Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Kira-A

+6
Fell
Saeker
Dante
nejji hyuuga
Will
Aburame Hidan
10 participantes

descriptionOnoki vs Kira-A EmptyOnoki vs Kira-A

more_horiz
Local: De Chyo vs Sasori
Condições: 100%
Restrições: nenhuma
Distancia: 15M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Intenção: acabar com seus oponentes

descriptionOnoki vs Kira-A EmptyRe: Onoki vs Kira-A

more_horiz
Os dois são equivalentes pelo mostrado e tal, mais por enquanto dou vantagen ao usuario de jinton.

more_horiz
Onoki Ganha, além de se mais Inteligênte, ter mais experiência, ele pode VOAR, e ainda conta com o Jintou.

Onoki 8/10.

more_horiz
Já houve um tópico desse.

E votei em onoki.

O fato do Kira A ser usuário de tai a curta distancia,é uma desvatagem pra ele próprio ao ter um oponente igual o onoki.

Por hora,onoki 7/10

more_horiz
Onoki venceria, Seu jinton seria fatal contra alguem precipitado como Kira
6/10 Onoki

more_horiz
Onoki vence com facilidade.

Desculpa falar mas o estilo de onoki não é NADA favorável ao kira...não tem como o A acertar o onki voando com o que ele mostrou...as tecnicas de onoki vão provar ser muito assustadoras, como o jinton...

Onoki 8/10

more_horiz
Kira A na minha opinião é mais forte que Onoki.
Pois ele é o lider da aliança e enfrentou o Sasuke de forma equilibrada,e se não fosse o Gaara,o Kira A teria vencido,pois na hora que ele iria dar o golpe final em Sasuke,o Gaara e sua areia,interrompe o Kira A de dar seu golpe de misericordia.
Não acho que onoki seria capaz de fazer algo do tipo,já que ele é só um senhor de idade.

more_horiz
Killer Bee escreveu:
Pois ele é o lider da aliança e enfrentou o Sasuke de forma equilibrada,e se não fosse o Gaara,o Kira A teria vencido,pois na hora que ele iria dar o golpe final em Sasuke,o Gaara e sua areia,interrompe o Kira A de dar seu golpe de misericordia.
Não acho que onoki seria capaz de fazer algo do tipo,já que ele é só um senhor de idade.

nao temos certeza do que ia acontesser se o gaara nao aparecesse, eu por exemplo acho q o raikage nao conseguiria destruir o susanoo, mais o onoki eh o kage mais forte c uma kg excepcional, acho que o onoki vence c muitas dificuldades.

more_horiz
Garcia escreveu:
Killer Bee escreveu:

nao temos certeza do que ia acontesser se o gaara nao aparecesse, eu por exemplo acho q o raikage nao conseguiria destruir o susanoo, mais o onoki eh o kage mais forte c uma kg excepcional, acho que o onoki vence c muitas dificuldades.

Pontos importantes para a vitória de kira A.
Os ataques do onoki jamais acertariam o Kira A,devido sua extrema velocidade.
Onoki é um senhor de idade com um fisico frágil e vimos o estrago que apenas um golpe de Kira A pode causar,se onoki fosse acertado por kira A,ele poderia morrer.

more_horiz
Killer Bee escreveu:
Garcia escreveu:
Killer Bee escreveu:

Pontos importantes para a vitória de kira A.
Os ataques do onoki jamais acertariam o Kira A,devido sua extrema velocidade.
Onoki é um senhor de idade com um fisico frágil e vimos o estrago que apenas um golpe de Kira A pode causar,se onoki fosse acertado por kira A,ele poderia morrer.

sim,sim, o fato de ele estar velho poderia mudar a batalha como vimos c o 3 hokage, o onoki tem mais experienceia e o A velocidade, qualquer um poderia ganhar mais apostaria no onoki.

more_horiz
É logico que onoki vence...não tem como kira acertar onki voando...sem cahnces pro kira.

Na verdade mesmo kira-a é: taijutsu e velocidade. SÓ pq o resto ele é um peso morto...ja onki é super experiente, não demoraria mto tempo pra vencer kira...

more_horiz

Preste bem atenção no que sasuke seria transformado se não fosse Madara.

more_horiz
Se a luta de sasuke vs raikage continuasse, raikage seria morto.

O susano nem o amaterasu deixariam o guilhotine drop fazer algum efeito em sasuke...e kira além de perder um braço, perderia uma perna e não teria como lutar...

Mas concordo com uma coisa.

"Preste bem atenção no que sasuke seria transformado se não fosse Madara." [ 2 ] facil, facil

more_horiz
Acho que se continuasse sasuke vs A, sasuke sairia morte, raikage perpderia a perna por tocar no amaterasu mais creio que ele consegueria quebrar o susanoo e acertar sasuke, consequentemente matando-o

more_horiz
Não, não conseguiria quebra-lo. pelo simples fato de que os outros golpes, como rigger bomb e cotovelada apenas racharam e pra quebrar e AINDA atingir sasuke mortalmente...pisss demora viu! sem contar que as chamas do amaterasu estavam pontudas, kira nunca passaria por aquele fogo e aquela defesa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos