月霊髄液 Volumen HydrargyrumÀ primeira vista, faz-se parecer uma inócua slime, um dos monstros mais subestimados dos jogos online. No entanto, na realidade trata-se de um elusivo familiar de combate, altamente versátil e perigoso. Devido ao complexo processo que transformou a copyslime do abismo em um ciborgue, seu corpo adquiriu não somente as propriedades do mercúrio, como também uma complexa rede de keirakurei pseudo-eletrônica absolutamente manipulável. Através do C-Link de Suzaku, Volumen Hydrargyrum está sempre em ressonância com a rede de chakra de seu criador, passando a consumir 10 de chakra por turno caso seja colocado em modo de combate. Graças a esse estado ressonante, o familiar evolui suas capacidades físicas conforme as capacidades físicas e mentais do seu dono. Ademais, a ressonância garante ao seu criador a Livre Manipulação do familiar através da sua Mente e Inteligência, podendo controlar não apenas a forma de seu corpo, mas também outras propriedades como seu estado físico, seu poder de contração, seu nível de tensão superficial, seu poder adesivo e seu grau de transparência/reflexividade. Podendo ser utilizada para projetar fios resistentes ou redes, graças à sua perfeita sinergia e resistência aos jutsus do usuário, é capaz de conduzi-los, tornando-se, por exemplo, um substituto superior aos fios de aço utilizados pelos ninjas. Por se tratar de um ser com nível organizacional simples, possui um corpo capaz de se dividir e se reunir à vontade, que também pode se curar por simples replicação. No entanto, para repor as perdas de HP, haverá um custo equivalente de chakra, que poderá ser liberado de acordo com a vontade do usuário. Graças à sua keirakukei pseudo-eletrônica manipulável, uma rede neural programável e altamente adaptável forma-se em seu corpo. Sendo assim, Suzaku pode pré-programar determinadas ações em técnicas chamadas “protocolos” para facilitar seu uso dentro e fora de combate.
Funcionamento: A ativação requer 10 de Chakra por turno e inicia com X de HP, equivalente a (HP*10) m³ de corpo mercurial, cujo volume pode ser aumentado via gasto de Chakra. Como uma criatura amorfa, a slime pode se dividir e se reunir à vontade, mas precisará regenerar seu HP caso algum ataque destrua o mercúrio por completo.
Atributos: Total do Portador (TP)
HP: 25% do TP [A criatura será morta, caso o HP chegue a zero)
Chakra: -
Força: 25% do TP
Velocidade: 25% do TP
Inteligência: -
Mente: -
Controle de Chakra: -
Selos: -
Resistência: 25% do TP
Protocolos:Scalp [Decapitar]:Aliado à Livre Manipulação do usuário, Volumen Hydrargyrum é capaz de automaticamente comprimir suas extremidades em finíssimos gumes ao atacar. Por se tratar de um líquido pesado, seu corpo mercurial pode adquirir grande energia cinética quando movido rapidamente com alta pressão. De acordo com a sua Força, os ataques criados rivalizam com a afiação de até mesmo cortadores a laser ou de água pressurizada. Dessa forma, quando manipulado em formas análogas a chicotes, fios, lanças, rajadas ou lâminas, por exemplo, pode adquirir propriedades perfuro-cortantes à vontade do usuário.
自律防御 Automatoportum defensio [Defesa Autônoma]:Ativando suas capacidades protetoras, Volumen Hydrargyrum pode entrar em um modo em que automaticamente responde às ameaças contra seu dono, defendendo-as apropriadamente de acordo com sua Velocidade e Resistência. Sendo assim, aliado ou não à Livre Manipulação do usuário, o familiar pode criar esferas, cúpulas, paredes ou barreiras protetoras de diversos formatos, que possuem tensões superficiais comparáveis à solidez de escudos metálicos. Conforme sua Resistência, são capazes de barrar ataques de variadas naturezas e, por não necessariamente perderem sua elasticidade, também podem devolver ataques ou projéteis aos inimigos.
追跡抹殺 Ire: Sanctio [Rastrear e Neutralizar]:Ativando suas capacidades sensoriais, Volumen Hydrargyrum adquire a capacidade de captar e transmitir as vibrações corporais provenientes dos inimigos num raio de até 5m da sua superfície. Aliado à Livre Manipulação do usuário, é possível estender seu corpo nos mais diversos formatos, como uma forma de aumentar seu alcance e buscar pelo inimigo oculto no campo de batalha. Neste protocolo, é possível até mesmo captar as vibrações provenientes de batimentos cardíacos. No entanto, ao carregar as vibrações de volta à porção mais próxima do usuário e, então, transmitir a informação através do C-Link, é apenas possível determinar as posições do inimigo em tempo real. O eventual contato físico do mercúrio com o alvo também pode ser captado da mesma forma.