Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 69

+7
Ryosuke
Comando Amado♚
ShinobinoKami
Comando Delta
Thousand Mirrors
Comando Omega
Ellos
11 participantes

descriptionCapitulo 69 - Página 2 EmptyRe: Capitulo 69

more_horiz
Comando Omega escreveu:

cap péssimo,acabou com a reputação da minha amada delta em favor da e-grilo, nota 1,5/10   só não dou 0 porque gostei do ver o Mitsuki e do amado apanhando.

Que isso Omega

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Omega escreveu:

cap péssimo,acabou com a reputação da minha amada delta em favor da e-grilo, nota 1,5/10   só não dou 0 porque gostei do ver o Mitsuki e do amado apanhando.

Que isso Omega

abusou da sorte durante não sei quantos caps,uma hora ia dar ruim.

more_horiz
Bom Capitulo Me.....

Única coisa interessante é Delta querendo beijar a E-girl e querendo fazer tesoura com ela. Capitulo 69 - Página 2 747167273 Capitulo 69 - Página 2 747167273 Capitulo 69 - Página 2 747167273

Outra coisa interessante ver qual seria a estratégia de Shikamaru, quero fazer Ada ficar na vila da folha para ficar com Kawaki.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Bom Capitulo Me.....

Única coisa interessante é Delta querendo beijar a E-girl e querendo fazer tesoura com ela. Capitulo 69 - Página 2 747167273 Capitulo 69 - Página 2 747167273 Capitulo 69 - Página 2 747167273

Outra coisa interessante ver qual seria a estratégia de Shikamaru, quero fazer Ada ficar na vila da folha para ficar com Kawaki.

Acho que já entendemos o simbolismo do 69 no cap, não sei se foi intenção do Kishimoto mas foi ironicamente genial como meme :1: :1: :1: :bow2: :bow2:

more_horiz
Esse capítulo foi pior mesmo do que as novels. Boruto é um atentado contra a humanidade.

more_horiz
Sei que tá meio tarde pra piadas mas mesmo assim:

@Comando Delta

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sei que tá meio tarde pra piadas mas mesmo assim:

@Comando Delta

Eu tentei mas não pude fazer nada contra o poder do roteirismo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos