[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]- EdL: para a quantidade de coisas que o estilo faz, Rank C parece bem pouco. As partes que envolvem as profissões não são relevantes nessa contagem de nº de recursos vs rank, mas você deve se atentar que a eficácia delas depende do quanto você investiu em profissão, não em combate. Se você optar por por o estilo no Rank B, pode permanecer com agulhas + corpo. Pode por até rokushiki na parte que envolve o uso de corpo como uma das armas. Porém, se for manter C, escolha uma das "armas": corpo ou agulhas.
- Needlegun: a técnica não parece conter quaisquer elementos que envolvam combate. Por isso, o "tipo de técnica" deve ficar entre profissão e/ou akuma no mi.
- Needleman
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: descreva melhor como esses efeitos especiais acontecem no rosto e qual o mecanismo exato por trás disso. Também defina a intensidade dos efeitos: eles apenas alteram o rosto para algo razoavelmente diferente ou são capazes de mudar completamente a aparência do personagem? Lembre-se de mencionar que a qualidade das alterações dependem da pontuação na profissão. Além disso, a duração da técnica está longa demais. Dois turnos parecem suficientes por ora.
- Maniaco da Agulha: diferente da técnica do gif, até onde dá para ver no set de habilidades do personagem, suas capacidades de sutura não são "mágicas". Por isso, lembre-se que suaa técnica não vai ser exatamente uma cura como a habilidade do gif. A técnica vai agir como um curativo melhorado: por exemplo, evita que os ferimentos reabram facilmente, mas também tem seus limites. Tanto essa durabilidade quanto o nível da gravidade das feridas que o personagem conseguem suturar dependem do rank em médico.
- Needleman
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: a técnica parece ser tão básica que não precisa de um slot. Mas, fica a seu critério.
- Doton Simulator: a técnica está aprovável, mas lembre-se de adicionar que ela exige um nível mais considerável de concentração, já que a própria descrição cita que deve haver uma grande quantidade de almas. Ademais, o nível de complexidade das formas que o personagem pode manipular parecem bem adequadas.
- Agulhas: primeiramente, quanto ao problema do Bundle é aquela acoisa: excetuando casos como os itens de buff, na prática as munições são infinitas (pelo menos eu considero assim). Até que algum GM dê alguma sugestão na área GM sobre o sistema, ele deve permanecer como está. Na prática, acho que isso não deva interferir muito com seu item, já que eu pelo menos não faria as agulhas acabaram após só 3 arremessos. Talvez valha a pena criar um item que produza agulhas venenosas, igual a maioria das pessoas fazem com as armas elementais, que produzem o elemento infinitamente (com um certo cooldown, claro). No entanto, pra tudo isso dar certo, você também precisa descrever melhor como que esse efeito venenoso acontece. A agulha é de um metal venenoso? Está embebida em veneno? É feita de um metal que exala veneno igual aquelas armas elementais que emitem raios/chamas/etc indefinidamente? Explique tudo isso um pouco mais. Quanto à variabilidade de formigamento à paralisia, fica subentendido que é um embate entre o rank do item vs a resistencia do alvo para determinar a eficácia geral do item. Sem problemas nisso. Já a parte da resistência é melhor retirar. Os motivos são vários. Não só essa explicação é mais um tipo de treinamento/habilidade desenvolvida pelo personagem do que uma característica do item, como também é um problema inerente a qualquer item com crowd control. Não é um problema tão comum que valha a pena se preocupar, mas até um personagem que possui um tazer está naturalmente sujeito a acabar sendo eletrocutado com ele em algum momento. Item avaliado em 300kk, com desconto de médico.
- Sou Especial: achamos melhor que fosse definido um drawback mais concreto para o seu personagem. Essa perda do controle pelo enloquecimento pode variar muito e, por vezes, até mesmo ser inócua para o personagem. Por isso, você deve acrescentar que "Devido à ação da loucura, o personagem perde parte do controle de suas ações nesse momento, dificultando o uso técnicas que exijam mais concentração, e passa a ter alucinações de graus variados conforme cede, cabendo também ao mestre incluí-las no personagem, caso interprete que estão brandas demais".
Quanto às estacas, para não ficar muito "auto-hit", sugerimos mudar para o seguinte: "Contudo, em alvos que não tem sangue negro, a ação de Kokketsu acaba por causar alterações sanguíneas. Ao que o portador do sangue negro golpeia os inimigos afetados, seja com técnicas ou golpes físicos, uma lança de sangue solidificado eclode no local atingido, perfurando o alvo de dentro para fora no processo. Conforme Koichi inflige Kokketsu em seus inimigos com seu Haki do Rei e os atinge com golpes, novas lanças podem surgir.
Quanto ao buff, fica ao seu critério, mas acreditamos que talvez um efeito diretamente em 15%