Ao que a luz de Stellarator revelou uma face conhecida, os olhos do inventor arregalaram brevemente. Era um tanto desconcertante vê-lo ali. O tesserato, por sua vez, compartilhava da mesma sensação. O caçador lançou-lhe uma breve olhada de canto e este brevemente encontrou-a, voltando uma de suas faces na direção do caçador. Era a forma que ambos tinham de se perguntar se tinham pensado a mesma coisa.
“Tesserato, acesse a conferência e cheque o status de Filix e Katharina” - Leonard enviaria em dados, através de Dark Disturbance - “Preciso saber suas atuais posições, para excluir o envolvimento de clonagem” - o rapaz cerraria os olhos, voltando-se para o teatro do suposto Filix.As falas de Filix a princípio não faziam muito sentido. Afinal, dada a origem das pistas obtidas, sabia que aqueles laboratórios tinham conexão com Davy Jones e sua tripulação. Considerando que ele era o próprio protótipo dos Shichibukais em… Osso e osso, sabia que era difícil que aquelas instalações não fossem ocupadas por corsários - ou seja, piratas legalizados pela marinha -, ou então diretamente por marinheiros. Aliás, pelo perfil da queima de arquivo feita nos dados adquiridos anteriormente, Leonard sabia haver pessoas do alto escalão da marinha envolvidas naqueles laboratórios. Que organização mais poderia estar trabalhando com o governo, fora os shichibukais e os pseudo-shichibukais de Jones? Supusera tratar-se da obscura polícia secreta do governo, mas...
“Wildcards…” - Leonard pode subitamente ouvir a sugestão mental de sua própria voz.Dada a natureza do governo em si, a orientação ética não importava muito. Apenas a orientação dos interesses. Afinal, dada a existência do sistema de corsários, era evidente que os meios não importavam, apenas o resultados adquiridos pelos selvagens que compunham suas forças. Sendo assim, aninhar-se com alguma organização nem pirata, nem revolucionária, voltada para outros tipos de crime, não era algo muito distante. Organizações como a do infame Edward “The Joker” Vancleef poderiam muito bem estar envolvidas. Afinal, alguém como o ex-Ás de Ouros certamente um bom candidato a sabotar a situação da Spades.
As frases de efeito, um tanto mais politizadas de Filix, no entanto, abriam mais um candidato a sabotador. Achava absolutamente improvável que os Revolucionários se alinhassem com a Marinha de qualquer forma. Afinal, caçadores e revolucionários não eram necessariamente inimigos, como agentes do governo eram. Razoável como Leonard era, considerando inclusive que qualquer vitória dos revolucionários contra a marinha era uma vitória também para a liberdade do planeta, poderia ter compartilhado qualquer conhecimento adquirido. A ilha era cosmopolita o suficiente para aceitar qualquer tipo de indivíduo, desde que não agredisse a propriedade ou vida de ninguém. Escapava-lhe, no entanto, a identidade de quem havia sido deixado livre… Muito provavelmente tratava-se do responsável pelo atentado a Hanzo Weiss. Todavia, supor mais do que isso seria um chute.
“Ela… Talvez, Ivana?!” - Leonard surpreendeu-se pela suposição, já que não via a subordinada do Joker desde o atentado químico na antiga base de Gianect - “Ou então, Mugen...” - pendeu a cabeça, no entanto, ponderando e segurando seus cavalos.No entanto, a característica de perfeccionismo não se encaixava bem no perfil de Mugen. Do que se lembrava da incursão em Gardênia, ela certamente não gostava de derrotas. Todavia, seu estilo de luta barbárico parecia ser o oposto de perfeccionista. Conseguia pensar nos rumores acerca do modus operandi de certas cardeais dos Liberatores, mas… Não gostava muito da hipótese deles envolvidos.
- Não faça isso, tolo!! - Leonard bradaria, assim que visse o homem preparando seu suicídio.Queria tê-lo impedido, mas não só a natureza da arma de escolha de seu seppuku era deveras problemática, como também interessante. Naqueles instantes de criação de um novo horizonte de eventos, a mente de Leonard se viu perdida em centenas de interações. Considerando a natureza do fenômeno, tentava elaborar formas para dissipar aquela singularidade através de algum construto de matéria negra que a envolvesse. Afinal, não poderia fazê-lo simplesmente com um estalar de dedos, já que não era um buraco negro próprio.
Caso o Kugelblitz tivesse permanecido, os danos poderiam ser permanentes e aquele andar do submundo poderia estar perdido para sempre. Para a sorte dos cofres das seguradoras e do governo khorusiano, a criação estava incompleta.
Quando a poeira baixou, Leonard imediatamente voltou a calcular como resolver sua situação. Ainda estava um tanto afetado quanto aos efeitos da granada, não só porque tinham afetado seu corpo elemental, mas também porque sua mera existência estilhaçou partes significativas dos modelos teóricos criados pelo caçador até então.
Considerando a situação de Dawn, focaria inicialmente nos reparos. Não podia utilizar os drones prometidos como pagamento a Annabelle. No entanto, para sua sorte, os androides inimigos ainda deveriam estar por ai, repletos de peças. Sendo assim, utilizando seus poderes gravitacionais para facilitar se fosse necessário, voltaria-se até o ponto em que as máquinas haviam sido destruídas e começaria a procurar. Levaria em conta, claro, o arrasto produzido pelo kugelblitz para extrapolar suas posições mais prováveis com suas perícias em navegador. Utilizaria a gravidade para limpar escombros e filtrar as partes utilizáveis dos androides para facilitar e agilizar o processo. Então, utilizaria todas as peças que encontrasse para efetuar o máximo de reparos possível. Naturalmente, priorizaria os
comunicadores da Rede Neural da armadura. Tentaria priorizar em seguida os reparos de
The Blessing of the Abyss. Em seguida, sendo possível restabelecer as proteções químicas e biológicas, pelo menos, tentaria também reaver algo pelo das armas, como
Sparagmos e
Stairway of Light.
Assim que estabelecesse as comunicações, tentaria ligar para Annabelle e Matt. Supunha que Matt também pudesse ser um traidor. No entanto, era possível que ele ainda não soubesse disso e, por isso, talvez ainda pudesse fazer uso do conhecimento local da garota.
- Annabelle-san? Está aí? - indagaria caso as discagens obtivessem sucesso - Fui emboscado pelo inimigo. Sofri alguns danos e acho bom dar uma olhada antes de enfrentar o próximo. Por acaso não conhece algum médico? - prosseguiria, tentando manter um tom convincente entre o calmo e o cansado pela luta.Enquanto isso, tentaria alongar seu corpo para avaliar seu estado para uma próxima luta. O médico era mais pretexto para averiguar o status dela e Matt. Mas, caso a avaliação de seu estado físico para lutas pedisse por tratamentos, talvez conviesse ir atrás disso. Em seguinda, considerando o núcleo de Filix e Katharina, averiguaria os resultados do rastreio do Tesserato. Caso ele ainda não tivesse obtido resultados, prosseguiria ajudando-o com
Source Code e
Paradigm Shift para encontrar uma forma de averiguar onde ambos estavam sem que soubessem disso.
Informações Relevantes :
Nome da Técnica: Dark Disturbance
Tipo de Técnica: Profissão - Inventor | Ankoku Ankoku no Mi
Descrição: Graças à matéria negra de seu corpo, Leonard é capaz de facilmente sentir mesmo as mais sutis ondas gravitacionais se propagando no ambiente. Então, aliado às suas habilidades de inventor, torna-se capaz de intuitivamente interpretar os dados carregados nessas ondas. Da mesma forma, ao fazer a matéria negra em seu corpo fluir de maneiras específicas, também torna-se capaz de emitir dados através desse raro tipo de onda. Em outras palavras, Leonard pode se comunicar de forma muito mais intuitiva e prática com seus computadores, sem depender de meios verbais - como comandos de voz - ou textuais - como a digitação. Porém, somente se estiverem equipados para receber e enviar esse tipo de onda. Como qualquer outro tipo de comunicação sem fio, a transmissão de dados não é instantânea. De acordo com a agilidade do usuário, a mensagem leva tempo até ser transmitida por completo, aumentando o tempo de resposta caso seja esperado um retorno após o envio inicial.
Dawn’s Neural Net
Rank: S
Descrição: Dotada de uma Inteligência Artificial Fraca, a armadura é totalmente computadorizada, podendo tanto ser controlada pela máquina, quanto por sensores neurais. Sendo assim, no geral, esse mecanismo não apenas facilita o manuseio de seus componentes diversos, como também possibilita o controle da cauda como se fosse parte do corpo do próprio usuário.
The Blessing of the Abyss
Rank: S
Descrição: Além da proteção naturalmente garantida por uma armadura completa, Dawn também é muito bem capacitada para proteger o usuário de diversos riscos de natureza física (temperatura, radiação e etc), química (substâncias ou gases perigosos) e biológica (vírus, bactérias ou outros contaminantes). Sendo assim, com a presença de filtros de ar, seu interior é completamente isolado do ambiente externo, podendo manter a autonomia do usuário por alguns turnos mesmo em ambientes com ausência completa de oxigênio. Ainda, adicionalmente ao isolamento hermético, a armadura também garante proteção contra ambientes onde pressão seria inóspita.
Nome da Técnica: Paradigm Shift
Tipo de Técnica: Profissão - Inventor
Descrição: Utilizando de todo seu conhecimento em tecnologia, Leonard pode violar aparatos alheios e modificá-los a seu favor. Contanto que tenha acesso ao mecanismo , são possíveis variados feitos como: interferir em sistemas de segurança - inutilizando alarmes e câmeras ou destravando e abrindo portas - reprogramar robôs e computadores - mudando sua obediência ou função - ou até modificar o curso de meios de transporte - como navios, trens e afins. Naturalmente, para que Leonard seja capaz de interferir, o item deve conter tecnologias que não excedam em muito suas habilidades, isto é, que estejam dentro de seu rank de inventor.
Nome da Técnica: Source Code
Tipo de Técnica: Profissão - Inventor | Profissão - Navegador
Descrição: Com o auxílio de sua enorme capacidade mental, Leonard utiliza de suas habilidades de inventor para facilmente traduzir fenômenos reais ou hipotéticos em linguagem matemática ou dos códigos. O domínio dessas linguagens mais eficientes não apenas o tornam capaz de adulterar, quebrar ou criar todo tipo de programa para computadores, como também de mais facilmente efetuar comandos bem mais complexos e detalhados às suas máquinas. Assim como os magos das histórias podem utilizar a linguagem dos feitiços para conjurar certos fenômenos sobrenaturais, Leonard também pode utilizar a linguagem de Source Code em clima tacts que forem aptas para programar fenômenos climáticos. Sendo assim, além de funcionar em perfeita sinergia com Dark Disturbance, também funciona com as habilidades de navegador, como na programação de técnicas climáticas ou de rotas para navios.
Origin-guiding Light: Sparagmos
Rank: S
Descrição: Ao centro de cada uma das palmas das mãos existe um círculo cristalino capaz de disparar colunas ou esferas de plasma. Como o nome sugere, o poder expelido é extremamente brilhante, dura alguns segundos e visa pulverizar tudo aquilo que estiver dentro de sua área de efeito. Todavia, seu calor é muito intenso e, por isso, até que os sistemas resfriem, cada palma só pode disparar uma vez a cada dois turnos. Além disso, se usados ambos os disparos de uma vez, a área de efeito e o alcance deste mecanismo aumentam.
Ascending to the Morning Star: Starway of Light
Rank: S
Descrição: A partir da fenda vertical no capacete, o traje é capaz de emitir difusamente uma série de feixes de energia achatados. Devido às suas propriedades misteriosas, o raios mostram-se inócuos para aquilo em que o usuário não está se concentrando. Entretanto, graças à isso - e por ser constituído de partículas especiais excitadas - os feixes se comportam de maneira caótica, ricocheteando por todos os lados (mesmo em pleno ar) até atingirem ou se concentrarem em seu(s) alvo(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]