Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Hanzou

+7
Nicouchiha
Aburame Hidan
morgon'
Uman
Saeker
nejji hyuuga
Will
11 participantes

descriptionKakuzu vs Hanzou - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Hanzou

more_horiz
Nagato deve ter feito, o shira tensei, ou algo para parar aqueles papeis bomba...se não ele nem teria mais pernas...

Não disse que ele venceria com agua ou etc...mas pode ser util para ele.
O caso da salamandra eu não sei, mas pra alguem que venceu tres ninjas lendarios após uma guerra, acredito que ele não seja só isso, mas sim que há mais coisa a explorar nele...

more_horiz
androy escreveu:
Nagato deve ter feito, o shira tensei, ou algo para parar aqueles papeis bomba...se não ele nem teria mais pernas...

Não ele não fez, e lembrando que até tsunade ja teve envolta de papel bomba do jutsu do hanzou, e jiraya nem cobriu o corpo todo e foi suficiente pra se defender do ataque do Hanzou, e nagato não usou o shinra tensei da pra ver claramente e saiu com a perna um pouco machucada, kakuzu possui uma pele doton que o deixa com uma resistencia incrivel ele facilmente suportaria os papeis bomba do Hanzou.

Não disse que ele venceria com agua ou etc...mas pode ser util para ele.
O caso da salamandra eu não sei, mas pra alguem que venceu tres ninjas lendarios após uma guerra, acredito que ele não seja só isso, mas sim que há mais coisa a explorar nele...

Mais mesmo assim esse suiton não superaria os jutsus elementais do kakuzu, e o veneno não venceria kakuzu tambem.

Kakuzu não e so aquilo, mais foi oque mostrou por enquanto, mesmo assim dou vitoria pro kakuzu

more_horiz
Depois eu que vejo os golpes dos outros de forma diferente ¬¬

São apenas PAPÉIS BOMBA.

praticamente até uma técnica de nivel D é capaz de se defender deles...

more_horiz
Um papel bomba na ceça é capaz de matar um hinobi..

Mas me convenceram, hanzou não é oponente para kakuzo, afina ele não sente o veneno, voto em kakuzo....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos