condições: Ambos 100%
Local: Konoha Destruida
Restrições: nehuma
Conhecimento: Pain Sabe que Sasuke é usuario do sharingan
Local: Konoha Destruida
Restrições: nehuma
Conhecimento: Pain Sabe que Sasuke é usuario do sharingan
LUCAS CRR escreveu:pra mim, pelo que eu me lembre a cada jutsu do Pain, tem um intervalo de 5 segundos,entre este intervalo acho que o Sasuke teria chance para poder dar umas porradas, porque o Sasuke agr ficou muito forte e rápido o shinra tensei do pain naum pegaria o Sasuke, podendo muito bem no intervalo ativar o FMS, e dar umas porradas, não poderia usar muito bem o Sharingan, porque Pain já conhece todas as tecnicas.
2-Tobi disse que sasuke iria superar nagato, e que ele estava bem perto disse.
Killer Bee escreveu:2-Tobi disse que sasuke iria superar nagato, e que ele estava bem perto disse.
Tobi apenas fez uma suposição,caso o Sasuke se torna-se mais forte que Nagato.
Mais assim como Itachi não matou Sasuke,porque não quis.O Pein não matou Naruto,porque tambem não quis.Visto que naruto só teve superioridade enquanto enfrentava os Path's que estavam mais defendendo o Tendou,do que lutando.
Pois quando os poderes dele voltou,ele capturou o Naruto,por duas vezes de forma fácil e rápida e até em numa dessas vezes,ele poupou os orgãos vitais de Naruto,pois não queria matá-lo,mais se pudesse ele teria feito.
morgon' escreveu:Mesmo que a vila de Konoha estivesse fraca, devido ao antigo ataque de Orochimaru, e por varios Shinnobis extremamente fortes estarem fora da vila como Gai e Hiashi, Pain enfrentou a vila inteira, e "vençeu".
Em seguida enfrentou Naruto Sennin, e estava como favorito, o que ferrou Pain, e deixou ele "esgotado", foi enfrentar a Kyuubi.
Pain poderia ter matado Naruto se quisesse.
Sasuke com o FMS, e Naruto com o poder da Kyuubi, na minha opinião terão um poder semelhante ao de Pain, nada superior.
A proposito, Tobi, não afirmou que Sasuke iria superar Nagato, Tobi colocou uma hipotese realmente "Se Sasuke superar Nagato"