Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 69

+7
Ryosuke
Comando Amado♚
ShinobinoKami
Comando Delta
Thousand Mirrors
Comando Omega
Ellos
11 participantes

descriptionCapitulo 69 EmptyCapitulo 69

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1013096

descriptionCapitulo 69 EmptyRe: Capitulo 69

more_horiz
depois comento mais,no momento apenas digo

Capitulo 69 C39bfe8dc4955fb50b39058094e02aa2

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Capitulo 69 646sdf

more_horiz
Capitulo 69 Img_2013

@Comando Delta

Capitulo 69 Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

Durante as filmagens tive que dar uma espiada numa foto do Omega sem camisa para fazer essa reação:

Capitulo 69 6d8ay8

Relaxa pessoal, é tudo atuação, ninguém foi traído ou machucado aí. Exceto o Amado, Code realmente furou ele.

more_horiz
Capitulo 69 YFzer0K

more_horiz
Resumo do Capitulo:
- Delta lésbica, foda-se...
- Temari corna, ganhou karma e os chifres dos Otsutsuki na testa...
- Sasuke dando death flag sendo que ele jamais vai morrer, é a vida.
- Sarada e Mitsuki com dialogo genérico de figurante que foi deixado pra trás pelo roteiro.

E...

- Eu apanhando para o Sasori do Paraguai... Que merda...

more_horiz
Versão pt br: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/boruto-volume-18/capitulo-69_1/

Comando Amado♚ escreveu:
Resumo do Capitulo:
- Delta lésbica, foda-se...
- Sasuke dando death flag sendo que ele jamais vai morrer, é a vida.
- Sarada e Mitsuki com dialogo genérico de figurante que foi deixado pra trás pelo roteiro.

E...

- Eu apanhando para o Sasori do Paraguai... Que merda...

ficou o manga inteiro fumando cigarro,passando câncer pros outros e agora quer dar uma de coitadinho.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Resumo do Capitulo:

Ri.

Foi engraçadinho a Delta tendo um ataque de fangirling, foi algo pucado pro humor. Embora tenha uma informação importante aqui: Mesmo no encanto, a vitima não perde a total consciência que a Ada é uma inimiga.

Eu esperava algo mais dramático do diálogo entre Naruto e Kawaki.

Pois é. Achei meio besta de todas as formas do Shikamaru tentar ataca-la, escolher uma kunai. :jerry:

Por outro lado a sacada do Shikamaru em relação a Ada embora seja algo até que sagaz...eu não gostei do rumo da cena. Na verdade eu nem gostei da Ada falar seu objetivo.

E o que o Shikamaru quer que a Ino faça para impedir que Naruto e Sasuke entrem ali?

more_horiz
Mais que merda...
Eu aqui ansioso pra Delta meter uma bicuda na cara da Ada, pelo contrário, a loira robô vai e se apaixona pela Hinata Fake. Triste.

more_horiz
@YoKi
Eu aqui ansioso pra Delta meter uma bicuda na cara da Ada, pelo contrário, a loira robô vai e se apaixona pela Hinata Fake. Triste.

:perala: Kishimoto é um grande comedor... :batman:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Ryosuke
Pois é. Achei meio besta de todas as formas do Shikamaru tentar ataca-la, escolher uma kunai.

Ele com certeza estava pensando em alguma coisa... E saberemos no proximo cap.

E o que o Shikamaru quer que a Ino faça para impedir que Naruto e Sasuke entrem ali?

Para que Ada entregue todas informações antes que haja um grande caos ali... Saber os objetivos da ada e tentar convencê-la a estar ao lado de konoha é tudo por agora...

Naruto e Sasuke somente virão a entrar em uma possível resistência do inimigo... Esta tudo bem calculado! :1:

more_horiz
YoKi escreveu:
Mais que merda...

Pois é,eu mesma chutaria o Kishimoto por fazer isso,pena que o cachê já entrou na minha conta.

more_horiz
De todas as duvidas levantadas neste capítulo a maior delas é porque a Delta usa calcinha por cima da calça?
Cara essas coisas me tiram o sono.

@Deusa Hinata

Ah sim. Eu estava me referindo ao fato do Sasuke e Naruto saberem que Code com um aliado estar atacando a vila. Não sei se eles simplesmente vão escutar a orientação da Ino de não irem, mesmo que ela diga que o Shikamaru recusou a ajuda que ele mesmo tinha pedido. Fora que tem o Boruto que sabe do ataque também. Enfim.

@tópico

Ada não tem motivos para ser leal ao Code, então Shikamaru fez uma proposta tentadora.
A única coisa que eu consigo pensar dela recusar a proposta, com o material que já temos, é dele ter tanto ranço do Amado que se ele ta de um lado ela vai querer estar do outro.

more_horiz
1- Bela capa

Capitulo 69 1

2- "Ajeita a coluna irmã'

Capitulo 69 2

detalhe pra expressão do Code de quem está levando por trás

3- Ih @Comando Amado♚ eu não deixava

Capitulo 69 3

4- Delta é foda mesmo,um pé está no code e outro está no braço da ada,ela está flutuando com o poder dos comandos

Capitulo 69 5

Aliás a Delta aparentemente usa legging,pessoas com uma visão mais acurada conseguem ver as roupas de baixo sem tanto esforço(eu pelo menos consigo).

5- Sasuke levantou um bom ponto

Capitulo 69 9

aliás parando pra pensar a vila meio que trata o kawaki como tratava os jins antigamente ? a diferença é que o menino ney tem a ajuda da família uzumaki

6- Sasuke depressivo
Capitulo 69 12

7- Boruto rei delas,já não basta a Sumire agora conquistou a sarada

Capitulo 69 15

isso explica o Sasuke depressivo

8-até que enfim,decidiram fazer algo a respeito

Capitulo 69 17

espero Mitsuki treinando com o Kabuto no anime,falo no anime porque certamente cortariam isso no manga.

9- se a Sumire estivesse escondida,ou tivesse ouvido no momento em que voltasse pra pegar algo na sala ok mas que burrada hein:

Capitulo 69 20
Capitulo 69 21

10- Naruto ficou tão bucha que admitiu que ficou dependente do Kawaki,patético

Capitulo 69 22

11- ok Ada,depois dessa aprendemos uma porrada de personagens podem te derrotar na base da estratégia:

Capitulo 69 27

12-Eida talarica fds

Capitulo 69 30

ainda bem que lembrei que talarico morre cedo

13- Amado: não pra atacar da Ada por causa da habilidade dela,isso dura até ela morrer
Shikamaru: já sei,vou atacar a Ada pra matar ela e desativar a habilidade para eu poder atacar ela

Capitulo 69 31

sério ?

14- repetição de quadros,padrão Ikemoto

Capitulo 69 33
Capitulo 69 34

15- coitado do @Comando Amado♚

Capitulo 69 36

aliás é impressão minha ou a bicuda da Delta fez mais estrago no Code que o Kawaki cornudo ?

16- Kishimoto tem o dom de acabar com a moral de personagens femininas,Tsunade,Mei,Hinata e agora quer passar que ela é uma antagonista séria

Capitulo 69 38

o pior é que ele acabou com a reputação da Delta,que foi a personagem feminina que tinha mais moral no mango antes desse cap

17-
"Eida, eu vim barganhar"
-Shikamaru Estranho

Capitulo 69 40
Capitulo 69 41

o bom é que se ela aceitar eles so precisam botar um chumbinho na bebida da Eida mais tarde.

cap péssimo,acabou com a reputação da minha amada delta em favor da e-grilo, nota 1,5/10 só não dou 0 porque gostei do ver o Mitsuki e do amado apanhando.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

cap péssimo,acabou com a reputação da minha amada delta em favor da e-grilo, nota 1,5/10   só não dou 0 porque gostei do ver o Mitsuki e do amado apanhando.

Que isso Omega

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Omega escreveu:

cap péssimo,acabou com a reputação da minha amada delta em favor da e-grilo, nota 1,5/10   só não dou 0 porque gostei do ver o Mitsuki e do amado apanhando.

Que isso Omega

abusou da sorte durante não sei quantos caps,uma hora ia dar ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos