Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faculdade de Tecnologia da Folha

+2
Luan
Yagito
6 participantes

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha EmptyFaculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha Joso_i10

Uma instalação dos ramos tecnológicos de Engenharia, Farmácia e Indústria Bélica. Uma grande zona industrial com diversos edifícios que abrigam fábricas, laboratórios e centros e departamentos de pesquisa. Há diversas placas indicando os caminhos a seguir e a subdivisão regional. Tudo cercado por grades não muito altas.

Faculdade de Tecnologia da Folha Branim10

Na entrada, uma guarita com recepção comum.

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Logo após receber a missão, acompanho Iori sensei até Faculdade de Tecnologia da Folha, ao chegar no local fico admirado com o local, tento absorver todas as informações visuais que eu via enquanto acompanhava  Iori até a recepção. Sempre me dediquei ao máximo aos meus conhecimentos médicos e passei muito tempo livre no hospital da Folha e mais tempo ainda biblioteca, nunca cheguei a explorar os departamentos que compunham a base cientifica da vila, uma falha devo admitir.

Sigo o Iori, deixo o mesmo conduzir, de maneira que acha adequado. Precisava manter em mente que estávamos indo para um templo do meu clã, e precisava relembrar os detalhes arquitetônicos do local e principalmente sobre o relevo envolta do templo. Meus pais costumavam passar pelo local quando seguiam em missão diplomática em Konoha, isso antes de estabelecer moradia permanente na vila, após a morte deles nunca retornei à meu país de origem, escolhi viver em Konoha com a supervisão dos Senjus, amigos e parentes distantes.

Suspiro lembrando da morte deles, até hoje nunca resolveram esse mistério.

Observo o Iori interagindo.........

@Yagito

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Sasuro parece visivelmente incomodado ao tocar novamente no próprio passado. A expectativa de ir a um templo Uzumaki, próximo ao País dos Redemoinhos, e a esperança de talvez descobrir algo relacionado a seus pais, faz o jovem ter calafrios. Iori, que mais uma vez demonstra capacidades sensitivas anormais, claramente percebe os sentimentos de seu aluno, mas opta por aparentemente esperar que o mesmo fale, então apenas segue o caminho da missão.

Chegando no local, no entanto, o Uzumaki parece bem focado, observando cada detalhe e seguindo atentamente a Iori. Após passarem pelo portão de entrada, eles chegam numa recepção e são recebidos por duas pessoas, que aparentemente conversavam aleatoriamente.

Faculdade de Tecnologia da Folha 50035_10

Um homem, não tão alto, cabelo relativamente curto e óculos bem característicos. Seu crachá diz: Dr. Ian Zao.

- Visitantes? Acho que finalmente a juventude tomou jeito e está buscando conhecimento. Bem vindos à FT-Konoha, como posso ajudá-los?.

Faculdade de Tecnologia da Folha S1_05_10

Ao lado, outro homem, outro óculos característico, porém seu físico é mais atlético. Seu crachá diz: Dr. Heisenberg.

- Não se anime tanto, Ian Zao, eles são ninjas, podem estar aqui para continuar a nos investigar...

Iori fica surpreso, como se já os tivesse visto em algum lugar... era uma sensação bem estranha, visto que Iori possui uma memória praticamente infalível, além de ser um Jounin bem experiente.

Faculdade de Tecnologia da Folha 7b376111

- Não quero incomodá-los, apesar de concordar que os jovens de hoje... bom, estamos aqui para realizar a limpeza do Templo Uzumaki no leste do País do Fogo. Eu sou Iori, este aqui é Sasuro.

Os dois doutores trocam olhares e entendem a situação. Ian Zao então comenta: - Então finalmente alguém aceitou aquela missão... estava demorando bastante, quase tivemos que recrutar outros que não ninjas de Konoha. Sigam-me, levarei vocês até ao laboratório... Heisenberg parece indiferente e apenas sai do local.

Após alguns corredores para lá e para cá, eles finalmente chegam no que parece ser o local destinado.

Faculdade de Tecnologia da Folha 84928810

Um laboratório escuro e com algumas pessoas trabalhando. Há equipamentos e dispositivos tecnológicos por toda parte. Uma prateleira com diversos venenos e antídotos chama bastante a atenção, mas basta uma olhada mais ampla pelo local que percebe-se se tratar de um depósito de armas e equipamentos.

Dr. Ian Zao vai até um armário, abre e entrega duas maletas, uma parada Iori e a outra para Sasuro. Nelas contêm:

2x Traje de segurança

Faculdade de Tecnologia da Folha Contac10

2x Medidor de segurança

Faculdade de Tecnologia da Folha Contac11

2x Coletor de material tóxico

Faculdade de Tecnologia da Folha Ruben-10

Dr. Ian Zao finaliza: - Estes são os equipamentos que vão precisar. As instruções de uso são: o medidor é automático; O traje precisa estar totalmente selado; E o coletor comporta até 3 L de material líquido e 2 kg de material sólido, carregando consigo 3 L de uma solução capaz de limpar tudo o que for coletado e usado como amostra. Por exemplo, se você coleta um pouco de óleo, a solução será convertida em sabão para limpá-lo, e assim por diante. Agora, podem seguir viagem sem problemas. Qualquer dúvida, me avisem.

Contato de Dr. Ian Zao obtido!

Ação livre para @Luan (pode postar aqui no tópico caso queira fazer mais alguma coisa. Postar em: https://www.forumnsanimes.com/t97263-templo-uzumaki-do-leste-pais-do-fogo caso queira seguir direto pro destino)

more_horiz
Discretamente, Suzaku respirou aliviado: a reação do Kage para com os relatos tinha sido dentro do esperado. Resolvida a situação do relatório, sua mente imediatamente seguia para outros assuntos que lhe interessavam mais. No caso, ponderava sobre a construção de seu familiar de combate. Todavia, alguns complementos incomuns nas falas de Evyl Senju, o Kage, desviaram-lhe o foco de seus pensamentos e o trouxeram a tona.

- Sim, Hokage-sama, sou um Genin - Suzaku cerrou os olhos, curioso acerca de onde a conversa levaria - Entendo… - o Uchiha responderia, pensativo - Não tenho pretensões a grandes cargos, senhor, mas sem dúvidas gostaria de ser mais útil para Konoha - após brevíssima pausa, o Uchiha imediatamente comentaria.

Não sabia o que esperar do Hokage. Todavia, tinha assuntos a resolver. Assim que finalizasse os assuntos com o líder da vila, seguiria para a Faculdade de Tecnologia da Folha. Com certeza encontraria lá o ambiente propício para seguir com a construção de seu novo pet.

Chegando no local, buscaria por algum lugar onde pudesse dar início à construção do pet. Fosse necessário, conversaria com recepcionistas para tentar obter tal permissão.

@Kyuko

more_horiz
A entrada da faculdade estava calma naquela tarde em Konohagakure, alguns cidadãos andando para lá e para cá, mas nada fora da rotina da aldeia. O jovem ciborgue adentrava a recepção procurando por alguma informação e era notável sua dúvida, ela estava estampada em seu rosto, ele parecia um bobo procurando por algo, uma senhora já em seus 80 anos de idade ou mais o chamaria de canto onde tentava sanar as possíveis dúvidas, quem sabe ele não gostaria de fazer algum curso rápido?

- Olá meu jovem - finalizava a frase com uma tosse rouca e seca. - Você tem procurado por algo ou por alguém? Dá para ver que você não é aluno da nossa universidade. - Novamente uma tosse seca da velha ecoava pelo ambiente. - Entendooooo. - Sinalizava positivo após a resposta do Uchiha.

- Vá no subsolo, nível dois e procure pelo Dr. Hakisho. - A senhora deixaria o ninja seguindo sozinho enquanto ia para a entrada da faculdade observar os cidadãos que ali caminhavam.

Faculdade de Tecnologia da Folha 2e6db178796d1417b01eea9f1dcefd74

Ação livre para @Keel Lorenz.

more_horiz
Ao encontrar alguém que foi capaz de indicar o caminho a se seguir, Suzaku respirou aliviado.

- Dr. Hakisho… Ok, muito obrigado - Suzaku faria uma breve e respeitosa reverência.

Observando as placas e indicações dos arredores, Suzaku seguiria para o Nível 2. Também atento aos arredores, procuraria pelo nome do tal Dr. Hakisho. Certamente deveria haver algum tipo de placa nas portas indicando tratar-se da sala do tal doutor. Além disso, se encontrasse alguém no meio do caminho, perguntaria a respeito do tal Hakisho.

@Kyuko

more_horiz
Uchiha Suzaku avançaria para o segundo andar e ao olhar instintivamente para sua direita, ele notaria uma espécie de sala de treinamento e curiosamente a porta estava aberta. Por puro instinto ninja, o Uchiha começaria a observar os movimentos dos indivíduos que estavam ali treinando por alguns meros segundos até voltar sua atenção em busca do Dr. Hakishou, supostamente ele estava numa área da faculdade focada em tentar recuperar os movimentos de ex-ninjas que estavam debilitados fisicamente de alguma forma. Era quase como se fosse uma clínica de fisioterapia improvisada dentro da imensa faculdade, mas a sensação que aquele lugar passava é que talvez estivessem usando ela como uma espécie de desculpa para testar próteses em indivíduos debilitados fisicamente.

Seguindo as orientações que haviam sido passadas para o mesmo, o jovem avança para a sala de treinamento e perceberia que a maioria dos pacientes ali — apesar de estarem debilitados — eram de nível chunin ou genin, alguns deles estavam treinando jutsus complexos, apesar de que o foco parecia ser o treinamento de seus músculos debilitados. Então Suzaku notaria haver um homem sentado no meio da sala com uma aparência um pouco diferente dos demais e o crachá estampado em seu peito revelava quem era o sujeito, era o Dr. Hakishou, que parecia estar observando o treinamento dos seus pacientes com puro desinteresse.

Faculdade de Tecnologia da Folha AobIkHl

Ao notar a presença do Uchiha que usava máscara, Hakishou parece levantar sua sobrancelha com certa dúvida:

— Quem é você e o que está fazendo aqui? — o homem pergunta com um tom autoritário, mas sua voz era fraca e desanimada.

Ação livre para @Keel Lorenz

more_horiz
Instantaneamente interessado no trabalho que estava sendo feito naquela sala, Suzaku quase esqueceu de responder a pergunta do professor. Antes um pouco aéreo, quebrou seu transe, rapidamente voltando-se para ele e retirando sua máscara.

- Sou Uchiha Suzaku, é um prazer - iniciaria, fazendo uma respeitosa reverência - A senhora da recepção indicou para que eu procurasse por você, Dr. Hakisho - voltaria à postura ereta, em expressão séria - Doutor, venho aqui em busca de auxílio. Como pode ver, sou um forjador de ferramentas científicas ninja - estenderia um pouco seu capacete à frente, para que o professor conseguisse ver o fruto de seus trabalhos - Foi enquanto fazia uma missão no Abismo Colossal à mando do Hokage que me deparei com alguns monstros e materiais especiais um tanto curiosos e inevitavelmente tive um insight sobre um item novo que deveria criar - prosseguiu, brevemente olhando para o nada, enquanto imediatamente lembrava-se da esquemática do ciborgue em questão - Naturalmente, dei um certo foco ao assunto e eventualmente consegui criar a esquemática de uma ferramenta que poderia vir ter alguma relevância para ajudar Konohagakure - voltaria a olhar Dr. Hakisho diretamente nos olhos - Já possuo os materiais que vou precisar, mas ainda me falta o local e as ferramentas para construir o robô - diria, mostrando e explicando brevemente a esquemática do pet que queria construir - Será que o senhor poderia me ajudar com isso? Claro, estarei disposto a responder qualquer pergunta e compartilhar dos meus conhecimentos para isso - Suzaku, finalizaria, um tanto ansioso pela resposta do professor.

Fosse necessário, tentaria explicar um pouco mais sobre o item. Não manteria segredos quanto ao pet. Queria ser bastante sincero para que o professor entendesse e o ajudasse. Esperava também despertar algum interesse no professor com seu trabalho, assim como o professor despertava o dele. Imaginava que deveria haver alguma feature de seu robô que talvez pudesse ajudar o professor a construir próteses ainda melhores. Sendo assim, supunha que essa seria essa a troca que fomentaria uma cooperação entre ambos.

@Ben Ikneg

more_horiz

Quando o Uchiha argumentava precisar de um local e ferramentas para criar suas armas, o cientista parece coçar sua testa como se aquilo fosse ridículo, mas imediatamente se levanta e diz:

Ah... Era só o que me faltava... Duvido que você consiga fazer alguma coisa com meus equipamentos, mas... - Falaria o homem tentando desmerecer o Uchiha naquele campo de estudo, mas ao observar melhor o capacete do jovem, algo brilha em seus olhos de forma imediata. — Mas... Isso é... Não, espera... Isso não é um item normal... Ah, foda-se... Isso é algo de alto nível até para mim... Muito bem, siga-me.

Num salto, o jovem homem barbudo simplesmente se move em direção de um pequeno quarto, dr. Hakishou praticamente o conduz até uma sala ao lado onde havia um monte de ferramentas e máquinas de fabricação de armas. O homem então explica que aquela era a sala de testes e que ele poderia usar as ferramentas ali presentes para criar suas armas.

Aqui você pode ter todos os materiais normais e equipamentos que precisa para suas criações. O que exatamente você está tentando criar? Você pediu ajuda, mas apenas estudo sobre como próteses e como a tecnologia pode ser utilizada para substituir a carne que visivelmente está lotada de defeitos naturais, mas não tenho verba suficiente de Konoha para meus experimentos... Diria que os ninjas não observam nossa tecnologia como algo positivo para a sociedade... Mas bem... Fale mais sobre seu experimento...

Ao receber mais informações, Hakishou parece pensar por alguns instantes e então falaria:

Muito bem... Provavelmente você teria que estudar a biologia do Copyslime para saber se tais modificações são possíveis, mas provavelmente é possível apesar de que teríamos que ter acesso direto no núcleo pensante de tal criatura... Só teríamos que saber exatamente onde está o "cérebro" ou principal concentração de nervos desta criatura... Alguma ideia?

more_horiz
Suzaku percebeu que a princípio foi subestimado. Porém, contanto que o professor lhe deixasse utilizar o laboratório da faculdade, não se importava se seria desmerecido ou não. Claro, no fim ficou lisonjeado pelo doutor ter mudado de ideia e reconhecido seu trabalho. Contudo, ainda não desviaria sua mente do real foco: sua criação.

- Acho que tenho um bom palpite quanto à localização do sistema nervoso central - após alguns segundos de introspecção, elevou as sobrancelhas, ativando seu sharingan novamente e fazendo um selo para concentrar seu chakra - Quando enfrentei uma das copyslimes, pude perceber uma espécie de núcleo no interior do plasma, que parecia ser o responsável pela coordenação da criatura - assegurando-se de que a técnica ilusória e os sinais vitais do ser se mantinham estáveis, Suzaku alcançaria o núcleo coletado anteriormente no abismo - Se o problema for estudar a fisiologia da criatura, tomei a liberdade de colocar um desses núcleos sob um genjutsu para capturá-lo e trazer até onde pudesse ser estudado - continuaria calmo, paralelamente cuidando da estabilidade da ilusão - Até o momento, consigo pensar em dois elementos que seriam chave no controle dessa criatura. O primeiro seria meu dispositivo de link neural, que deve ser capaz de criar uma via de comunicação sem fio entre mim e o núcleo da criatura. O segundo seria minhas habilidades em genjutsu. Com elas eu poderia controlar e reprogramar as funções neurais da criatura. O elemento faltante, no entanto, seria determinar como criar um plasma artificial forte e metalizado que servisse de corpo ciborgue para o núcleo nervoso - finalizaria, voltando sua atenção para os componentes da sala de teste.

Amplificando suas capacidades de Ciborgue com a claridade de percepção e memória fotográfica do Sharingan, Suzaku buscaria assimilar toda a variedade de máquinas e ferramentas que estavam disponíveis para seu uso. Com essas informações, então, utilizaria suas capacidades mentais e a habilidade Checar para tentar encontrar uma resposta para aquele enigma. Enquanto calculasse uma forma de fazer sua arma, manteria-se atento caso Dr. Hakisho tivesse algo a falar.

@Ben Ikneg

more_horiz

Usufruindo do seu Sharingan e seu cérebro que praticamente funcionava como uma maquina, Suzaku percebia os mínimos detalhes envolvendo o corpo do Copyslime e rapidamente consegue localizar novamente o núcleo que provavelmente se concentrava o cérebro da criatura, enquanto fazia todo esse processo para auxiliar no processo de criação da sua arma. Dr. Hakishou auxiliária como pudesse e ainda entregaria uma espécie de chip que de acordo com ele, seria capaz controlar parcialmente os movimentos da criatura e era uma das tecnologias que ele utilizava para construir as próteses que ele considerava imperfeitas já que ele não conseguiria fazer um "Link" entre o cérebro dos pacientes com as próteses.

Com isso em mente, Suzaku começa a trabalhar no desenvolvimento de um sistema de controle que se conectará ao núcleo do Copyslime, permitindo que ele controle e manipule os movimentos da criatura. Ao mesmo tempo, começa a pensar em como conectar o sistema ao chip entregue pelo Dr. Hakishou. Após muitos experimentos, Suzaku consegue desenvolver um sistema de controle com o qual consegue controlar parcialmente os movimentos do Copyslime usufruindo do seu C-Link, mas ainda exigia algumas complementações já que claramente a criatura estava tendo espasmos tentando se revoltar contra Suzaku, aquele tipo de experimento havia sido capaz de quebrar o controle mental que o Uchiha havia conseguido através do genjutsu.

Faculdade de Tecnologia da Folha 5uAmcb3

Analisando o que faltava para complementar seu item, notavelmente ainda faltava construir uma complexa rede de keirakurei artificial para que o slime estivesse sobre seu total controle. O jovem Suzaku deveria se preparar para ter um trabalho de horas, mas provavelmente conseguiria completar sua arma em breve, ele inclusive já poderia adicionar os comandos que queria que sua arma pudesse produzir ao seu favor.

more_horiz
Para a maioria das pessoas, todo aquele trabalho talvez fosse absurdamente cansativo, mental e fisicamente. No entanto, Suzaku sentia que isso não parecia valer para ele. Por mais que sentisse de fato o desgaste energético que as atividades provocavam, quanto mais avançava no projeto, mais empolgado se sentia. Era como se as emoções apagassem o cansaço. E talvez também fosse o caso do Dr. que, parando para pensar de novo, estava lhe ajudando sem ganhar nada em troca. O ato revigorante da descoberta, da criação de algo inédito certamente deveria lhe soar como pagamento suficiente, assim como soava para Suzaku. No entanto, Suzaku ainda tinha em mente fornecer a esquemática de algo que servisse para substituir o seu c-link nos pacientes. Não deveria ser tão complexo desenhar algo do tipo, visto que já tinha o c-link como base e que o link neural não precisaria ser tão avançado.

Talvez as pessoas normais se assustassem com o súbito descontrole da copyslime. Todavia, não Suzaku. Cobiçoso, ele sorriu imaginando que aquele talvez fosse um sinal de que o experimento estava dando certo e interferindo com a rede de chakra do equivalente a cérebro da criatura. Tendo isso em vista, Suzaku aplicaria um novo genjutsu paralisante para prosseguir com seu trabalho com mais calma. Afinal, se a criatura se movesse demais, seu trabalho seria dificultado.

Então, percebendo diante de si o trabalho que a rede de keirakukei exigiria, Suzaku afundou-se em seus pensamentos. Conforme tecia a rede de forma inspirada, Suzaku também já programava na criatura os seus três primeiros “protocolos”:

斬 Scalp [Decapitar] :

自律防御 Automatoportum defensio [Defesa Autônoma] :

追跡抹殺 Ire: Sanctio [Rastrear e Neutralizar] :

Finalizada sua arma, após respirar um pouco, como sinal de gratidão faria e entregaria ao doutor um esboço esquemático de como o C-Link funcionava. Claro, tomaria cuidado para não entregar os segredos de seu cérebro. Todavia, imaginava que com aquilo Dr Hakisho já teria um bom ponto de partida para aprimorar suas próteses.

@Ben Ikneg

more_horiz

Uchiha Suzaku continuava seu experimento, adicionando e complementando o corpo do slime usufruindo das substâncias que ele havia adquirido no Abismo, tinha sido um processo bem cansativo, mas supostamente estava tudo ocorrendo como ele queria, mas ele ainda não tinha certeza se isso daria certo, mas ele ainda receberá algum tipo de ajuda do doutor, coisa que conseguiu facilitar de forma enorme seu trabalho.

Uchiha Suzaku observou o slime que ele havia criado e estava satisfeito com o resultado. Ele tinha conseguido criar um slime que podia se mover, pular e segurar objetos. Ele também podia ser controlado por meio de comandos vocais, o que permitia a Suzaku controlar o movimento do slime de forma perfeita. Inclusive a criatura não parecia mais ter nenhum tipo de espasmo, era literalmente um monstro que o jovem poderia controlar ao seu bel prazer.

Depois de longas horas, Dr. Hakishou observa todos movimentos de Suzaku e parece notar a estranha capacidade do jovem de conseguir se conectar com a criatura, provavelmente aquele tipo de tecnologia que o Uchiha estava utilizando era algo muito sotisficado e isso no minimo fazia o homem questionar, onde Suzaku teria desenvolvido tal técnologia capaz de fazer o mesmo conectar seu cerebro a outros equipamentos com tanta facilidade. Por fim, quando Suzaku havia completado seu item, o jovem sente um cansaço absurdo.

Volumen Hydrargyum adquirido! :

more_horiz
Inicialmente, Suzaku sentiu-se incerto acerca do resultado daquele experimento. No entanto, confiava em suas habilidades e naquilo que seu professor havia lhe ensinado. Aquela era sua forma de dar um salto de fé: prosseguiria firme na confecção da criatura.

- Eureka!! - comemoraria, após ver a estabilidade completa de sua criação - Conseguimos, doutor!! Obrigado! - voltaria-se para ele, extremamente animado e quase dando pulos.

Por alguns instantes, não sentiu nada além do triunfo e da glória da descoberta. Fosse saudável ou não, era possível dizer que era para aquele tipo de sentimento que vivia. No entanto, por mais que sua alma fosse tão entusiasmada, seu corpo só conseguia acompanhar até certo ponto. Foi quando acalmou um pouco da alegria que pode sentir o quão cansado estava se sentindo. Bocejando e bêbado de sono, voltaria-se para o doutor:

- Agradeço muito, doutor, sem sua ajuda nada disso seria possível. Mas, acho que agora vou tirar um cochilo... - esfregaria os olhos, dirigindo-se para a sala improvisada de fisioterapia.

Imaginava que lá deveriam haver colchonetes típicos desses de academia. Afinal, era algo que os pacientes provavelmente iriam precisar para se exercitar no chão. Arrumando um desses, voltaria para o laboratório e elegeria um canto onde não incomodasse ninguém.

- Não faz mal tirar um cochilo, imagino… - prosseguiria, aninhando-se de forma sonolenta no local eleito - Volumen, fique próximo, se algo acontecer me acorde - finalizaria, virando-se de lado.

A slime se aproximaria das costas de seu dono e ficaria em standby. Caso algo acontecesse, cutucaria Suzaku. Também estaria pronta para protegê-lo, caso fosse necessário. O Uchiha, por sua vez, estaria atento ao celular em seu bolso. Àquela altura, já estava esperando que Kimmy fosse ligar para fazerem algo.

@Ben Ikneg

more_horiz

O jovem doutor apenas iria observar a alegria do Uchiha ao completar seu experimento, ele iria ouver atentamente tudo que o garoto falaria e por fim o sujeito iria suspirar, ele queria ter aprendido mais da tecnologia que o jovem Uchiha poderia realizar, vendo que iriam se despedir, o homem fala:

- Entendido jovem, pode descansar tranquilamente em qualquer uma das camas. Tenha um bom sono!

Sendo assim, Uchiha Suzaku iria se movimentar em direção de uma cama no local e daria suas primeiras ordens para que Volumen o acordasse a qualquer problema.

Apesar da luz daquela imensa sala, não demorou para que ele adormecesse por horas, ele realmente precisava deste descanso apesar de que não iria ser muito duradouro, já que o jovem iria acordar com o barulho de uma música extremamente alta que era tocada pelo seu celular, curiosamente alguém estava ligando para Suzaku, ele iria atender? Independente desta escolha do jovem garoto, o celular simplesmente iria parar de tocar imediatamente depois que ele pensaria em fazer qualquer coisa.

Faculdade de Tecnologia da Folha 0bffa8aacf49c9570eabf9ec319aafe4de8d7706r1-670-670v2_00

Ao se levantar, ele acabaria notando uma estranha lesma de exatamente 5cm que parecia estar parada ao lado dele, Suzaku nunca tinha visto uma lesma com aquela coloração na vida e por algum motivo, sentia que ela estava vigiando ele. Se sentindo revigorado, Suzaku esperava receber uma ligação de Kimmy, mas ela ainda não tinha ligado para ele. Iria atrás dela? Iria fazer mais alguma coisa?

Ação livre para @Keel Lorenz [Caso queira ir para outro local dentro de Konoha, apenas me marque no local que deseja entrar]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos