Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Khórus] Night Parade

2 participantes

description[Khórus] Night Parade - Página 2 EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Levando suas habilidades ao máximo, Leonard procurou efetuar os reparos na maior velocidade que conseguisse. Fato é que cada minuto ali significava inimigos mais distantes, fugindo com as pistas. O som da inicialização de Dawn sem dúvidas foi bastante tranquilizador. Todavia, neurótico como era, ainda tinha checagens de sistemas para fazer. Quanto a isso estava um pouco mais tranquilo, já que sabia haver algum tempo para correr as checagens enquanto conversava com os demais envolvidos em sua operação.

- Sei… - Leonard respondeu aos primeiros relatos de Annabelle um tanto pensativo. Fato é que tinha dúvidas sobre como abordar o fato de que tinha gastado as peças dos drones. De qualquer forma, sabia que a melhor opção era dizer a verdade, garantindo o pagamento em dinheiro ao fim da missão - Bom, quanto ao médico, acho que dá para esperar. Tenho a impressão de que tem algo mais por trás de todo esse esquema e, por isso, queria estar 100% para caso novas lutas ocorram - o caçador expirou, preferindo ser sincero - De qualquer forma, não parece ser nada sério. Estou um pouco melhor e acho que em breve estarei de volta ao normal ou então algo razoavelmente próximo disso - Leonard pausou brevemente, conformando-se que era melhor tocar no assunto logo - Sobre seus drones, Annabelle, devido à urgência da situação, tive que usar suas peças para reparar minha armadura. No entanto, isso não é motivo para se preocupar sobre seu pagamento. Assim como os demais Spades na operação, mesmo que eu não ache mais nenhuma tecnologia que possa dar, você será paga com o valor equivalente em Berries. Tem minha palavra. - ele continuou, sério, procurando mostrar que de fato manteria sua palavra - Me machuquei um pouco, mas não parece ser nada muito sério, Matt-san - Reinhardt fez uma pausa. Optou por não contar a Matt que suspeitava de Filix, já que ele poderia estar envolvido - Quanto a Filix, não tenho certeza. Reestabeleci minhas comunicações agora e ia ligar para Katharina assim que terminasse de falar com vocês - Leonard tentando parecer pensativo como sempre, mas na realidade reflexivo a sobre se Matt estava envolvido ou não no esquema - Bom, considerando minha luta anterior, acho que seria melhor vocês não se aproximassem do prédio alvo na Região F. Se eu tiver que pegar mais pesado, vocês poderiam acabar se machucando - Leonard prosseguiu, imaginando que seria uma boa distração fazer Matt procurar por Filix - Se Filix não aparecer, acho que seria mais útil que vocês procurassem por ele enquanto eu não volto. Ok? - Leonard indagaria, esperando a resposta positiva deles para finalizar a conversa.

Leonard recebeu a resposta do Tesserato como uma facada. Sabia que ainda poderiam haver muitas outras explicações, mas dada as circunstâncias, Leonard sabia que infelizmente a hipótese principal naquela situação era tratar-se do verdadeiro Filix. Racionalmente, reconhecia isso. No entanto, estava inclinado a investigar mais a fundo. As chances eram menores, mas acreditava que valeria a pena conferir se realmente era o caso.

Alçando voo e voltando a dirigir-se em direção ao prédio alvo na Região F, Leonard aproveitaria o tempo de viagem para ouvir o áudio de Katharina. A história fazia sentido, mas a coisa em que Lando Wolf havia conseguido entrar, na qual havia contraído o vírus. Leonard tinha a impressão de que o prédio na região F provavelmente estaria ligado a isso. Todavia, não passava de uma intuição. Sem dúvidas, era algo a se investigar, mas ao seu ver Katharina tinha coisas mais importantes a fazer. Como, por exemplo, confirmar os passos de Filix. Enviaria uma mensagem de texto, contendo as instruções.

Olá, Katharina-san. Não respondi porque me atacaram no meio do caminho. Consegui derrotar o primeiro inimigo e agora sigo em direção ao local que suponho ser o objetivo final de nossa investigação. O paradeiro desconhecido de Filix me preocupa. Use as redes de inteligência da Spades para tentar investigar seu passado mais a fundo e tentar descobrir seu paradeiro. Não saia em pesquisas de campo, tenho a impressão de que algo muito ruim possa estar acontecendo. Se não conseguir encontrar nada sobre Filix, retome sua pesquisa sobre Lando Wolf. Tente descobrir o que foi a coisa que ele arrumou na qual ele contraiu o vírus. Em breve estarei em território inimigo. Entro em contato para te atualizar depois.

A princípio, sua intenção era fazer com que Katharina e Matt seguissem suas investigações de forma paralela. Assim, dependendo se ambos dessem respostas distintas, Leonard teria um sinal mais categórico no que tangia traidores infiltrados na Spades. A princípio, não teria muito como identificar qual dos dois era o mentiroso. No entanto, dada a proximidade com o centro nervoso da operação inimiga, não poderia lidar com isso por ora. Só saber se havia um mentiroso ou não deveria bastar.

Considerando que o diagnóstico do sistema da armadura - ou seja, a avaliação para ver quais mecanismos estavam operantes - deveria ter acabado àquela altura, Leonard checaria quais eram os equipamentos operantes em seu arsenal. Antes de se aproximar demais da Região F, caso estivesse operante, ativaria The True Sight para visualizar o comprimento de onda infravermelho. Com essa visão de calor, procuraria tentar enxergar melhor na escuridão do submundo. Além disso, elevaria seus sentidos para eventuais surpresas que pudessem fingir. Não achava que o inimigo o deixaria se aproximar tão facilmente de seu covil. Tentaria invadir a base inimiga com cautela, procurando aproveitar-se da escuridão do ambiente para não ser visto. Estaria preparado para evadir ou usar habilidades defensivas, fosse o caso de ser surpreendido.

Informações Relevantes :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Night Parade
19º turno

Priorizando ter mais informações sobre a situação de seu equipamento, Leonard iniciou uma checagem nos seus sistemas, falando com os outros membros do time.

- NANI???? - Após ouvir sobre os drones, Annabelle parou de responder.

- Leonard, acho que a garota desmaiou após essa informação... - Matt assumiu o comunicador. Ainda assim, foi possível ouvir um sussurrado "Tô fingindo um desmaio pra sair dessa conversa", então o estado de saúde dela não era preocupante. - Certo, vamos direto para o prédio, prefiro evitar que meu transporte seja alvejado por essas explosões, mal terminei de pagar... De qualquer forma, não tenho certeza se Filix conseguiu vir para o submundo, a última vez que falei com ele foi pra avisar que não poderia dar carona, já que estava levando Annabelle e não tinha mais espaço. Ele não falou se viria, então, em teoria, era pra ele ainda estar no prédio da Spades. Levando em conta que já estamos aqui, devo voltar pra procurar? Ou procuro no ponto de encontro? - O Reinhardt poderia acompanhar que o transporte que Matt dirigia abandonava as ruas internas que iam em direção ao local do combate para voltar a avenida principal e seguir viagem até o próximo setor.

Sobrevoando cuidadosamente pelo submundo, o restante do caminho de Leonard seguiu tranquilamente. Katharina respondeu um "Ok!" e começou essa nova linha de investigação. Quanto mais se aproximava do local, menos sinais de vida parecia encontrar. As pessoas que passavam por ali andavam rapidinho ou estavam dormindo nos becos e calçadas, também não havia a presença de muitos transportes, então Matt chamaria muita atenção entrando naquele fim de mundo com o seu gol bolinha 2022.

Sobre The Armor of Dawn, a checagem estava concluída, a situação era a seguinte:
System Check - The Armor of Dawn :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao se aproximar cada vez mais do prédio-alvo, não notou nenhuma interrupção e ninguém pareceu se importar com um robozão brilhante com um sobressalente rabo de crocodilo sobrevoando a região. Não só o prédio, mas pelo menos boa parte das ruas próximas dali pareciam abandonadas - havia pouquíssima atividade e a pessoa mais próxima que ele conseguiu identificar se tratava de um mendigo em um beco, que permaneceu deitado onde estava. A situação dos prédios ao redor eram parecidos, criando um aspecto de lugar esquecido e mal assombrado, ainda mais considerando a pouca iluminação.

Ainda que visto de longe, a situação daquela construção era bem pior do que a que visitou na superfície um tempo atrás. Além de perigosamente torto e prestes a desabar com um sopro, boa parte dele parecia coberto de limo, sem contar com a preocupante ausência de paredes, perceptível até pelo lado de fora. Aparentemente, não havia pessoas no térreo e muito menos nos andares acima, porém, o subsolo era uma grande caixa preta: grades de metal cobriam uma grande extensão e uma corrente elétrica intensa com algo a mais passando por ela, criando uma espécie de blindagem eletrostática avançada, não permitindo que as ondas eletromagnéticas de dentro alcançassem o lado de fora e vice-versa, nem mesmo The True Sight conseguia penetrar aquilo para uma possível análise.

Assim como a sala secreta da outra construção, esse “porão” foi construído para ficar escondido - um olhar pouco atento aos detalhes deixaria passar o fato de que toda a estrutura era exagerada, tecnicamente o prédio não precisaria daquilo para se sustentar (apesar de estar quase caindo agora).

De qualquer forma, as grades energizadas deveriam ter alguma fonte de energia. O ás poderia procurar e desligar, assim teria ciência do que encontraria por dentro. Porém, havia o risco dessa ação alertar quem quer que estivesse dentro. Alguma entrada para o porão misterioso deveria existir, mas Leonard teria que se aproximar para encontrá-la.

Última edição por Hemurin em 17/6/2022, 10:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de botar o turno ;()

more_horiz
Leonard não ficou surpreso com o sumiço de Annabelle. Mas também não estava preocupado, já que a Spades de fato a pagaria a recompensa justa por seus serviços.

- Entendo… Pelo que parece ele não está no prédio da Spades… - em tom pensativo, Leonard responderia Matt - Suspeito que algo aconteceu com ele e, se for o caso, não faço a mínima ideia de onde ele poderia ter ido - o caçador pausou brevemente - Como o sumiço parece ter algo a ver com toda essa conspiração, acho que seria melhor seguir investigando. Tenho a impressão de que descobriremos o que aconteceu no fim das pistas… - ele prosseguiria, ainda genuinamente cogitando a possibilidade de não ter sido Filix quem enfrentou - Sendo assim, entre em contato com Katharina e peça as informações acerca de Lando Wolf. Quero que você ajude investigando em campo o que foi exatamente o esquema em que ele se meteu depois que foi trabalhar no submundo - Leonard finalizaria, despedindo-se dos dois subordinados e desligando o rádio.

Voltando sua atenção para a janela contendo o diagnóstico da armadura, Leonard rapidamente assimilou sua situação. Teria que tomar cuidado com golpes na região do ombro e da panturrilha. Principalmente porque a disparidade na aparência da armadura poderia apontar os pontos fracos para o inimigo. De qualquer forma, não pretendia simplesmente se deixar tomar dano. A armadura era um bode expiatório emergencial, para os casos em que não conseguisse desviar ou bloquear os ataques inimigos, afinal. Não estava exatamente preocupado por não poder usar confiavelmente as armas de Dawn. Afinal, apesar de úteis, não era exatamente dependente dos disparos de energia. Não achava os eventuais glitches em The True Sight tão relevantes assim, mas se preocupava com o tempo de depuração elevado em The Blessing of the Abyss. De qualquer forma, teria que seguir em frente.

Considerando a calmaria, parecia ser muito possível que o inimigo estivesse esperando com algum tipo de armadilha. O prédio-alvo também parecia bastante suspeito. Quer dizer, o aspecto de abandono, a escuridão e o pouco movimento eram elementos que poderiam esconder muito bem os esquemas escusos daquele esquema.

Para Leonard era óbvia a localização inimiga. No entanto, não poderia simplesmente obliterar o bunker elétrico de uma vez. Queria ver o que havia no interior dele. No entanto, a corrente elétrica em suas paredes era um grande impedimento para seus scanners. Sendo assim, julgava que a melhor medida para preservar as pistas no interior da sala era desativar a proteção e tentar atrair o inimigo para fora. Para tanto, tentaria localizar e desligar a fonte de energia da proteção. Se isso não atraísse o inimigo para lutar longe das pistas, pelo menos permitiria Leonard usar The True Sight para analisar o conteúdo da sala.

Considerando a tensão elétrica nas paredes, Leonard sabia que a fonte e os fios que ligavam a sala também deviam deixar rastros significativos. Por isso, começaria a analisar os arredores com The True Sight em busca da fonte. Achada a origem da energia, iniciaria dois processos. No primeiro, ordenaria que o Tesserato criasse uma densa névoa na região ao redor do prédio com Mists of Avalon. No segundo, criaria uma Nightmare Sphere e a lançaria na direção da fonte elétrica, destruindo a mesma com a explosão gravitacional da esfera. Então, ficaria atento à sala com seu The True Sight. Buscaria analisar não só o conteúdo da sala, mas também determinar eventuais aberturas de portas. Algo que denunciaria que o(s) inimigo(s) estavam deixando o local para iniciar a batalha.

Utilizando a visão infravermelha, procuraria monitorar as assinaturas de calor dos inimigos através da névoa. Estaria preparado para utilizar um Gravitational Lensing caso fosse surpreendido por ataques. Ademais, aproveitando-se da falta de visão do inimigo por conta da névoa, Leonard miraria uma sucessão de Nightmare Spheres para atacá-lo.

Informações Úteis :

more_horiz
Night Parade
20º turno

Leonard varreu o local em busca da fonte de energia para impedir o funcionamento da proteção do bunker. Nesse meio tempo, conseguiu detectar diversos ‘gatos’ na rede elétrica que serviam para puxar a energia de lugares diferentes e alimentar o lugar suspeito. Não podia deixar de imaginar que os desconhecidos ficariam felizes de ter um aproveitador removido das suas contas.

Envolvendo a região com uma densa neblina (que, caso fosse em menor escala, poderia ser confundida com a reunião das pessoas que não fizeram Proerd), a visibilidade piorou imensamente, levando em conta que já não estava lá grande coisa. O prédio torto e capenga agora parecia realmente mal assombrado, faltando apenas uma música sinistra para a gravação de um thriller se iniciar. Mirando no ponto que deveria derrubar a eletricidade do bunker, o Ás lançou o seu ataque e viu a corrente elétrica das grades sumir, estando liberado para averiguar a parte anteriormente oculta. A primeira coisa que percebeu foi que, com a interrupção da energia, luzes de emergência se acenderam lá dentro.

A escolha dos materiais do bunker seguia um estilo hospitalar. Possuía duas salinhas apertadas e bem lacradas, com camas e um vaso sanitário ao lado delas, além de um banheiro que provavelmente serviria para os funcionários. O restante era um espaço aberto, com um balcão que ficava contra essas salinhas, criando um corredor entre os espaços, e na parte de dentro do balcão havia poucas mesas e cadeiras, algumas estantes, gavetas, arquivos (o móvel) e uns freezers de laboratório. Não havia nenhum computador por ali e nenhuma entrada que representasse um cabo de dados, rede, telefone, nem antenas ou qualquer tipo de receptor de sinal.

No final do corredor (que ficava bem no fundo da estrutura) havia uma porta que dava acesso à uma sala ampla, com uma escrivaninha e cadeira em estilo escritório presidente, com uma TV instalada de forma improvisada e de última hora em um canto da sala. Havia uma assinatura de calor de alguém provavelmente sentado na cadeira, com os braços apoiados na mesa, de frente para a TV, que durante toda a revista de Leonard, manteve-se na mesma posição. A tela estava desligada e na mesa havia uma espécie de maleta, não era possível identificar o seu interior.

O Físico Obscuro também notou uma quantidade razoável de armas escondidas na estrutura, todas desativadas. Só uma força-tarefa para uma super manutenção deixaria aquele sistema de segurança útil de novo, então sabia que o risco delas ativarem era zero. Sofrendo com a ansiedade de uma abertura de porta que explodisse em inimigos, o quase Robocop preparava pra sair estourando tudo que pudesse a qualquer movimento, mas sem necessidade. De fato, o bunker estava vazio, com exceção do homem sentado calmamente na sala maior. O lugar que dava acesso até o bunker (uma porta escondida na escadaria do prédio que dava para outra escada, bem apertada e íngreme) foi aberto, mas ninguém saiu de dentro. Possivelmente um convite para que Leonard se juntasse ao homem no interior do lugar.

O Tesserato poderia trazer uma hipótese interessante para o seu mestre: pelo isolamento e estrutura das salinhas, além do tamanho geral do bunker (bem inferior ao lugar que visitaram anteriormente), ali poderia operar uma espécie de laboratório, remetendo ao BIOLAB003. Ainda que estruturalmente hoje o espaço não seguisse à risca todas as normas que Khórus exigia para o funcionamento de algo nesse sentido, provavelmente quem o usava só manteve as instalações que já estavam ali. Os espaços vazios em algumas mesas e na parede no local após o balcão dava forças para a teoria, levando em conta a ausência de equipamentos médios e grandes que uma estrutura dessa tendia a usar.

Com a interrupção da energia, estava óbvio que quem quer que estivesse lá dentro sabia que algo estava acontecendo. A assinatura de calor não pareceu se mover, manteve-se na mesma posição, apenas aguardando. Não fazendo muito sentido ficar mais tempo ali e vendo que a sala não tinha nada mais interessante, além do homem que estava dentro, o ás seguiu cautelosamente até o interior do bunker.

- Aaa, imaginei que você viria. Fiquei só na dúvida se você não explodiria o lugar antes, levando em conta seu encontro com Shi. Sobrou alguma coisa dele? - disse o homem ao ver a silhueta de Leonard na entrada. A porta da sala onde ele se encontrava estava aberta, dando visão para o que acontecia na entrada do bunker. Tendo em vista que o Ás nem se mexeu, o homem continuou. - Tenho algo que pode te interessar…

Com isso, o homem calmamente se moveu para abrir a maleta, e foi possível ouvir o som do tilintar de uma corrente de metal, presa em seus pulsos. O interior da maleta possuía alguns frasquinhos e papéis, e claramente havia o espaço vazio de alguma coisa. O desconhecido parecia estar na casa dos 30 e tantos anos, trajava vestes sociais puídas. Tinha uma expressão séria e ao mesmo tempo agressiva em seu rosto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Você está com muita pressa? Podemos deixar a luta para o fim. - sua voz rouca tinha um aspecto de leve cansaço, trazendo um tom displicente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lembrei que a gente já tá no 20º turno e precisei aumentar um pouco as ações. Estamos seguindo pra reta final! s2

Última edição por Hemurin em 23/6/2022, 10:22, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Era pra previsualizar e eu cliquei em postar, parabéns pra mim apenas. Precisei colocar umas infos que ficaram faltando)

more_horiz
Apesar dos múltiplos focos de fonte de energia, havia sido surpreendentemente fácil desabilitar as defesas da instalação inimiga. Leonard não demorou a identificar os pontos de interesse no interior da estrutura: arquivos, freezers de laboratório, gavetas e, finalmente, a escrivaninha do pressuposto presidente. Àquela altura, sua mente estava ocupada maquinando como neutralizar ou capturar o inimigo sem danificar as pistas potenciais. Por sorte, um outro cérebro - mesmo que de não-biológico - estava ali para lhe ajudar em constatações que normalmente não teria tempo de fazer: o perfil batia com o do BIOLAB003. Suposição esta que parecia bastante acertada, visto a presença de duas alas de internação e um freezer de laboratório, objetos que conversavam muito mais com um laboratório de biologia do que das outras modalidades.

Era dedutível que o inimigo havia instalado câmeras de segurança às pressas. Não que isso fosse relevante, afinal, a queda da energia era um sinal um tanto quanto óbvio e intencional por parte do Físico Obscuro. O que poderia ter sido relevante, não fosse seu estado precário, seria o sistema de segurança armado até os dentes. Todavia, ainda que não fosse relevante em combate, a situação do local dizia bastante coisa para o Ás de Ouros. Para ele, parecia suficientemente seguro inferir que aquela concha vazia, no passado ocupada pela marinha, agora era ocupada por alguma outra organização, em condição semelhante à de um caranguejo-ermitão.

“Certamente têm algum interesse na pesquisa biológica da marinha” - Leonard cerrou os olhos em direção à assinatura do inimigo - “Resta saber a identidade dessas pessoas” - Leonard, finalizou, calculando as possibilidades.

Apesar de possível, seria um tanto raro uma tripulação pirata tão organizada. Também poderiam ser apenas alguma organização criminosa independente, ou então revolucionários, talvez?

Seria mais simples para Leonard se o inimigo saísse. No entanto, ele definitivamente não parecia interessado em fazê-lo. Apesar do risco de perder as possíveis pistas, um ambiente subterrâneo não era nem um pouco desvantajoso para o caçador. Pelo contrário. Se conseguisse evitar que seus poderes fossem selados com kairouseki, sua forma elemental intangível garantiria que qualquer movimento capaz de desabar com tudo finalizaria apenas o inimigo. Com isso em mente, enquanto entrasse no lugar, usaria The True Sight e eventuais sensações causadas pelo material para identificar se havia kairouseki na composição daquele bunker, ou então alguma ferramenta contendo-o.

- Ainda com a proteção elétrica, um bunker subterrâneo sem dúvidas foi uma escolha imprudente - voltando-se para a direção do homem, Leonard comentaria sobre a possibilidade de explodir primeiro e não perguntar nada depois, já que seria pouco provável o inimigo sair vivo - Shi? Você quis dizer Filix? - prosseguiria, jogando verde para colher maduro. Dependendo do que o inimigo respondesse, poderia concluir se o tal Shi era um agente duplo ou um clone - É curioso você perguntar isso. Então, o ato final de autodestruição dele não estava nos planos? - o caçador penderia a cabeça para o lado, deixando a fenda luminosa de seu capacete na diagonal.

Considerando a possibilidade de se tratar de um truque barato, Leonard não responderia à primeira fala da proposta de negociação. Procurou observar todos os detalhes, indagando-se inclusive se o tilintar de correntes advinha do fato da maleta ser tão preciosa que ele havia se algemado à ela, ou se era algum tipo de arma. Considerando os frascos e papéis, ele provavelmente estava ali para negociar alguma troca de informações. Apesar do prospecto dos dados científicos não representar perigo imediato, o espaço vazio na maleta ainda lhe preocupava. Considerando o número de possibilidades que aquilo representava, não estava nem um pouco contente com uma incógnita tão elusiva como aquela em sua equação. Sendo assim, prosseguiria fazendo uso das capacidades de análise de The True Sight para identificar o conteúdo da maleta e o que é que havia produzido o som de tilintar mais cedo. Também por considerar a possibilidade de emboscadas, como por exemplo através da emissão de gases venenosos, Leonard discretamente criaria uma barreira invisível de Gravitational Lensing entre ele e o homem adiante no corredor. Também manteria The Blessing of the Abyss pronto, caso fosse necessário.

- Considerando que não estão alinhados com o Governo Mundial, deixarei que façam sua proposta - observando cada movimento do homem, Reinhardt manteria-se absolutamente firme - Entretanto, como acredito ser imprescindível que as partes se conheçam para que a negociação decorra com um mínimo de confiança… - o rapaz prosseguiria, um tanto mecânico, visto que para ele a etiqueta era como qualquer outra matéria escolar a qual havia decorado cabo a rabo - É um prazer. Sou Leonard von Reinhardt e, como Ás de Ouros, respondo pela Spades - sem tirar os olhos do oponente, o caçador faria uma breve, mas educada reverência - Você seria? - o físico finalizaria, esperando que, por lógica, o homem completasse sua apresentação com a organização pela qual respondia.

Apesar da aura austera, o caçador começava a nutrir bastante curiosidade não só pela situação, como também pelo homem. Na realidade… Talvez o homem em si representasse uma parcela maior dessa curiosidade. Afinal, homens maduros e cicatrizes sem dúvidas conseguiam ser bastante sexy.

Informações Úteis :

more_horiz
Night Parade
21º turno

Leonard e o homem ficaram se encarando por um breve momento antes da conversa ser iniciada, aos poucos uma tensão ia se instalando no ar. O ás avaliava o ambiente em busca de algum conteúdo oculto na estrutura do local que tenha passado despercebido, como kairouseki ou qualquer material que o prejudicasse. O desconhecido avaliava o recém-chegado, aguardando o primeiro movimento que definiria o desenrolar da situação.

Na estrutura e arredores, não havia sinal de nada muito relevante. Dentro da sala, porém, Leonard notou uma corrente larga e pesada presa aos braceletes em ambos os pulsos do homem, que explicava a origem do tilintar.

- Hmm…? Aaa, isso daí não era pra proteger de intrusos, só de curiosos. De qualquer forma, a destruição desse local eventualmente facilitaria em apagar vestígios recentes. - respondeu o homem, balançando a mão como se tratasse de uma questão de menor importância, fazendo a corrente pesada seguir o movimento. - Filix era o nome que ele utilizava lá, certo? Assim que você se interessou pessoalmente pelo caso, ele nos avisou. Colocou uma defesa nos sistemas do hospital para que a informação não vazasse tão rapidamente, ou ia ser um grito para outros interessados. Provavelmente a explosão foi mais por frustração de não ter êxito em te parar do que outra coisa. Ele apenas comentou que tinha uma arma secreta não finalizada. Não batia muito bem, tinha um quê de artista, eu acho. Ainda assim…

O homem suspirou, uma irremediável afeição pelo subordinado perdido passou por sua expressão. No meio do falatório e antes da sua apresentação, o ás levantou a barreira invisível no espaço entre ambos e analisou a maleta. Havia frascos com líquidos estranhos e uma papelada escrita a mão.

- Harke, sou líder dessa operação. Meu sobrenome já não tem mais importância uma vez que a marinha eliminou toda a minha família. - respondeu Harke, balançando a cabeça em resposta a apresentação. - Meu único objetivo é derrubar o governo, a marinha e o mundo todo se for possível, então não vou precisar responder a primeira pergunta.

Leonard não deixou de perceber que falar “alinhados com o Governo Mundial” gerou uma leve careta no homem. Ele voltou a sua atenção para a maleta, já que o ás mostrou um sinal interesse por aquilo e desatou a falar, calma e pausadamente:

- A história dessa maleta é interessante… Alguns materiais foram interceptados em uma operação de fuga da marinha há muito tempo. Minha líder descobriu que após alguns incidentes, o governo mundial estava preocupado em não conseguir treinar homens o suficiente para lidar com imprevistos futuros, uma vez que o treinamento tradicional leva um tempo considerável. Precisavam de formas artificiais para melhorar o condicionamento físico, cognição e a força de um ser humano, dando início a essa operação super arriscada em Khórus, onde a tecnologia é bem favorável. Bem, você sabe que o governo mundial quer muitas coisas ao mesmo tempo para manter o controle, então não demorou para que eles aumentassem o escopo do projeto. Aproveitando que já estavam por aqui, acabaram com um monte de iniciativas diferentes para pesquisa, o que prejudicou o andamento de todas elas. Com todas as forças brigando e gerando instabilidade em New World, a presença da marinha por aqui durou pouco. Por fim, esse material ficou sob os cuidados da Weiss Pharmaceutics, que iria em algum momento ver do que se tratava, trancafiando tudo sem entender os riscos envolvidos. Com a ajuda de um informante, nós removemos tudo de lá porque sabíamos do interesse do governo em recuperar. Suspeitamos que ele não vendeu essa informação só pra gente. O caso foi abafado pela Weiss, obviamente. Como esses itens não vieram exatamente com um manual de uso, etiquetas ou qualquer descrição mínima, precisaríamos descobrir do que se tratava cada coisa. Abrimos um programa de cobaias, pagando uma quantia em berries para pessoas extremamente desesperadas. A taxa de sobrevivência era baixíssima, de 1 a cada 30. Avançamos muito pouco pra falar a verdade, já que nosso objetivo era só entender o que tínhamos e não continuar a desenvolver, já que nem os criadores desenvolveram muito. Encontramos um soro que aumenta a resistência e força de um humano em uma única sobrevivente e supomos que há um vírus para, digamos, abafar a individualidade das pessoas, deixando-as muito suscetíveis para acatar qualquer ordem. Supomos apenas, porque as cobaias não duram muito após iniciar o teste com esse. O restante continua um mistério.

A narrativa fez Leonard desenhar a história em sua cabeça, e após esse falatório, Harke fechou a maleta e se levantou, pegando-a pela alça e lançando para que o Reinhardt a segurasse, sem saber que existia um campo de força entre ambos. A maleta rebateu e caiu no chão, ainda no meio e bem à esquerda da sala. O homem apenas ergueu uma das sobrancelhas, mas não falou nada a respeito.

- A entrada de Shi na Spades nos ajudou com informação, já que vocês têm uma propensão em acompanhar os movimentos da marinha. Estávamos suspeitando da presença da CP na região. O bônus dessa participação foi acompanhar alguns figurões daqui para prever possíveis ameaças e ganhar alguns berries... - O homem pausou a fala e desviou o olhar para o relógio de pulso que carregava. - Bem, Leonard, acredito que nessa hora os meus homens já removeram tudo. Você vai perceber que está faltando uma coisinha na maleta.

Harke deu a volta na mesa e bateu em sua lateral com a palma da mão aberta, empurrando-a até o final da sala com um golpe meve. Retornou a ela e deixou um frasco com o suposto líquido ausente. Depois, começou a arrumar as pulseiras que prendiam as correntes pesadas, que se arrastavam às suas costas.

- Se quiser de volta, vai ter que passar por mim. Minha líder não é muito paciente, nem perdoa fácil, então prefiro morrer em combate do que nas mãos dela. De qualquer forma, é bem possível que a CP passe a acreditar que vocês estão com o que eles procuram agora.

Dito isto, Harke correu em direção a Leonard com uma intenção clara de atacar, atravessando o lugar onde estava o campo de força como se ele não existisse.

more_horiz
O ambiente parecia razoavelmente “limpo”. Todavia, o material de qual as correntes deveriam ser feitas ainda o preocupava. Não era preciso de muito tempo de pesquisa para entender que, independente da situação, kairouseki sempre seria uma escolha sólida contra usuários de akuma no mi. Diferentemente de Filix, que havia tomado uma rota bem mais complexa, aquele homem parecia ser do tipo que faria uma escolha direta e simples como kairouseki. Não fosse isso, intuía que deveria esperar, no mínimo, um Haki do Armamento.

Aquela explicação e a preocupação aparentemente genuína com o rapaz tinham sido suficientes para convencer o caçador. Filix era um agente duplo e, agora, estava morto. Tal fato inevitavelmente o fizera ponderar novamente sobre voltar a fazer missões solo. Sem dúvidas, cogitava fortemente voltar a trabalhar solo. Só não acreditava ser possível fazer o mesmo com o departamento científico da Spades. Todavia, acreditava que certamente seria mais fácil de manejar uma equipe somente focada em experimentos. Até porque isso isso ficaria só pra RP, sem envolver combate ou resolução de problemas kek.

- Como dizem: "o inimigo de meu inimigo é meu amigo" - Leonard citaria, em tom um tanto cansado - Nada disso seria necessário, se você e seus superiores estivessem dispostos a negociar - prosseguiu, ainda com um leve quê de irritação com toda aquela situação que, ao seu ver, era desnecessária - Para enfrentar um inimigo tão grande quanto o governo mundial é necessário fazer certas concessões - continuaria, já um tanto entediado por ter que explicar algo tão básico a uma organização que parecia ser revolucionária e, por tanto, já deveria ter experiência com aquilo - Alguém tão pouco colaborativo quanto seus superiores… - Leonard imediatamente se interrompeu, tendo um súbito insight de quem deveria ser o responsável por aquela operação. Havia uma revolucionária famosa por ser pouco colaborativa e obstinada o suficiente para aquilo - Deviam saber disso - Leonard finalizou, cerrando os olhos, procurando não deixar transparecer que pudesse ter um palpite de quem era o superior dele.

A história da maleta, sem dúvidas, era extremamente interessante. Não só porque ele havia deixado implícito de que seu superior era do gênero feminino, algo que batia com o palpite do caçador. Mas também porque revelava boa parte do mistério que estava tentando resolver. Talvez a marinha não estivesse tentando diretamente atacar Khórus, afinal atacar sua preciosa e avançadíssima teia econômica era praticamente um tiro no pé para quem planejava desviar suas riquezas em prol do governo mundial. No entanto, eles pareciam, como sempre, querer desenvolver qualquer coisa que pudesse servir de arma para manter o mundo sob controle, no geral. E se isso conseguisse incluir Khórus, melhor ainda.

De qualquer forma, uma hipótese razoável tinha sido delineada na mente do caçador. O negócio em que Lando Wolf havia se metido, provavelmente atrás de dinheiro “fácil”, era o programa de cobaias daqueles revolucionários. A morte de Lando Wolf e a infecção de Hanzo Weiss estavam explicadas, no entanto alguns detalhes pareciam nebulosos. Se Lando estava com sua individualidade suprimida, então porque se aproximar de Hanzo? Para tanto, certamente havia mais uma incógnita envolvida naquela equação. Alguém que teria dado ordens ao homem. No entanto, considerando que ele provavelmente estaria preso em um quarto daqueles e, ainda, com um suposto vírus da obediência, as chances dos revolucionários serem responsáveis pelo encontro de Lando e Hanzo eram altíssimas. A questão envolvendo proteger os sistemas do hospital, como se fosse algum tipo de efeito colateral indesejado, no entanto, deixava as coisas um tanto confusas. Restava a questão do exato porquê disso ter acontecido.

“Certamente foi Lando Wolf quem vendeu essas informações. Ele tinha relações e motivos suficientes para tal” - Leonard pensou, cerrando os olhos, conforme a história se desdobrava diante dele - “Só que dinheiro mal empregado nenhum dura para sempre e, então, ele deve ter voltado em busca de mais depois. Entretanto, sua ruína acabou sendo a oferta indecente dos revolucionários: arriscar sua saúde por dinheiro” - balançou sua cabeça negativamente, expirando em decepção, mas também em certo alívio por ter uma hipótese razoavelmente convincente.

Leonard simplesmente não se deu ao trabalho de comentar a barreira. Apesar disso, estendeu sua mão para usar Exotic Matter e guardar a maleta em um lugar seguro em sua dimensão de bolso.

- Só posso deduzir, então, que encontro de Lando Wolf e Hanzo Weiss estava no escopo de seus planos, não é? - Leonard indagou, preferindo assumir a melhor das hipóteses. A de que não tinham falhado em manejar um homem tão facilmente manipulável quanto um infectado por um suposto vírus da obediência.

O sniper, claro, cogitava a possibilidade do vírus da obediência ser uma mentira. Afinal, fosse ele o problema, bastava isolar o tal soro. Ao mesmo tempo, sendo o soro o causador das mortes, não fazia tanto sentido Weiss ter que ser levado a um hospital e passar tão mal. Afinal, soros não tem capacidade de replicação e nem de viajar pelo ar como os vírus. Naturalmente, a história do hospital ainda poderia ser alguma desculpa da família Weiss… Ainda assim, Leonard preferia que o tal Harke não suspeitasse que ele sabia da possibilidade do vírus ser uma mentira.

O Ás de Ouros sem dúvidas estaria disposto a negociar. No entanto, considerando que o item faltante provavelmente tinha a ver com as peças que faltavam naquele quebra-cabeças, e também considerando o problema que o certo foco da CP traria, simplesmente não compensava dividir o item. A situação em que os revolucionários levavam o item - mesmo que devolvessem depois - era desvantajosa demais: a Spades permaneceria parcialmente desinformada quanto a todos os detalhes da situação, bem como ainda seria alvo de incursões da Cipher Pol, que dificilmente acreditaria que o tal item misterioso não estava com eles. Financeiramente, era custoso demais lidar com tantos problemas.

Soundtrack :

Considerando que tomar a melhor decisão para a organização era também melhorar não só sua influência, como também otimizar o orçamento disponível para pesquisa, para o inventor não restavam dúvidas. Tinha que neutralizar Harke, fosse ele um daddy gostoso ou não. Era uma pena que claramente não estivessem dispostos a colaborar de forma minimamente justa. Bem, de qualquer forma, o comportamento parecia algo bem típico da Liberatores.

Como considerava a possibilidade dos subordinados do tal Harke terem deixado alguma pista para trás, Leonard não simplesmente deixaria que tudo desabasse. Procurando matar dois coelhos com uma cajadada só, o caçador utilizaria seu Dark Field para fazer o oposto do que geralmente fazia. Em vez de esmagar o inimigo contra o solo, esmagaria-o contra o teto. Dessa forma buscava arremessá-lo com tudo para cima, desviando sua investida e fazendo com que atravessasse o teto em direção aos céus do submundo. Ao mesmo tempo, o campo anti-gravitacional formado impediria que as estruturas, mesmo que fossem seriamente danificadas, simplesmente desmoronassem. Fosse necessário, também recuaria um pouco para trás para que a margem de desvio do trajeto inimigo fosse maior.

Entrando em sua forma elemental intangível, atravessaria o chão e as estruturas em direção ao lado de fora. Era sua intenção manter todo o local em gravidade zero indefinidamente com Mugen. Ao mesmo tempo, também era sua intenção criar um ambiente pouco favorável ao inimigo que, aparentemente, dependia dos seus pés e, consequentemente, da gravidade para andar normalmente. Ele poderia não ficar necessariamente mais lento, mas certamente seria um tanto complicado acostumar-se ao ambiente de gravidade zero criado após ser arremessado aos céus do submundo.

Uma vez do lado de fora, atento às ações - e, principalmente, às correntes suspeitas - do oponente com o auxílio de The True Sight, Leonard começaria metralhando-o com dezenas de Nightmare Spheres. Ao projetar aquela miríade de disparos de matéria negra, não queria apenas causar dano, mas também observar as reações de bloqueio do inimigo. Afinal, dependendo da forma que as matéria negra reagisse ao contato com a corrente nua, poderia inferir tratar-se de kairouseki. Afinal, sendo elas feitas de tal material, independente da presença de Haki do Armamento, as esferas se chocariam contra o material como se fossem sólidas.

Ademais, permaneceria atento para o caso de ser necessário voar e evadir os ataques perigosos do inimigo. Estava especialmente atento a ataques enegrecidos e ao trajeto das correntes suspeitas.

Informações Úteis :

more_horiz
Night Parade
22º turno

Com a maleta guardada em seu bunker, Leonard arquitetou seus próximos passos e deu início a uma série de movimentos que prometiam abalar estruturas do local. Ao menos por hora, Harke não parecia mais tão interessado em conversar - o papel do bate-papo havia alcançado o objetivo de segurar o ás no local, e ele manteve uma carranca séria. O atacante com as correntes saltou em direção a Leonard antes que o Dark Field bugasse a gravidade do local e algo chamou a sua atenção: o corpo e as correntes tornaram-se translúcidos (a luz parecia atravessá-lo, tornando-o levemente borrado) e todo o som que produzia sumiu, inclusive o barulho das correntes. Assim como o Gravitational Lensing atravessado momentos antes, o Dark Field parecia também não exercer influência sobre o homem.

Harke continuou deslizando rapidamente em direção a Leonard, que por sua vez recuou após lançar a sua técnica. Quando chegou perto o suficiente, o corpo do homão acorrentado voltou ao normal, o seu braço assumiu uma coloração negra e desferiu um soco em direção ao peito do Reinhardt. A ação da gravidade do Dark Field, porém, surtiu efeito bem quando o mesmo saiu da sua forma translúcida, o corpo do homem foi desestabilizado no meio do golpe, impedindo de fazer contato direto. Ainda assim, uma onda de impacto foi criada com a força do golpe e seguiu em direção ao ás, atingindo-o no peito e lançando-o contra a saída do lugar, afundando-o nas escadas.

Lançado para o lado contrário de Leonard com a força do golpe, o corpo de Harke voltou a ficar translúcido e atravessou o andar antes que fizesse contato com o teto da sala. Caso o soco tivesse acertado em cheio, o ás sofreria muito mais, mas tirando sua armadura amassada e um desconforto no peitão, não havia nenhum dano crítico que necessitasse de tratamento urgente.

O Sniper conseguiu se levantar e até pensou em subir as escadas andando, mas teve uma ideia melhor e apenas seguiu flutuando em sua forma exótica até o lado externo, procurando o adversário com seus aparatos de alta tecnologia. Não foi difícil de encontrar, uma vez que o homem desceu flutuando despreocupadamente em sua forma semitransparente até ficar em pé fora do prédio, fora dos efeitos gravitacionais de Dark Field.

Leonard lançou bolotas gravitacionais na direção do homem, levantando uma nuvem de poeira com o impacto dos golpes na região - ele novamente ficou translúcido e os ataques atravessaram o seu corpo sem causar dano aparente, deixando o físico com uma leve cara de paisagem. Harke voltou ao estado normal e se colocou em uma posição como se estivesse se preparando para uma corrida - ambas as mãos tocando o chão e uma perna esticada para trás. Se antes o homem não mostrava nada além de cansaço, agora ele tinha uma expressão de excitação pelo combate.

- Não podemos chamar a Spades de aliada, até pouco tempo atrás vocês trabalhavam para a marinha e para o governo. De qualquer forma, pode ter algum nobre mundial revoltado por não ter conseguido alguma regalia que hoje banca a Spades escondido para atrapalhar os planos alheios. Bem infantil, mas continua sendo possível, não tem como esperar nada de bom dos nobres mundiais. Quem é nosso aliado já está conosco e qualquer outra organização com planos ocultos e movida a dinheiro é uma ameaça. Afinal, o objetivo da minha é bem claro. Você pode dizer o mesmo da sua?

O frasco ausente da maleta ficou perdido lá dentro do prédio, então caso aquilo tudo desabasse, danos irreversíveis poderiam ocorrer ao seu conteúdo - e também para região, a depender do que estivesse dentro.

more_horiz
Leonard elevou as sobrancelhas, ligeiramente impressionado com a transformação corporal do inimigo. A ausência de sons indicava que aqueles poderes tendiam à imaterialidade. No entanto, o caçador só desconcertou-se de fato quando testemunhou a imunidade gravitacional.

Não parecia ser uma Logia, já que suas propriedades não batiam com as dos elementos sem massa, como a luz. No entanto, ainda não poderia descartar materiais exóticos feitos em laboratórios. Sem falar que também não poderia descartar as paramécias conceituais, as quais seriam, portanto, apenas limitadas pela imaginação humana. Sem dúvidas, um inimigo ao qual queria muito estudar. Tamanho o fascínio, Leonard apenas silenciosamente deixou-se ser arremessado para trás pelo golpe pressurizado.

O alto escalão revolucionário certamente tinha feito uma escolha interessante ao enviar Harke. No entanto, apesar de haver uma vantagem empregada naquela escolha, também havia semelhanças consideráveis entre eles. Consequentemente, era de se esperar que Leonard entendesse quais eram os prós e contras de transformações como aquela.

"A julgar pela transformação não maleável… Um paramécia, talvez?" - em nítido divertimento, o sniper procurava esmiuçar ao máximo para deduzir qual era a verdadeira natureza daqueles poderes.

Claro, o inimigo ainda poderia sacar mais cartas da manga, mas a aparente incapacidade de moldar ou transformar apenas partes específicas do corpo era indicativo de que não seria uma logia. Afinal, eram paramécias que tendiam a impor condições mais rígidas, como transformações permanentes, totais ou somente em partes específicas do corpo. Harke não ter rematerializado apenas o braço relevante para o ataque era um forte indício de que aquela não era uma logia.

Soundtrack :

Recuperado e ávido por mais experimentos, o sniper lançou-se intangível atrás do inimigo. Sua curiosidade, sua necessidade de entender aqueles fenômenos eram mais do que suficientes para fazê-lo esquecer do desconforto no peito.

Considerando que o visor não captava algo que pudesse ser o item faltante no corpo de Harke, talvez aquela facilidade com que ele havia deixado as proximidades do local não fossem somente por conta da gravidade zero reinante. Fosse isso ou não, de qualquer forma, Leonard estava mais tranquilo por ter conseguido afastá-lo de lá.

Dando, portanto, seguimento aos seus experimentos, Leonard lançou algumas esferas de matéria negra contra o inimigo. Afinal, por mais que fosse imune a gravidade, talvez o material de seu corpo ainda fosse capaz de interagir ao contato direto com matéria negra.

Tamanho o foco de suas faculdades mentais em analisar os resultados, Leonard assistiu a tudo com uma limpíssima cara de paisagem. Poderia parecer chato para a maioria das pessoas que assistissem, mas não para Leonard. Sabia a importância que detalhes como aqueles podiam ter em descobertas científicas relevantes.

Diante dos resultados pouco empolgantes, Leonard só conseguia pensar tratar-se de alguma transformação composta por algum material exótico inédito. No entanto, estava inclinado a supor que isso muito provavelmente requeriria algo como uma akuma no mi totalmente artificial. Coisa que não lhe parecia muito plausível até o momento.

- Os objetivos dos revolucionários? Claros? - o sniper imediatamente pendeu a cabeça, genuinamente tentando entender a linha de pensamento dele - Não me faça rir - acenaria negativamente com a cabeça em tom cômico - Quer dizer, a Spades não tem um lema ou ideologia específica, mas nosso objetivo é bastante simples e claro - cruzando os braços, o caçador voltaria à sua seriedade. - Como qualquer guilda de caçadores, intermediamos o contato entre aqueles que possuem habilidades úteis e aqueles que possuem demanda por estas habilidades para lucrarmos no processo. E, como em qualquer outra relação comercial, quanto maior a liberdade econômica, mais as partes envolvidas têm a ganhar. Sendo os Tenryuubito agentes antagônicos à essa liberdade, daí a necessidade de removê-los do caminho - Leonard contrairia os ombros, um tanto indiferente às críticas ao lucro implícitas no discurso de Harke - Para que qualquer organização consiga se manter coesa, é necessário haver algum interesse comum que una seus integrantes. No nosso caso, é o dinheiro. Fosse o interesse dos revolucionários puramente derrubar o Governo Mundial, vocês não seriam tão metódicos na escolha de alianças. Por isso, é nítido que há algo mais que une vocês: uma ideologia. Qual? Não tem como saber ao certo. Existem tantas delas quanto existem grupos de revolucionários - elevaria as palmas das mãos nas laterais do corpo em expressão de confusão - Sabe Deus o que o seu grupo em específico faria com a enorme tela em branco criada pela queda do status quo. Quer dizer, isso se forem vocês os vencedores da dinâmica de poder entre os diversos grupos ideológicos - contrairia os cantos da boca, meio indignado, mas conformado - Seguir o dinheiro é algo muito mais simples, transparente e despretensioso do que seguir alguma ideologia que crê ter total certeza do que é melhor para todos - voltaria a contrair os ombros, procurando ir direto ao ponto - E por favor, não nos coloque no mesmo balaio que aquela escória nobre. Antes mesmo dos antigos Tyranicidas sequer começarem brigar entre sí para ver quem iria comandar o que viria a ser a Liberatores, a maior organização entre vocês revolucionários, a Spades era a única que dava a cara a tapa e obtinha resultados concretos na luta contra a marinha e o governo - levaria a mão ao rosto, meio que pessoalmente irritado com a situação - Tsch… Não arrisquei minha vida ajudando o Ás de Espadas a tirar a Olhos do Futuro das mãos da marinha para ter que escutar de um bando moleques que chegaram ontem e já querem sentar na janelinha - dada a sensibilidade ao redor do assunto, Leonard respondeu em tom irritadiço, quase indignado, definitivamente um tanto fora da sua linha de base.

Considerando que suas falas provavelmente minariam tentativas futuras de negociação, Leonard manteve-se atento para o avanço iminente do inimigo. Em uma evasão surpresa, utilizaria Catharsis para sumir e reaparecer logo acima do inimigo. Desferindo apenas disparos gravitacionais com o crítico - no caso, novamente Nightmare Spheres -, dessa vez faria algo diferente: imbuiria as esferas com Radiate. Caso não acabasse acertando Harke no momento em que ele se rematerializasse para dar um soco, Leonard procuraria pelo menos averiguar se o Haki era capaz de causar danos à forma intangível.

Caso o homem tentasse revidar enquanto Leonard rodopiasse, o sniper estaria pronto para tentar utilizar Emergency Step e surpreendê-lo mais uma vez. Interrompendo subitamente o crítico, seguiria para alguma direção perpendicular, buscando evadir contra-ataques. Naturalmente, aproveitaria das capacidades de voo concedidas por Dark Field e Dark Surge para apoiar a evasão.

Ademais, considerando que a região do prédio ainda estaria em gravidade zero graças a Mugen, procuraria evitar aproximar a si mesmo ou o inimigo do local. Afinal, queria evitar a destruição dos arredores.

Informações Úteis :

more_horiz
Night Parade
23º turno

Harke sentiu certa graça nos comentários de Leonard, principalmente nos traços de irritação no final da fala, rindo com a sua voz rouca. Não foi um riso de zombaria, parecia um paizão achando graça em um comentário inteligente do filho prodígio. Se ficou puto, conseguiu esconder bem.

- HAHAHAHA! Então você tem algum tipo de energia da juventude por trás dessa indiferença toda! Os jovens de hoje em dia estão amadurecendo tão rápido…

Mesmo interessado em experimentar as técnicas e defesas do oponente pelo amor à ciência e novos aprendizados, Leonard era um exímio atirador com uma fama que o precedia. Harke esperava que o próximo disparo do ás carregasse algum tipo de presente, a questão sobre a sua imaterialidade já deveria ter sido descoberta em algum nível pela genialidade dele. Além disso, duvidava muito que o rapaz não atingisse um ponto fatal quando tivesse a mínima oportunidade.

O revolucionário acreditava que uma boa defesa era um ataque melhor ainda, então enrolou as correntes nos punhos e revestiu-as junto aos braços com o seu haki, cruzando-os na frente do corpo e correndo em alta velocidade em direção ao robozão com rabo de jacaré. Infelizmente para ele, Harke foi superado em velocidade e juventude (?), passando direto enquanto Leonard se esquivava girando mais que a roda do Roda a Roda Jequiti. Aproveitando que Harke ia embalado, o Reinhardt disparou suas bolinhas gravitacionais lotadas de haki e feromônios masculinos.

O homem só teve tempo de devolver um soco contra as esferas gravitacionais com um dos braços revestidos, o que não foi suficiente para vencer a habilidade em si - a akuma rank S já fazia um estrago sozinha, buffada pelo haki então... Para segurar isso, só um Dr. Mundo lotado de resistência mágica após o patch que aumentou a as defesas. O revolucionário conseguiu utilizar o braço para redirecionar a técnica em direção ao chão, torcendo o pulso e dedos de forma bem feia com o esforço. Ainda que a mão estivesse extremamente avariada, o braço não estava inutilizado como um todo. Será que levar uma cotovelada seria menos pior do que um soco? Só tomando uma pra descobrir.

A base da mão já estava inflando como um baiacu inchado, então ele soltou o bracelete do pulso machucado, enrolando o braço bom com a corrente e cobrindo o braço todo com o haki. O homem aproveitou que a adrenalina esconderia um pouquinho da dor para realizar o próximo movimento. Novamente, ele correu na direção de Leonard, colocando bastante força nas pernas para se lançar no ar, acima do ás.

Leonard não ficou parado olhando, fazendo seu movimento evasivo e se mantendo em movimento com as suas técnicas. Harke, para sua surpresa, deu uma espécie de “nadada” no ar, se içando para mais perto do ás. Ainda que sem alcance suficiente para atingir o oponente com o braço enegrecido, o homem continuou o movimento de socar e a corrente foi lançada para frente, junto com uma onda de impacto, aumentando o alcance do ataque e atingindo Leonard de raspão no ombro direito, onde sua armadura já estava remendada. A correntada revestida fez Leonard cair rodando como uma beyblade em direção ao chão, longe do oponente, reabrindo a rachadura da armadura e sentindo um incômodo considerável que irradiava até o cotovelo.

Ao menos até o próximo turno, movimentos bruscos com esse braço seriam menos efetivos até o Reinhardt se acostumar com a dor. A onda de impacto do soco ajudou a afastar um pouco da neblina densa, melhorando a visibilidade do local para o seu oponente.

more_horiz
Leonard com certeza não esperava uma reação como aquela. Em sua braveza, pode-se dizer que ele se viu pego de “calças curtas”. Sua guarda emocional imediatamente baixou, fazendo ele - e inclusive seu alter-ego - cogitar se não deveria manter o prisioneiro vivo. Além de seus poderes serem bastante interessantes, a forma como sua personalidade era irritante, mas ao mesmo tempo imprevisível, também atraia o caçador de certa forma. Àquela altura, parecia desperdício matá-lo ou deixar que retornasse à sede de sua célula revolucionária, qualquer que fosse.

- Tsch… - resmungou para não ser ouvido, irritado.

O desenrolar do embate entre eles só fez intensificar aquela irritação mista de diversão. Afinal, a forma como Harke tomava abordagens simples e diretas sem deixar de ser efetivo era especialmente impertinente para Leonard. Isso porque, graças à sua personalidade, Leonard tendia a pensar demais ao redor do panorama estratégico de seus embates e, consequentemente, esperar movimentos mais complexos de seu oponente. Ao fazer isso, preparava contramedidas à altura dessa complexidade, mas sempre preparado para caso fosse surpreendido, seja para mais ou para menos. No entanto, as decisões de Harke pareciam tão diretas, que Leonard simplesmente se via obrigado a tendo que improvisar muito além da margem de erro “para menos” que normalmente esperava. E o pior é que, não necessariamente os movimentos do inimigo eram inefetivos por isso. Pelo contrário, ele resistia às suas investidas de forma bastante eficiente.

Especialmente, a forma como ele pareceu evitar seus poderes e, consequentemente, evitou que Leonard se aproximasse de alguma verdade científica, irritou o caçador de uma forma inesperada. Para sua sorte - e azar do alter-ego, porém - não tratava-se de pura fúria. Mas sim uma espécie de frustração desafiadora. De certa forma, como um cientista, Leonard gostava de ser desafiado. Afinal, quanto mais mistérios a serem resolvidos, mais entretida sua mente estaria. Ao mesmo tempo, os desafios representados por Harke, que quebravam sua expectativa, deixavam-no irritado. Daí o sentimento agridoce curioso que sentia.

Leonard quase esbravejou diante do machucado no braço e da avaria reincidente em sua preciosa armadura, na qual havia depositado muito apreço durante sua meticulosa construção. No entanto, ao ver o estado da mão do inimigo, acabou por sentir um pouco de pena, relevando os danos. Algo que normalmente não faria. E isso acabou por fazê-lo ficar pensativo.

“Será que eu tenho… Daddy issues??” - eventualmente indagou-se mentalmente, talvez ligeiramente assustado com aquele prospecto.

Soundtrack :

De qualquer forma, parecia decidido a apenas incapacitar o inimigo. Queria propor que ele se tornasse seu precioso… Subordinado. Todavia, dotado de uma personalidade palpavelmente mais lógica, não sabia interpretar muito bem o que estava sentindo no calor da batalha. Recentemente irritado, não se sentiu à vontade para mudar o tom da conversa tão rapidamente assim.

Erguendo-se prontamente com a mão sobre o ombro ferido, Leonard preparou-se para seu próximo movimento. Criaria um ambiente inóspito o suficiente para forçar o inimigo entrar em sua forma imaterial e, então, testaria suas teorias acerca de seus poderes.

Buscando não forçar o braço machucado e piorar a lesão, deixaria-o o mais solto possível. No entanto, com o braço saudável, faria um movimento em arco de fora para dentro, cobrindo-se com mais névoa, como se fosse capaz de dobrá-la. Utilizando Dark Disturbance para causar esse efeito através do Tesserato, Mysts of Avalon e The Source Code, Leonard prosseguiria alçando voo para uma posição acima da névoa. Antes de deixar a nuvem, porém, procuraria garantir de que a névoa estava espessa o suficiente para que Harke não o visse.

Então, aproveitando-se das propriedades de Mists of Avalon, Leonard convocaria um [s]Ira de Thor[/s] Lord of Vermillion para conduzir uma série de grandes relâmpagos contínuos através da névoa. Considerando que no interior da névoa seria como estar dentro de uma piscina onde acabaram de derrubar um secador de cabelo, Leonard julgava que o inimigo seria obrigado a tornar-se intangível. Então, buscando o auxílio de The True Sight, Leonard miraria mais uma salva contínua de Nightmare Spheres imbuída por Radiate. Cogitou utilizar Ginnungagap impregnado com o armamento e fundir as duas nuvens - de água e de matéria negra - em uma só, lançando um ataque que muito provavelmente acabaria com o combate. No entanto, como temia que aquilo acabasse matando o inimigo, optaria por tentar incapacitá-lo com Nightmare Spheres, cujos danos acabariam não sendo tão generalizados.

Enquanto isso, estaria atento não só ao paradeiro do inimigo com The True Sight, mas também às eventuais oscilações provocadas na nuvem pelas movimentações do inimigo. Com isso, buscaria estar preparado para conjurar um Gravitational Lensing para defender-se de ataques.

Informações Relevantes :

more_horiz
Night Parade
24º turno

Graças ao movimento de Leonard, a névoa voltou a se fechar intensamente sobre o lugar, espalhando-a pela região e prejudicando a visão tanto de fora quanto de dentro do nevoeiro. Harke aproveitou a última lembrança da localização do oponente para desferir um golpe com a corrente, que acertou e rachou o chão com o impacto, só que o ás não estava mais lá. A pouca visibilidade que ele conseguiu abrir após a correntada foi novamente engolida.

O homem precisou decidir entre mover-se até o local da maleta ou abandoná-la e evadir para os limites da neblina, o que acabou segurando-o por instantes que o ajudariam a ganhar mais distância, qualquer que fosse a decisão. Cumprir sua missão ou salvar a sua vida? Existia uma alternativa sem a outra? Supondo que Leonard não se tratava do tipo de pessoa que dava um ponto sem nó, começou a abandonar o local em busca do final da cortina de névoa, bem mais tarde do que deveria, trabalhando em alternativas para se reaproximar depois.

Como esperado, Harke tornou-se intangível antes mesmo da primeira onda de raios percorrer a região. Correndo desesperadamente e quase se aproximando do objetivo, onde a fumaceira rareava e a pouquíssima luz lutava uma guerra perdida para penetrar nas bordas, o homem sentiu uma forte pontada em ambas as pernas - a força do disparo de Leonard imbuído com haki destroçou a perna direita, na altura da coxa, e a esquerda, na panturrilha, incapacitando-o de mover-se adiante.

Entre a dor e o desespero, Harke sabia que o resultado daquela batalha já estava definido, restava proteger o que sobrasse. Se já estava decidido que a maleta era um sacrifício para um “bem maior”, restava aceitar que nas mãos daquele homem e da Spades ela se mantivesse melhor do que em outras. Mas e quanto às informações que poderiam lhe tirar ainda em vida? O que o próximo movimento de Leonard significaria para ele: morte ou sofrimento? Seria caçado ou salvo pelos revolucionários após esse dia? No fim, ele sabia que dali ele não poderia prosseguir - e a morte não era um problema em si.

Harke desativou sua habilidade e, ainda dentro do nevoeiro, permitiu que o golpe elétrico fizesse o que tinha total força para fazer. O que restou foi um corpo carbonizado com uma evidente ausência de membros, exceto por um que manteve-se preso a uma corrente de metal.

Nesse momento, Leonard se viu livre para fazer o que bem pretendesse. Ele sabia que não tinha disparado em pontos vitais, mas a fatalidade do resultado permaneceu. Mesmo que a contragosto, o último empecilho para alcançar informações que manteriam sua curiosidade em um nível aceitável foi derrubado. Ainda assim, restava imaginar que ter uma perspectiva geral da situação ajudaria de alguma forma a entender o interesse real das organizações em toda aquela treta - algo que ia além do material científico perigoso. O seu ombro ainda o incomodava, mas nenhum impedimento brusco de movimentos - exceto levantar o braço acima da cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é isso, Leo tá livre e não precisa se limitar a continuar no local. Vou usar a próxima mestragem pra fechar a aventura e responder o que ficar em aberto na sua próxima ação.

more_horiz
Considerando que os cálculos já estavam completos, a Leonard apenas restou a execução do passo a passo de seu plano. Com expressões um tanto compenetradas, o navegador usava daqueles instantes de mente ociosa para observar o combo de técnicas climáticas.

“Raijin no Shinzou…” - repetiu mentalmente, cogitando um possível nome para a névoa encharcada de elétrons adiante.

Reinhardt não podia enxergar se o inimigo estava intangível ou não. No entanto, considerando o cravamento estratégico específico ao qual tinha submetido o inimigo, ele não teria escolha se não ativar seus poderes. E, estando na forma intangível, teria que dirigir parte de seu foco em mais uma coisa além do combate. Sendo assim, supunha que os disparos de Nightmare Spheres teriam mais chances de acertar o inimigo em algum ponto que não fosse vital, mas incapacitante.

Ao constatar a súbita parada do inimigo mediante os disparos, Leonard concluiu que seu objetivo de incapacitá-lo estava concluído. Entretanto, antes que pudesse dar um fim à névoa eletrificada…

- SEU TOLO!! - Leonard bradou ao perceber a liberação de luz causada pela eletrocussão de algo no interior da névoa. Só podia ser o inimigo, afinal.

Estava irritado, triplamente irritado. Aquela situação ao mesmo tempo estava e não estava em seus cálculos. Havia posicionado a névoa elétrica considerando que a não ativação dos poderes significava uma possível derrota do inimigo. Entretanto, sua intenção era aproveitar do instinto de sobrevivência do inimigo para deixar suas ações previsíveis. Só que um imprevisto irreversível havia acabado de acontecer. Por mais que tivesse vencido, seu desejo era capturar o revolucionário. E isso o irritava. Como cereja do bolo naquela situação, pode lembrar-se exatamente daquilo que mais lhe irritava na conduta dos revolucionários. A impulsividade que tinham por sacrificar a vida por uma causa como aquelas e achar isso belo ou moralmente superior era… Absolutamente irritante.

A personalidade de Leonard era majoritariamente lógica, claro. Mesmo assim, compreendia o valor do sacrifício por alguma causa. No entanto, o salto lógico que os revolucionários faziam era algo que não conseguia tolerar. Eles constantemente colocavam-se no 1º lugar do pódio moral simplesmente porque se matavam aos montes na luta contra o governo mundial. Sendo assim, concluiam que: porque eram visivelmente os mais comprometidos na luta contra a tirania do Governo Mundial, automaticamente sua ideologia ou modus operandi era superior aos de todos os demais. E não era assim que a banda tocava.

Resignando-se da discussão que estava prestes a se instaurar em sua mente, com expressão amarga, Leonard cerrou um dos punhos e encerrou todas as suas técnicas vigentes. Usando Exotic Matter, respeitosamente procurou coletar o corpo do inimigo. Apesar dos restos carbonizados não parecerem lá muito úteis, não poderia simplesmente deixá-los ali. Além disso, o Fator de Linhagem do braço remanescente talvez pudesse vir a ser útil.

Feito isso, prosseguiria buscando pela maleta e pelo seu conteúdo faltante. Aproveitaria-se de The True Sight para encontrar e coletar os itens com Exotic Matter mais facilmente. Graças ao seu mau humor, queria coletar todas as evidências e terminar com aquilo o mais rápido possível. Afinal, depois de dar uma passadinha no setor médico para dar um jeito naquelas dores, ainda teria o conteúdo da maleta inteiro para analisar no QG.

Alçando voo em direção à central da Spades, mais calmo, buscaria contatar todos os integrantes daquela missão e anunciá-la como concluída. Naturalmente, não deixaria de fornecer explicações sobre tudo o que havia testemunhado. Aliás, também já se preparava para o relatório grande, grosso e pesado que teria que fazer para o Ás de Espadas acerca daquela situação. Apesar de possível, achava improvável que tudo aquilo fosse trabalho de uma célula revolucionária isolada. De longe, os Liberatores eram os melhores candidatos. Ainda, considerando as falas de Harke, sua líder ser uma mulher reduzia a lista de suspeitos para 2 de 3 cardeais. Considerando o modus operandi do inimigo, no entanto, Leonard se via um pouco inclinado em descartar 1 das 2 possibilidades. A Cardeal da Diligência, Vesper Arcebus, de longe não era uma pessoa agradável, mas a sutileza e individualismo impressos no andar dos planos inimigos era muito sugestivo para o outro lado. Algo um tanto preocupante, já que a Cardeal da Paciência era a dona de maquinações especialmente viciosas. De qualquer forma, alertaria o Ace of Spades e os Plain Aces o mais cedo possível, para que todos os Ases pudessem cooperar em medidas para o futuro.

Por último, mas não menos importante, ao que contatasse os integrantes de seu time naquela missão, pediria os dados de Annabelle - e também dos demais integrantes - para fazer um Pix da conta da Spades. A guilda de caçadores de recompensas sempre honrava suas dividas.

more_horiz
Night Parade
25º turno - THE END

A contragosto, Leonard voltou para as questões da missão, aproveitando pra levar o corpo carbonizado e o último item retirado da maleta que já estava em suas mãos (ou no seu bunker, nesse caso). Também começou a organizar e calcular a verba necessária para Khórus consertar os danos colaterais da sua empreitada no submundo, principalmente o último setor em que lutou. Recuperando a maleta do bunker para devolver o frasco removido por Harke antes de lutarem, Leonard percebeu uma papelada em um dos lados dela. Levando em conta que a operação tentava ficar longe de qualquer servidor ou tecnologia que pudesse ser invadida, os papéis não foram uma surpresa para ele, mas a sua curiosidade acabou o levando a folhear.

Percebeu que se tratava de anotações sobre experimentos e cobaias. Em uma das páginas encontrou uma foto de uma garota que lembrava muito Annabelle (caso tivesse ambos os olhos intactos), um caso conclusivo do SORO-A13. O nome da paciente constava como Emma Nynaeve, na parte atualizada das anotações, havia uma foto atualizada (não necessariamente recente), já com o rosto marcado pela cicatriz imensa. Os registros indicavam que o corpo passou por um período de rejeição da substância, causando danos profundos nos tecidos (dedos dos pés e mãos, um lado quase completo do rosto junto ao olho, costas e barriga), porém estabilizou eventualmente e foram constatadas melhorias consideráveis em relação a resistência física, força e agilidade. Havia mais informações sobre o que a fez entrar naquele programa (situação miserável, pais doentes, irmão mais novo) e a futura situação da sua família (todos mortos após poucos dias de contato com ela após a alta - aparentemente o suor e a respiração são capazes de liberar toxinas por um curto período, nada conclusivo).

Ao religar suas comunicações e voltar pro caos de trabalho em equipe que o ás teve o prazer de manter off por um tempo, Leonard percebeu alguns recados que estavam em sua caixa de mensagens. O primeiro deles se tratava de Matt, um recado com poucas palavras e não muito específico de algumas horas atrás. Pelo pouco cuidado que teve com a frase, levando em conta que tinha se portado de maneira tão formal durante todo o tempo, era perceptível que o rapaz não estava bem. ATAQUE. CORTARAM TRANSPORTE NO MEIO. LEVARAM A GAROTA. EU. HOSPITAL.

A outra mensagem era de Katharina falando que não havia conseguido mais informações sobre Lando Wolf e Filix, exceto que Filix havia saído pouco tempo depois de Leonard e Matt deixarem o prédio. Pelo que conseguiu acompanhar pelas câmeras, parecia se dirigir ao submundo. Como ficou um tempo sem respostas, voltou a sua atenção para os bugs que estavam tendo em alguns locais do QG e encontrou uma coisa esquisita no código, inserida na última manutenção pelo próprio Filix. O trecho bugado foi enviado para Leonard, na expectativa que ele decifrasse, uma vez que ela não conseguiu: slvuhyk, xbhukv cly pzzv qh uhv klcv lzahy hxbp. jwz lt hapcpkhkl xblylukv yljbwlyhy v xbl wlyklyht. 5 zbzwlpavz. nvclyuv mvyal wlypnv whyh avkvz. mpspe kh zwhklz. Quase apitando de satisfação, o Tesserato sugeriu uma decodificação pela cifra de César. Katharina encerrou comentando sobre o ataque a Matt, a situação era preocupante já que só metade do rapaz chegou ao hospital. Ele só conseguiu passar a localização e não estava em condições de manter uma conversa.

Leonard apressou o passo rumo ao QG da Spades. Precisava colocar toda a diretoria a par da situação. Buff artificial e rápido nas tropas junto a armas que poderiam criar fantoches eram preocupantes em qualquer situação, ainda que não concluídas, seja nas mãos do governo ou dos revolucionários. Sem contar no possível sequestro da cobaia que teve algum resultado com o soro. Nesse meio tempo, o frasco contendo o possível vírus que infectou Hanzo Weiss seria entregue em mãos responsáveis e devidamente supervisionadas, para que os trabalhos fossem iniciados e resolvidos sem levantar ainda mais suspeitas (e infecções). O resto da maleta ficaria com Leonard até segunda ordem.

O ponto positivo disso tudo é que Weiss comeria na mão da Spades, e ele não poderia mais se desleixar quanto aos trabalhos no senado caso quisesse manter sua reputação e fortuna.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CABOOOO, só esperar a avaliação agora.

more_horiz

Avaliação :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos