Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem venceria: Sakura Vs Choji

+4
Crimson Lilac
Mr. Causality
SamuelCosta
Victor
8 participantes

descriptionQuem venceria: Sakura Vs Choji EmptyQuem venceria: Sakura Vs Choji

more_horiz
Em Boruto foi mostrado quando Sakura treina Sarada, que a pequena uchiha copia os movimentos da mãe
e consequentemente acerta o soco no mesmo momento que a mesma, nos proporcionando esta cena:

Punho Vs Punho :

Agora vamos mudar um pouco.

Digamos que na cena teríamos Chouji em seu auge e Sakura em seu auge e ambos estão em uma batalha e 
acontece de chocarem seus punhos usando chackra...

Válido Chouji no Modo Baika e Sakura Byakugou ativo

Quem sairia vitorioso?

Seria uma explosão?

descriptionQuem venceria: Sakura Vs Choji EmptyRe: Quem venceria: Sakura Vs Choji

more_horiz
Bom, acho que seria uma explosão, fazendo ambos irem para lados diferentes.

No entanto Sakura ficaria com o braço e mão bens, e no caso do Chouji também ficaria bem o corpo, mas o braço e mão poderia ficar quebrado, precisando de um ninja médico para recuperar esse dano.

Quem sairia mais vitorioso Sakura.

descriptionQuem venceria: Sakura Vs Choji EmptyRe: Quem venceria: Sakura Vs Choji

more_horiz
Sakura venceria isso, ela e a tsunade são muito mais fortes fisicamente que o chouji.
Se considerarmos a física do nosso mundo, a pressão (P=F/A) faria com que a sakura perfurasse o punho do chouji(já que ele aumentaria para obter mais força).

more_horiz
Sakura deveria ser a ninja mais forte fisicamente pelo uso do selo e pela citação de ter superado Tsunade. Porém em Boruto é dito que o ninja mais forte é o Choji (se não me engano) e também temos o fato de que ele ainda no clássico com modo borboleta só foi superado pela Sakura quando abriu o selo.

Seus feitos contra Jirobo estão acima de qualquer coisa que Sakura realizou antes da luta final, agora imagine o que esse mesmo Choji poderia fazer no modo borboleta ou gigante da guerra. Posso partir do pressuposto de que Sakura/Tsunade possuem socos tão poderosos quanto a quantidade de chakra que acumulam nos punhos enquanto que Chouji estimula o fluxo por todo seu corpo diferente do Kongoken/Okashou, mas seria um grande headcanon indo contra o que foi mostrado na cena em que o punho do Jirobo é segurado.

more_horiz
1) no mostrado Sakura venceria

2) acho que geraria uma onda de choque poderosa,mas estaria longe de causar uma destruição nível shinra tensei em konoha

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
ninja mais forte é o Choji (se não me engano) e também temos o fato de que ele ainda no clássico com modo borboleta só foi superado pela Sakura quando abriu o selo.

Anime boruto é filler, com algumas partes canonicas.

Chouji no clássico é muito inferior a tsunade, naruto SM, gai, ishiki, multiplique a força dele por dez e não vai dar a metade da força de nenhum desses.

Crimson Lilac escreveu:
Seus feitos contra Jirobo estão acima de qualquer coisa que Sakura realizou antes da luta final, agora imagine o que esse mesmo Choji poderia fazer no modo borboleta ou gigante da guerra. Posso partir do pressuposto de que Sakura/Tsunade possuem socos tão poderosos quanto a quantidade de chakra que acumulam nos punhos enquanto que Chouji estimula o fluxo por todo seu corpo diferente do Kongoken/Okashou, mas seria um grande headcanon indo contra o que foi mostrado na cena em que o punho do Jirobo é segurado.

Eu estava analisando a luta da sakura contra o sasori e vi que possivelmente o feito dela destruido a caverna e causado tremores pode ser um feito maior, afinal aquela caverna era enorme, o gedo mazou que deve ter uns 200 a 300 metros, parte dele cabia ali tranquilamente:

Spoiler :

O chouji adulto só vem ser próximo a essa estátua em tamanho no shippuden, logo o chouji kid gigante deve ter uns 2/3 da altura do gedo mazou:

Spoiler :

A sakura causava tremores com os socos em toda caverna:

Spoiler :

Considerando que essa caverna é muito maior que o chouji megazord, acho que isso mostra bem que a sakura do começo do shippuden tem feitos superiores aos do chouji ou jirobo.

Última edição por Mr. Causality em 4/5/2022, 16:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura venceria, tem mais força e mais resistência.

Sim teria explosão, mas Choji sairia na pior.

more_horiz
Tem muita coisa distorcida no seu comentário causality.

more_horiz
Mostre quais são essas distorções.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mostre quais são essas distorções.

1-falar que a caverna é maior que o Chouji gigante. o Gedo manzou que estava dentro da caverna era só uma parte da altura completa da estátua o gedou manzou,basicamente um terço do tamanho e definitivamente a diferença entre o Chouji gigante e a não é tudo isso.

2- "Considerando que essa caverna é muito maior que o chouji megazord, acho que isso mostra bem que a sakura do clássico tem feitos superiores aos do chouji ou jirobo."

o auto corretor realmente não te ajuda Quem venceria: Sakura Vs Choji 2259519260

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-falar que a caverna é maior que o Chouji gigante. o Gedo manzou que estava dentro da caverna era só uma parte da altura completa da estátua o gedou manzou,basicamente um terço do tamanho e definitivamente a diferença entre o Chouji gigante e a não é tudo isso.

Quem venceria: Sakura Vs Choji Image141

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:

Quem venceria: Sakura Vs Choji Image141

Mr. Causality escreveu:

Considerando que essa caverna é muito maior que o chouji megazord, acho que isso mostra bem que a sakura do começo do shippuden tem feitos superiores aos do chouji ou jirobo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Quem venceria: Sakura Vs Choji Image142

more_horiz
Fisicamente Chouji é superior, Sakura não chega nem perto, porem em um impacto ela seria jogada para longe e chouji perderia sua mãozinha...

No final não haveria um impacto muito explosivo, mas sim fatal... Chouji seria o mais prejudicado, já que não se regenera como a Sakura.

Sakura leva essa, sem duvidas!

:GG:

more_horiz
Depende do nível do soco. O soco que ela deu contra os Minijuubis parece ser muito mais forte que o soco que ela deu no Shin Uchiha. Eu acho que depende do quanto de chakra a Sakura é capaz de concentrar no punho de uma única vez. Por exemplo, se ela conseguir concentrar uma reserva inteira de chakra, é óbvio que ela oblitera o Chouji. Já em um soco "casual" depende muito do quanto de chakra ela utilizou para dar o soco. Ao meu ver, se ela tiver intenção de se chocar com ele e vencer na disputa de força, ela consegue sim, sem grandes esforços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos