Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Hanzou

+7
Nicouchiha
Aburame Hidan
morgon'
Uman
Saeker
nejji hyuuga
Will
11 participantes

descriptionKakuzu vs Hanzou - Página 2 EmptyRe: Kakuzu vs Hanzou

more_horiz
Concordo com os amigos acima, tem ninjas q tem vantagem contra outos, msm hanzou sendo um dos tops do manga, o estilo de kakuzu o favorece

more_horiz
Exatamente por isso, que as vezes eu voto em inimigos "menos fortes" nas comparações.

é simplesmente uma vantagem que defini o rumo da batalha, como bem disseram.

não é nenhuma "falta de respeito" com nenhum personagem.

infelizmente, acontece...

more_horiz
Kakuzu não tem órgãos, ele é um emaranhado de fios...

kakuzo tem orgãos, o coração é um deles, ele também possui sangue, dá claramente pra ver quando Kakashia certa o Raikiri, então, Kakuzo possui coração, veias e artérias, e também respirta, logo tem pulmão, logo o veneno de Hanzou surtiria efeito nele, por completo, já que os principais ponto que venenos costumam agir, é no coração e afetando a respiração.

O Jiongo é uma tecnica que Kakuzo usa, não é por causa disso que ele deixa de ter orgãos.

more_horiz
Hanzou venceria. o cara é uma lenda. os venenos dele fariam SIM efeito em kakuzo, aquele jutsu apelão dos papeis bomba é bem phoda de escapar...
e kakuzo não tem meios de lidar com a salamandra e seus venenos...

more_horiz
kakuzu venceria. hanzou nao teria como envenenar os 4 corpos q saem de kakuzu, sendo q esses corpos possuem atakes elementais de altissimo nivel e bem devastadores em termos de area, o unico corpo q TALVEZ tenha chance de ser envenenado é o principal, mas kakuzu é muito experiente e inteligente em batalha e nao seria tao facil ser acertado, e tendo seus outros corpos venceria.
7/10 kakuzu

more_horiz
morgon' escreveu:
Kakuzu não tem órgãos, ele é um emaranhado de fios...

kakuzo tem orgãos, o coração é um deles, ele também possui sangue, dá claramente pra ver quando Kakashia certa o Raikiri, então, Kakuzo possui coração, veias e artérias, e também respirta, logo tem pulmão, logo o veneno de Hanzou surtiria efeito nele, por completo, já que os principais ponto que venenos costumam agir, é no coração e afetando a respiração.

O Jiongo é uma tecnica que Kakuzo usa, não é por causa disso que ele deixa de ter orgãos.

O's' coraçõ'es' do Kakuzu não são "normais". acho que já deu pra perceber, que seus 5 corações são MASCARAS, e que eles podem se DESPRENDER do corpo, logo, como as mascaras podem desenvolver uma função "vital" "normal" como pulsar sangue, e etc?

sangue, todo mundo tem. Até Sasori, tem o seu. o problema, é que é a "superficie" da pele do Kakuzu que demonstrou possuir alguma quantidade de sangue. porque ele já ficou aberto varias vezes, e já deu pra notar que ele, por dentro, é "oco", e cheio de fios negros.

Kakuzu respira? não da pra saber. pela estrutura de seu corpo, não é claro se ele consegue, ou se ele não precisa, já que não tem pulmões, nem nada do tipo.

more_horiz
Tendo sangue ja é o suficiente pra o veneno se espalhar e fazer com que kakuzu fique paralizado, a além do mais se ele não pegasse coraçoes ele morreria de velhice, ou seja ele não é TÃO aberação, ainda tem algo de humano em kakuzu...

more_horiz
kakuzu pode endurecer o corpo e se defender dos papeis bombas, hanzou pode envenena-lo, um teleporte pra escapar dos combos do kakauzu, q precisa ser morto 5 vezes, hanzou tem a salamandra, um dois mais fortes kuchyoses
efim, qualquer um pode ganhar, acho q ate hj o hanzou vive dakela luta contra os sannins jovens, mais se fosse pra apostar em alguem diria o kakuzu

more_horiz
Não, não amigo...se o hanzou envenenar o kakuzu UMA vez ja é o suficiente pra ele estar morto, afinal ele seria paralizado, com o veneno não tem essa de matar cinco vezes, creio eu que não!
Com os teleportes do hanzou ele poderia muito bem escapar de qualquer ataque do kakuzu e ainda contra atacar...

more_horiz
Acho que se o veneno matar(no caso parar) o coração do kakuzu outro substituiria, mais tbm nao tenho certeza
mais ainda acho q os dois podem ganhar hanzou vive dakela luta q teve com os sannins

more_horiz
Se kakuzu for envenenado com os 5 corações dentro dele?

Vai 2 coelhos (No caso 5) numa cajadada só.

more_horiz
Dante escreveu:
Se kakuzu for envenenado com os 5 corações dentro dele?

Vai 2 coelhos (No caso 5) numa cajadada só.

com certeza tbm ha essa possibilidade, por isso acho que num detalhe essa batalha seria decidida

more_horiz
Só me expliquem como Hanzou vai fazer a proeza de envenenar "corações" que não são nem "ógãos vivos", e sim Mascaras de chakra.

Só me expliquem, como Kakuzu vai ser atingido só pelo sangue, se ele não tem nem pulmão, nem estomago, nem nada do tipo para o veneno agir.

expliquem essas indagações, quem sabe vocês conseguem mudar minha opinião. -n

more_horiz
Hanzou não é só veneno...

O que aconteceria com kakuzu se o mesmo fosse pego pela armadilhas de papel bomba??? pra mim morreria na hora.

Hanzou também domina elementos, e um deles é a agua...também pode ser util na batalha...sem contar que salamandra é um animal muito rapido, e se ele bater, pisar, dar uma rabada em kakuzo o mesmo ficaria bem zuado.

more_horiz
androy escreveu:
Hanzou não é só veneno...

O que aconteceria com kakuzu se o mesmo fosse pego pela armadilhas de papel bomba??? pra mim morreria na hora.

Mesmo com a pele doton, uma defesa muito forte, que o fez segurar tarjas esplosivas na mão, morreria apenas com papel bomba??? aquele jutsu do hanzou ta MUUUUUUITO longe de ser o jutsu da konan. Kakuzu tem meios suficiente pra suporta aquilo.

Hanzou também domina elementos, e um deles é a agua...também pode ser util na batalha...sem contar que salamandra é um animal muito rapido, e se ele bater, pisar, dar uma rabada em kakuzo o mesmo ficaria bem zuado.

Doton>suiton
Katon+futon>>Suiton

Sera que suiton seria tão eficaz assim??? e depois se aquela salamandra ficar frente a kakuzu ele pode ser derrotado, os ataques elementais do kakuzu são super destrutivos, um ataque direto daquele pra um kuchyose e mais que suficiente pra derrotalo, ou então um ataque raiton ja basta, as mascaras não respiram pra matala, precisa atingir o coração dela, e isso Hanzou não mostrou poder fazer, e kakuzu não e facil de matar principalmente com papel bomba(que o maximo que fez com o nagato foi ferir um pouco seu pé, em kakuzu faria muito menos), e seu kuchyose pouco poderia fazer contra as mascaras.

Seria uma luta boa, e Hanzou lutaria bem, mais kakuzu mostrou que e um oponente muito forte, pro pouco mostrado do Hanzou, sua experiencia de luta ultrapassa ao de lider de Amagakure, e ainda mostrou coisas mais relevantes.

Kakuzu 6-7/10 por Hanzou ser um ninja muito forte.

more_horiz
Nagato deve ter feito, o shira tensei, ou algo para parar aqueles papeis bomba...se não ele nem teria mais pernas...

Não disse que ele venceria com agua ou etc...mas pode ser util para ele.
O caso da salamandra eu não sei, mas pra alguem que venceu tres ninjas lendarios após uma guerra, acredito que ele não seja só isso, mas sim que há mais coisa a explorar nele...

more_horiz
androy escreveu:
Nagato deve ter feito, o shira tensei, ou algo para parar aqueles papeis bomba...se não ele nem teria mais pernas...

Não ele não fez, e lembrando que até tsunade ja teve envolta de papel bomba do jutsu do hanzou, e jiraya nem cobriu o corpo todo e foi suficiente pra se defender do ataque do Hanzou, e nagato não usou o shinra tensei da pra ver claramente e saiu com a perna um pouco machucada, kakuzu possui uma pele doton que o deixa com uma resistencia incrivel ele facilmente suportaria os papeis bomba do Hanzou.

Não disse que ele venceria com agua ou etc...mas pode ser util para ele.
O caso da salamandra eu não sei, mas pra alguem que venceu tres ninjas lendarios após uma guerra, acredito que ele não seja só isso, mas sim que há mais coisa a explorar nele...

Mais mesmo assim esse suiton não superaria os jutsus elementais do kakuzu, e o veneno não venceria kakuzu tambem.

Kakuzu não e so aquilo, mais foi oque mostrou por enquanto, mesmo assim dou vitoria pro kakuzu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos