@eu mesmo
Acho que você não entendeu que eu estou falando do zetsu negro.
Não meu caro, quem contraria o mangá e você, se esquecendo que o Zetsu se fingia, dissimulava, fez o madara de otario ao fazer ele acreditar que ele era uma criação do mesmo, ele sempre se fingiu de subalterno.
Você interpretou de maneira equivocada colega.
E desde quando o nagato sabia desses limites? De qualquer forma, mesmo sabendo ele tinha objetivos muito mais urgentes e importantes do que tentar destruir konoha.
Sim claro, até porque o que coloca zetsu negro acima de Itachi ou qualquer outro personagem em matéria de intelecto, não se trata apenas da zombaria e sim do seu feito, manipular toda a realidade e história ninja e tudo isso ser um sub produto das intrigas e artimanhas para ressuscitar sua mãe, sem Zetsu negro≠ franquia Naruto inexistente.
No caso o Zetsu negro é o Einsten enquanto o Itachi é só um menininho que tira dez na escola, a diferença entre eles é absurda, zetsu negro está acima de qualquer um na franquia no que se trata de intelecto.
Supremacia? Kkkkkkk
Zetsu negro zombava do Itachi, supremacia para o Zetsu negro era a kaguya.
Kkkkkk, a única coisa que foi mostrada pelo mangá foi que o Itachi é um gênio porém que ainda assim existem outros que estão acima dele, minato e tobirama são ótimos exemplos disso.
Boss? Que Boss kkkkkkk
Boss é o madara, Itachi não é nem o beta na pirâmide dos Uchiha.
Kkkk madara está acima do seu amado Itachi em todos aspectos colega, goste você ou não essa é a realidade, tanto que o madara também manipulou e criou muitas coisas no contexto geopolítico de Naruto, Itachi é uma criança perto do madara.
De forma alguma meu nobre, o único que está contrariando o próprio Mangá e o autor é você:
Top 10... Superdotados - Página 2 Screen20
Como eu disse, e você não interpretou corretamente, com essa fala, zetsu só provou ser um bobo da corte
Acho que você não entendeu que eu estou falando do zetsu negro.
Não meu caro, quem contraria o mangá e você, se esquecendo que o Zetsu se fingia, dissimulava, fez o madara de otario ao fazer ele acreditar que ele era uma criação do mesmo, ele sempre se fingiu de subalterno.
Você interpretou de maneira equivocada colega.
Obito e Nagato eram outros que não tiveram peito para contrariar e anular os limites e os atrasos comprovados que o Itachi exercia kk.
E desde quando o nagato sabia desses limites? De qualquer forma, mesmo sabendo ele tinha objetivos muito mais urgentes e importantes do que tentar destruir konoha.
Não é porque um personagem menospreza o outro pelas costas, que ele se torna magicamente superior ao mesmo, até eu zombo e menosprezo o Einstein com as minhas nádegas esquentadas no sofá, mas nem de longe eu possuo um intelecto comparável ao grisalho.
Sim claro, até porque o que coloca zetsu negro acima de Itachi ou qualquer outro personagem em matéria de intelecto, não se trata apenas da zombaria e sim do seu feito, manipular toda a realidade e história ninja e tudo isso ser um sub produto das intrigas e artimanhas para ressuscitar sua mãe, sem Zetsu negro≠ franquia Naruto inexistente.
No caso o Zetsu negro é o Einsten enquanto o Itachi é só um menininho que tira dez na escola, a diferença entre eles é absurda, zetsu negro está acima de qualquer um na franquia no que se trata de intelecto.
Fale por si mesmo, assim como sempre fez, afinal todos sabemos que no Canôn o Zetsu Negro considerava Itachi uma supremacia invencível rss.
Corda ? Tá mais pra fio-dental !
Supremacia? Kkkkkkk
Zetsu negro zombava do Itachi, supremacia para o Zetsu negro era a kaguya.
E com itachi obviamente não seria diferente, já foi comprovado no Canôn oque acontece mesmo entre gênios, quando subestimam o Herói Uchiha.
Kkkkkk, a única coisa que foi mostrada pelo mangá foi que o Itachi é um gênio porém que ainda assim existem outros que estão acima dele, minato e tobirama são ótimos exemplos disso.
Além disso, o Boss não possui fraquezas nas costas, muito menos seria subjulgado de tal forma escrota pelo Zetsu.
Boss? Que Boss kkkkkkk
Boss é o madara, Itachi não é nem o beta na pirâmide dos Uchiha.
Não distorça os fatos, Madara sempre foi uma formiga se comparado ao Itachi, no quesito intelecto.
Kkkk madara está acima do seu amado Itachi em todos aspectos colega, goste você ou não essa é a realidade, tanto que o madara também manipulou e criou muitas coisas no contexto geopolítico de Naruto, Itachi é uma criança perto do madara.