Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Pain

+15
sen504
Uman
Alex-Musicman
duduzattinha
luis_cabral
Saeker
rafael592
Itachi Uchiha
Will
morgon'
Fell
Lelouch
Garcia
Dante
LUCAS CRR
19 participantes

descriptionSasuke Vs Pain - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Pain

more_horiz
Mesmo que a vila de Konoha estivesse fraca, devido ao antigo ataque de Orochimaru, e por varios Shinnobis extremamente fortes estarem fora da vila como Gai e Hiashi, Pain enfrentou a vila inteira, e "vençeu".

Em seguida enfrentou Naruto Sennin, e estava como favorito, o que ferrou Pain, e deixou ele "esgotado", foi enfrentar a Kyuubi.
Pain poderia ter matado Naruto se quisesse.

Sasuke com o FMS, e Naruto com o poder da Kyuubi, na minha opinião terão um poder semelhante ao de Pain, nada superior.

A proposito, Tobi, não afirmou que Sasuke iria superar Nagato, Tobi colocou uma hipotese realmente "Se Sasuke superar Nagato"

more_horiz
morgon' escreveu:
Mesmo que a vila de Konoha estivesse fraca, devido ao antigo ataque de Orochimaru, e por varios Shinnobis extremamente fortes estarem fora da vila como Gai e Hiashi, Pain enfrentou a vila inteira, e "vençeu".

Em seguida enfrentou Naruto Sennin, e estava como favorito, o que ferrou Pain, e deixou ele "esgotado", foi enfrentar a Kyuubi.
Pain poderia ter matado Naruto se quisesse.

Sasuke com o FMS, e Naruto com o poder da Kyuubi, na minha opinião terão um poder semelhante ao de Pain, nada superior.

A proposito, Tobi, não afirmou que Sasuke iria superar Nagato, Tobi colocou uma hipotese realmente "Se Sasuke superar Nagato"

Sim foi uma hipotese, mais isso tem GRANDES chances de acontecer, não se esqueça que sasuke e naruto sempre serão os que kishimoto sempre vai aborda na série, e suas força sempre vão ser iguais.
Mais concordo que pain não mostrou toda a sua força, mais mesmo assim não duvido ver um sasuke que tenha poder para se compara a pain ou até mesmo superar.

more_horiz
não se esqueça que sasuke e naruto sempre serão os que kishimoto sempre vai aborda na série, e suas força sempre vão ser iguais.

Kishimoto afirmou em uma entrevista,que as habilidades de Sasuke não seriam páreas para a novas habilidades de Naruto.
E desde a luta do vale do fim,até os tempos atuais,eu vi apenas superioridade de Naruto sobre Sasuke,quando se trata de habilidades.

more_horiz
Killer Bee escreveu:
não se esqueça que sasuke e naruto sempre serão os que kishimoto sempre vai aborda na série, e suas força sempre vão ser iguais.

Kishimoto afirmou em uma entrevista,que as habilidades de Sasuke não seriam páreas para a novas habilidades de Naruto.
E desde a luta do vale do fim,até os tempos atuais,eu vi apenas superioridade de Naruto sobre Sasuke,quando se trata de habilidades.

Mais foi dito no manga que naruto lutaria com um jovem com olhos extremamente fortes, e o resto eu esqueci, mais não a duvidas que por mais que naruto va se mostrar forte, sasuke tambem vai.

more_horiz
O phoda é que naruto não é bom em genjutsus...
e eu acredito infelizmente que se naruto lutase contra o sasuke que enfrentou danzou, ele teria serios problemas...

more_horiz
androy escreveu:
O phoda é que naruto não é bom em genjutsus...
e eu acredito infelizmente que se naruto lutase contra o sasuke que enfrentou danzou, ele teria serios problemas...

verdade manolo, ai talvez entre akele poder q itachi deu pro naruto, resistir a genjutsu, mais eh so achismo msm...

more_horiz
Ahaam, é provavel que a ultima luta do anime seja sasuke vs naruto...
E nessa luta naruto vencera...o problema é que o autor defende de mais o sasuke...isso da uma raiva...

more_horiz
androy escreveu:
E nessa luta naruto vencera...o problema é que o autor defende de mais o sasuke...isso da uma raiva...

vdd, essa deve ser a ultima luta, ai tem a qustao do final:os dois morrerao ou o naruto vai matar o sasuke, o "protegido", pq nossa o sasuke ja era pra ter morrido umas 32542353 vezes e nao morreu, q raiva e ainda assim "matou" itachi, deidara, orochimaru, danzou

more_horiz
Eu não considero que ele matou orochimaru...
Foi a pior merd@ que o masashi ja criou foi aquela luta, nossa que podre, e que corpo fraco aquela cobra branca...e como é que o sasuke resistiu a um jutsu criado por oro?? e ainda usou a marca da maldição, que orochimaru criou tbm...como o mundo do oro voltaria contra ele mesmo??dããã

luta fail e podre....

more_horiz
manoooooo, vai dar Pain
como o 'morgon ja disse, o suzanoo do Sazuke serveria para ele brincar, acredito que Sasuke é muito forte, mais ainda não se iguala a força do Pain, pode até passar e quando ele passar eu crio outro tópico só que com o Sasuke mais forte, mais acredito na vitória do Pain.
8/10

more_horiz
androy escreveu:

Nada a ver, se ele protegesse o Naruto não estária tão forte como ele está agora, ele está evoluindo, nem acho que pode dar uma luta no final entre Naruto e Sasuke, até lá acho que o Naruto já teria controlado a Kyubbi por completo, dai FUD** pro Sasuke, acredito que quando o Sasuke matou o Itachi (seu irmão mais velho) pode ter criado um certo remorso, quando o Tobi (Madara) explica que a morte do clã Uchiha, foi por um motivo de proteger a aldeia da folha, nessa história pode ser que o Sasuke retorne para aldeia, mais isso pode ser muito dificil, ainda mais quando ele entrou para a Aktsuki, ao lado do Jjugo, Suigtsu e Karin. pode até morrer no final da série.

Posso até estar errado mais essa é uma conclusão aceitavel...

more_horiz
androy escreveu:
Foi a pior merd@ que o masashi ja criou foi aquela luta, nossa que podre, e que corpo fraco aquela cobra branca...e como é que o sasuke resistiu a um jutsu criado por oro?? e ainda usou a marca da maldição, que orochimaru criou tbm...como o mundo do oro voltaria contra ele mesmo??dããã

luta fail e podre....

Não passa pela sua mente que Orochimaru armou tudo?

Bom. Notável, Orochimaru estava em um estado deplorável. Enquanto Sasuke estava em perfeito estado, físico e mental. Orochimaru, no meu ver, 'deixou-se' ser dominado, para, quando Sasuke ficasse no limite (ou seja, sem forças para resistir) ele dominar o corpo. Porém, quando isso aconteceu, houve a intervenção do Itachi, que acabou selando Orochimaru.

No meu ver, isso foi o que aconteceu.

Sobre a luta, Pain ganha de Sasuke com MS. Claro que, seria uma boa luta. Assim como Naruto fez com Pain. Porém, Sasuke não sairia vitorioso. Com o FMS, a conversa muda de rumo. Não sei a extensão dos poderes do Sasuke com isso, mas creio que seu poder supera o de Pain.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
androy escreveu:

luta fail e podre....

Não passa pela sua mente que Orochimaru armou tudo?

Bom. Notável, Orochimaru estava em um estado deplorável. Enquanto Sasuke estava em perfeito estado, físico e mental. Orochimaru, no meu ver, 'deixou-se' ser dominado, para, quando Sasuke ficasse no limite (ou seja, sem forças para resistir) ele dominar o corpo. Porém, quando isso aconteceu, houve a intervenção do Itachi, que acabou selando Orochimaru.

No meu ver, isso foi o que aconteceu.

nossa nunca tinha pensado niss, faz todo sentido

Sobre a luta, Pain ganha de Sasuke com MS. Claro que, seria uma boa luta. Assim como Naruto fez com Pain. Porém, Sasuke não sairia vitorioso. Com o FMS, a conversa muda de rumo. Não sei a extensão dos poderes do Sasuke com isso, mas creio que seu poder supera o de Pain.

mas acho q msm c o FMS sasuke precisa evoluir muito ainda pra vencer o pein.

more_horiz
alguem para de dar poder por sasuke os boca aberta so fica forte e se salva por ajuda de outros ele fico forte pelo oro, ganho ms do itachi (respeito o que ele sente pelo irmao mais dexa o boco "inmorivel" e muito n??) venceu o naruto por que o selo tinha aumentado de poder graças ao orotimaru que dize ele não e phodao por merito priprio como o itachi (si bem que o itachi tbm ne?? por que ele deu sorte de nacer no clan uchiha) mais enfim Deus sabe o que faiz....

more_horiz
Sim, eu pensei nisso, de oro se deixar para um plano B até escrevi isso em um outro topico...que coincidencia.

Mas o assunto é: quando kishi pode ele defende sasuke até a morte!!! com lutas impossiveis, e quando é pra morrer, ou karin, ou juggo, ou suigetsu salvam a vida dele...ele defende demais a sasukkezinha, penelope charmosa...mas fazer o que, contra o pain ele não teria NENHUMA chance...

more_horiz
A itachi uchira falou tudo, é praticamente certeza q kishimoto fara sasuke mais forte q pain quando mostra-lo com o FMS, alias, essa sera a ultima evoluçao de sasuke... entao, é meio obvio ele ficar mais forte q pain
mas realmente, veio tudo de graça pro sasuke kkkk, enquanto naruto se fode inteiro la pra ficar mais forte

more_horiz
verdade caras, tudo caiu na mao do sasuke todos salvavam ele, o protegido do kishimoto, aff akela luta deidara x sasuke q coisa mais mentirosa e contra o itachi entao nem se fala
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos