no lugar deles.
Haki
Haki da Observação
Rank: Rank B (100 pontos)
Descrição: Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Forma Passiva: conforme o critério do mestre, pode sentir presenças num raio de até 20 m, podendo ou não atingir tal nível de discernimento que suas movimentações com apenas uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.
Forma Ativa: pouco antes do início do ataque, detecta as intenções hostis dirigidas a si por inimigos não ocultos em seu campo visual ou em um raio de 5m ao seu redor.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :
-
Haki do Armamento
Rank: Rank C(40 pontos)
Descrição: Haki Despertado: ainda não está habituado aos novos poderes, mas consegue acessar uma porção de suas capacidades espirituais.
Forma Ativa: Consegue cobrir um membro de sua escolha, mas não eficientemente, deixando espaços abertos. Por isso, é ineficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por tempo do que o equivalente a uma ação em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank C.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :
-
Akuma no Mi
Mera Mera no Mi
Rank: Rank S (450 pontos)
Descrição: (Os GMs fornecerão uma descrição para você colar aqui. A descrição serve como base para tudo o que você pode fazer com sua Akuma no Mi normalmente, sem precisar criar habilidades. Se por algum motivo você não tiver recebido sua descrição contate um GM, não crie a descrição você mesmo a não ser que esta seja uma Akuma no Mi custom)
Técnicas
Akuma no Mi :
Nome da Técnica: Fire Bullet
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake pode ou não usar um formato de pistola com os dedos enquanto usa a técnica, mas ela é basicamente um disparo de fogo. O diferencial desse disparo é que, por ter um tamanho menor, possuí também maior força e velocidade, tendo o poder perfurante de um disparo feito por um revólver e munição de mesmo rank que a habilidade com Akuma no Mi de Drake. A habilidade ainda concede a Drake dois "modos": Pierce e Burst, em que o modo Pierce dispara uma bala que segue exercendo seu poder de perfuração como uma bala, enquanto Burst causa uma grande explosão quando atinge o primeiro obstáculo.
Nome da Técnica: Fire Jet
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake emite intensas chamas de seus pés criando impulso que o permitem se lançar rapidamente em alguma direção e voar. Além de voar, essa habilidade pode ser utilizada para apenas aumentar a agilidade de Drake, permitindo-o fazer movimentos rápidos com a propulsão em seus pés. Com o devido controle, Drake pode inclusive flutuar usando essa habilidade. Quando usa essa habilidade, sua velocidade é determinada pelo poder da fruta, e não por suas capacidades físicas.
Nome da Técnica: Dragon Breath
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: É a habilidade assinatura de Drake e a com maior poder destrutivo (semelhante ao Fire Fist do Ace/Sabo). Ele usa sua boca para lançar uma rajada de chamas estremamente poderosa, destrutiva e ampla, com poder de fogo (pun intended) suficiente para destruir vários navios, boa parte de uma cidade pequena, uma floresta ou mesmo perfurar rocha.
Nome da Técnica: Plasma Blade
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake emite uma quantidade grande, mas condensada e intensa de chamas de suas mãos que, em um instante, aquecem o suficiente para tomar um formato de espada e semelhante ao plasma, atingindo altíssimas temperaturas e permitindo a Drake cortar praticamente qualquer coisa. A espada pode ser usada normalmente como uma espada, mas Drake também pode utilizá-la para desferir cortes de plasma à distância, estender o tamanho da espada à sua vontade até o comprimento de 1 m por ponto em Akuma no Mi (virando praticamente um chicote) ou ainda usá-la como emissor de uma rajada de chamas densas semelhantes a um corte de espada.
Nome da Técnica: Fire Dragon
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake emite de si um corpo de chamas intensas no formato de um dragão (do tipo serpente ou oriental) com no máximo 1m de comprimento por ponto em Akuma no Mi e espessura proporcional. Esse dragão de chamas pode ser movimentado à vontade por Drake, alcançando inclusive grandes distâncias dele. Por onde passa o dragão é capaz de exercer toda a força destrutiva do fogo de que é feito, quer com o calor ou com o impacto, de forma semelhante a um Fire Fist mas que pode ser controlado à vontade. O dragão ainda tem a capacidade de lançar chamas de sua "boca" com a mesma intensidade do Fire Breath de Drake e de, através de uma subtécnica chamada Hydra, se dividir em várias cabeças. Ele é capaz de se regenerar rapidamente enquanto Drake estiver consciente.
Nome da Técnica: Fire Emperor
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Drake se transforma completamente em puras chamas e aumenta significativamente de tamanho, tomando o formato de um humanóide gigante de chamas. Nessa forma, por ter transformado todo o seu corpo em chamas, é como se Drake não possuísse quase massa alguma, permitindo a ele utilizar da propriedade de "subir" do calor para voar livremente, inclusive com a possibilidade de planar ou levitar. Todos os atributos físicos de Drake, quando nesse formato, são substituidos pelo poder da fruta. Se desejar, Drake também pode assumir essa forma em um pedaço menor do seu corpo, como apenas um braço ou tudo da cintura para cima, por exemplo, mas perde a capacidade de voar.
Nome da Técnica: Eternal Flame
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Provavelmente a habilidade mais característica de Drake. Apesar de lhe trazer péssimas lembranças, é algo extremamente útil. A habilidade permite a Drake criar uma chama virtualmente eterna. Ele deve passar uma grande quantidade de tempo concentrado em lançar suas chamas sobre um mesmo objeto até que ele fique permanentemente incendiado. A chama eterna criada por Drake não consome qualquer tipo de combustível, nem o objeto em que foi acesa e nem oxigênio. A única condição que esse objeto deve atender para que a habilidade funcione corretamente é que ele resiste à temperatura da chama e não derreta; Drake pode reduzir a temperatura da chama mas há um limite mínimo natural do fogo. Como a chama não consome oxigênio e nem combustível, não é possível apagá-la por meios normais, apenas utilizando água do mar ou kairouseki. Por ser uma técnica extremamente desgastante de realizar e mesmo de manter, Drake precisa de uma hora de concentração e o mesmo de descanso para objetos pequenos (por exemplo uma espada), oito horas para objetos médios (como uma mesa) e 24h para objetos grandes (como uma casa ou um barco pequeno).
Combate :
Nome da Técnica: Plasma Shigan
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake concentra rapidamenteuma grande quantidade de chamas em um de seus dedos até que esteja com a temperatura e consistência de plasma e então usa esse dedo para executar um Shigan que abusa da temperatura do plasma para aumentar a capacidade de perfuração e destruição. Esse golpe também pode ser executado à distância, lançando um projétil de plasma com a velocidade de um Shigan, nesse caso ele a chama de Flying Plasma Shigan. Caso seja usado com o próprio dedo de Drake, pode ser encoberto com o Haki do Armamento, nesse caso ele a chama de Black Plasma Shigan. Drake é capaz de executar essa técnica múltiplas vezes em sequência de forma muito rápida.
Nome da Técnica: Plasma Rankyaku
Ataque Crítico - Força
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake concentra rapidamente uma grande quantidade de chamas em uma de suas pernas até que esteja com a temperatura e consistência de plasma e então usa essa perna para realizar um Rankyaku que abusa da temperatura do plasma para aumentar a capacidade de corte e destruição. Drake é capaz de executar essa técnica múltiplas vezes em sequência de forma muito rápida.
Nome da Técnica: Fire Geppou
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake causa pequenas explosões de chamas em seus pés ao mesmo tempo que utiliza os saltos necessários para o Geppou. Por isso, ele é capaz de dar mais do que apenas um salto apesar de não ter a força dos usuários mais proficientes de Geppou.
Nome da Técnica: Fire Soru
Ataque Crítico - Agilidade
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake emite jatos de fogo saindo dos seus pés para aumentar sua agilidade em conjunto com o uso de Soru. Por isso, ele é capaz de atingir velocidades mais altas do que se usasse apenas o Soru.
Nome da Técnica: Red-Hot Tekkai
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake cobre todo o seu corpo com chamas extremamente quentes que emitem uma aura de calor intenso ao redor dele ao mesmo tempo em que utiliza o Tekkai. Dessa forma, além de grande resistência física, a alta temperatura é capaz de derreter ou até vaporizar (no caso de água ou outros líquidos) os ataques antes de o atingirem, além de também queimar severamente o que quer que lhe acerte. Ele também pode cobrir a parte que deve ser atingida com Haki do Armamento.
Nome da Técnica: Fiery Kami-e
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake utiliza de toda a volatilidade que vem com ser literalmente feito de chamas em conjunto com o Kami-e e, normalmente, seu Haki da Observação para poder desviar de qualquer ataque que se aproxime enquanto assumi um formato quase de um redemoinho de fogo pequeno e esguio.
Nome da Técnica: Scorching Plasma Rokuogan
Ataque Crítico - Força
Tipo de Técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Drake transforma seus braços em pura chama alta densidade e intensidade com consistência de plasma, substituindo seus atributos físicos pelo seu poder de Akuma no Mi. Além disso, ele utiliza jatos de chama nos seus cotovelos para propulsionar seus braços e punhos com maior força e agilidade. Graças ao auxílio dos poderes da Mera Mera no Mi, Drake é capaz de reproduzir a onda de choque do Rokuogan. Além de intensa, a onda de choque carrega uma temperatura altíssima que é capaz de derreter carne, madeira, pedra ou até metal quase que instantaneamente.
Equipamento
Nome do Equipamento: Bubble Necklace
Rank: B
Aparência: Bubble Necklace é um pingente de ouro que Drake pode pendurar em seus colares ou, até mesmo, em um dos brincos.
Mecanismos: O pingente possuí apenas um mecanismo principal que é o escudo bolha. Quando o colar capta a presença de uma grande quantidade de água próximo ao usuário, ele emite de si uma bolha que encobre apenas Drake e repele toda a água ou, ao menos, a impede de entrar. O dispositivo é capaz de fornecer oxigênio para dentro da bolha por até 8h. Naturalmente, o dispositivo é calibrado para proteger o usuário de afogamentos, ataques com grande quantidade de água, etc., e não vai acionar quando o usuário estiver tomando um copo de água. Depois de um acionamento, requer descanso durante o tempo que permaneceu ativo e é alimentado por uma Eternal Flame de Drake.
Navio
Nome do Navio: Leviathan
Tamanho: Individual
Aparência:
Igual ao do Ace :
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Blindagem :
Rank: S
Descrição: Ttitânio extremamente leve, resistente em especial ao fogo.
Mecanismos :
Motor
Rank: D
Descrição: Não é um motor de verdade, mas apenas um conjunto de pás resistentes ao fogo que giram com a propulsão do fogo emitido por Drake.
Omni Sailer
Rank: A
Descrição: O barco possui uma inteligência artificial integrada que, além de otimizar e intensificar a velocidade através de ajustes no motor a combustão, é capaz de mapear toda a área ao redor através de um radar de calor para detectar perigo, além de armazenar em sua memória todos mapeamentos que fez e por onde passou, construindo um mapa detalhado de todas as viagens. Finalmente, a principal capacidade da inteligência artificial é a de avaliar a área, o clima e o destino desejado de forma a avaliar, determinar e ajustar o curso para a melhor rota possível para Drake, servindo para ele como um navegador de rank semelhante ao da arma.
Inventário
Conjunto de roupas nobres que Drake comprou com o propósito de se assemelhar a como estaria se seu lar não tivesse sido destruído.
Conjunto de jóias banhadas a ouro com o mesmo propósito das roupas.
Dragão de pelúcia que aliviou sua solidão no laboratório.