Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem venceria: Sakura Vs Choji

+4
Crimson Lilac
Mr. Causality
SamuelCosta
Victor
8 participantes

descriptionQuem venceria: Sakura Vs Choji - Página 2 EmptyRe: Quem venceria: Sakura Vs Choji

more_horiz
Fisicamente Chouji é superior, Sakura não chega nem perto, porem em um impacto ela seria jogada para longe e chouji perderia sua mãozinha...

No final não haveria um impacto muito explosivo, mas sim fatal... Chouji seria o mais prejudicado, já que não se regenera como a Sakura.

Sakura leva essa, sem duvidas!

:GG:

descriptionQuem venceria: Sakura Vs Choji - Página 2 EmptyRe: Quem venceria: Sakura Vs Choji

more_horiz
Depende do nível do soco. O soco que ela deu contra os Minijuubis parece ser muito mais forte que o soco que ela deu no Shin Uchiha. Eu acho que depende do quanto de chakra a Sakura é capaz de concentrar no punho de uma única vez. Por exemplo, se ela conseguir concentrar uma reserva inteira de chakra, é óbvio que ela oblitera o Chouji. Já em um soco "casual" depende muito do quanto de chakra ela utilizou para dar o soco. Ao meu ver, se ela tiver intenção de se chocar com ele e vencer na disputa de força, ela consegue sim, sem grandes esforços.

more_horiz
Eu fiquei na dúvida sobre esse embate, pelos seguintes motivos:

Chouji no modo baika aumenta muito sua força;
Sakura com seu soco na guerra mostrou um dos maiores poderes de destruição apenas com um soco;
Chouji com o modo borboleta aumenta não só força mas também o chackra;
Sakura com o Byakugou ativo aumenta ainda mais sua reserva de chackra;

Considerando isso a Sakura usando seu auge:

Soco na guerra :

Contra esse Chouji:

Contra o Gedo :

Fico na dúvida.

more_horiz
Victor escreveu:
Eu fiquei na dúvida sobre esse embate, pelos seguintes motivos:

Chouji no modo baika aumenta muito sua força;
Sakura com seu soco na guerra mostrou um dos maiores poderes de destruição apenas com um soco;
Chouji com o modo borboleta aumenta não só força mas também o chackra;
Sakura com o Byakugou ativo aumenta ainda mais sua reserva de chackra;

Considerando isso a Sakura usando seu auge:

Soco na guerra :

Contra esse Chouji:

Contra o Gedo :

Fico na dúvida.

as duas imagens são as mesmas

more_horiz
Perdão hahahaha

Seria esta:

Choji Baika + Borboleta :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos