Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faculdade de Tecnologia da Folha

+2
Luan
Yagito
6 participantes

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 84928810

Suor começava a escorrer pela testa de Sasuro e sua respiração começava a ficar ofegante. Após a decisão de juntar os trabalhos do clone com o original, a técnica simplesmente desaparece, sucumbindo ao cansaço. Mas, com isso, as etapas de fabricação da toxina e do antídoto estavam prontas. Restava, agora, os testes.

Procedimento de segurança

A) Veneno

1 - Utilize os equipamentos de segurança; (Concluído)
2 - Separe a amostra da toxina desejada;(Concluído - Cobra verde e fungo parasita)
3 - Adicione-a a uma solução oleosa ou aquosa, com a proporção de 1:1; (Concluído)
4 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea; (Concluído)
5 - Escolha o meio pelo o qual a toxina será inoculada, como respiração (pó ou gás), injeção (óleo, água ou pó) etc; (Concluído)
6 - Utilize o maquinário equivalente à escolha da inoculação: (Concluído)
7 - A toxina aplicada ao meio de propagação deve ter uma proporção, determinada pela intensidade de seus efeitos nocivos (quanto mais toxina, maior a intensidade dos efeitos e menor a probabilidade de se obter um antídoto durável); (Concluído - alta concentração)
8 - Isole a mistura obtida para evitar acidentes.(Concluído)

B) Antídoto

2 - Separe a amostra do material; (Concluído - Células de Sasuro Uzumaki)
3 - Adicione-o a uma solução oleosa ou aquosa; com a proporção de 1:3; (Concluído)
4 - Utilize o maquinário necessário para decompor o material para que a mistura seja feita; (Concluído)
5 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea; (Concluído)
6 - Cuidadosamente aplique a solução à uma cultura de células ou plasma sanguíneo e aguarde o equilíbrio homeostático; (Concluído)
7 - Cuidadosamente aplique a solução da toxina à mesma amostra, até o limite do equilíbrio homeostático; (Concluído - alta concentração)
8 - Isole o plasma sanguíneo da amostra e o adicione à um soro antiofídico. (Concluído)

A apreensão toma conta de Sasuro, que após horas no laboratório, começa a sentir calafrios e bastante fome. O cansaço acumulado agora é somado com a grande ansiedade, que é chegada a hora da verdade em termos de performance de suas novas técnicas. Utilizando anfíbios congelados em hibernação para os testes, a ideia era descongelá-los e analisar suas células a cada inoculação das toxinas. Os testes necessitam de muita paciência e delicadeza, como se manipulasse massa crítica, enquanto a observação das alterações da homeostase do animal mostraria os padrões necessários para encontrar os resultados desejados.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7141434255324c596d35762d34513d3d2d313038393131303331332e313639373039663236656532326230373334363135383138313837352e676966

C) Testes

2 - Aplique a toxina obtida no procedimento A) a um anfíbio em hibernação; (Concluído)
3 - Observe os efeitos e aplique o soro antiofídico; (Concluído)
4 - Repita os passos 1~3 até que se obtenha uma parametrização razoável de nocividade da toxina e efetividade do antídoto. (Concluído - Repetido três vezes)

Após vários testes, um equilíbrio é conseguido. Os dois venenos, fungo parasita e cobra verde, em altas concentrações, atingem seus efeitos de forma bastante forte e eficaz, sendo, respectivamente, desorientação e alucinação. Por fim, a letalidade do veneno da cobra verde também é adquirida, porém, para tal efeito, o antídoto não obteve resposta, devido à alta concentração.

Por fim, Sasuro observaria que, ao fim dos experimentos, teria 3 compostos em mãos, em diferentes quantidades de substratos:

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 E2b1dd10

Veneno da cobra verde

Rank: A
Classe: Desnorteante - Letal
Quantidade: 3 frascos (pó)
Aplicação: Pode ser convertido em Chakra para técnicas que dispersam gases (até 10m).
Efeitos: Letargia (primeira aplicação, reduz em 10 a velocidade geral do alvo). Desorientação, perda de equilíbrio e náuseas (após segunda aplicação). Dor extrema e morte (perda de 10 de HP por turno, após terceira aplicação).

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 Ehblnv10

Veneno do fungo parasita

Rank: B
Classe: Alucinante
Quantidade: 4 frascos (pó)
Aplicação: Pode ser convertido em Chakra para técnicas que dispersam gases (até 10m).
Efeitos: Gera alucinações diversas (à escolha do usuário). Dura 2 turnos.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 89605d10

Antídoto Uzumaki

Rank: B
Classe: Antiofídico - Universal
Quantidade: 5 frascos (líquido)
Aplicação: Pode ser ingerido ou injetado.
Efeitos: Cura o HP equivalente ao Rank e anula efeitos imediatos de venenos comuns.

Dr. Heisenberg, antes animado com a curiosidade do garoto, agora demonstra certo temor com os resultados obtidos, fitando um olhar de bastante desconfiança e dúvida em relação ao jovem ruivo.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 S1_05_10

- São resultados impressionantes, mesmo para ninjas médicos. Agora, você mesmo poderá coletar, manufaturar e armazenar essas toxinas. Mas lembre-se de deixar tudo isso no relatório. Eu vi bem o que aconteceu aqui e farei questão de averiguar no relatório depois.

Com tudo em mãos, Uzumaki Sasuro poderia prosseguir para aonde quisesse.

Ação livre para @Luan

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
O cansaço acumulado dos últimos dias finalmente esta cobrando o preço, preciso urgentemente fazer uma parada. Analisando os resultados que todo esse trabalha me rendeu, fico extremamente feliz, por alguns segundos esqueço até mesmo do Dr. Heisenberg.

-Não se preocupe Dr. em todo o processo da pesquisa elaborei anotação para ser compiladas em um relatório final, agora irei organizar e finalizar meu trabalho, estou com meu corpo em níveis preocupantes de cansaço.- Digo, compilando minhas anotações no relatório final, algumas partes omitidas (não muitas) vai levar qualquer um que tente reproduzir minhas toxinas a resultados inferiores dos quais eu obtive. A letalidade do veneno da cobra verde é algo que eu não quero realmente compartilhar, nem mesmo o meu antídoto obteve resposta.

Após organizar toda a desorganização que minha pesquisa possa ter resultado, me despeço do Dr. Heisenberg. Entrego meu relatório e finalmente posso partir para casa.

Minhas intenções consiste em ir para casa, me alimentar e descansar para finalmente ir ao encontro com o Iori Sensei, preciso entregar meu relatório detalhado da ultima missão com o plus dessas novas descobertas analisando o sangue coletado no templo, e não menos importante, começar meu treinamento prometido.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 Ab69b2f08551c22df6abf18de7d40881
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 A249b9933aec1f7181462af3268ec6b1

@Yagi

off: Se tu quiser deixar em off essa parte da casa e do descanso e já pular para a narração inicial do encontro com o Iori. xau

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 S1_05_10

- É, vejo que não está acostumado com esse tipo de esforço mental. Termine o relatório e pode ir descansar. Caso queira, a FT sempre estará de portas abertas. - Diz Dr. Heisenberg, em um tom visivelmente mais amistoso, apesar de seu olhar obcecado pelos cabelos ruivos continuar o mesmo.

Sasuro então termina seus trabalhos e oculta deliberadamente informações acerca do veneno da cobra verde, o que não levantaria suspeitas, desde que fosse preenchido que sua concentração seria baixa. De qualquer forma, o jovem despede-se de Heisenberg e segue para casa, buscando, finalmente, seu merecido descanso.

[...]

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 3 Ab69b210

No caminho, já eram altas horas da madrugada e o céu começava a assumir tons mais claros, indicando que estava por amanhecer logo. Apesar disso, as capacidades sensitivas de Sasuro captam alguns ninjas, que ele entende serem três Anbus, seguindo na direção contrária, indo direto para a FT. Era uma movimentação incomum ou não? Não importava muito, já que o jovem Uzumaki estaria exausto e supostamente não teria capacidades para iniciar uma perseguição naquele momento. Além disso, os Anbus eram extremamente velozes, até mais que Iori, dificultando ainda mais qualquer ação de espionagem.

Chegando em casa, Sasuro faz uma refeição e simplesmente capota em sua cama, e dorme feito um bebê por horas a fio. O calor do dia surge, acordando Sasuro, que estaria com uma ressaca pesada após os longos esforços da missão e da pesquisa. Já era à tarde, e seu celular toca, com Iori do outro lado:

Iori escreveu:
- Olá, Sasuro. Estou te ligando para avisar que ficarei mais dois dias em observação. Nesta manhã fui transferido para o hospital, nada grave, apenas as dependências da FT não querem arcar com os custos da minha estadia, e o - interferência, inaudível - Te ligo quando estiver pronto para treinar. Até.

O Sensei parecia gentil até demais, mas poderiam ser efeitos dos remédios. Enfim, que após três dias, Iori contata novamente a Sasuro:

Iori escreveu:
- Vamos treinar amanhã cedo às 7h no Dojô do Dragão. Esteja pronto.

Ação livre para @Luan no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t100611-dojo-do-dragao;  ou em qualquer tópico do País do Fogo (caso queira ir ao Ninja Shop, por exemplo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos