Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Chyo

+4
rukidousennin
Saeker
Garcia
Aburame Hidan
8 participantes

descriptionHidan vs Chyo - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Chyo

more_horiz
Chyio leva.

O Hidan é agil e tudo mais.

Mais enfrentar um mestre de mariontes pra ele é tenso.

Só o fato da chyio poder lutar em curta distancia,já é vantagem pra ela e uma desvantagem pro Hidan.

Chyio 8/10

more_horiz
1.É sem conhecimento,por tanto,Chiyo usaria o veneno mortal que é o que geralmente ela usa.
2.Hidan não esperaria sentado,ela fazer um veneno depois da imortalidade descoberta.
3.Ela tem bom Taijutsu,mas tenho certeza que não enquanto controla as marionetes,enquanto faria isso Hidan poderia ir pra cima,e o veneno mortal não faria nada,ai ele focaria na Chiyo não nas marionetes,por isso acho que ele pegaria sim sangue dela.
4.Depois de pega no ritual ela não tem nem chance mais

Essa é minha opinião

more_horiz
Chyio não faz um veneno na hora, dentro das marionetes vai varios tipos de venenos nos compartimentos...se ela visse que ele não morreria com o veneno mortal ela usaria o paralizante, sem contar que ela tem meios de decapitar hidan, claro que seria mais dificl, mas msm assim ela venceria...

more_horiz
olha eu acho que realmente o hidan daria trabalho por causa da imortalidade mais veja chiyo tem um taijutsu melhor e velocidade maior tbm pra ela desvia acho que seria dificil mais vcs esquecem uma coisa mesmo que hidan pase pelas marionetes ela tem um braço falço que da pra ela usa como defesa caso ele a pegasse distraida e mais um ataque direto ele bate no escudo de chakra nesse mesmo braço ai e puxa a marionete com a mao esquerda mais acho que ela vence mesmo com a imortalidade dele chiyo 6/10

more_horiz
Sim, mas se o veneno pegar ( paralizante), a imortalidade não vale de nada, assim como se a sua cabeça for cortada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos