Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x One Piece

+20
Pusheen
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Sesshou
Gui
SamuelCosta
Nie
.Juao
Slam
Darkon
Morghul
ShinobinoKami
Zeno
Deusa Hinata
Ryosuke
Sephi
Harper
Comando Omega
Comando Delta
Night
24 participantes

descriptionNaruto x One Piece - Página 4 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Sephi escreveu:
Zeno escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

3- Naruto é a melhor obra de todas...

:nunca:

Carinha, no futuro, quando você conhecer outras obras, vai se arrepender de ter afirmado isso heheheheh

Quando eu tinha catorze anos, eu achava HXH e Bleach o máximo, mas hoje eu tenho até vergonha quando lembro disso heheheheh

HXH e Bleach são duas bostas. Perdi tempo da minha vida vendo essas merdas.

Comecei a ler Tokyo Ghoul, Gantz e Shingeki no Kyojin, e tô gostando muito. O nível é outro  :xablau:

Naruto é o ninja pop  :horak:

Quase mordi essa aí, Bleach até vai por ter sido um dos pilares e tal mas citar Gantz e SnK me fez perder todos os lados HAUEHAUAHU

Calma, carinha, comecei a acompanhar elas agora. Mas já tô conquistado. Eu sou bem eclético heAheheheh

A única coisa que presta em Bleach são as lutas e a trilha sonora, mas o resto é uma porcaria.

HXH foi a maior cagada que já vi, pior até do que Naruto heheheheheheh

more_horiz
Sephi escreveu:
Zeno escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

:nunca:

Carinha, no futuro, quando você conhecer outras obras, vai se arrepender de ter afirmado isso heheheheh

Quando eu tinha catorze anos, eu achava HXH e Bleach o máximo, mas hoje eu tenho até vergonha quando lembro disso heheheheh

HXH e Bleach são duas bostas. Perdi tempo da minha vida vendo essas merdas.

Comecei a ler Tokyo Ghoul, Gantz e Shingeki no Kyojin, e tô gostando muito. O nível é outro  :xablau:

Naruto é o ninja pop  :horak:

Quase mordi essa aí, Bleach até vai por ter sido um dos pilares e tal mas citar Gantz e SnK me fez perder todos os lados HAUEHAUAHU

Também não entendo, SnK até vai, tem muito moleque que acha a melhor coisa já feita, mas esse é o primeiro maluco que eu vejo citar Gantz como uma das melhores obras que já viu...

more_horiz
@Zeno
Calma, carinha, comecei a acompanhar elas agora. Mas já tô conquistado. Eu sou bem eclético heAheheheh

A única coisa que presta em Bleach são as lutas e a trilha sonora, mas o resto é uma porcaria.

Um mlk como você que acha Bleach uma "porcaria" não sabe nada sobre animes.
Bleach se mostrou superior a muitas obras gigantes, que ate prefiro nem mencionar para não ser apedrejado.

One Piece só tem fãs por ser um dos primeiros gigantes e ter um longo tempo no mercado. Mas Naruto entrou acabou e esmagou...

more_horiz
@ShinobinoKami, você precisa ir no oftalmologista, pois tá vendo o que não existe.

Em nenhum lugar eu disse que Gantz é a melhor coisa já feita. Eu apenas disse que comecei a ver Gantz e tou gostando bastante.

Esse carinha ler uma coisa e entende outra heheheheheheheheh

more_horiz
E onde está escrito que você disse que Gantz é a melhor coisa já feita?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Zeno

Um mlk como você que acha Bleach uma "porcaria" não sabe nada sobre animes.
Bleach se mostrou superior a muitas obras gigantes, que ate prefiro nem mencionar para não ser apedrejado.

One Piece só tem fãs por ser um dos primeiros gigantes e ter um longo tempo no mercado. Mas Naruto entrou acabou e esmagou...

Naruto, mesmo sendo uma bosta, ainda é melhor que Bleach, pois pelo menos faz algum sentido e tem alguma lógica.

Carinha, vc é fanático por Naruto, então não adianta eu trocar ideia contigo.

Boa sorte aí na sua bolha.

Por fim, sugiro que vc tente conhecer e ver outras obras :barry:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
.Juao escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/

Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus

Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...

Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece

Vendeu menos de si em relacao a OP e DB e multiplicou mais dos outros...

Veja varias industrias e mercados lucrando com Naruto.
-Youtube
-Vestuários
-Artes no geral
-crunchyroll e outras plataformas lucrando
-TV lucrando
-Acessórios e decorações
-Fan fic.
-Blogues
-Fóruns
-Games
-Cinema
-Design Gráfico
-Redes sociais
-ETC... Quer mais???

Sem contar que é o anime mais assistido da historia... E o seu OP, nem no brasil é tao... :lol:
Mesmo apos 5 anos do seu fim, Naruto ainda é mais assistido que OP... KKK

@SamuelCosta
One Piece está sendo mais complexo, por causa das teorias que são feita em cada capítulo que sai

Essa é a questão. Os fãs de Naruto acham que sabem tudo dessa obra, mas eu digo que ate nesse fórum, 99% não sabem nem 60% sobre Naruto...
Por não ter lido devidamente o manga, não ter lido o manga, ter assistido o anime pulando sem interesse de perceber, eles se perderam na sua própria ignorância... Por isso é fácil ver fãs de Naruto se matando nas redes sociais, inclusive em fóruns

@Zeno

Olha só um novato me dando "concelho"... Cara, sabe com quem esta falando?
Voce ainda precisa de 20 anos para assistir e entender todas as obras que conheço... Se quiser uma lista de recomendações lhe trago... Novato...

Naruto x One Piece - Página 4 Png-cl10

Qual desses não lucrou com OP? Inclusive lucrou mais com OP que com Naruto, embora Pokemon e Dragon Ball tenham dado mais lucro que OP...

Anime realmente é uma boa propaganda da obra, por isso o mangá tem que ser popular primeiro pra depois ganhar adaptação animada. Se o mangá não vende, pelo menos os editores focaram no anime, com muitos fillers e animação "mal feita", além do marketing internacional. Agora como pode, o anime ser tão assistido e o mangá não vender? O anime era pra fazer o público comprar o mangá, o que claramente não aconteceu no japão - uma vez que há dedos de diretores no anime, querer saber como é a obra original é comum.

ShinobinoKami escreveu:
.Juao escreveu:
Proporcionalmente falando, Kimetsu com 23 volumes vendeu mais que OP mesmo... agora Jujutsu com 19 volumes não vendeu mais que OP.

Naruto x One Piece - Página 4 L72v1og1yd281

Seguindo sua lógica Kimetsu e Jujutsu são mais populares que OP, mesmo que quase ninguém fora do Japão fale das duas obras.

Se tu usar a quantidade de volumes como parâmetro, então sim. Caso use o total de vendas e anos de publicação, então não - até porque algo tem que ser popular pra vender por tanto tempo.

Me abstenho de responder sobre SnK, Gantz, HxH e Bleach kkkkk

more_horiz
@Zeno
Naruto, mesmo sendo uma bosta, ainda é melhor que Bleach, pois pelo menos faz algum sentido e tem alguma lógica.

Carinha, vc é fanático por Naruto, então não adianta eu trocar ideia contigo.

Boa sorte aí na sua bolha.

Por fim, sugiro que vc tente conhecer e ver outras obras :barry:

A tal bolha:

-Naruto
-One Punch Man
-Dragon Ball
-Boku No Hero
-Shingeki no Kyojin
-Death Note
-Full Metal
-Demon Slayer
-One Piece
-Baki
-Bleach
-Nagatoro-San
-Boruto
-Jojo
-Nanatsu no Taizai
-Jujutsu Kaisen
-Mob psyacho
-Psycho-Pass
-Dr Stone
-Cavaleiros do Zodíaco
-Shurato
-Yu Gi Oh
-Ragnarok
-Fairy Tail
-Hanter x Hanter
-Cowboy Bebop
-Samurai X
-Code Geass
-Yu Yu Hakusho
-Kiseiju
-Another
Entre outros animes que já me esqueci faz tempo, e nem sei se esses são todos que lembro...

Os negritos sublinhados são os que mais recomendo assistir
Os negritos normais são os recomendados
Sem negrito são apenas sugestões...
Os coloridos são bons no manga.

Boa sorte nessa viagem!

Última edição por Deusa Hinata em Dom 24 Abr 2022, 01:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
só acho que CDZ deveria estar colorido também

more_horiz
Só Code Geass da Clamp Tudo vassilaum

more_horiz
Comando Omega escreveu:
só acho que CDZ deveria estar colorido também

Esses são os que estou lendo atualmente... Naruto x One Piece - Página 4 150950350

more_horiz
[quote="Deusa Hinata"]

-Naruto
-One Punch Man
-Dragon Ball
-Boku No Hero
-Shingeki no Kyojin
-Death Note
-Full Metal
-Demon Slayer
-One Piece
-Baki
-Bleach
-Nagatoro-San
-Boruto
-Jojo
-Nanatsu no Taizai
-Jujutsu Kaisen
-Mob psyacho
-Psycho-Pass
-Dr Stone
-Cavaleiros do Zodíaco
-Shurato
-Yu Gi Oh
-Ragnarok
-Fairy Tail
-Hanter x Hanter
-Cowboy Bebop
-Samurai X
-Code Geass
-Yu Yu Hakusho
-Kiseiju
-Another
Entre outros animes que já me esqueci faz tempo, e nem sei se esses são todos que lembro...

Boa sorte nessa viagem!

Carinha, isso só prova o quanto vc é limitado, pois só conhece animação japonesa, e pra piorar, a maioria é shounen de quinta heheheheh

Recomendo que veja animação chinesa, pois tem uns donghuas muito bons. Recomendo o site Donghua No Sekai.

Recomendo esses três pra começar:

The Great Journey of Teenagers
The Sland of Siliang
The Battle Through of Heaven (Doupo no Cangqiong)

Boa sorte aí, carinha naruteiro 😁😉👍

more_horiz
Além das obras chinesas recomendo também as coreanas, tem umas que são muito boas.

De shounen ninguém citou Slam Dunk, recomendo muito esse manga mítico.

more_horiz

Boa sorte nessa viagem!

@Zeno
Carinha, isso só prova o quanto vc é limitado, pois só conhece animação japonesa, e pra piorar, a maioria é shounen de quinta heheheheh

Recomendo que veja animação chinesa, pois tem uns donghuas muito bons. Recomendo o site Donghua No Sekai.

Recomendo esses três pra começar:

The Great Journey of Teenagers
The Sland of Siliang
The Battle Through of Heaven (Doupo no Cangqiong)

Boa sorte aí, carinha naruteiro 😁😉👍

:horak: Brincadeira de criança, veja bem a frase que destaquei em negrito. E isso foi apenas obras shounen

Se for para falar de animação no geral, cara, nem adianta discutir isso... Mlk eu cresci assistindo animação "de tudo"...
Em particular, essas são series que não me agradam muito... Nada de especial, um simples passa tempo da época...

Me chamou de Naruteiro?! E eu aqui me orgulhando disso... Afinal sou melhor que um que se mete em um site na área animação 2D e ainda vem opinar.
No final não sei oque um não otaku faz em um espaço de otakus.

:leona:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Pra frequentar este lugar não precisa ser otaku, que é meu caso :barry:

more_horiz
Zeno escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

"Claro, assim como não precisa ser mecânico ou ter conhecimento para reparar caro?!" KKK
Mesmo não possuindo licença, no mínimo você tem que ter conhecimento... Nao acha?

Isso é como querer discutir com um cientista sem nenhum conhecimento cientifico. Logo sua presença e opinião são inúteis ai...

more_horiz
Zeno escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

Relaxa, são todos weebos.

Sobre quem é melhor eu não sei, mas o que posso afirmar é que das quatro obras famosas da minha infância (Naruto, Bleach, One Piece e Fairy Tail) One Piece foi o que abandonei de vez e não consegui voltar. Naruto foi bem mais marcante para mim enquanto que as demais obras dou pequenas pausas e volto a acompanhar como foi com Fairy Tail 100 Years Quest e Bleach na última saga que terminei de ler mês passado.

One Piece não me cativa além de alguns personagens, o humor não funciona tão bem pra mim como na infância e não tem um drama que me atraia. Podemos levar em conta que os dois são shounens e tentar comparar para tirar algo disto, mas devemos nos atenuar que existem muito mais nuances e diferenças entre essas duas obras do que apenas a terminologia ou editora. Da mesma forma que possuo preferência pelo ninja ao pirata, irão existir pessoas que preferem o pirata ao ninja e está tudo bem com isso, sem menosprezar obra X ou Y.

Sobre vendas, convenhamos que a maioria aqui nunca comprou um único volume de mangá dessas obras e a pirataria é muito mais gritante e incalculável do que números de venda. Outro ponto a se destacar é que o mangá de Naruto já ganhou alguns prêmio interessantes também como o pena.
Deusa Hinata escreveu:
Zeno escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

"Claro, assim como não precisa ser mecânico ou ter conhecimento para reparar caro?!" KKK
Mesmo não possuindo licença, no mínimo você tem que ter conhecimento... Nao acha?

Isso é como querer discutir com um cientista sem nenhum conhecimento cientifico. Logo sua presença e opinião são inúteis ai...

Não preciso ser um nerd para acompanhar filmes de heróis, não preciso ser otaku para acompanhar cultura pop japonesa, etc. São entretenimentos das massas e se for olhar pro passado, nossos pais e tios passaram toda sua infância/adolescência acompanhando tokusatsus e animes mas não são considerados otakus.

Não somos críticos profissionais e sempre terá quem consegue analisar melhor certas obras como pessoas que acompanharam bem mais que outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos