Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em relação aos novos membros.

+3
Rin
Comando Omega
TyeYona
7 participantes

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyEm relação aos novos membros.

more_horiz
Quem são? De onde vem? Como eles vivem? O que comem? Como eles se reproduzem?

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Um me disse que veio pelo RPG de One Piece(o que é justificável)

Aliás conseguimos anunciar o RPG num server de Discord, então é possível que venha gente de lá.

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Esse evento de OP é novo? Ou foi exumado do caixão dos dinossauros?

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Rin escreveu:
Esse evento de OP é novo? Ou foi exumado do caixão dos dinossauros?


Sei lá, parece ser novo.

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Ontem no Instagram o cara comentou num post meu perguntando se eu era o Another do Fórum kkkkkkkkkkkkkk
Em relação aos novos membros. Img_2242

O fórum parece ter um alcanse bem grande, esse carinha disse que não tinha conta, só observava, convidei ele para fazer uma conta e passar raiva
:horak:

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Another escreveu:
Ontem no Instagram o cara comentou num post meu perguntando se eu era o Another do Fórum kkkkkkkkkkkkkk
Em relação aos novos membros. Img_2242

O fórum parece ter um alcanse bem grande, esse carinha disse que não tinha conta, só observava, convidei ele para fazer uma conta e passar raiva
:horak:

Tu tás a fazer fama com fanboyolas da Tsunade no Instagram?

Em relação aos novos membros. Mas-que-porra-iovwcq

Meu deus, meu deus...
:horak:

Esse fórum aqui é cheio de espectador mesmo, basta ver as visualizações de cada tópico.

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Rin escreveu:
Another escreveu:
Ontem no Instagram o cara comentou num post meu perguntando se eu era o Another do Fórum kkkkkkkkkkkkkk
Em relação aos novos membros. Img_2242

O fórum parece ter um alcanse bem grande, esse carinha disse que não tinha conta, só observava, convidei ele para fazer uma conta e passar raiva
:horak:

Tu tás a fazer fama com fanboyolas da Tsunade no Instagram?

Em relação aos novos membros. Mas-que-porra-iovwcq

Meu deus, meu deus...
:horak:

Esse fórum aqui é cheio de espectador mesmo, basta ver as visualizações de cada tópico.


Meu pau Rin

Só entrei no Link que um carinho botou e pediu para seguir lá, sobre o poder de cada Sanin.

Na verdade esse foi o único post que comentei, não costumo debater sobre nada no Instagram não :horak:

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
@TyeYona sou considerado membro novo né? To aqui a 4 meses só ...
:GG:

@Another eu vi... eu pensei a mesma coisa.... embora tem só a gente aqui, tipo... sempre os mesmos respondendo as mesmas perguntas sempres... tem uma galera que não tem conta... ou que apenas entra pra pesquisar as ideias e nossos pontos de vistas aqui no NS....

por isso que sempre que da, eu tento responder as postagens daqui... mesmo achando algumas bem absurdas... ou já tendo respondido a algumas parecidas antes....


Falar nisso galera... segue a minha nova page lá... essa mesma que o Another mostrou.

Instagram da Nakama_BR

To querendo colocar aquele Tierlist lá... pra ver o que a galera acha...

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@TyeYona sou considerado membro novo né? To aqui a 4 meses só ...
:GG:


Tu é cara novo? Pensei que era fake de alguém.

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
@Paçoca do Mato escreveu:
@TyeYona sou considerado membro novo né? To aqui a 4 meses só ...
:GG:


Tu é cara novo? Pensei que era fake de alguém.


Eitaa.... Sou não Tudo vassilaum

... sou membro novo mesmo....

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Nem sou novo aqui, só n era ativo pq o RPG de OP tava em outro fórum. A maioria do resto to pessoal também kkk

Na minha época isso aqui era Naruto Shippuuden 2008 depois 2009, etc... sdds Naruto-kun

Se eu n me engano, o The Wick usava o nick de Wicked :horak:

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
No meu tempo, lembro de membros como Dante, Uman, Fell... Eram membros ativos aqui.

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Another escreveu:
Ontem no Instagram o cara comentou num post meu perguntando se eu era o Another do Fórum kkkkkkkkkkkkkk
Em relação aos novos membros. Img_2242

O fórum parece ter um alcanse bem grande, esse carinha disse que não tinha conta, só observava, convidei ele para fazer uma conta e passar raiva
:horak:


Caramba, aparentemente o Another se tornou um Bispo dos Tsunadistas :bills: :ikemoto: .

Aliás me se gue lá no insta,o nome é o mesmo.

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Vixe kkkkkkk Another rei das Tsunaderes kkkkk


Se virem os memes da Tye, o povo volta kkkkk

descriptionEm relação aos novos membros. EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Kkkkkkk Nossa não sabia que o @.juao era das antigas quando o domínio do fórum era narutoshippudem2008.forumeiros.com.br (.com) e narutoshippuden2009.forumeiros.com.br (.com).

Vamos revitalizar esse fórum, temos que trazer mais gente para discutir que Tsunade morre para vários personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos