Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em relação aos novos membros.

+3
Rin
Comando Omega
TyeYona
7 participantes

descriptionEm relação aos novos membros. - Página 2 EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Vixe kkkkkkk Another rei das Tsunaderes kkkkk


Se virem os memes da Tye, o povo volta kkkkk

descriptionEm relação aos novos membros. - Página 2 EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Kkkkkkk Nossa não sabia que o @.juao era das antigas quando o domínio do fórum era narutoshippudem2008.forumeiros.com.br (.com) e narutoshippuden2009.forumeiros.com.br (.com).

Vamos revitalizar esse fórum, temos que trazer mais gente para discutir que Tsunade morre para vários personagens.

descriptionEm relação aos novos membros. - Página 2 EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Ontem no Instagram o cara comentou num post meu perguntando se eu era o Another do Fórum kkkkkkkkkkkkkk
Em relação aos novos membros. - Página 2 Img_2242

O fórum parece ter um alcanse bem grande, esse carinha disse que não tinha conta, só observava, convidei ele para fazer uma conta e passar raiva
:horak:


Caramba, aparentemente o Another se tornou um Bispo dos Tsunadistas :bills: :ikemoto: .

Aliás me se gue lá no insta,o nome é o mesmo.  


Tudo isso por que eu respondi um único post do Instagram? :horak:

descriptionEm relação aos novos membros. - Página 2 EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Ontem no Instagram o cara comentou num post meu perguntando se eu era o Another do Fórum kkkkkkkkkkkkkk
Em relação aos novos membros. - Página 2 Img_2242

O fórum parece ter um alcanse bem grande, esse carinha disse que não tinha conta, só observava, convidei ele para fazer uma conta e passar raiva
:horak:


Caramba, aparentemente o Another se tornou um Bispo dos Tsunadistas :bills: :ikemoto: .

Aliás me se gue lá no insta,o nome é o mesmo.  


Tudo isso por que eu respondi um único post do Instagram? :horak:


Sim amigo,agora é o seu destino. Vá e espalhe a palavra de Tsunade para o resto da internet.

descriptionEm relação aos novos membros. - Página 2 EmptyRe: Em relação aos novos membros.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk tá amarrado :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos