Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Chyo

+4
rukidousennin
Saeker
Garcia
Aburame Hidan
8 participantes

descriptionHidan vs Chyo EmptyHidan vs Chyo

more_horiz
Local: De Chyo vs Sasori
Condições: 100%
Restrições: nenhuma
Distancia: 15M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Intenção: acabar com seus oponentes.

descriptionHidan vs Chyo EmptyRe: Hidan vs Chyo

more_horiz
Por hora deixo vitoria de Hidan, mais vamos ver, qualquer coisa mudo de opiniao, com as dez marionetes, hidan poderia ir correndo e atacar chyo, nao fariam diferença se as marionetes o acertariam ou nao, chyo nao faria um veneno e hidan ficaria sentado esperando, por hora acho q hidan vence

more_horiz
hidan venceria com ctz, coisa mais facil do mundo é acerta chyo, por varios motivos ja comentados por tirititeiro nao se mover muito, alem q hidan possui uma boa velocidade, suficiente para se aproximar dela, ai é o fim.
9/10 hidan

more_horiz
Chiyo vence essa sem grandes dificuldades
Ele conseguiu ler e se esquivar daquelas milhares de senbons do Sasori
Desviar dos ataques lentos e previsíveis da foice do Hidan não é problema
Acho que as marionetes Pai e Mãe bastariam (y)

more_horiz
nossa quase humilho :tenso:
mais concordo eu acho mais o campo n tem lugar pro hidan pula e desvia dos atakes dela e se ele tiver que lutar com 10 marionetes ele n pode avansar eu acho se ele n tiver uma perna ou 1 braço acho que ele n pode fazer muito certo mai enfim ainda n sei mais to mais pra chiyo 6/10

more_horiz
Voto no Hidan,ela começaria com "pai e mãe" essas marionetes não venceriam o Hidan,ele teria tempo pra pegar sangue antes de invocar as 10 phodelonas,quando as msmas estivessem invocadas,Chiyo já estaria no ritual ai é bye bye
Hidan 7/10

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Voto no Hidan,ela começaria com "pai e mãe" essas marionetes não venceriam o Hidan,ele teria tempo pra pegar sangue antes de invocar as 10 phodelonas,quando as msmas estivessem invocadas,Chiyo já estaria no ritual ai é bye bye
Hidan 7/10

Tenho a mesma opnião, so acha que chyo daria um trabalhão mesmo com "pai e mãe", mais fico com o hidan, mesmo as marionetes da chyo sendo forte.

Hidan 6/10.

more_horiz
Chiyo vence sem muitas dificuldades.

Dizen que é facil acertar usuarios de bonecos, mas se olharem pelo databook, chiyo HUMILHA hidan em taijutsu e velocidade,ela se esquivou de varios ataques de sasori, hidan não acertaria ela...

Isso se ele conseguisse chegar perto o que ja é dificil...e as bombas venenosas da chiyo paralizariam o hidan ela o mataria.

Ps: não usei as 10 phodas marionetes, se alguem argumentar contra eu uso...

more_horiz
Humliha sei....
Tá mais que obvio que um cortinho ele dava conta,Chyo so tem MEIO ponto a mais em cada um desses aspectos manolo não fale que "HUMILHA" pois isso aew é abobrinha tua meow
Ser superior é 1 coisa,HUMILHAR é outra BEM diferente
Humilha sei,só se for no teu mundo '-'

more_horiz
Se for o caso, um CORTINHO, como vc tanto fala seria a mesma coisa que chiyo precisa!! um cortinho envenenado e hidan fica paralizado e morre...
QUE LEGAL NÉ.... :Kim:

more_horiz
O Veneno da Chyo é mortal,não paralizante (que eu me lembra)
KKKKKKKKKKKKKKKK Hidan morre no final então né?
Blz vc tem toooooooooda razão! :itrollu:

more_horiz
Para a maior usuaria de veneno da história fazer um veneno paralizante é facil, facil... afinal diz-se na guerra que ela criava centenas de tipos de venenos...

O problema é que tem gente que acha que em uma marionete só pode ir um tipo de veneno :falsa: mas não podem ser postos VARIOS tipos....

Ennfimm isso não é algo a se dicutir, com 10 marionetes chiyo venceu CEM então hidan não seria tão problematico...

more_horiz
mudo de opiniao, acho q chyo leva essa, SE tiver veneno nas marionetes, o hidan como eh burro nem vai desviar, ai ele fica paralisado com o veneno e ja era

more_horiz
Chyio leva.

O Hidan é agil e tudo mais.

Mais enfrentar um mestre de mariontes pra ele é tenso.

Só o fato da chyio poder lutar em curta distancia,já é vantagem pra ela e uma desvantagem pro Hidan.

Chyio 8/10

more_horiz
1.É sem conhecimento,por tanto,Chiyo usaria o veneno mortal que é o que geralmente ela usa.
2.Hidan não esperaria sentado,ela fazer um veneno depois da imortalidade descoberta.
3.Ela tem bom Taijutsu,mas tenho certeza que não enquanto controla as marionetes,enquanto faria isso Hidan poderia ir pra cima,e o veneno mortal não faria nada,ai ele focaria na Chiyo não nas marionetes,por isso acho que ele pegaria sim sangue dela.
4.Depois de pega no ritual ela não tem nem chance mais

Essa é minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos