Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Pain

+15
sen504
Uman
Alex-Musicman
duduzattinha
luis_cabral
Saeker
rafael592
Itachi Uchiha
Will
morgon'
Fell
Lelouch
Garcia
Dante
LUCAS CRR
19 participantes

descriptionSasuke Vs Pain EmptySasuke Vs Pain

more_horiz
condições: Ambos 100%
Local: Konoha Destruida
Restrições: nehuma
Conhecimento: Pain Sabe que Sasuke é usuario do sharingan

descriptionSasuke Vs Pain EmptyRe: Sasuke Vs Pain

more_horiz
O Sasuke usuário de MS,de fato não teria chances contra o Pein.

Agora o de FMS,fica um ponto de interrogação,mais ainda assim,creio que o Pein é favorito.

more_horiz
mesmo c FMS sasuke precisa de muito arroz e feijao pra vencer pein

more_horiz
Hum...o Sasuke Atual estando com FMS...complicada essa comparação,acho que Tanto ele quanto Pain,são Shinobis com um Nivel de poder Assustador.Mas se for para arriscar dou um empate.
Por que Sasuke deve estar muito forte,e ainda está para mostrar seus poderes que pela logica do Mangá estão de nivel superior a Kages.
E Pain já tinha força Superior a de Kages,e ainda por cima não usou seu poder Total para Vencer Naruto/Kyubi.

Então deixo 5/10 para Cada um.

more_horiz
pein vence...sem muitas dificultys.
Sasuke não tem como lidar com todas as invocaçoes e acertar os corpos endo que os mesmos tem os olhos interligados...

Quem viu o trabalhão que a seis caudas teve que fazer pra derrotar o tendou, sabe que alguem como sasuke não tem vitoria nessa luta...
O tendou levou golpes inimaginaveis e continuou normalmente, como se nada tivesse acontecido, e olha que ele estava fraco.

more_horiz
pra mim, pelo que eu me lembre a cada jutsu do Pain, tem um intervalo de 5 segundos,entre este intervalo acho que o Sasuke teria chance para poder dar umas porradas, porque o Sasuke agr ficou muito forte e rápido o shinra tensei do pain naum pegaria o Sasuke, podendo muito bem no intervalo ativar o FMS, e dar umas porradas, não poderia usar muito bem o Sharingan, porque Pain já conhece todas as tecnicas.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
pra mim, pelo que eu me lembre a cada jutsu do Pain, tem um intervalo de 5 segundos,entre este intervalo acho que o Sasuke teria chance para poder dar umas porradas, porque o Sasuke agr ficou muito forte e rápido o shinra tensei do pain naum pegaria o Sasuke, podendo muito bem no intervalo ativar o FMS, e dar umas porradas, não poderia usar muito bem o Sharingan, porque Pain já conhece todas as tecnicas.

O que leva um intervalo de 5 segundos é as técnicas gravitacionais do Deva,igual o Shinra tensei e Banshou Tein.
...
Nessa luta eu dou meu voto ao Pein.
Pois nem se sabe quais habilidades Sasuke alcançará com o FMS,apenas se sabe que ele não terá mais problemas relacionados a cegueira devido o uso excessivo do Mangekyou Sharigan.
Mais sobre esse embate eu fico com o Pein,pois assim como Itachi,não vimos o Pein lutando com todo o seu potencial,já que na sua luta mais séria,que foi contra o Naruto,ele queria apenas capturá-lo para a akatsuki e não matá-lo.

Última edição por Killer Bee em Dom 27 Mar 2011, 11:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
imagina se querresse matar
kkkkkkk

more_horiz
Dificil. Sasuke com o MS não teria chances tão relevantes. O Amaterasu poderia ser absorvido pelo Pain que absorve Chakra, o Tsukyomi de Sasuke provavelmente não surtiria efeito, e o Susaso poderia ser um boneco para o Deva brincar.

Pain 8/10 quando se trata de Sasuke MS.

Com o FMS provavelmente, as hcnaces já ficam bem equivalentes, mesmo não sabendo o poder de Sasuke, creio que Pain ainda teria uma pequena vantagem.

more_horiz
1-Com o novo doujutsu sasuke vai ficar muito forte, e pra mim ele vai superar o poder de pain.

2-Tobi disse que sasuke iria superar nagato, e que ele estava bem perto disse.

3-Sasuke e MUITO mais abordado por kishimoto, e não duvido nada que sasuke vai estar bem acima de pain/nagato na sua aparição.

Mesmo assim pain mostrou mais e é muito poderoso, pein venceria.

more_horiz

Tobi apenas fez uma suposição,caso o Sasuke se torna-se mais forte que Nagato.

Mais assim como Itachi não matou Sasuke,porque não quis.O Pein não matou Naruto,porque tambem não quis.Visto que naruto só teve superioridade enquanto enfrentava os Path's que estavam mais defendendo o Tendou,do que lutando.
Pois quando os poderes dele voltou,ele capturou o Naruto,por duas vezes de forma fácil e rápida (até numa dessas vezes,ele poupou de acertar os orgãos vitais de Naruto com a lamina negra,pois não queria matá-lo,mais se pudesse ele teria feito).

more_horiz
Killer Bee escreveu:

Tobi apenas fez uma suposição,caso o Sasuke se torna-se mais forte que Nagato.

Mais assim como Itachi não matou Sasuke,porque não quis.O Pein não matou Naruto,porque tambem não quis.Visto que naruto só teve superioridade enquanto enfrentava os Path's que estavam mais defendendo o Tendou,do que lutando.
Pois quando os poderes dele voltou,ele capturou o Naruto,por duas vezes de forma fácil e rápida e até em numa dessas vezes,ele poupou os orgãos vitais de Naruto,pois não queria matá-lo,mais se pudesse ele teria feito.

Concordo, sim que pain estava se restringido, por isso dei vantagens a ele, mais sasuke vai superar nagato logo, mais mesmo assim dei vitoria pro uzumaki, porque mostrou mais, e naruto teve varias ajudas, kakashi, jiraya, katsuyu, e principalmente hinata, mais obviamente que sasuke vai se mostrar mais forte que o pain em si vai.

more_horiz
Sasuke é a pessoa mais defendida pelo kishi em TODAS as suas lutas

* sasuke vs orochimaru: essa luta foi a pior merd* que ele ja fez! daonde que sasuke absorveria orocom a marca da maldição?! dãã bola fora....
* sasuke vs deidara: sem chackra como sasuke invocou a manda?! e como suigetsu sabia?! outra bola fora
* sasuke vs killer bee: sasuke foi salvo de MORTE 4 vezes por seus amigos, ja teria morrido quatro vezes...
* sasuke vs kira: sasuke teria morrido na hora do genjutsu mas suigetsu salvou...
* contra a mei ele tbm teria morrido, mas zetsu salvou

* contra onoki o madara o salvou.

Ennfimmm ja era pra sasuke ter morrido a tempo ( quem dera fosse), mas contra o pain ele levaria um TUNDA...sem chances para o sasuke ele não tem como lidar com os seis pain...

more_horiz
Mesmo que a vila de Konoha estivesse fraca, devido ao antigo ataque de Orochimaru, e por varios Shinnobis extremamente fortes estarem fora da vila como Gai e Hiashi, Pain enfrentou a vila inteira, e "vençeu".

Em seguida enfrentou Naruto Sennin, e estava como favorito, o que ferrou Pain, e deixou ele "esgotado", foi enfrentar a Kyuubi.
Pain poderia ter matado Naruto se quisesse.

Sasuke com o FMS, e Naruto com o poder da Kyuubi, na minha opinião terão um poder semelhante ao de Pain, nada superior.

A proposito, Tobi, não afirmou que Sasuke iria superar Nagato, Tobi colocou uma hipotese realmente "Se Sasuke superar Nagato"

more_horiz
morgon' escreveu:
Mesmo que a vila de Konoha estivesse fraca, devido ao antigo ataque de Orochimaru, e por varios Shinnobis extremamente fortes estarem fora da vila como Gai e Hiashi, Pain enfrentou a vila inteira, e "vençeu".

Em seguida enfrentou Naruto Sennin, e estava como favorito, o que ferrou Pain, e deixou ele "esgotado", foi enfrentar a Kyuubi.
Pain poderia ter matado Naruto se quisesse.

Sasuke com o FMS, e Naruto com o poder da Kyuubi, na minha opinião terão um poder semelhante ao de Pain, nada superior.

A proposito, Tobi, não afirmou que Sasuke iria superar Nagato, Tobi colocou uma hipotese realmente "Se Sasuke superar Nagato"

Sim foi uma hipotese, mais isso tem GRANDES chances de acontecer, não se esqueça que sasuke e naruto sempre serão os que kishimoto sempre vai aborda na série, e suas força sempre vão ser iguais.
Mais concordo que pain não mostrou toda a sua força, mais mesmo assim não duvido ver um sasuke que tenha poder para se compara a pain ou até mesmo superar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos