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Harper
Dracon
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- Profissão e estilo de luta: Como conversado via discord, a profissão de cozinheiro não necessita do atributo combate para a criação de um estilo de luta, ou seja: o estilo Braço de Carne pode ser um estilo de luta ligado a profissão e que terá a mesma pontuação.
- Sendo assim, você tem 100 pontos pra redistribuir da maneira que desejar. (ou 150, já que profissão Rank S é 400 pontos)
- Parmesan: Colocar a porcentagem do critico pra ajudar o mestre. De resto aprovada.
- Petit Gateau, Pilaf aux oeufs e Viande de pot: Aprovadas
- Equipamentos, carnes e animal: Todos aprovados
- Berries: Total: 452kk, sobram 48kk para a ficha.
- Inventário: Retirar a carne moída de boi, pois está com cara de ser usado em rp. Recomendamos a compra de 1 bundle de carne rank B ou vários de Rank menores com o restante dos Berries que sobraram.

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- Udyat - O Olho de Hórus: aprovado.
- Conhaque com Mel também está aprovado e pode ser adicionado à ficha, mas antes você precisa acrescentar a porcentagem do Buff em Resistência e a quantidade de usos que ele tem. No caso de um item Rank B, seria 5. Um (x5) ao lado do nome do item basta.
- Se não for o caso, você ainda deve adicionar a quantidade de usos do Bundle e descrever melhor qual o efeito do item.

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- Análise monetária da ficha antiga:

1.424.146.000 berries + Silver Ticket (RD 120kk) + Bronze Ticket (RD2 100kk)

- O den den mushi do inventário precisa ser comprado se quiser mantê-lo. Preços e tipos estão no golden.

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- Ficha ok.

Equipamentos:
- Mask of Deception: precisa uma série de alterações:
  • Pedimos para que liste os mecanismos um a um para que todo o funcionamento do item fique mais claro. Pode ser por tópicos e não precisa ter nomes;
  • Pedimos também que você dê uma Lore e explicações um pouco mais claras sobre o item. Algo que de base para a consciência do item, a vontade de voltar para o dono e como o controle/manuseio da mascara acontece. Isso tudo pode entrar na descrição do item, não sendo necessário um mecanismo;
  • A transformação em Sniper está vetada. A máscara já tem funções demais e fica excessivamente conveniente colocar quantas armas quiser num item só, pagando apenas preço de mecanismo;
  • Será necessário 1 mecanismo para o escudo;
  • 1 mecanismo para as lâminas;
  • 1 mecanismo para a divisão do escudo, que não criará matéria, apenas dividirá e fará uso da pré-existente.
  • 1 mecanismo para controlar as lâminas/partes do escudo que se dividem;
  • Pelo menos 3 mecanismos distintos com os três elementos base das clima tact (Calor, Frio e Eletricidade), que expliquem a forma como a máscara expulsa esses elementos. Por exemplo, expele bolhas de calor/frio/eletricidade? Se não, como?
  • Pelas mesmas razões da Sniper, é necessário escolher entre os mecanismos de Navegador OU o de Animador.
  • Se escolhido mecanismo de Animador, explicar o que a máscara faz para hipnotizar. Por exemplo: emite luzes? Cria padrões em sua superfície? Emite sons? Descreva melhor.
  • 1 mecanismo para explicar a fusão/divisão mental e interação com as capacidades de Parallel Thought.

- A conversão do Argo está aprovada.
- Você se esqueceu da sua capa da invisibilidade.

Técnicas:
Animadora
- Isekai Dimension, Charisma e Hello Darknes: estão aprovadas, mas se faz necessário acertar a questão do item de animador e como ele funciona primeiro.
- Random Character Scream: é considerada como habilidade de efeito em área. Sendo assim, a porcentagem de debuff referente ao Rank A é de 10%. Feita correção, está aprovada.
- Parallel Thought: a técnica está aprovável como um buff de proficiência, mas faltam explicações acerca de como acontece esse compartilhamento mental. Será necessário um mecanismo para conferir essa capacidade de divisão mental entre a personagem e o item.
- Mandela Effect: a cura por hipnose está vetada por enquanto. Sugerimos alterar para: "Usando os poderes da [Nome Item de Animador] em si mesma, Enza é capaz de se colocar em um transe para ajudar a suportar os sintomas de infecções, ou até mesmo ignorar a dor de ferimentos durante o uso da habilidade, dependendo do nível do dano em relação à sua resistência final. Se utilizada antes de receber danos, a habilidade pode ajudar a mitigá-los, já que concede melhorias físicas, aplicando um buff de 15% de resistência a Enza. Pode ser utilizada em terceiros, desde que tenham contato visual com a máscara. Nesse caso, suas resistências são aumentadas apenas em 10%. O transe dura 1 turno, podendo ser reutilizado".
Combate
- Counterstrike: aprovada. Apenas acrescente a porcentagem de crítico, que no Rank B é 15%, para ajudar o mestre.
- Eternal Punishment: a parte que se refere à Sniper deve ser removida, entretanto ressaltamos que o controle mental dos trajetos dos disparos elementais também estaria vetado. O controle mental do trajeto das lâminas/partes está aprovado, mas vai precisar do mecanismo que explique que falamos logo acima. Inclusive, você deve retirar a parte que diz "fazer curvas inusitadas sem perder velocidade" e adicionar que "os disparos poderão acabar dispersando sua velocidade, força e alcance caso sejam manipulados muitas vezes".
- Shotgun Trigger: como o mecanismo de duplicar a matéria que compõe o escudo foi vetado, para que essa técnica passe seria necessário tirar as aspas do termo "dividindo-o", pois a divisão de fato passará a ocorrer. Considerando as alterações acerca da descrição/lore do item, não se fará necessário um mecanismo para explicar o retorno do item.

Navegadora
- Eye of the Storm: Rank B é pouco para poder controlar o trajeto do furacão. Retirar a parte que diz "mas pode ser alterada com outros movimentos da máscara". O trajeto do tornado é fixo, por enquanto. Também adicione que para o tornado durar mais de 1 turno, é necessário foco na tarefa.
- Chaos Theory: a capacidade de fazer cair relâmpagos em pontos desejados mediante a existência prévia de nuvens em si é ok. No entanto, não fica claro como isso acontece. Por exemplo, o item dispara cargas elétricas em pontos específicos da nuvem para isso acontecer? Explique melhor.
- Isolation: feitas as correções em Eternal Punishing, está aprovada.
- Inferno: feitas as explicações sobre o mecanismo de calor da clima tact, está aprovada.
- Ice Age: o mesmo de Inferno, mas você precisa acrescentar que a quantidade de estacas de gelo depende da quantidade de água disponível no ambiente. Feito isso, aprovada.

Akuma no Mi:
- Considerando que são cópias da ficha antiga, estão todas aprovadas.

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- Ficha aprovada. Alterações feitas conforme conversado via Discord.
- Além disso, ataques de longo alcance são diretamente influenciados pelo atributo de Proficiência, como a sua está rank E, não espere movimentos precisos.

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Ficha aprovada! Só temos algumas considerações importantes:
  • A resistência do personagem está muito baixa, ainda mais considerando o estilo atual (lutador corpo a corpo). É um ponto importante para se atentar nas aventuras.
  • Você não colocou nenhuma técnica no personagem, o que não é exatamente um problema já que pode fazer isso depois. Com combate rank A, você pode ter até 7 técnicas normais e 3 técnicas críticas. Cozinheiro rank C tem direito a 3 técnicas. Você permanece com os slots livres. Qualquer dúvida, basta conferir a seção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do tutorial.
  • O chicote presente no inventário não poderá ser utilizado em combate. Caso o objetivo seja esse, será necessário ter uma arma. É possível adquirir uma, já que seu personagem inicia com 100.000.000 berries. Dá uma conferida na seção de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do Tutorial para saber como isso funciona, o preço das armas podem ser encontrados na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (e também é possível comprar depois).

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- Moonlight: Pelo fato da personagem não ser navegadora o controle sobre a água deverá ser limitado. A forma da água não poderá ser controlada, os disparos serão do jeito que foi descrito (rajada, tiro ou feixe). Também é necessário acrescentar que há um limite interpretativo de quanta água pode ser criada e manuseada ao mesmo tempo de uma vez, isso ficará para o mestre definir como ele julgar melhor. Item avaliado em 500.000.000 berries.

- Hurricat: Novamente por não ser navegadora, a habilidade de criar e controlar tornados está vetada. O mecanismo de tiro de vento e o de vácuo são ok, de resto está aprovado. Item avaliado em 700.000.000 berries.

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Tiburona - Aprovada

Croconiles - Aprovada

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- Após uma discussão interna fizemos leves alterações. Usar a descrição abaixo:

Nome da Fruta: Magu Magu no Mi
Descrição: Magu Magu no Mi é uma Akuma no Mi de classe Logia que permite ao usuário se tornar, controlar e gerar magma, fazendo o usuário se tornar o homem magma. Tem uma vantagem natural contra a Mera Mera no Mi, podendo acertar o usuário dessa fruta com magma sem usar Haki ou Kairoseki.

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- Estilo aprovado. Sobre a possibilidade de fazer algo complexo, incendiário e etc seu personagem terá que gastar slots de técnica.
- Item aprovado. 250kk de berries.

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- Senbons aprovados. 16kk de berries.
- Técnica 1 aprovada. Contudo, alterações foram feitas dps de conversar com o Papito no PV. O debuff agora será de 15% em agilidade, podendo escalar com seu rank em médico. Informe isso na técnica.
- Técnica 2 aprovada.

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- Recompensa avaliada em 666.666.666 Berries.

- Conforme discutido, o player tem direito a 160kk em ticket e 1 regalia gold e 1 regalia plat, que virarão respectivamente a Shen Shen no Mi e o Haki do Rei novo.

- O Despertar precisa de algumas alterações. O Debuff deverá ser de -15% (Despertar II de Paramécia) dos pontos da Akuma no Mi na Resistência do adversário. No entanto, no ato de escolher a possibilidade de aplicar Debuff, perde a possibilidade de buffar a fruta em 15% para ataques.

- Kurouzu e Redirecionamento aprovados.
- Amu Gurunaguru: você deve acrescentar que a eficácia da contenção de ferimentos será definida pela pontuação em Médico vs a gravidade do ferimento. O link dessa habilidade está quebrado.
- Another Dimension, Nyuborutsu Shin Gurabirei, Aian Gurabirei, Baberuga Gurabidon, Kueaborutsu Gurabirei, Trupe do Terror estão aprovadas. Note que Nyuborutsu também tem links quebrados.
- Vórtice de Almas precisa de alterações. Atrair e repelir tanto vertical, quanto horizontalmente significa que você pode exercer atração e repulsão, além de também poder esmagar e levitar. Separe a habilidade em 2 slots, um para agir no plano vertical, outro para o plano horizontal. Feito isso, aprovadas.
- Escondido está Vetado.
- Jigoku no Jitsugen e Taizo Henya estão aprovadas.

- Pela quantidade de efeitos negativos que já causa (tomar visão, audição e impedir a fala), achamos que ainda causar debuff em resistência é muito. Escolha uma das duas funções. Feito isso, aprovado.
- Edenah Ruh: melhorar a agilidade e curar efeitos opostos relacionados, como desânimo que você cita, está ok. No entanto, purificar efeitos relacionados a qualquer tipo de "controle mental, ilusão e etc" é um pouco over. Achamos que é possível listar mais alguns sintomas específicos a serem curados, mas devem ter algo a ver com o buff de agilidade.
- Contorcionismo deve ser alterado. Adicione que os efeitos dessa técnica são 100% interpretativos.
- Ventriloquismo aprovado.
- Imitação está Vetada.
- Marionetismo deve ser alterado. Adicione que o atributo Força é o que determina o poder e a eficácia dos ataques através da marionete. Feito isso, aprovado.

- Botando as coisas no lugar e Achando a caquinha aprovados.
- Manta Médica está vetada.

- As técnicas do Estilo de Luta estão aprovadas.

- O personagem tem direito a 2.485.650.000 + 160kk (Tickets) = 2.645.650.000 Berries

- Den Den Mushis totalizam em 210kk.
- Bombas de Kairouseki precisam de alterações. Você pode deixar a parte que diz anular poderes de akuma no mi, mas o enfraquecimento deve ser relativo à resistência do alvo e o quanto ele respirou do gás. Por razões de maior simplicidade, também deve acrescentar que o efeito só dura por 1 turno após deixar a névoa, já que o corpo naturalmente expira o gás. Avaliado em 400kk.
- Cão Divino avaliado em 470kk
- Elefante Máximo avaliado em 700kk
- Healing Pill precisa de alterações. Você deve escolher 2 dos 3 efeitos que apresentou originalmente. Feito isso, avaliada em 400kk.
- Olho de Hórus avaliado em 100kk.
- Marionete avaliada em 180kk
- Navio avaliado em 376kk.
- Tudo avaliado em 2.836.000.000 Berries

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* Dragão Elétrico - Acrescente que o efeito da paralisia é interpretativo e relativo a resistência do alvo, feito isso aprovada;

* Punho do Dragão - Aprovada;

* Onda de Lava - Remova a última frase que diz "destruir tudo em seu caminho", feito isso aprovada;

* Punhos Incandescentes - Achamos melhor fazer leves alterações no fim da descrição da técnica. Recomendados o seguinte:

Nome da Técnica: Punhos Incandescentes
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui concentra uma grande quantidade de magma em sua mão e a molda no formato de um punho gigante. Ele então lança esse punho de lava em direção ao oponente, gerando uma grande explosão ao impacto que causa dano e pode incendiar pessoas ou construções atingidas.

* Estrela Cadente - Criar e manipular simples esferas de magma é habilidade padrão da akuma no mi, não sendo necessário o gasto de um slot para tal. Os demais efeitos referentes a "dano massivo" e o dano em área "contra grupos" são coisas interpretativas que variarão de situação para situação.

* Pilar de Lava - Acrescente que o pilar não poderá ser controlado indefinidamente e quanto mais tempo for gasto manipulando a lava para perseguir o inimigo, mais potência/dano será perdido. Acrescentar também que a eficiência da manipulação é relativa ao atributo proficiência do Kamui.

* Propulsão de Lava - Assumir a forma de magma e sair voando é uma habilidade simples e padrão de logias, não sendo necessário o consumo de slot para isso. A velocidade do voo no entanto é sempre equivalente a agilidade do personagem. Você pode criar uma técnica para usar a lava como propulsão, mas nesse caso o "buff" de agilidade só servirá como um impulso a curto prazo e será 100% interpretativo.
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